Ranking Semanal #7 – Do you belive in magic?

Dae pessoal. Mal pelo atraso do ranking dessa semana. Semana passada eu não tive tempo e essa semana eu tive um final de semana bem corrido. Sexta-feira tive uma despedida de solteiro e sábado um casório e um aniversário. Tive que ler todos os mangas de duas semanas no domingo, então só consegui terminar o texto hoje.

Nessas duas semanas, tivemos algumas decepções pesadas, mas também tivemos capítulos de qualidade. Estou trazendo duas obras novas para o Ranking Semanal, mas uma delas já está completa e terá uma review em podcast nas próximas semanas.

As obras são: o shoujo/josei Annarasumanara; e o seinen Holyland. Sobre a enquete, o primeiro turno já terminou, e começou a votação do segundo turno. Os vencedores do primeiro turno foram Zetman, Sun-Ken Rock e I Am A Hero. O I Am A Hero não sei se irei adicionar no Ranking Semanal porque o Trilles leu os primeiros quatro volumes e falou que o protagonista é um babaca e que o manga é cilada. Irei ler o início do manga antes de decidir, mas por enquanto está fora da enquete.

E essa semana eu dropei mais um manga. O fracassado da semana foi o Takagamahara, mas não fiquem tristes, o manga será cancelado em breve.

Agora vamos parar com a enrolação e partirmos para o ranking dessa semana.

78° Colocado: Fairy Tail capítulo 298-299

Após muito tempo, eu finalmente tinha me interessado novamente por essa obra. O que o autor faz com minha expectativas? Enfia todas elas no meu rabo!

Eu me recuso a comentar o capítulo 298. Só espero que ocorra uma chuva de pirocas voadoras no Japão, e que todos os envolvidos nesse capítulo não tenham nenhum buraco perdoado.
E o capítulo 299 foi inútil e quis imitar Naruto, não colocando fala nenhuma. Tudo isso para que o “grande” acontecimento ocorra no capítulo 300.

26° Colocado: Naruto capítulo 600

Quando eu li a página oito, a página onde aparece o Obito criança dizendo “Por favor… Tome conta da Rin” eu já sabia que meu maior medo iria se concretizar. E longo em seguida eu recebi a bomba. A grande motivação do Obito foi a morte da Rin. Que decepção!

Não tem nada pior do que esperar pela merda, preparar um guarda chuva, e então receber uma cachoeira de merda inteira na cabeça!

A única parte boa do capítulo foi ver o Obito combar a habilidade dele de vortex com a macumba de fogo. Eu liguei o foda-se para o Madara aparecendo no final, coberto de merda fica difícil prestar atenção no coitado. E nem teve uma única página colorida para servir de guardanapo nesse capítulo, mesmo sendo o número 600.

Se vocês querem mais detalhes, leiam o post que o Dark-Fenix fez para esse capítulo. Ficou perfeito.

18º Colocado: Takagamahara capítulo 07

Após eu meditar por incontáveis horas, eu decidi poupar minha sanidade mental. Takagamahara está oficialmente dropado da minha vida. O manga tem ficado no botton do ranking semanal toda semana, e é apenas questão de tempo para que ele seja cancelado.

17º Colocado: History’s Strongest Disciple Kenichi capítulos 487-490

Foda-se o judoca, foda-se o loiro stalker e foda-se a Atlante. Eu queria que o judoca tivesse morrido ao se jogar do precipício. E para completar, agora o stalker está apaixonado pelo inútil suicida do Ukita. Pelo menos o stalker é uma mulher, se não iríamos ter muitas piadas forçadas no futuro.

E para terminar, vou fingir que ninguém sabia que o Berserk era um dos novos discípulos da Yomi. Espero que o próximo arco comece logo e que a enrolação termine.

16° Colocado: Koisome Momiji capítulo 14

Outro capítulo lotado de clichês. A peituda se declarar bem na hora que a onda bate, e o garoto não ter escutado foi a gota da d’água. Sem contar que a maior parte do capítulo foram os peitos da anta.

Semana que vem vai ser a última chance que esse manga vai receber. Se ele não me agradar, ele vai sofrer o mesmo fim que Ratman e Takagamahara.

15° Colocado: Kurogane capítulo 37

Eu esperava um passado interessante, envolvendo rivais, um amigo ferido ou algo dramático. Mas no fim, o motivo do Asagiri ter saido do clube do clube foi perder uma aposta com seu pai mal comido. Totalmente sem graça, me decepcionou bastante. E o discurso que o Kuronage fez não comoveria nem os fãs de Fairy Tail. Capítulo bem fraquinho.

14° Colocado: D.Gray-Man capítulo 216

D.Gray-Man está disputando com Hunter x Hunter para ver qual autor consegue fazer mais hiatus antes de ser assassinado. O começo do capítulo foi chatinho, com o Kanda tendo uma luta ridícula com Apocrypho, e depois temos o padre conversando com o Golem.

Em seguida teve algumas cenas interessantes, o padre aparentemente matou o Tim, mas eu aposto que ele vai ser consertado. Mas a melhor cena foi o conde do milênio aparecer na frente do Allen. O capítulo foi fraco, mas foi melhor que os anteriores.

13° Colocado: AIKI capítulos 91-92

O Joukyuu derrota sua adversária facilmente. Só que ao invés de estuprar a coitada como ele fez da última vez, ele deixa ela cair do muro e ainda faz piadinha. Se o general não segura ela, provavelmente ela teria morrido.

E em seguida o demônio em pessoa ameaça matar a todos, inclusive o coitado do Bull, que só está lá para o Joukyuu se divertir com a cara dele.

No capítulo seguinte temos a luta do Kisaru com o velhote, mas nada muito importante nela. Enquanto isso, o Joukyuu derrotou o general, e o idiota do Bull da uma ataque desesperado na pessoa que lhe ensinou o golpe, e acaba levando uma surra.

Em seguida temos a volta da Veronica, e o inicio da revanche entre os dois prodígios. Também tivemos algumas lutas paralelas, mas nada memorável. Os dois capítulos foram fraquinhos, mas estou curioso para ver o fim das lutas.

12° Colocado: Rosario + Vampire Season II capítulo 56

O Tsukune ta achando que é quem, o Lee de Naruto? Liberar níveis de selo é manjado de mais. Gostei das outras vampiras terem aparecido para acabar com a moral dos heróis. Com certeza a Akua vai levantar e ajudar sua queridinha irmã.

Achei o “segredo” do rosário bem sem graça, mas é melhor do que algo como: “esse rosário criara uma cópia da Moka, só que a cópia terá a personalidade falsa”. Pelo menos o capítulo teve um final interessante, com a chegada dos reforços.
Pena que o capítulo foi curto de mais para um manga mensal.

11° Colocado: Hajime No Ippo capítulos 935-936

No capítulo 935 tivemos ótimos diálogos envolvendo o estilo de luta do Ippo, e sua eficiência, mas não vou ficar repetindo o que vocês leram.

O capítulo seguinte foi a tensão final, a investida furiosa de Ippo contra um adversário que pode ganhar a luta no primeiro golpe. Os primeiros golpes serão decisivos. Eu aposto que o Ippo vai receber o conter, mas ele encontrará uma maneira de vencer a luta.

O capítulo recebeu uma colocação baixa porque teve pouco desenvolvimento. é difícil julgar apenas dois capítulos desse manga. O ideal é ler no mínimo quatro capítulos juntos.

10° Colocado: Gantz capítulo 370

Que capítulo decepcionante. Tudo que aconteceu foi ver os “jogadores” chorando e entrando em desespero após o alien afirmar que Deus não existe e que os humanos não são “especiais”. Até o Kurono cai no choro. Eu não acredito que não tinha um ateu naquela sala dizendo “EUSABIA”!”. E para completar a cagada, o capítulo inteiro não teve nenhum fundo desenhado, tudo era branco.

Pelo menos o final do capítulo foi interessante. O alien revive seus amigos mortos em batalhas para provar sua afirmação. Eu não fiquei incomodado pois essa “habilidade” é mostrada dezenas de vezes durante a obra, e já tinha imaginado que isso ocorreria mais cedo ou mais tarde. A Reika foi ressuscitada, agora quero saber quais são os outros que estão sendo recriados.

9° Colocado: Naruto capítulo 601

Essa capítulo serviu de toalha. Não conseguiu limpar toda a merda do capítulo anterior, mas deu uma boa ajuda. Não achei que o Madara iria derrotar todos os Kages, gostei desse desenvolvimento. Eu iria preferir que uns dois ou três kages morressem, mas se a Tsunade morrer, já é um bom desenvolvimento. Mas isso indica que o sonho do Naruto está mais próximo.A imagem dos kages feridos, e da Tsunade dividida em dois me agradou bastante.

Em seguida tivemos um diálogo entre o Madara e o Obito que não me interessou. Na página final, é revelado o salvador do Obito. Se o autor seguir o mínimo de lógica, o velho não é o Madara, pois o Edo Tensei ressuscita o morto na idade em que ele morreu. Não tenho idéia de quem pode ser o velho, só espero que não seja o Madara ou o irmão dele.

8° Colocado: The Breaker New Waves capítulos 83-84

No capítulo 83 a Sera Noona revela ser uma grande estrategista, e deixa bem claro que ela está interessada no garoto. Fico contente em ter duas opções de romance, e não saber qual delas é a “favorita”. O capítulo teve poucas informações importantes, mas gostei de ver o passado do loiro tatuado e a Jinie.

O capítulo 84 começou de forma fodástica. Eu adorei ver o ancião do clã Sunwoo descendo a lenha na aliança e exigindo respeito. Fiquei surpreso em ver o Kang-Sung defender o caráter do garoto.

Em seguida temos algumas revelações importantes. Os membros da SUC tomam uma droga que os torna fortes a curto prazo, mas deixa seus usuários aleijados a longo prazo. E o responsável é uma escola que quase destruiu o Murin 30 anos atrás.

O capítulo estava perfeito, mas como nada são rosas, um palmito sempre aparece no meio da salada. Quando eu cheguei ma última página eu já sabia o que iria acontecer, mas eu rezei para que eu estivesse errado. Mas como em Naruto, eu não estava. Novamente iremos ver a garota inútil servindo de isca.

7° Colocado: Assassination Classroom capítulos 06-07

Achei engraçado o Kurosensei ficar fazendo o Karma de trouxa. Ele pegar a sopa com um conta gotas foi muita trolação. No fim, o Karma se mostrou um maníaco, pulando do precipício, para atirar no professor enquanto o mesmo o tenta salvar.

Enquanto ele pula, seu passado é revelado, quando sua vida passa na frente de seus olhos. Foi uma forma bem criativa de contar o passado do personagem. E o capítulo termina com a frase: “Um instinto assassino sadio e refrescante.”

O capítulo seguinte foi bizarro. O professor toma alguns venenos para compensar o esforço de sua aluna, e seu rosto fica sofrendo transformações bizarras. No fim do capítulo, fomos apresentados a uma nova personagem. Uma assassina profissional, que já matou diversos alvos, e que provavelmente usa sedução para se aproximar de seus alvos.

6° Colocado: Bleach capítulos 506-507

Os capítulos foram bons. O velho vingou o Byakuya, mesmo que de forma babaca, após três idiotas se suicidarem sem usar suas habilidades. Eles deveriam ser quincys e lutar a distância, mas preferem dar um selinho no velho e são carbonizados.

Em seguida, finalmente é revelada uma das bankais que todos queriam ver. A idéia dela é simples, fisicamente errada, mas interessante. Gostei do fato da bankai do velho ameaçar a vida em toda Soul Society.

O velho ficou overpower, tudo que ele toca é destruído e ninguém pode encostar dele. Só não entendi o porque não tentaram roubar sua bankai, como fizeram com as outras. Eles nem ao menos tentaram. Eu não sei como o velho vai perder, mas tenho certeza que isso vai acabar acontecendo.

Teve uma frase no capítulo que me incomodou bastante. É comentado: “Mas não existe nenhuma zampakutou em que a shikai e a sua bankai possuem poderes diferentes”. E a ninja dos dois golpes da morte, que a bankai é uma bomba atômica?

5° Colocado: Toriko capítulos 202-203

O capítulo 202 foi foda. O monstro consegue impedir todas as habilidades dos reis de forma inteligente, e ao mesmo tempo feriu todos seus adversários. Eu esperava que o nível de captura fosse 200 a 250, nunca imaginei que iria chegar a 350.

E fiquei contente em ver a Setsuno, o Chiru e os outros cozinheiros novamente. A corrida pelo antídoto não me importa muito, pois eu seis que eles conseguiram, mas prefiro ver os grandes cozinheiros ajudando do que vendo eles esperando um milagre.

Quem me impressionou mesmo foi o Komatsu. Eu pensei que eles iriam fazer uma tonelada de antídotos, mas a idéia do Komatsu é muito boa. Encontrar um método que permita cozinheiros normais fazerem o antídoto. E adorei ver ele botando moral na casa, ao invés de apenas ficar puxando o saco.
Eu estou adorando esse arco, e quando ele acabar, nada será igual de Toriko.

4° Colocado: Holyland capítulo 63

Esse é um manga que acompanho dês de primeiro capítulo traduzido. Eu não tinha dado as caras aqui antes porque fazia tempo que não saia nenhum capítulo traduzido. Esse é um manga de briga de rua, com ótimos personagens, lutas e desenvolvimento. Ele é altamente recomendado.

No capítulo anterior, o Shugoo tinha aceitado o desafio de ajudar seu antigo rival. O Kamishiroo recupera a sua força após ter sua postura e sincronização corrigida. E a explosão de sentimentos e lembranças que o garoto recebeu após sentir novamente a sua força foi perfeito.

Eu fiquei impressionado com a habilidade do autor. No meio do climax o autor começa a falar de uma experiência que teve em seu passado, que serviu de inspiração para aquela cena. Normalmente esses diálogos ficam chatos e mal encaixados, mas o autor conseguiu fazer um balanceamento perfeito, tornando a cena ainda mais dramática.

Espero que as traduções desse ótimo manga continuem aparecendo no ritmo que tinha antigamente.

3° Colocado: One Piece capítulos 680-681

O inicio foi engraçado, gostei das piadas envolvendo o Barba Marrom. Eu estava gostando de ver o Vergo massacrando os marinheiros, mas a cena no Sanji vindo quicando no ar e dando uma bica no Vergo foi épica. E a fala dele foi ótima.

A página final do capítulo também foi ótima. O Luffy e o Smoker conversando de boa, tocando a campainha, e descendo a porrada no Ceasar! Esse foi um dos melhores capítulos do arco.

O capítulo seguinte também foi muito bom. Teve boas piadas, boas cenas de luta (com exceção do sabre de luz). E para completar, o Law revelou seu verdadeiro objetivo. Finalmente esse arco está ficando interessante.

2° Colocado: Annarasumanara volumes 01-03

A seguir quero recomendar uma nova obra coreana que li recentemente para fazermos um cast, uma história que superou algumas de minhas expectativas. Ela começou como um webcomic, mas fez tanto sucesso que foi serializada oficialmente.

A obra fica no limiar entre um shoujos e um josei e me impressionou muito. Não vou comentar muito por ser uma obra pequena (três volumes) e estou aqui a recomendando para que vocês possam ler essa obra. O EMD já gravou um poscast sobre ela, que deve ser lançado em breve, e talvez o Trilles traduza ela para o português.

Só tenho uma coisa a dizer sobre ela: Do you belive in magic?

 

1° Colocado: Green Blood capítulo 08

Lendo o início do capítulo, apenas uma frase passou pela minha cabeça: “Agora fudeu!!” Eu nunca teria imaginado que iria aparecer o chefe da gangue em pessoa, e mais dois subalternos. O chefe se mostrou um homem de caráter, sabendo que seu filho merecia a morte pelo que ele fez. Mesmo sendo um sádico cruel, o garoto ainda é seu filho, não podendo deixar ele morrer.

O chefe ameaçou seu irmão, mas o ceifador não baixou a bola. As páginas finais foram fantásticas, ficando impossível ter certeza do que aconteceu. Só sabemos que quatro tiros foram disparados após o Brad ter engatilhado sua arma.

Estou muito ansioso pelo próximo capítulo. E como sempre, a arte está impecável.

Imbecil da Semana

Sem duvida nenhuma, esse prêmio vai para o Natsu. Não vou nem perder tempo comentando, a imagem abaixo diz tudo.

MVP da Semana

Sem sombras de dúvidas, o prêmio de fodão da semana vai para o Sanji de One Piece. Entrar quicando no ar e dando um chute flamejante na cara do Vergo ja foi foda. Mas ter ido porque escutou uma lágrima de uma dama cair no chão foi de um nível superior.

Imprevisível da Semana

O mágico de Annarasumanara ganha esse pódio facilmente. Eu não consegui prever nenhuma das ações do personagem. Não entrarei em detalhes para não estragar a leitura de vocês.

Bem pessoal, chegamos ao fim de mais um ranking semanal. Eu trarei os vencedores da enquete o mais rápido possível, assim como outras obras novas. Semana que vem tambem trarei Nórdicos de volta, e talvez Game of Thrones.
E um agradecimento ao Gutinho que me ajudou a fazer este post.

38 pensamentos sobre “Ranking Semanal #7 – Do you belive in magic?

  1. Fala pessoal do Ecchi Must Die, parabéns pelo ótimo trabalho e o site ta cada vez melhor!

    Bom chega de puxa-saquismo hehehe. Gostaria de comentar um pouco sobre as obras do ranking semanal, grande parte delas eu não li, e devido ao tempo e eu já tenho algumas obras na fila, então certamento não terei a oportunidade de ler a maioria.
    Mas gostaria de agradecer ao site, pois, de certa forma abriu minha mente em relação à animes/mangás, porque antes eu lia obras como Naruto e Fairy Tail e fala “Legal!”, ai eu comecei acompanhar o site de vocês e ler algumas recomendações e pensei “Porra! Isso realmente é bom!”, agora eu olho para obras como Naruto e Fairy Tail e penso “Pqp! Que merda é essa!!!!”.
    O capítulo 299 foi o último de Fairy Tail que eu li, eu sinceramente não consigo mais ler a obras, na verdade só estava lendo por que já fez parte da rotina e acabava lendo, mas esse arco atual acabou de vez afundando minhas últimas esperanças em relação à obra que está decadente. Esse arco eu pensei que iria salvar a obra, pois a premissa mesmo de certa forma sendo clichê (um torneio de guildas, grande novidade!) era interessante. Se fosse um campeonato ao estilo do Toguro de Yu Yu Hakusho, ou seja, só lutas, eu não acharia ruim, agora eles fizeram um campeonato lixo, com lutas lixos, enfim não quero estender ainda mais minha indignação por essa obras côcô. Naruto eu nem quero falar nada, PQP!.

    Um abraço ao pessoal, desculpe se o comentário ficou muito extenso!

    • Vlw pelo seu comentário. Fico feliz em saber que nossos esforços abriram um novo mundo de mangas para nossos leitores.

      E não se preocupe, eu continuarei a ler FT, pelo menos até o fim desse arco.

    • Não poderia descrever melhor, a mesma coisa acontecia comigo, mas no meu caso era ainda pior, eu só via animes, desde que comecei a acompanhar o site acho que meu senso critico melhorou e obras que eu nunca imaginaria ler já estão na minha lista (que diga-se de passagem, está imensa graças as várias recomendações xD). Estou tomando mais gosto por mangás que animes, na verdade estou até pensando seriamente em largar os animes (salvo algumas exceções), o único problema é que eu sou meio tipo o Lucas (acho que é o lucas) que fica 30 minutos olhando uma página (n tanto, mas 1 minuto eu fico). Enfim, continuem com o ótimo trabalho que fazem.

  2. Ótimo trabalho como sempre Estupra🙂 eu precisava ouvir o ódio de outra pessoa pela aquela bosta de capítulo U.U pelo amor de deus, não dopre FT do Ranking semanal! Eu vou continuar lendo só pelo ódio, e quelo que você acompanhe a mim e a muitos outros leitores que estão fazendo isso xD

    Com relação a Gantz, não tinha percebido que nenhum ateu estava lá, nossa, teria sido o melhor capítulo de Gantz em anos se um tivesse dito: EU SABIA! eu ia rir litros por horas xD

    Não acompanho outras teorias e interpretações de outros fãs porque acabei de ler o mangá no sábado passado, mas o que interpretei foi que o autor vai finalmente entregar o resultado final do trabalho de reflexão sobre a real qualidade da vida humana . Que mesmo que certo ser humano pareça de pouca valia para muitos (como a Tae), em um conjunto de emoções e posteriormente de memórias criadas a partir de uma relação, essa pessoa pode ser de grande importância na vida de outro (Kurono), mas que o mundo por sinal. Tá bem obvio que o Oku não vai desmentir esse raciocínio, já que ele o criou com o Kaze e Takeshi, Sakurai e Tonkotsu e até com a Reika e o Kurono2, mas como ele vai fazê-lo com argumentos dos humanos com aquele alien, aí eu quero ver😛 e você Estupra? O que acha? Acho que todo fã de Gantz pensou nisso, já que ficou quase que estampado na cara do mangá xD

    Aliás, estou lendo Shamo por recomendação de vcs e cara….Ryo 4ever mano! Vale ler o mangá só por ele😛

      • 1°: Desista, o Oku já esqueceu deles😦
        2°: Eu cheguei a conclusão de que o Oku não gosta de mostrar animais morrendo.
        3°: Provavelmente a Kishimoto e o Velho, já que o Kurono citou eles junto com a Reika.

  3. ”E a ninja dos dois golpes da morte, que a bankai é uma bomba atômica?” Acho que é porque ainda e meio tabu isso de bomba atomica no japão, ai seria ( na minha opinião) uma linha de pensamento mais ou menos assim, Primeiro dois golpes, e um p’ra fita, e evolui pra apenas um ataque e uma morte. ( Como nem um nem o outro vi ser exatamente eficaz, continuam sendo o mesmo poder) Valeu pessoal, abraço

  4. Já estava ficando com saudade de ler o Ranking Semanal, rs.
    Sobre os capítulos:

    O capitulo 600 de Naruto me deixo feliz por ter dropado isso antes da revelação🙂
    Esse capitulo de Gantz foi realmente uma decepção, a unica coisa interessante é que se os aliens matarem os clones logo após ressuscitarem eles a mensagem deles será passada com mais força, dando abertura para uma cena bem interessante no próximo capitulo.
    É uma pena vocês só pegarem capítulos com tradução em pt-br pois eu queria ver você comentando os últimos capítulos de Assasination Classroom. Fiquei bem interessado em ler Annarasumanara.

  5. Estupra, na boa,você tem que ler I Am A Hero…. Eu so li os volumes traduzidos, mas eu achei muito foda, como você disse o personagem principal tem um tom meio do ridiculo, ele tem um tom muito humano do tipo de pessoa que sofria um leve bulling, mas ele tem aqueles aspectos de que quando chegar a hora ele faz o que tem que fazer…Foi mais ou menos assim que eu vi ele. É um obra que eu gosto muito, mas por nao entender bem o inglês leio apenas os traduzidos mesmo ja tendo lançados uma porrada de volume…
    Agora falando das outras oubras…
    Eu também estou gostando muito desse arco de Toriko, mas esperava que o Komatsu fosse surpreender mais… Porém ainda acho que enquanto ele faz os antídos junto aos outros chefes eles irão reconhecer o grande talento dele, o que eu acho que vai ser legal no desenvolvimento do personagem. E eu concordo totalmente com o que você disse, depois desse arco Toriko vai ser bem diferente! Ele tem que partir logo pro Mundo Gourmet!!
    Ja OP eu gostei muito dos capitulos mas não achei que você fosse colocar em 3° por causa do desenvolvimento que demorou pra rolar isso,mas nao desmerece o lugar,a partir de agora ta prometendo uma melhora na saga que na minha opnião tava um pouco fraca…
    Hollyland é um obra que eu ja estava pra ler a um tempo mas nao sabia se era boa,depois de ver que entrou em 4° lugar é uma obra que vou começar a ler agora!

    • O problema de I Am A Hero é que o protagonista é um bundão. Você comentou “s ele tem aqueles aspectos de que quando chegar a hora ele faz o que tem que fazer”. é justamente o contrário, ele não faz porra nenhuma. Só faz cagada e deixa todo mundo morrer várias vezes. Tem uma hora que ele deixa diversas pessoas morrerem para UM ZUMBI, pq ele achava que se ele atirasse ele iria perder sua licença de porte de arma.

      OP está em terceiro pq eu julgo o capítulo, e não o arco. E esses dois capítulos foram bem agradáveis.

      E por fim, Hollyland é uma ótima leitura, mas Shamo é melhor. Se você ainda não leu Shamo, de uma olhada na nossa review.

      • Hmmmm entendo,essa da licença de arma acho que é na parte que eu to agora,que ele ta no trem =/ bem vou esperar para ver,por enquanto to gostando.Se lançassem mais rapido ia ser melhor,mas nao poso cobrar a scan.
        Pois é ainda não li Shamo,eu lembro da review so que ainda nao li.Eu li alguns capitulos de Hollyland e me interessei,depois vou procurar Shamo.E sobre OP é o que eu disse,nao digo que desmeresse o lugar porque os capitulos foram boms,mas nao pensei que fossem ficar logo no 3,,as realmente fizeram parecer que a chapa vai esquentar.

    • depois que disseram que o velho yama ia usar a bankai… voltei a ler bleach… O velho é a única coisa que presta de bleach, espero que o kubo não faça merda com o personagem como na ultima vez.

  6. Ae pessoal do EMD, comentando sobre os capítulos:

    -Eu ri do “78º colocado” de Fairy Tail;
    -Quanto a Naruto, eu ainda tenho uma esperança que essa história da Rin seja uma pegadinha do Kishimoto e exista algum motivo maior por trás, não faz sentido Obito criar(ou participar) de um plano de dominação do mundo ninja e matar várias pessoas por um motivo tão pequeno, porque ele simplesmente não foi direto no Kakashi e se vingou dele? Tomara que Madara traga algo que melhore essa Guerra.;
    -Comecei a ler The Breaker faz pouco tempo, e alcancei os capítulos atuais na semana passada, basicamente a função da Sae-Hee no manhwa é ser sequestrada, ou servir de isca, aparentemente é o que vai acontecer de novo.;
    -Esses dois últimos capítulos de One Piece(principalmente as cenas finais dos capítulos) melhoraram o arco atual, que na minha opinião ainda está meio fraco;.
    -A primeira sinopse que eu li de Holyland não tinha me interessado muito, mas depois que eu vi o seu comentário sobre ele ser de briga de rua, li os primeiros capítulos e achei bem legal.;

    Estupra, senti falta de Liar Game na sua enquete, você não conhece ou não gosta de obra?

  7. Muito bom esse ranking,concordo que Fary tail ja esta dando raiva pela enrolação,a luta dos dragon slayer foi a maior descpeção.
    Queria saber sobre a sua opinião sobre o manga Bokurano e sua versão em anime.
    Bokurano na minha opinião é uma excelente obra e seu anime não fica atras,essa obra merece uma review pela a qualidade de sua historia.

    • Gamaram participou da última enquete. Eu fiz uma esquete para saber que obras os leitores gostariam de ler no ranking semanal, e Gamaram recebeu apenas 14 votos. Eu fiquei um pouco chocado, pois gosto bastante da obra.

    • Eu recomendo Sundome.

      Esqueça tudo o que ja ouviu sobre a obra, o que vc precisa saber, primeiros dois volumes introdução dos personagens e um ecchi pesado ( não ridicolo, ecchi pesado e sério ), a partir do volume 3 vc vai começar a devorar a obra, drama muito bem elabora e sem respostas na cara, vc msm descobre e intrepreta os mistérios da obra e suas respostas, detalhe só existe uma resposta certa e eu n sabia direito o que pensar até o ultimo volume, romance muito bem utilizado e de uma maneira que eu nunca tinha visto.

      Foi uma obra que me surpreendeu muito e varei uma noite lendo ela, não se abale pelo traço no inicio do mangá, pois o autor saba desenhar quando quer.

      Em fim se estiver interesado baixe a obra pelo Brasil mangás, minha nota final foi 9 só pra constar🙂.

    • The Music of Marie eu tinha procurado a um tempo mas só tinha scan em inglês, fui procurar agora dinovo e tão começando a traduzir =D.
      Quanto a Sundome Gutinho, eu olhei umas imagens na net e… tem certeza que isso não é um hentai? rsrsrs Não sei se vou conseguir passar dos 2 primeiros volumes não, mas vou adicionar aqui na lista, no futuro pegarei pra ler.

    • Só checar nas nossas reviews antigas. Você ja leu Gunnm, Death Note, Parasyte, Onami Master Kurosawa, Pluto, Red River, Shigurui, GTO, Veritas e Wolf Guy?

      Todas são ótimas obras.

  8. Desculpem pelo comment fora do assunto do Ranking Semanal mas…Gutinho….o nick Gutinho69 define bem a sua personalidade….

    Sobre Sundome, vou dar uma olhada depois de Music of Marie, se for como vc disse, deve ser bom o/

    • ótimo rank semanal, demorou pra sair mas foi… hehe ! é uma pena que gantz e naruto ja estão bem clichê😦 , Koisome Momiji nem se fala ahsushaushuae tosco demais… bom continuem com esse trabalho de vocês ^^ aguardando outro rank!

      Ps: Cadê BERSERK que não lança porra😦

Deixe um comentário

