EMD Cast #58: Review – Planetes

Basicamente o Crive odeia esse cast, então vocês já devem imaginar que ele nunca mais será visto.

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts. Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINE: Alguma sarjeta em Bali .     [SEM SPOILERS]
EMD Cast #58_ Review – Planetes.mp3

– Informações Gerais – Onde baixar o anime: FANSUBBER Tracker (português-BR). Status do anime: terminado. Episódios: 26. Onde baixar o manga: Chrono Scanlator (português-BR). Leitura online: Central de Mangás. Status do manga: terminado. Volumes: 4. *Para saber sobre as músicas utilizadas no cast ou caso tenham qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

9 pensamentos sobre “EMD Cast #58: Review – Planetes

  1. Faz um tempo que não posto nada aqui por estar sem tempo, mas to sempre dando uma olhada, voltei a comentar porque voces fizeram a review de um manga curioso pra mim, foi um dos primeiros manga verdadeiramente ruim que eu li, do ponto de vista do que ele quer trazer.

    A ideia de “moral” que ele quer passar é muito fraca, tenta trazer um tema filosofico à historia, mas faz isso de forma tosca e muito batida, o numero de livro de auto ajuda e de drama com a mesma ideia é absurda, alem do desenrolar da historia ser bastante desinteressante e um final sem nexo.

    Enfim, um manga beeeem fraco.

Deixe um comentário