EMD Cast #8: Top 10 – Personagens Principais Mais Irritantes

E para outro texto que será bem longo, aqui estou eu escrevendo sobre o nosso mais novo Top 10.
Um Top 10 que contém obras MUITO boas e também MUITO ruins, mas os dois tipos tem algo em comum…
Eu, Trilles, lhes apresento agora, o nosso Top 10 – Personagens Principais Mais Irritantes!

RECOMENDO QUE BAIXEM ESTE CAST para ter MUITO mais detalhes e mais conforto ao ouvir também. O texto é apenas uma apresentação básica do nosso Top, pois se fossemos escrever sobre todos os colocados detalhadamente, não precisaríamos fazer o áudio.

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINEMega.

EMD Cast #8_ Top 10 – Personagens Pr.mp3

*As informações desse cast podem ser encontradas no final deste post.

-> TOP 10 <-

Olá a todos!

Todos já vimos obras com personagens irritantes, mas o problema é quando a obra apresenta um personagem principal que é irritante, pois esse personagem muitas vezes tem o poder para deixar a obra boa ou ruim.
Neste Top 10, colocamos todas as obras que podem ter sido prejudicadas por conta de um desses personagens “babacas”.
*Lembramos também que só utilizamos obra conhecidas para esse Top, pois caso fossemos incluir qualquer obra, To Love-ru pegaria todas as posições.

#10 – Mugi Tadano (Pastel)

Literalmente o que o nome da obra sugeste, um grande “pastel”. O personagem é chato a ponto de cansar o leitor com o tempo.
Aquele tipo de personagem que para segurar as mãos de uma garota, já é quase um pecado.
E além de ser um total palherma, o personagem também não é um cavalheiro, não sabe tratar bem a própria namorada, e não apresenta nenhuma evolução em mais de 100 capítulos.

Por essas e outras, Mugi está no nosso 10º lugar. Ele é um “pastel”.

#9 – Ash Ketchum (Pokémon)

Acho que não preciso comentar muito sobre esse personagem.
Ash Ketchum (ou Satoshi — o.O) simplesmente não muda nada do episódio “1” ao “800”. Seu objetivo é básico, e ele não faz o básico para cumprir esse objetivo.
Uma obra com personagens que vão e voltam toda hora, em que seu personagem principal continua o mesmo. Eu acho que até seus amigos devem cansar dele, e por isso gostam de desaparecer tão continuamente.

Ele estaria em nosso 9º lugar por razões óbvias, mas comentaremos mais no futuro (distante) em um cast de Pokémon.

#8 – Takumi Nishijou (Chaos;Head)

Uma única frase pode resumir o quão triste é o personagem: “Takumi é um ESTUDANTE que mora em um CONTAINER e que tem alucinações de uma garota “Mahou Shoujo” que vive com ele”. Fora isso, parece que o autor resolveu simplesmente desaparecer com os pais do garoto, para não precisar explicar o porquê do garoto morar em um FUCKING CONTAINER!!!
E além da fraqueza gigante do personagem, a obra também não ajuda, tendo um final totalmente ridículo. Já adiantamos que não faremos NUNCA um cast de Chaos;Head e definitivamente NÃO recomendamos a obra. Falamos sobre toda a obra em nosso cast, portanto se quiserem uma review, baixem e escutem.

Por isso esse personagem se apresenta em nosso 8º lugar.

#7 – Yukiteru Amano (Mirai Nikki)

Falaremos muito mais do personagem em nosso cast de Mirai Nikki, que aliás, já estamos aprontando, e que terá a participação do nosso amigo Pagé, outro membro do nosso grupo.
O personagem é um dos mais mentalmente fracos desse Top.
Ele simplesmente passa de “fraco e sem cérebro” para “garoto super determinado” no meio do nada, se recusa a agir em prol de si por puro medo, e não para de chorar a obra INTEIRA.

Por essas e outras, Yukiteru está em nosso 7º lugar.

#6 – Seiya (Saint Seiya)

“QUEIME MEU COSMO!” Toda vez que ele repetia essa frase eu já pensava: “Vou queimar é outra coisa sua, retardado. -_-“.
Um personagem com um objetivo inicial, QUE É ESQUECIDO, e que a partir de então, não muda até o final da obra.
Até o autor da obra não gostava do personagem, pois acaba o matando no final do manga.
Mas o que agravou a situação do personagem para que ele ficasse nessa posição, foi a nova obra Saint Seiya Omega, que será o podcast seguido a este, que alías, está altamente recomendado a TODOS.

Por isso esse personagem se encontra em nosso 6º lugar.

#5 – Shinji Ikari (Neon Genesis Evangelion)

O autor da obra teve um grande “plano” ao fazê-la, porém, algumas pessoas (como eu inclusive) concordam que Shinji pode ter sido um dos grandes pontos fracos de Evangelion.
O personagem faz total sentido. A obra é lógica do começo ao fim, o problema básico, é que ele consegue chorar mais, e ser mais chato do que o Yukiteru comentado antes.
Não apenas isso, mas mesmo fazendo sentido, suas decisões e suas ações começam a deixar o leitor/telespectador com mais raiva ainda do personagem.

Faremos um cast de Evangelion no futuro, então não comentaremos muito sobre a obra em si, mas já fica claro o porquê do personagem ser o nosso 5º lugar nesse Top.

#4 – Lambo (Katekyo Hitman Reborn!)

Um personagem que simplesmente te tira do sério.
Ele foi feito simplesmente para ser um alívio cômico, mas que acaba de ser um “alívio” e sim uma TORTURA depois da 1421ª vez em que ele aparece.
O personagem além de ser algo cansativo de se ver/assistir, a “piada” apresentada por ele é repetida durante toda a obra.
Ah sim, esqueci, ele por acaso é um HOMEM-VACA.
.
.
.
É sério. Só olhar pra foto. -_-

É claro que não poderíamos então, deixar esse personagem chatérrimo fora do nosso 4º lugar.

#3 – Sasuke Uchiha (Naruto, Naruto Shippuuden)

Um garoto que faz sentido até certo ponto da obra, porém, após a luta contra o Naruto no “Vale do Fim”, o personagem resolve mudar seus objetivos sem uma explicação lógica.
Para uma obra shounen, é o personagem principal com as piores lutas do manga. E além de ter técnicas chatas e um estilo de luta chato, o personagem após uma certa parte da obra começa a usar uma espada, que parece interessante de início, mas que não agrega em NADA nas lutas do personagem.
Pra completar, o que deixa o personagem odiado por nós, é simplesmente o fato dos outros personagens principais da obra ADORAREM Sasuke sem motivo ALGUM.

Por esses motivos que Sasuke está em nosso 3º lugar.

#2 – Suzaku Kururugi (Code Geass)

Um personagem com movimentos forçados desde o início da obra.
Ele além de ser um ninja completo, é feito de ideologias e pensamentos que não seguem uma lógica.
Além de ser um personagem principal que só serve para deixar as coisas mais “difíceis” para os outros personagens principais do anime, ele também muda de opiniões sem explicação, assim como comentamos de outros nessa review.

Um dos personagens mais odiados pelos internautas de todo o mundo, Susaku está em nosso 2º lugar.

#1 – Orihime Inoue (Bleach)

A única mulher dessa lista (tirando o pobre Sasuke), Inoue foi intitulada como a mais irritante de todas por uma simples frase, que alias, parece que é todo o script da seiyuu ao dublar a personagem.
“Kurosaki-kun!” “Kurosaki-kun!” “KUROSAKI-kun!” “KUROSAKI-KUN!” “KUROSAKI-KUN!!!!”
Só de ouvir aquela voz já nos deixava irritados, mas isso não é o pior. O pior é o fato de mais de 100 episódios do anime terem acontecido apenas por causa da donzela indefesa.
O autor da obra tentou incessantemente jogar uma importância para a personagem, mas essa foi apenas uma das muitas falhas que ele cometeu ao fazer a obra “Bleach”.

Por essas e outras, Inoue é o personagem principal mais IRRITANTE que já vimos em nossas vidas, e merecidamente, está em 1º lugar em nosso Top 10 de personagens principais mais irritantes.

BONUS

Apenas gostaríamos de comentar rapidamente sobre outros três personagens muito chatos.
Um deles nem é um personagem principal, porém eles são personagens que nos deixaram com bastante raiva ao ler certas obras, e por isso achamos necessário comentar.

Ganta Igarashi (Deadman Wonderland)

Pra quem já viu o nosso cast de Deadman (recomendamos), lembra que comentamos sobre o personagem, vocês podem encontrar mais detalhes lá.

Makoto Itou (School Days)

Falamos sobre toda a obra de School Days em nosso cast, e por essas e outras repito que recomendamos que baixem o cast.

Touta Matsuda (Death Note)

(o da direita na imagem)

O policial babaca de Death Note.
Mesmo sendo feito para ser um alívio cômico, o personagem não tem graça desde o início da obra. E pra quem viu o final, sabe muito bem que nele, a raiva sobre o personagem cresce, e MUITO.

É isso galera, muito obrigado como sempre por ler, e bons animes e mangas para todos.
Comentem caso queiram discutir sobre os personagens citados e suas obras. Responderemos a todos!

– Informações Gerais –

Onde baixar os animes: FANSUBBER Tracker (português-BR).
Status dos animes: a maioria terminada.
Onde baixar os mangas: MangaTraders (inglês).
Leitura online: Central de Mangás.
Status dos mangas: a maioria sendo lançado.

*Para saber sobre as músicas utilizadas no cast ou caso tenham qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

57 pensamentos sobre “EMD Cast #8: Top 10 – Personagens Principais Mais Irritantes

  1. Muito bom o cast!
    Tem um personagem, apesar de não ser muito conhecido, que tenho que comentar:

    * Shuzo Matsutani (Ima, Soko ni Iru Boku / Now And Then Here And There).
    Esse é muito irritante! Mas não por ser chorão, se ele fosse chorão seria bom! Ele é otimista demais e isso irrita profundamente. Uma das melhores obras que já vi (chocante, forte e temas polêmicos), mas o personagem principal… eu tenho muita pena da “amiga” dele. Era para ser um shonen ruim, mas o personagem principal falhou e a obra se torna um seinen polêmico (muito bom na minha opinião).

  2. E ae galera do Ecchi Must Die, mais um ótimo cast realmente esses personagens são extremamente irritantes, só que eu acho que o Pikachu deveria estar entre eles acho ele até mais irritante do que o Ash, e sobre o Seya pra ter uma noção do quanto ele é irritante quando eu comprei o ultimo mangá do CDZ eu contei pra todo mundo que eu conhecia que o Seya tinha morrido ao envés de reclamarem de eu ter contado o final o pesoal comemorou a morte do Seya.
    Parabéns pelo cast e continuem com o ótimo trabalho!

  3. Opa!
    Muito bom esse site de vocês, acompanho desde o início.
    Outro personagem principal que eu particularmente não gosto é a Maka em Soul Eater, ela é muito pé no saco.
    Se der futuramente, vocês poderiam fazer um cast de Shingeki no Kyojin essa obra me surpreendeu muito.

    Abraço a equipe, e parabéns pelo ótimo trabalho.

    • Eu tambem acho a Maka um saco, e pensei em colocar ela no top 10, mas i Trilles gosta dela (estranho, eu sei).

      Sobre Shingeki no Kyojin, eu aprecio bastante a obra e pretendo fazer um podcast dela no futuro, mas nao tao cedo.

  4. vcs poderiam fazer uma review do manhwa(é assim que escreve?) UnbalancexUnbalance,
    é um manhwa de romance muito bom.espero que façam.ótimo podcast

  5. Kimi wadare dai
    Boku wa lambo!
    Boku wadare dai
    Kimi wa lambo!
    Lambo-chan deshi ..
    Eu gosto do lambo…hahahahahahaha,mas sim irrita.So que eu não sei mais pra frente por que eu parei de ler o mangá no 161(se não me engano),ja que achar algum capitulo mais a frente,pulava cerca de 10 capitulos,então foda-se,um dia procuro pra continuar.
    E não posso negar,mesmo CDZ sendo parte da minha infância,o Seiya era o mais merda mesmo,mas foda-se,valeu apena cada capitulo do animê xD
    Sasuke,cara,realmente,como TODOS da vila gostam desse FDP?O cara não tem a menor graça,Naruto já não tem mais a menor graça desde que comecei a ler o shippuden,ai eu desisti de ler,o começo era legal,afinal quem não se emocionava com Naruto nas batalhas xD,mas é aquilo,quando a obra tem muito sucesso a pessoa só pensa em estica,cada vez mais que estica vai perdendo a qualidade,como é o caso de Bleach,porra,Bleach virou um lixo praticamente,fora que a pessoa acompanha 500 episodios do anime para acabar em fake.E até o mangá ja ta difícil de aturar,mesmo eu sempre preferindo o mangá.
    Deadman Wonderland e Mirai Nikki eu li alguns capítulos e não achei graça nenhuma.

  6. Eu gosto do lambo, ele eh fofinho (um pouco irritante, mas fofo ^^); e tbm gosto do sasuke (o visual dele no shippuuden fico estranho, mas ainda gosto dele)
    Não conheço alguns dos personagens citados (Takumi Nishijou, Mugi Tadano, Makoto Itou), mas se eles são como descreveram devem ser realmente um saco.
    Faltou na lista a menina da estrela de Clannad, Fuko. Ela é irritantemente alegre (quase droppei o anime pq o 1ª arco é focado nela).

    • Não tive saco de ver Katekyo, nem acho o Sasuke legal (talvez por não ser mulher). Apenas não vejo sentido no personagem.

      Agora sobre “faltar na lista” a personagem de Clannad, acredite, se fosse colocar algum personagem daquele anime nessa lista, todos fechariam o Top 10. Não consegui passar do episódio 4 daquela joça de tão monótono e chato que foi. Depois dei uma chance porque meu amigo pediu e fui até o 9… Foi o pior sacrifício que já fiz em minha vida.😉

      • kkkk Comecei a ver clannad pq meu irmão é fanboy da série; confesso q no começo foi chaaaato mas ele começou a ver comigo (me obrigou a ver cm ele)
        A primeira temporada de Clannad passa mto devagar, é parada. Já a segunda é mais “movimentada”. Geral fala q chora litros vendo (meu irmão chorou a segunda temporada inteira praticamente), mas só chorei em UM epi (talvez eu seja meio “sem coração”)
        Reborn no começo foca mais em comédia, mas qndo muda pra lutas fica mto bom, melhora mto o ritmo do anime/mangá. Gosto de quase todos os personagens “relavantes” da série.

        • Não diria que é sem coração, e sim COM CÉREBRO. Meu amigo que comentei (Germano, que talvez participará de casts futuros) e o Gutinho adoraram Clannad, e foi exatamente como você comentou, o que aliás é o que todo mundo diz, que a segunda temporada é muito melhor.

          Agora entre no meu raciocínio por favor. Se um anime contém apenas uma segunda temporada boa, COMO ELE PODE SER CLASSIFICADO COMO O MELHOR ANIME QUE ALGUÉM JÁ VIU? Pois é assim que o Gutinho E o Germano classificam ele. Juro que eu gostaria de uma explicação para esse fato terrível, pois na minha humilde opinião, algo para ser perfeito, tem que ser perfeito do INÍCIO AO FIM, o que quebra com a ideia de Clannad estar perto da perfeição, pois como comentei, só os primeiros 9 episódios foram a coisa mais entediante que já vi em toda minha vida, e acredite, já vi MUITOS animes.

          Me desculpe, me revolto um pouco quando comento sobre essa obra. Acho que em questão de “coração” e “choro”, nenhuma obra ganhará de Ano hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.

          Boa noite.

    • Obrigado pelo comentário. Dê uma olhada em outras de nossas reviews/top10 e veja se concorda também ou não. Adicionamos conteúdo semanalmente ao nosso site e logo logo começaremos a lançar um mangá ainda não traduzido pra português aqui no canal.

      Até a próxima.

  7. Cara, na boa, o que você diz em alguns dos personagens são argumentos bem fracos. O seu Top é basicamente de personagens que tem personalidade fraca, tirando um e outro que não conheço, e só. Ficou algo de gosto pessoal demais e em alguns casos teus argumentos são até sem lógica como no caso do Suzaku e do Sasuke.

    Em um dos trechos você diz que o Yukiteru é fraco mentalmente, mas ao meu ver ele é só um indiferente, um sem vida, um sem objetivo. Ele é covarde demais para viver a própria vida e só isso. Ele não quer é arriscar, ele teme isso, até que ele percebe que só arriscando ele vai sair dessa e é quando ele se une a Yuno de fato é que ele começa a tomar o controle da vida dele. Ser fraco de mente é ser convencido com facilidade, Maria-Vai-Com-As-Outras. \hum

    Agora o Suzaku foi incoerente quando? Quando ele mudou para o lado do Lelouch? Dado ao Requiem do Zero esse era EXATAMENTE o que ele pregava o tempo todo. Quando ele diz que vai mudar a Britannia de dentro ele diz exatamente sobre colaboração, a intenção é mostrar que mesmo um japonês pode ser uma pessoa, um ser humano de valor. Ele é muito inocente, mas incoerente eu não vi em momento algum.

    E o Sasuke não mudou de objetivo, ele mudou foi de método. Quando percebeu que a força dele era ridícula se comparada a do Itachi ficando junto a Konoha e o Time 7, ele largou isso de mão e passou para uma busca de poder junto com o Orochimaru que tinha ofertado isso para ele. O objetivo dele desde o começo era vencer o Itachi e só, não houve mudança ai, então não tem como dizer que ele não faz sentido, ele faz sentido até demais.

    Qual era o objetivo principal do Seiya? A irmã dele? A mesma irmã que quando ele chega da Grécia é dita para ele que está desaparecida? A mesma irmã que ele recebe a notícia de que desapareceu porque foi atrás dele na Grécia? A mesma irmã que ele jura de pé junto que é a Marin boa parte da série? Não entendi o seu ponto nessa parte, juro. Sem contar que o Kurumada não gosta dele? Cara, ele morreu como santo, como mártir da causa. Depois que ele é ferido a fúria dos outros culmina em uma força tão grande que eles literalmente matam a morte.

    Nada contra sua opinião, mas só acho que quando se é proposto algo do tipo é sempre bom analisar tudo, mas tudo mesmo. E eu nem curto muito os personagens que estão ai, mas acho que pelo menos os que conheço tenha seus motivos para serem daquele jeito. =/

    • “Cara, na boa”, você parece que não entendeu, nem nossos argumentos, nem a PROPOSTA DO TOP. O Top foi feito focando nos personagens mais IRRITANTES. Não colocamos pessoas que são ignorantes, sem lógica ou sem uma ideologia formada, até porque chamar um personagem de “ruim” pode conter muitas interpretações diferentes, o que fez com que excluíssemos essa ideia de nossas cabeças.

      Sobre os que citou, comentamos sobre o Seiya ser IRRITANTE pelo fato de ser um personagem muito repetitivo, principalmente. E é claro, além disso, esquecer (ou enrolar) o seu objetivo inicial. E sobre o autor, pelo amor, né? Obviamente foi um sarcasmo.

      Sobre o Suzaku, acho que você não escutou nosso vídeo-review de Code Geass, pois lá explicamos muito melhor sobre o personagem. Se não me engano, até comentamos isso no cast, mas se eu estiver errado, me desculpe pelo equívoco. Porém é exatamente como dissemos. Ninguém discutiu sobre o Requiem do Zero, até porque, se nos ouvisse comentando sobre Code Geass, comentamos que o final é ótimo. O que falamos sobre o Suzaku é simplesmente o fato dele ser um retardado mental. Afinal, toda essa ideologia de “mudar a britânia de dentro” é um furo retardado, sem lógica, que muitos personagens shounen babacas apresentam. É como comentamos. Basicamente isso foi criado para “transformar o Suzaku em um problema a ser resolvido”.

      Sobre o Yukiteru eu nem sei do que está falando. Comentamos que o personagem só chora o tempo inteiro, e novamente, como é um Top de personagens mais IRRITANTES, faz total sentido colocá-lo em uma posição alta, pois é o mesmo estilo do personagem Shinji de Evangelion (e sinceramente, se você não conhece Evangelion, basicamente não tem base para falar mal desse Top). A diferença mortal entre os dois, é que pelo menos o Shinji de Evangelion faz sentido, diferente da mudança repentida de Yukiteru, que um belo dia resolve sair atirando nos amigos pelo bem da família, que nem é tão desenvolvida durante a obra, e cujo pai parece ser um safado que pouco se fode pro Yukiteru.

      Ou seja, basicamente acho que você não entendeu que estávamos falando de personagens IRRITANTES, e não de personagens “ruins”. Alguns deles são muito bons, outros não, mas definitivamente TODOS são chatos, pois praticamente todos eles são o maior ponto fraco de suas obras.

      Acho que esse último parágrafo explica tudo, mas além de tudo que comentei, que fique claro que reviews, tops e tudo mais, são coisas feitas com base em NOSSA OPINIÃO. Existem pessoas que não concordam com a gente que Fairy Tail é ruim, mas não é por isso que nossa review para a obra é “sem fundamentos”, ou como você disse, com “argumentos bem fracos”.

      Obrigado pelo primeiro comentário aqui e, mesmo com você não gostando do Top (espero que depois dessa explicação tenha o entendido melhor), esperamos que comente de novo. Até a próxima.

      • O Trilles ja falou a maioria, só vou adicionar alguns detalhes.

        Primeiro, vou dar enfoque ao título, que é “Top 10 personagens IRRITANTES”. Nunca falamos que era top 10 personagens incoerentes e ruins, até que, como exemplo, temos o Shinji. Ele é um dos personagens mais coerentes pscicologicamente que eu já vi, e eu garanto que tenho MUITO mais estrada em mangas do que você, principalmente pelo seu comentário de que não conhece alguns dos personagens do Top.

        Segundo, como avisamos muitas vezes, tudo que gira em torno de um top ou ranking é por gosto pessoal. Tem pessoas que amam o Sasuke, e adoram cada vez que ele aparece na tela. Eu GARANTO que não sou uma delas, e se você gosta dele, sinto pena por você.

        Um personagem com personalidade fraca não é um personagem sem personalidade. É um personagem que tem uma mentalidade shounen genérica, ou que muda bruscamente fugindo de suas características iniciais, ou que é absurdamente repetitivo, ou que simplesmente não faz sentido, dentre outros exemplos.

        Se este fosse um Top 10 de personagens FRACOS, esse top mudaria bruscamente, mas eu garanto que o Sasuke continuaria nele.

        E sobre o seu comentário:
        “E o Sasuke não mudou de objetivo, ele mudou foi de método. Quando percebeu que a força dele era ridícula se comparada a do Itachi ficando junto a Konoha e o Time 7, ele largou isso de mão e passou para uma busca de poder junto com o Orochimaru que tinha ofertado isso para ele. O objetivo dele desde o começo era vencer o Itachi e só, não houve mudança ai, então não tem como dizer que ele não faz sentido, ele faz sentido até demais.”

        Você fumou alguma coisa ou parou de ler o manga. O Sasuke até esse ponto era um personagem com completa lógica, eu nem tinha um desgosto por ele até esse ponto. O problema acontece após ele derrotar o Itachi. Um maluca do nada aparece e fala que na verdade o Itachi trabalhava para Konoha, e só queria proteger seu irmão. Se você dedicou sua vida inteira a uma vingança pessoas, e alguém fala que você fez merda, você aceita de primeira ou você primeiro tenta descobrir se é verdade, ou o que normalmente aconteceria, não acreditaria no estranho. Após um estranho falar com ele apenas uma vez, ele acredita no cara fielmente e resolve destruir konoha. Sim, realmente não ocorreu nenhuma mudança.

        Sobre esse outro comentário:
        “Agora o Suzaku foi incoerente quando? Quando ele mudou para o lado do Lelouch? Dado ao Requiem do Zero esse era EXATAMENTE o que ele pregava o tempo todo. Quando ele diz que vai mudar a Britannia de dentro ele diz exatamente sobre colaboração, a intenção é mostrar que mesmo um japonês pode ser uma pessoa, um ser humano de valor. Ele é muito inocente, mas incoerente eu não vi em momento algum.”

        Não vou me prolongar aqui, pq ja falei bastante dele no cast de code geass, mas só comentando uma coisa. Ele é IRRITANTE pra caralho.

        E me recuso a falar do Yukiteru, ele é disparado o pior personagem da obra.

        Da próxima vez, entenda sobre o que o podcast está falando antes de falar besteira, porque tudo que você falou foi com base na qualidade dos personagens, e não no quão irritante eles são.

  8. Muito bom o Top 10
    Mas Poha, orihime em primeiro que crueldade em kk… jurava que o Naruto ia ta em primeiro lugar (terrivel a ideologia desse personagem maluco ‘-º mas o ganta igarashi ja lembra muito ele x.x)
    bom… espero que façam mais top 10 desses muito massa e personagem irritante é o que não falta, putz o que da nesses japoneses pra fazer personagem assim ?? wtf!

    • Hahahah, sim! Nos impressionamos cada vez mais! É incrível como alguns deles conseguem até estragar algumas obras ótimas.

      Já estamos montando um Top 10 novo e ele já deve aparecer aqui no site. Além disso, quarta-feira trocaremos nossa poll (enquete) no site para que vocês possam votar no próximo Top 10 que faremos!😉

      Obrigado pelo comentário e até a próxima.

  9. Sou newbie por aqui, porém garanto que depois de ver esse Top10 e dar tantas gargalhadas… começarei a visitar direto o site! ^^
    E eu acho que o Black Star podia estar pelo menos no Bônus. xD Ao mesmo tempo que ele é irritante ele é fodastico. rs’

    Omedetou!!! Belo trabalho de vocês. =]

    • Hahaha, é que gostamos muito do Black Star pra poder sequer colocar ele perto desse Top. Sempre tem pessoas sugerindo alguns personagens aqui ou ali, mas acho que cobrimos bem esse Top 10 com nosso gosto pessoal =).

  10. Olá, queria acrescentar a esse top um personagem que eu vi tempos depois de ouvir esse cast.
    O protagonista do anime Kampfer (Natsuru Senō) o anime em si tem uma idéia bizarra, o protagonista é um cara comum que por causa de uma pulseira se transforma em uma mulher com superpoderes.
    Explicando os motivos:
    – ele é um merda na forma masculina e ídolo da escola na forma feminina,
    – o personagem é apaixonado pela amiga de infância(Kaede Sakura) desde o começo da série, amiga que não tem interesse nele(nem em homens, ela é lésbica), essa Sakura se apaixona pela forma mulher dele e chega a falar mal dele(na forma homem), pra ele mesmo(na forma mulher), e mesmo depois disso, ele continua apaixonado e rastejando por essa amiga, enquanto isso tem outras três personagens femininas que se jogam em cima dele e ele ignora ou foge.
    Enfim, não recomendo o anime mas gostaria de deixar registrado esse personagem que me irritou bastante.

  11. Esqueceram do Tsukune Aono de Rosario Vampire, que além de ser fraco ficava se escondendo por trás das garotas, que o salvavam! Além de ser um gay,com um monte de garotas bonitas e com seios enormes ele no começo não tenta comer nenhuma! Nss dá muuuuita raiva daquele cara -.-

  12. Acredito que o Shinji não chore mais por tudo que já sofreu,e o que agrava mais ainda é ter a cabeça fraca.Mas não estraga a obra perfeita que é Evangelion.Não acho que ele seja um ponto fraco pra obra.

    • Ele não é um personagem fraco para seu enredo. Mas inegavelmente o personagem é irritante para muitos. Um personagem ser psicologicamente correto, convincente e bem desenvolvido não torna o personagem menos irritante. Na verdade ele é o único personagem bom do TOP, mas que ele é irritante isso ninguém pode negar.

  13. na minha opinbiao esta simplesmente péssimo… pois gosto do matsuda q na minha opiniao é o segundo personagem mais tri de défi nota e a orihime q acredito eu seja a personagem mais proxima de uma personagem real de todos os shounens… gostaria de falar tbm q para incrementar essa (….) coisa recomendo que veja to love-ru pois é inadimissivel o personagem de to love-ru nao estar em primeiro nisso….

  14. Personagem irritante é o que não falta. kkk. O Tayson de Beyblade. O Shun de CDZ, com aquelas suas viadagens. E sinceramente acho Naruto mais irritante que o Sasuke (e ele é o gay na verdade). Achei que a Maka estaria nessa lista, quase todos acham a voz dela irritante. Então vejo que não sou só eu que gosto dela. xD

  15. Eu não consegui ver Evangelion devido a sua terrível bancada de personagens. Sim, eu reconheço que ele deve ser tudo isso de que falam, mas não consigo passar por essa tortura. Dos episódios iniciais que vi nem sei se o Shinji é o pior.

    É impressionante como que quase todo protagonista de romance é um chato monstruoso.

    Uma das coisas que mais me afastou do mundo de animes/mangás foi justamente essa horda de protagonistas intragáveis que parece nunca cessar de nascer.

  16. goku ( dragonball ) – ele só fala : oi,eu sou goku
    androide 17 ( dragonball ) – faz as coisas sem pensar
    e equipe rocket ( pokemon ) – por causa daquela frase irritante

  17. Eu tenho um top 10, seria :

    1 – Sachi Nanjou
    2 – Sachi Nanjou
    3 – Sachi Nanjou
    4 – Sachi Nanjou
    5 – Sachi Nanjou
    6 – Sachi Nanjou
    7 – Sachi Nanjou
    8 – Sachi Nanjou
    9 – Sachi Nanjou
    10 – Sachi Nanjou

  18. inoue não é apenas chata, éla é insuportável…e ainda tem pessoas que acham ela melhor que a rukia, nem tem comparações pois a rukia é uma das melhores personagens de bleach, assim como a yoruichi.

  19. Pingback: EMD Cast #164: Bleach – Soul Society.rmvb | Ecchi Must Die!

Deixe um comentário

