EMD Cast #24: Melhores e Piores de Agosto/2012

Fala pessoal! Postando hoje o nosso primeiro cast desse que é um dos nossos novos projetos: o Melhores e Piores. Nele nós discutimos resumidamente (com casts BEM menores que os das reviews) sobre os melhores e piores episódios e capítulos de animes e mangas do mês em destaque. Esses casts sairão normalmente no início de um mês comentando sobre os animes e mangas do mês anterior (no caso, do mês de agosto que acabou de passar).

Nessa semana vocês também terão um Top 10 bem especial saindo que, seguido da review da semana que vem, deixará vocês mais críticos (é o que esperamos) sobre algumas obras. Lembro também que na terça-feira da semana que vem lançaremos outro dos projetos especiais aqui, então fiquem de olho no site! Mais explicações sobre o que lançaremos e a ordem de todas as coisas virão no futuro, mas por enquanto fiquem com esse ótimo e curto cast do nosso grupo.

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINE:

EMD Cast #24_ Melhores e Piores de A.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

É isso galera. Bom cast e até a próxima!

Anúncios

29 pensamentos sobre “EMD Cast #24: Melhores e Piores de Agosto/2012

  1. Oi, to baixando pra escutar agora. Mas já tenho uma dica: Coloquem os nomes dos animes e mangás discutidos no post (junto com o epi e/ou cap correspondente)
    Agora deixa eu escutar e depois comento o que achei \o

      • LOL uma opinião feminina ficaria ótimo, mas mais importante que isso
        alguém que baixe a bola do estupra, Papai Estupra quando ouvi
        no cast não sei se dava rizada ou chorava.
        como pior manga concordo FT ganha de longe
        Melhor manga do mês, depois que One Piece deu essa caída ta difícil eleger
        o melhor.
        Melhor anime fica Sword art online, creio que ficara muito melhor quando o anime chegar na parte boa da Novel.
        Pior anime, ainda tão lançando o Saint Seya Omega, mas esse eu já tinha dropado faz tempo, bom tbm cometi o erro de assistir FT, olha eu achava que
        ja tinha visto filler ruins, os filler de Naruto e Bleach não são nada perto daquilo.

    • Continuo com a mesma opinião, coloquem os nomes dos mangás/animes que vcs comentaram. Me interessei por uns ali no meio mas não lembro do nome TT_TT
      Achei muito interessante o cast, e concordo sobre FT. O QUE FOI AQUILO???? O torneio todo foi fraco… Também estou na esperança que termine logo…
      Eu como leitora de shoujo (eu leio de tudo: shoujo, shounen, seinen, yaoi…) sinto falta de comentarias sobre obras shoujo/josei. Tem muitos que passam longe de ser bobinhos e sem graça.
      Estou comprando Kimi ni Todoke e ainda ta longe dos japas. SÓ AGORA QUE TEVE BEIJO??? meu deus…tem alguém ai que é gaaaaay…
      Agora deixa eu ler Toriko e ver se é boum.

      • Sobre leitura de shoujos realmente nosso grupo é meio fraco, e são esses que mais lançam semanalmente, porque os animes shoujos deram uma decaída ultimamente, logo, não teremos muitos comentários deles, mas tenha certeza que sempre que tivermos animes shoujos ou joseis comentaremos deles. No caso de Natsuyuki Rendezvous, o josei da temporada, não lembro se comentamos ou não, mas o anime está decaindo no momento… Basicamente a estória ficou muito lenta e cansativa, até para mim que gosto muito de partes desse jeito. Mas já deixo claro que na próxima temporada outros shoujos/joseis virão e falaremos deles não só nas season reviews, como se forem muito bons/muito ruins, comentaremos também nesses posts especiais, mas se não comentamos aqui, é porque basicamente está apenas “bom” no momento, ou até mesmo mediano. Até porque, se fossemos falar sobre tudo que lemos/vemos esse cast demoraria umas três horas.

        Agora sobre colocar dessa vez a lista, sinto muito mas não irei ouvir pela terceira vez esse cast =( Foi uma coisa de apenas uma vez, então me desculpe, mas para compensar, tentarei lembrar e falar das obras citadas que foram BOAS nesse post, então aqui vai:
        Hunter x Hunter (novo anime)
        Sword Art Online (novel e anime)
        Nórdicos (HQ)
        Vinland Saga (manga)
        The Breaker New Waves (manga)
        Green Blood (manga)
        Annarasumanara (manhwa – terá um cast nas próximas semanas)
        Carnivorous Princess Yegrinna (manhwa)
        Kimi ni Todoke (manga – anime já acabou e foi legalzinho)
        Assassination Classroom (manga)

        É isso, me desculpe mas não lembro dos outros que comentamos aqui, e outros eu lembro mas não valem a pena serem citados pois não são um destaque (só comentamos por fora).

        Obrigado pelo comentário e até a próxima. 😉

      • Opa! vlw pelos nomes. Eram esses que queria mesmo kkk deixa os ruins de lado.
        Annarasumanara isso é nome? Nunca que vou conseguir pronunciar aff
        Vocês estão precisando de uma mulher nos cast, não, não quero fazer parte ‘-‘ já ocupo muito do meu tempo editando mangás 😄

        • Pow mas porque não dá uma chance? Se conhecer legal de animes e mangas é o suficiente… E é claro, não pode ser uma pessoa imbecil ou escrota demais… Os casts em si não gastam muito do nosso tempo, e sim cuidar do site, que é o que eu faço -_-. Mas enfim, isso fica a seu critério.

          Agora fiquei curioso… Que mangas você edita? Pra que grupo?

      • Vish, agora eu estou “meio” desocupada por causa da greve. Depois que voltar vou ter tempo nem pra respirar *cof curso matemática cof*
        Mangás que edito…calma deixa eu lembrar. Usotsuki Lily (historia que o cara é um travesti, impossível não rir), Orange Marmalade (webtoon de vampiros, e é shoujo), Arisa (um shoujo psicológico? isso existe?), Akagami no Shirayukihime (mangá devagaaaar, ta pior que kimi ni todoke), Ng life (o cara se lembra da sua vida passada. Ele vivia em Pompeia e tinha uma mulher, melhor amigo, pais. Agora no presente o melhor amigo renasceu como mulher, a irmã como mãe e a amada como homem…e não, não é yaoi), Gakuen Alice (no começo parece historia de criança (os protagonistas são crianças) mas depois se mostra beeem adulto. Literalmente meu bebê XD. E é sem sombra de duvidas, o mangá mais difícil que já editei na vida)
        Nisso que dá ser mãe coruja ^^
        Toshi wa Yume, o nome do scan. Ou Toyume pros íntimos.

        • Ah sim, hahaha, imaginei que seria algum scan cheio de shoujos e tal… Bom, que pena então, porque realmente falta em nosso grupo uma opinião sobre os shoujos atuais (ou até sobre os antigos). Bom, caso mude de ideia, podemos conversar, até porque me parece que você deve conhecer vários shoujos (além de outras obras que já comentamos, é claro).

          Bom, até quinta-feira com mais um Top 10 nosso, que para quem não conseguiu adivinhar com nossa última notícia (aliás, não sei como não conseguiram), será um Top 10 com os Piores Finais de obras que já vimos! 😉

  2. Oi, eu estou com uma grande duvida
    eu tô indeciso entre ler dois mangás Soul Eater ou Fairy Tail
    Eu queria que alguém pudesse me dar uma ideia de qual é melhor.
    eu vejo muita gente falando bem de Soul Eater,
    mas parece que é lançado mensalmente não é?
    De Fairy Tail eu vejo muita gente falando mal ultimamente, mas meus amigos disseram ser bom
    alguem poderia me dar uma dica de qual ler?

    • Vou ser direto com você. Se você quer uma obra de qualidade, que vai te surpreender, leia Soul Eater. Se você é masoquista, e quer ver um manga com potencial virar um dos mangas mais decepcionantes dos últimos tempos, leia FT.

      Se você tem dúvida, escute o podcast de Fairy Tail e o de Soul Eater nas reviews, e veja a colocação de FT nós últimos ranks semanais.

  3. Olhe se vc tem estoma forte e consegue ver sites tipo cabuloso
    recomendo o anime de Farly Tail, a atual saga Filler vai fazer
    vc rir muito dos produtores da obra.

      • Huahuahauha, infelizmente não temos essa opção (eu acho o.O), e se não estou enganado, você consegue editar seus consegue editar seus comentários, não consegue?

        Mas quer que eu seja sincero? Se não conseguir, melhor ainda. Muita gente aparece por aqui falando besteira (em nossa opinião) e depois entrando em uma discussão ridícula. Gostamos de ter tudo certinho escrito caso isso aconteça.

  4. Vorteii
    Vlw por todos os casts e reviews anteriores e sobre algumas obras:
    Carnivorous Princess Yegrinna, eu leio dos gringos e não tem como não dar risada do cara de falcão
    Ratman, uahaua na boa, acabei de ler o cap 44, é até agora eu posso afirmar de 44 caps tem uns 33-36 FUCK fillers, porra imagina o meu saco para ler isso, tudo bem q o principal da historia é biotecnologia q os heróis são armas biológicas q é o interessante e não bancar o ant-heroi corrupto (isso só acontece nos arcos, ou seja 3 com o atual), mas porra tem muito fillers, eu só não dropo pq eu ainda leio Fairy Tail (essa é uma nova desculpa para não dropar obras).
    MEU DEUS, descobri q tenho DOTA 2 (fikei muito tempo sem olhar a steam).
    Flw e tudo de bom para vcs.

  5. Vou defender o Gutinho, Kimi ni todoke foi um ótimo shoujo durante um tempo, mas agora é sobre dinheiro, a história já morreu faz um tempo. Eu estava angustiado com a historia, pois por mais que um cara seja tímido, existe um limite de estupidez. E o Kazehaya foi alem do imaginável.

    Acho que algumas historias Shoujo passam por isso, quando o casal fica junto, não existe muito para onde correr e tudo começa a ficar meio bizarro. Senti a mesma coisa em Lovely Complex, mas o nível de embaçamento de Kimi ni todoke foi absurdo. A história têm que acabar agora, porque se surgir outro plot imbecil como o do quão maricas o Kazehaya pode ser, ou que a Sawako vai ter que implorar para conseguir um beijo. Eu dropo.

  6. Kimi ni todoke, a segunda temporada já me deixou p****. É impossivel haver tantos mal entendidos assim!!
    Fairy Tail parou de ficar bom depois do arco do Jellal (minha humilde opinião). A história atual dos animes já tava horrivel e eles ainda colocam uns fillers piores que o de Naruto?! Me poupe neh ¬¬

    Ahh é minha primeira vez por aqui, parabens pelo bom trabalho!!
    Vou começar a ouvir os anteriores AGORA!!

    • Obrigado pelo primeiro comentário por aqui! =)

      Espero que goste do nosso conteúdo restante. Acho que tivemos muitos casts bons, principalmente os de Shamo, Soul Eater, Berserk (filme 01) e Battle Royale (esse sairá semana que vem)! 😉

      • Peguei pra ouvir o cast “Season Review – Summer 2012”. Vc não sabe como eu queria ter ouvido isso antes de ter começado muita obra ruim!! Achei essa temporada tão sem graça, me decepcionei com muita coisa (fui enganado por sinopses mentirosas -.-‘)
        Arcana familia é um exemplo. Tava esperando ver o duelo/torneio/campeonato (nem lembro que nome deram) e me vem com uns epis no mesmo nivel que fillers de Naruto?!
        Kokoro Connect tambem era uma das minhas apostas, mas se mostrou algo tão sem nexo…

        • Então fique a espera da nossa próxima season review e divulgue aos seus amigos! 😉

          Costumamos demorar um mês para lançar a review depois que a season começa, mas vale a pena em nossa opinião, pois dizemos, DE FATO, do que todos os animes são feitos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s