Review – Parasyte

Aqui está nossa última (pelo menos por enquanto) “vídeo review”. Nesta review de Parasyte exploramos uma obra que não é somente fantástica pelo tema que aborda em si, mas também pelo desenvolvimento incrível de seus personagens.

Parasyte

Deem uma olhada abaixo.

Leitura online: Central de Mangás.

5 pensamentos sobre “Review – Parasyte

  1. Achei muito interresante. já o tinha visto no top pessoais e tinha visto umas imagens e gostei, mas agora assistindo ao review me interessei muito mais. Pretendo baixar e ler.
    Obrigada.

  2. Muito boa mesmo essa obra….já havia lido pelo Ht scanlator (acho que esse é o nome =/)
    adoro mangas antigos, o que estou lendo atualmente é o aiki, kenji e rokudenashi blues, mas a fansubs são um pouco lentas em relação as duas ultimas obras…

    eae ja leram crows e worst?

    xD

    • Leio todas as obras que vc falou menos rokudenashi blues. E pretendo fazer uma review de Worst ou Crows em breve.

      Aiki eu acho engraçado, e kenji eu acho relaxante.
      Irei dar uma olhada em rokudenashi blues.

Deixe um comentário

