EMD Cast #29: Melhores e Piores – Setembro/2012

Fala galera! Aqui está o melhores e piores do mês de setembro, este foi um pouco mais longo que o de agosto, mas continua sendo um cast relativamente curto, onde falamos sobre praticamente tudo que gostamos e que não gostamos de ler/ver no mês comentado.

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINE:

Cast Desaparecido.

-> TEXTO <-

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

Obras comentadas (em ordem no cast) :

Faity Tail (manga) – pior do mês [Estupratom e Gutinho]

Naruto (manga) – um dos piores do mês [Estupratom e Gutinho]

Bleach (manga e anime)

Takamagahara (manga) – ruim

Koisome Momiji (manga) – ruim

Kenichi (manga) – ruim

???? (manga que terá um cast logo) – um dos piores do mês [Trilles e Gutinho]

Slam Dunk (manga) – bom

Kokoro Connect (anime) – um dos piores do mês [Trilles e Gutinho]

I Am A Hero (manga) – pior do mês [Trilles]

Sword Art Online (anime) – bom

Cavaleiros do Zodíaco (todos os mangas da série, em resposta a um e-mail) [Estupratom]

Annarasumanara (manhwa) – melhor do mês [Trilles e Estupratom]

Hunter x Hunter (anime novo) – um dos melhores do mês [Trilles e Gutinho]

Uchuu Kyoudai (anime) – um dos melhores do mês [Trilles]

Kuroko no Basket (anime) – um dos melhores do mês [Trilles e Gutinho]

Hyouka (anime) – bom

Green Blood (manga) – um dos melhores do mês [Estupratom]

Gantz (manga) – um dos melhores do mês [Estupratom]

Girls of the Wild’s (manga) – bom

Sundome (manga) – ruim

Kaichou wa Maid-sama (manga) – um dos melhores do mês [Gutinho]

Kimi no Iru Machi (manga) – bom

É isso galera. Novamente muito obrigado como sempre por ouvir e pelo feedback. Espero vocês amanhã com mais um “Músicas do Mês”.

Até a próxima!😉

27 pensamentos sobre “EMD Cast #29: Melhores e Piores – Setembro/2012

  1. kkkk cara gostei mto fiquei surpreso quando o Gutinho falo do kaichou wa maid-sama! cara gosto mto desse mangá ,sim tava mto curioso sobre opassado do Usui que isso os pais dele pqp se nao fossem assim seria sem sentido. Cast mto bom parabéns ouço vcs sempre nao comento mto mais de vez em quando do uma palinha aki ^^ fui vlw

    • Sim, n tinha como eu n comentar desse capitulo, até pq eu sempre quis saber que raios de gente tinha se cruzado pra dar luz ao Usui, bom saber que tem gente que acompanha essas coisas no site😉.

  2. recomendo btooom! que vai lançar o anime agora é uma diversão sadica a la batle royale mas bem melhor.

    e você tbm poderiam fazer um review do anime de Level E, do mesmo autor de Yu yu Hakusho e de Hunter X Hunter que ele fez entre essa duas obras é bem engraçado de comedia, recomendo muito um review.

      • seria muito legal, porque gostei muito dessa obra.

        comecei acompanhar vocês, a pouco tempo, e é bacana o que vocês fazen
        falar sobre as qualidade boa e ruim das obras, até porque sou vidrado em
        animes, e desejo muita sorte pra vocês.

        e acrescentando, uma obra que não e comentada aki, que e claymore,
        um grande abraço.

  3. Olá pessoal do Ecchi Must Die, parabéns mais uma vez pelo site que está excelente!

    Em relação à esse especial gostaria de comentar somente a respeito de SAO, quero dizer que eu concordo com que o Trilles disse, SAO não é uma obra fantástica, pelo contrário está longe de ser. Teve um inicial muito bom, eu pensei que iria ser uma obra bem séria devido ao início, mas depois a obra ficou mais “light” e isso na minha opinião fez a obra decair um pouco. Pois no início temos os personagens “morrendo” e tal e depois fica bem shonen com o cara caçando coelhinhos hehehe.
    Era isso que eu tinha dizer a respeito da obra, não estou dizendo que é ruim, pelo contrário é uma obra boa, só espero que o final não me deixe decepcionado.

    Um abraço a todos e obrigado mais uma vez!

      • Claro que não. Concordo com o Meiner. Na verdade, o problema de SAO é o mesmo de muitos animes FRayo. O anime começa dando a entender que será mais sério do que realmente é, aí começaram a aparecer cenas clichês, fantasmas aparecendo, cenas de sexo sendo cortadas e garotinhas novinhas aparecendo também. A obra decaiu para quem viu o início e achou que poderia ser algo mas sério, mas é claro que não está ruim. Agora fantástica? Isso, de fato, não está devido a vários pulos na história e cenas cortadas, mas comentaremos mais da obra no futuro provavelmente.

        Obrigado pelos dois comments e até a próxima! =)

      • Acho que você não leu o restante do comentário.
        Me desculpe se não soube expressar minha opinião corretamente, e não é indiferente se uma ter morte ou não.
        O que eu quis dizer é nos capítulos iniciais a obra de certa forma mostra uma natureza mais tensa, as pessoas desesperadas por causa das regras do jogo, as pessoas que o Kirito se envolvia morriam, etc.
        Depois a obra a perdeu essa tensão inicial e ficou mais shonen, ele ajudando a garotinha salvar o pet dela, ele catando coco de dragão para fazer espada etc.

        Abraço!

    • Tbm espero, vai depender de como eles adaptarem, um bom material de base eles tem.
      Acho que que há uma boa probabilidade de a oba te surpreender.
      Entendo o que quer dizer com com a parte “shonem”, senti isso na novel tbm.
      Ha valeu pelo cast pessoal.
      Gutinho tem outra obra de mesmo nipe de Haru no koi e Love Junkies pra recomendar?

  4. ae galera, to lendo shigurui por recomendacao de vcs e achei fantastico !O manga ja acabou?se nao,nao caberia no lugar de um desses mangas dropados?como fã de mangas de samurais,há alguma chance de um cast de mugen no junin?seria muito legal

  5. Miner seu segundo comentário me fez lembrar um “Documentário” sobre Tratamento de Choque
    em grandes populações. O Choque vem tira o “chão” das pessoas, gera medo caos e mortes
    depois a população acaba se adaptando.

  6. Povão do Ecchi Must Die,vcs até que podiam ter colocado os episódios de one piece desse mês como piore,e olha que eu gosto muito de one piece .A saga no mangá já não é boa,mas o anime ta um pé no saco.Eles estão esticando a saga com muita coisa inútil,quase em todos os episódios eu dou uma cochilada.

    • Eu encaro que o anime de OP esta passando pelo msm que na saga do resgate do ace, Marinford teve muita coisa inutil, enquanto eles puderem vão esticar o quanto puderem, graças a deus ja ta no fim, a saga do Ceaser ta bem melhor que a da ilha dos tritões!

  7. Eu até entendo estender um saga como marienford onde se encontram varios dos melhores personagens de one piece lutando,agora estender uma saga onde o enredo e o vilão são fracos,e pra fuder com tudo o motivo da existencia do vilão é literalmente nada.Velho ta foda de assistir,bem eu só acho que vcs podiam ter dado uma,sei la,menção honrrosa de ruindade kkkkk

  8. Demorou mas, terminei de ouvir esse cats (provas, provas, seminários rsrs)
    A colocação de FT… Nossa totalmente plausível, eu só estou acompanhando os capítulos que saem semanalmente por pura educação (pelo meu tempo já gasto). Naruto me decepcionou bastante (já tava algum tempo). Bleach não cheira e nem fede. Em fim, esses três eu só estou acompanhando por comodidade, lança um na semana e leio normal mas, nada que eu fique realmente entusiasmada. (Bleach ta sendo uma exceção em alguns pontos). Em relação a esses três concordo com o que foi dito e achei bem pertinente. Os outros três em seguida não li então não tenho nada pra falar sobre a colocação de vocês, e pelo jeito nem vale a pena.Sempre adorei animes/mangás de esportes então Slam Dunk vale a pena na minha concepção. E um nova obra de basquete que tem todo meu apoio moral é Kuroko no Basket, simplesmente os jogos e o desenrolar dos diálogos me deixaram bastante contentes. Sobre Kokoro Connect foi algo que não cheiro e nem fedeu pra mim. E I Am A Hero bem minhas palavras são a de vocês achei muito ruim depois. Sword Art Online eu vejo muita critica sobre esse anime, com certeza é o bulinado do ano, vi quatro episódios e tive que parar por causa do meu curso na universidade mas, pretendo voltar a ver. E sobre Cavaleiros do Zodíaco, uma pena não terem planos para um podcast para ele, (clássico, Lost Canvas, Episódio G…) eu nutro um grande carinho por essa obra, muito mesmo. Cresci vendo os cavaleiros lutando pra salvar Athena. Sou fã do clássico (minha primeira coleção completa), desisti de Lost Canvas (cheguei a comprar os mangás e me arrependi) e amei o episódio G (tenho, tenho) as lutas e o desenrolar muito completos. E os outros que foram citados foi poucos que eu vi. Gantz e Hyouka achei bem digno as colocações deles. Estou bem empolgada pra ler Annarasumanara e Green Blood.
    Gutinho!! Fiquei feliz que algum de vocês lê Kaichou wa Maid-sama!! Eu particularmente gosto bastante. E sobre Haru yo koi que foi citado irei dar uma conferida, gostei bastante de Love Junkies um dos primeiros mangás que comprei!

    Obrigada pelo PodCast! Bom trabalho a todos. E parabéns.
    Bjs.

Deixe um comentário

