EMD Cast #33: Review – Nononono

Fala pessoal, EMD aqui de novo… Apresentando para vocês o pior final para uma obra que já vimos.

Vamos à review de Nononono!

Vocês lembram de Saint Seya Omega?

Então esse cast é bem isso, uma obra tão ruim que transformou o podcast em um show.

É isso bora escutar essa bagaça!!

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINEMega.

EMD Cast #33_ Review – Nononono.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”) 

 

– Informações Gerais –

Onde baixar para se torturar: Elfen Lied Brasil (português-BR) ou no MangaTraders (inglês)
Status: completo.
Volumes: 13.

Para saber sobre as músicas utilizadas no cast ou caso tenham qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

37 pensamentos sobre “EMD Cast #33: Review – Nononono

  1. Nunca nem tinha ouvido falar dessa obra e depois desse cast não tenho motivo nenhum pra passar a conhece-la.

    Eu dei uma pesquisa sobre o esporte e nele alem da distancia, os juizes dão nota para a execução do salto, quanto melhor executado mais pontos, ou seja o atleta é classificado por nota e não por maior distancia saltada (claro que uma distancia maior lhe da maior nota).

    Ri bastante com o cast e com certeza não vou ler essa obra.

    • No manga eles comentam sobre o que você falou, o problema é que a distância conta muito mais do que a execução, então a execução é praticamente esquecida no manga… É simplesmente um manga fraquíssimo.

  2. Morri de rir no cast… até tinha pensado em ir atras do mangá para ler, mesmo com todos os pontos ruins demonstrados, mas dai… MAS DAÍ, voces me falam de como que termina o mangá.
    Na mesma hora morreu a minha tentativa de ir atras do mangá, o final ruim do cão que vcs falam no cast… é este final mesmo??? Não tão de trollagem??? Pq se for é muito overpower de ruim…

    Uma obra ser ruim e ter seus exageros é uma coisa, mas terminar da forma que voces falam no cast é… erm… é o cumulo da falta de criatividade!
    Aposto qualquer coisa que deve ser obra com final forçado por que não tinha boas vendagens, só pode, não à explicação para isto.

    Mas todos os pontos mostrados por voces… como o cara ir preso e jurar vingança mas nem aparecer, o irmão se matar por nada, o cara da ceita maluca e muitos outros foram muito bem demonstrados, achei hilario.
    Tah ai um mangá que não irei ler… até iria, mas com um final destes. NÃO!

  3. Gutinho não serve pra contar piada de geografia…No fim a piada foi o próprio gutinho.
    o.O <–minha cara quando falaram seita. Dai pensei, "pera ai, não era um mangá de esporte? Cast errado?" Mas quando explicaram isso…pqp, era pior que imaginei.
    Comentando sobre a menina que vira homi por motivos retardados. Não é impossível fazer esse tipo de história bem feita. Um exemplo: Hanakimi. É um mangá shoujo com +20 volumes. Na história a menina vai estudar num colégio masculino por causa de um carinha que ela gosta. Então ela acaba se vestindo de garoto pra poder estudar lá. Nesse colégio, os alunos vivem em dormitorios, 2 pessoas por quarto. Ela tem a "sorte" de ficar no mesmo quarto que seu amor. O cara, o nome dele é Sano (acho), descobre que ele é ela lá pelo 1º~2º capítulo, mas não conta nada pra Mizuki (lembrei o nome dela, acho). Em vários momentos ele ajuda ela na farsa (a unica parte meio forçada é que ela nunca descobre isso). Ao contrario de No³.no, o médico da escola descobre tudo logo no inicio, e ele também ajuda ela com a farsa. Esqueci: ela tem seios pequenos, tipo tábua, uma faixa disfarça muito bem. Logo, o cara de no³.no poderia ter feito algo menos retardado.
    Esse foi o problema de no³.no, passar tanto tempo e NINGUÉM descobrir nada. Se tivesse alguém ajudando ela seria muito mais plausível. E obviamente, menos seios.
    Nem vou comentar a tentativa falha de romance, acho que o autor colocou tanta gente apaixonada na tentativa de enganar os leitores e passar a vaga ideia de um romance. Aliás, porque os autores em geral acreditam que é importante SEMPRE ter algum romance na história? (oi naruto!) Mesmo o mais bobo e mal elaborado, sempre tem que ter um.
    eu ri das músicas, combinou.

    • Vlw pelo comment sobre as músicas.
      Sobre a história de alguém saber e ajudá-la, existia alguém assim em Nononono, que era o repórter que comentamos, o problema é que ele não “ajuda” em quase nada… Como falamos, a parte mais importante, que seria o “Como ela conseguirá ganhar as Olimpíadas?” não foi sequer explicada. E a forçação de barra pra ela ganhar todas as competições arruinou tudo junto com os romances mal desenvolvidos (ou simplesmente não desenvolvidos).

  4. Que isso Crive? Não tá mais Like a Shadow? xD (sem zoeira xD). Ótima participação no cast, ri muito contigo xD e a edição está perfeita tmb, pegou a manha bem rápido (ou já tinha experiência?)

    Outra ótima review, e, desta vez, um feito de heroísmo, já que nãaaaaaaaaaaaao lerei esta obra Ó_Ó e olha que com certeza eu o faria, me sentindo atraído pelo tema original.

    Aliás, alguém do grupo leu/viu a obra Devilman do mestre Go Nagai?

  5. Aauhsuhauhsauhsaa fui eu que recomendei esse manga para vcs😛 + eu tava no vol 2 – 3 na epoca… E bom vcs mesmo disseram que leram rapidamente o manga no começo. Tiveram o mesmo efeito que eu eu gostei do começo… tava bom… so que depois o autor avacalho tudo.

    Acho que o manga foi cancelado so pode….axo que ele erro muito por esticar o manga fazendo varios torneios em vez de fazer andar logo.

    + é foda isso vc le um manga que começa de um jeito e no final fica um lixo….

      • Trilles você não pode falar de min !!! Por que do mesmo jeito que eu axei bom no começo pra recomendar vc tb axou e recomendou pra eles UHASHSAUASHUHSUS.

        DAva ate pra fazer 1 cast sobre isso mangas que começa bem e termian 1 merda😄

        • Na verdade não achei bom, achei promissor. Falei pra eles que poderia ser interessante, e como foi recomendação de leitor, é sempre interessante fazermos uma… Me decepcionei por completo.

  6. E aí, caras ^^

    Eu queria recomendar à vocês fazerem uma review, análise ou o que quiserem do mangá Eden It’s an Endless World. Aliás, sou o Lucas da Fuji, que traduziu Eden xD. Pessoalmente, Eden está no meu top 3 de mangás favoritos e melhores mangás que eu já li. E Eden foi o mangá que abria a antologia na época em que era publicado na revista, sem contar seus temas “complexos” (sem querer por o mangá num patamar superior aos outros, mas é verdade) como filosofia, religião, ficção científica, e o adorável tema “destruição do mundo” xD

    Eu ia gostar muito de ver uma análise do meu mangá favorito por aqui, sem contar que vocês iam colaborar muito pra divulgar esse mangá que é bem underground, mas que eu considero uma das melhores obras que eu já li (e olha que eu leio Isaac Asimov antes de dormir xD). Será que vocês ousariam fazer uma análise de um mangá de todo esse porte? xD

      • Gostei do Cast, ri um bocado com os comentários…
        Uma pergunta, já que vocês agora são parceiros do Chrono, vocês pretendem fazer Casts de obras deles ou apenas as sinopses do site?
        Porque lá tem alguns dos melhores mangás que já li na vida(Planetes, King of Thorn, Bokko, Skyhigh, Blame!, entre outros muito bons)…
        Outra pergunta relevante: Quando vocês vão fazer o cast sobre Akira, possivelmente o anime/mangá mais clássico da história?

        • Já fizemos reviews deles e faremos mais com toda certeza.

          Sobre os que comentou, o único que não sei dizer se faremos um cast ou não no futuro é King of Thorn, mas o resto terá com toda certeza um cast =D.

    • Na verdade, temos uma review de Shamo aqui no site Camila =( Dê uma escutada. Ficou muito boa. E sinceramente, não me lembro de termos falado spoilers nela, mas de qualquer jeito, você ainda tem o texto para ler – que não contém spoilers -, as imagens para ver e as nossas notas no final do post.

      • Que bom😀 vou da uma procurada! Obrigada.
        E sobre o podcast dessa vez uma pena a obra ser tão decepcionante, gosto muito de animes/mangás de esportes mas, quando o final é desse modo como falaram realmente broxa qualquer um.

  7. Ri muito com esse cast! Aconselho a ninguém a fazer o mesmo que eu, que comecei a escutar em um lugar público(ônibus), e acabei tendo que pausar pra não parecer um maluco rindo dentro do ônibus, achei engraçada a forçação de barra e os exageros do mangá.

    Um shonen de esportes ter algum exagero não é algo raro, mas ter exageros toda hora estraga qualquer obra. Sem falar nas histórias que eram pra ter alguma carga dramática mas acabam sendo engraçadas de tão absurdas que são.

    Eu não li o mangá, mas fiz questão de ver o ultimo capítulo, não sei o mangá foi cancelado ou o autor encheu o saco quis acabar o mangá, porque só isso explica ele deixar tanta ponta solta, inclusive a mais importante(de que ela era uma mulher).

    Copiando uma postagem que eu vi em um fórum gringo sobre nononono:

    “The ending really is a no no no no……”

  8. No season review falaram pra desconsiderar a opinião do gutinho,agora o Gutinho falou pra desconsiderar a do Tomas,caralho Tomas tua opinião ta na merda eim lek kkkkkkkk (zoa lek).Ainda quero ver um cast de air gear,namoral acho que ia rolar muita discussão e ia ser engraçado shuahsuhasashuasua.Bom trabalho!!

  9. Queria ver o Estupratom falando dessa obra. Somando o ódio que ele sentiu no fim de Elfen Lied, ele iria soltar umas tiradas muito boas.

    Eu quase cai da cadeira escutando sobre o cigarrinho em naruto.

  10. Nossa ri demais d vcs descendo o pau em nononono.
    Alias o manga foi cancelado mesmo, li em um dos sites q traduzia sobre o cancelamento
    pq será q foi cancelado? kkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s