EMD Cast #3: Review – Soul Eater

Bom galera, quarta-feira é dia de review. E que review seria melhor para começarmos com nossos podcasts?
Já que gosto muito de “frases feitas”, aqui vai uma: “kenzen naru tamashii wa, kenzen naru seishin to, kenzen naru nikutai ni yadoru.”

Pra quem já viu e se lembra, é com MUITO orgulho (e um alívio muito grande) que finalmente apresentamos (ênfase no “finalmente”) a nossa review de “Soul Eater”!

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

OUÇAM A BATIDA DA ALMA!

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINE.

EMD Cast #3_ Review – Soul Eater.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

– Informações Gerais –

Onde baixar o anime: FANSUBBER ou PUNCH! Fansub
Status anime: terminado.
Episódios: 51.
Onde baixar o manga: Haru-ka Scans
Leitura online: Central de Mangás.
Status manga: ainda lançando.
Volumes: 21.

*Para saber sobre as músicas utilizadas no cast é só entrar em contato conosco.
*Todas foram tiradas da OST do anime.

19 pensamentos sobre “EMD Cast #3: Review – Soul Eater

  1. Eu acabei de entrar na parte filler do anime e eu gostei bastante mas por alguma razão eu não consegui ficar tão curioso pra saber o que ia acontecer em seguida na história, só na parte do Kishin e quando a Medusa ou Stein apareciam. Vocês falaram pouco da Medusa até porque ela é a melhor personagem do anime com o Stein e eu posso dizer que ela é a melhor vilã que já vi, mas vilão acho que ninguém tira ele na minha opinião é o Johan Liebert de Monster. Vou acabar de ver o anime e provavelmente entrar no mangá, a review de vocês realmente me deixou com vontade.

    • Opa, que bom amigo!

      Leia o manga sim, vale a pena!

      Mas eu terei que perguntar, o Johan que você gostou de Monster foi o do anime ou o do manga?

      Eu (Trilles) particularmente não li o manga, mas no anime não achei ele tão legal… Ele era meio sinistro e tal mas não aparecia tanto quanto deveria imo.

      Fora isso, devo comentar que faremos logo uma review de Monster, e poderei expressar minha raiva sobre o anime -_-

      • Eu também não li o manga, mas eu gostei bastante do Johan no anime porque mesmo que ele não apareça, você sempre tem aquela sensação que tudo que acontece na série é de algum jeito manipulado por ele, fora que no início aumentou bastante a tensão pra mim ter um vilão mais abstrato que parece nem sequer existir. Mas acho que isso é questão de opinião, até porque meus vilões favoritos são aqueles inteligentes que controlam tudo que acontece tipo Johan, Light Yagami, o Conde de Gankutsuou (Conde de Monte Cristo) e por essa razão que eu gostei muito da Medusa no Soul Eater, ela é manipuladora e não liga para as consequências de seus atos e eu adoro isso em qualquer personagem.

  2. Grande review estou volume 07…não consigo parar de ler xD gostaria saber opinião vcs sobre Spin-off SOUL EATER NOT!obrigado todos aguardando proximo review.

  3. Sério,eu já vi o anime e eu tô lendo o mangá e realmente Soul Eater é FODA,mano não tem mas o que falar,é foda.
    E bom…EU GOSTO DA MAKA hsuahshuahsuahush’.Fazer o que,eu torço por ela,gosto dela e é isso.🙂

    • Hahaha, então, como comentei, eu (Trilles) também gosto dela na verdade. O ódio do Estupra é algo que não entendo as vezes.

      Mas de fato, Soul Eater está fantástico😉
      É um shounen de outro nível em nossa opinião.

  4. Eu conheço Soul Eater a um tempo,e tenho uma vontade do caralho de ler(Uma preguiça também)Mas é uma mangá que tenho vontade de ler,e o review também foi muito bom,e a arte de Soul Eater é realmente algo que chama a atenção,é aquele tipo de mangá que o enredo é feito pela arte,como one piece,não tem como imaginar certos mangás com outra arte…Soul Eater é o próximo que vou ler assim que acabar Beck.

  5. Cara, to vendo o anime de soul eater(muito bom) , só que tem algo me intrigando , que é o “sexo” da chrona.Qual é o verdadeiro sexo dela/dele?

    OBS: no anime retratam chrona como menino,mas pra mim é claramente uma menina.

    Fica aí minha dúvida , apesar de ser meio retardada rsrs

    • Cara, sinceramente, não sei que dúvida é essa que todos tem, velho! Recomendo que escute nosso podcast. Nele nós comentamos sobre isso e sobre muito mais. A Chrona é sim uma garota e sinceramente nem eu nem o Gutinho lembramos dela ser tratada como um homem. Porém, parece que isso é uma grande dúvida dos fãs de Soul Eater, sei lá porque.

      Espero que esteja gostando do anime e que depois vá ler o manga, pois adianto que a estória fica simplesmente FANTÁSTICA.

      Até.

  6. Concordo muito com o Review.
    Só uma coisa que não concordo, o fato do humor forçado
    Eu realmente acho que o humor de Soul Eater é um dos melhores
    dos shounens atuais, e foi uma das coisas que mais gostei na serie.

  7. 9 p/ soul eater é um pouco demais não acham?
    eu dropei Soul Eater ha alguns anos então ñ sei q rumo levou mas com certeza ñ é uma obra tão boa a ponto de receber um 9. Ainda mais se levarmos em conta q deram 9 a Death note (nota muito justa).
    acho q no maximo, estourando dava p/ dar uns 8 p/ Soul Eater.
    De qualquer forma continuem com o bom trabalho. Curto bastante o site de vcs.
    Espero q um dia vcs façam uma review de 20th century boys e de Suzumiya Haruhi no Yuutsu.

    • É claro que as notas sempre variam de pessoa pra pessoa, mas o jeito que me sinto lendo Soul Eater é sempre prazeroso. Se tiver escutado o cast (se não tiver, escute), nele comentamos sobre todos os pontos da obra, e além do sentimento que tenho quando leio a obra, digo que, criticando ela meticulosamente, não vejo erros suficientes para abaixar a nota dela no momento.
      Não sei porque dropou a obra, mas digo que o nível dela só aumentou com o tempo (a não ser no pequeno arco “filler” que teve).
      É simplesmente o exemplo de um “shounen adulto”, que envolve temas sérios, os desenvolve bem, e apresenta uma arte boa com personagens carismáticos. Para um manga de lutas, Soul Eater é, no momento, o segundo melhor na categoria shounen em minha sincera opinião. Por isso a nota alta.

  8. eu axei nda aver o começo n gostei de nenhum personagem ai dropei..
    mais depois voltei e vi até o final e fiquei fascinado,agora hoje em dia eu gosto de quase todos os personagens. Black Star é o mais fodão over Power o kra é foda

  9. Pingback: EMD Cast #155: Adaptação | Ecchi Must Die!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s