EMD Cast #32: GUTINHO MUST DIE #2

É isso ae galera, mais um GUTINHO MUST DIE!

Lembrem-se de nos enviar suas perguntas! Tudo que quiserem saber sobre o grupo, do que gostamos, o que mais recomendamos, o que achamos do que acontece no mundo dos animes e mangas, ou até mesmo perguntas mais pessoais 😉

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINEMega.

EMD Cast #32_ Gutinho Must Die #2.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

32 pensamentos sobre “EMD Cast #32: GUTINHO MUST DIE #2

  1. Eu quero uma review daquele anime que te indiquei Trilles!

    è.é

    Mas deixando isto de lado, por que sempre é o Gutinho que ganha um X na cara e os demais não?
    Por que “Trilles”?
    Por que Estrupratrom ainda lê algumas series horriveis? Será por que ele gosta mas esconde isto dos outros e mentindo para si mesmo que “odeia” ou é puro masoquismo mesmo?

    No mais fiquei curioso sobre qual é a tal serie que voces estão com vontade de matar quem indicou… hauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhau

    PS: Voce disse que poderia perguntar qualquer coisa…

    • Não o caramba. Pode ter certeza que farei. Só preciso convenser mais um pessoa do grupo a ler a obra (e provavelmente vai ser o Lucas, acho que ele vai adorar a obra), pq dois amigos meus já leram, e um deles é especializado em comics. O Trilles não vai participar, mas acho melhor assim. Ele está começando a ler mangas agora, ler comics também só iria confundir a cabeça dele.

  2. Já descobri porque o X vive na foto do Gutinho…
    ¬¬”

    Branca de Neve?! Bela e a Fera!? Programa no Youtube contando a vida de um otaku?! (bandana do Naruto?)
    Estrupadom… por favor disponibilize o video!

    |o|

  3. Me identifiquei com o gutinho (???? hã? cuma? como assim?). Eu amo a bela e a fera, na verdade amo a disney em geral. Podem falar o que quiserem mas eu to amando as animações da Tinker Bell (sim, a sininho do Peter Pan)Toda vez que sai um filme novo, vai eu (20 anos), minha irmã (26) e minhas 2 irmãs pequenas (7 e 8 anos) assistir todo mundo junto. Não chego a fazer promessas de assistir todo ano um determinado filme….pera, não fiz nenhuma promessa que isso fique bem claro, mas tem alguns filmes que assisto TODO ano: a trilogia de volta para o futuro, a lenda do tesouro perdido, Star Wars, e mais alguns.

    • Pelo menos os filmes que você assiste não são A BELA E A FERA, BRANCA DE NEVE, ou outras animações antigas com mensagens mais do que óbvias feitas para criancinhas aprenderem um pouco mais sobre o mundo em que vivemos. -_-

      • Animações que assisto todo ano: a bela e a fera, mulan, aladin, rei leão, anastácia, esses são os que estou lembrando. Gosto de rever esses filmes todo ano. Sei que são história obvias, mas não espero muito de mim mesma, afinal eu leio reborn pelo motivo mais sem sentido possível.

  4. Ouvindo o Cast me surgiu uma duvida engraçada.
    Trilles: Nenhum membro do grupo (estupra koff, kofff) te chamou de Ronaldo
    em algum momento tirar com a sua cara?
    Quando o estupra falou a palavra Gordiçe(assim que se escreve?)me veio a mente o Ronaldo.
    Não estou insinuando nada, apenas perguntando se algum membro do grupo ja insinuou isso.

    • Não… Porque eu não sou gordo -_- O Estupra fala que eu faço “gordices” porque como muito, e como muita besteira também, mas não sou uma bola. O Ronaldo (sei lá pra quê, de tanta gente gorda, foi logo pensar no cara) é gordo e não sabemos se ele come muito ou come besteira demais… Simplesmente não tem nada a ver…

    • O Trilles não é “Gordo” no sentido literário. Ele é só acima do peso e tem duas coxas colossais, mas ele é o mestre em fazer coisa de gordo. Ele pede uma pizza tamanho familia e uma pizza de broto doce apenas para ele. Como o dia inteiro, faz um café da manha usando 500 gramas de bacon (tem vídeo no youtube), etc.

      • E o Ronalto tem problema de tiroide, ele tem tendencia a engordar facilmente. Se o Trilles tivesse hipotiroidismo e comece da forma que ele come hj, ele teria mais de 130 quilos fácil.

      • Odeio explicar piadas.
        não te chamei de gordo Trilles, como disse não estou insinuando nada.
        “(sei lá pra quê, de tanta gente gorda, foi logo pensar no cara)”
        Por que o Ronaldo me veio a cabeça, bem por que o estupra alem de falar que vc faz gordiçes, tbm algumas vezes usa termos Homossexuais pra se referir vc e a seus gosto pessoal por josei (sim eu sei que ele faz isso por brincadeira, quem nunca chamou um amigo de viado por brincadeira, atire a primeira pedra.)
        Só estou curioso se ele ou algum outro alguma vez te associou ao jogador de futebol em questão?

      • Sério, nunca. Caramba.
        O Autointitulado “Papai Urso”, conhecido e amado por muitos por seguir a o proverbio
        “Perco o amigo, mas não a piada.” Teve “medo” de pegar pesado.
        Caiu no meu conceito Estupratom. HAHAHAHAHA…

  5. Putz The Strokes e Téréré pqp caada vez gosto mais desse site ;D 3 litros de Téra por dia aki Campo Grande MS kkkk Quente pra krl saporra dessa cidade

  6. KKKKKKKKkk Namorada=Hentai Deleted pqp Gutinho exclui logo para com isso , veja online KKKKKKKKKK Ri mto e foi manero esse cast parabéns ai pessoal ;D

Deixe um comentário

