EMD Cast #43: Review – Jackals

 

Exaustos após tentar gravar mais de 4 vezes seguidas esse podcast, em uma tarde inteira de luta, nós do EMD lhes apresentamos o EMD Cast de Jackals.

Que merda de recomendação foi essa do Estupra? Que porra de arma que o protagonista usa? Como esse manga fica cada vez pior quando se pensa nele? E por que raios agente gravou um podcast dessa merda?

Descubram isso e muito mais em mais um EMD Cast.

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINEMega.

EMD Cast #43_ Review – Jackals.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”) 

 

– Informações Gerais –

Onde baixar: MangaTraders (inglês) e Suzaku Scans (português-BR).
Leitura online: Central de Mangás.
Status: terminado.
Volumes: 7.

*Para saber sobre as músicas utilizadas no cast ou caso tenham qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

 

20 pensamentos sobre “EMD Cast #43: Review – Jackals

  1. Galera não esta dando para baixar o cast pelo midiaFire!!
    Mais tarde, postarei o comentario de algumas series que procurei.
    Tambem não gostei desse manga,dropei no 5 capitulo.

  2. Cast otimo, todos os pontos do manhwa bem discutido, e adorei a comparação dos shonens(coreanos e japoneses). Mas tenho que discorda que em veritas não tenha bolas de fogo. Tem fogo pra cacete do diretor da escola la que esqueci o nome. Ah! E eu tive a infeliz curiosidade de ler o último capitulo de Jackals… que boooosta.

    continuem com o ótimo trabalho, e estou esperando anciosamente o proximo cast e o scan.

  3. Ola galera!!!
    Estou aqui novamente para recomendar, algumas séries que gostei muito de ler.
    Eu não irei falar sobre a historia das obras, mais a minha opinião sobre elas pois tem nada melhor que ir descobrindo aos pouco o enredo de um manga.
    Irei lista primeiro as obra que recomendo,depois seguira a seção isso ira dar câncer e 2 obras em especial terão uma seção especial já que estão alem do câncer .
    1.Ares:
    Esse é o manga que importa é a historia e seu desenvolvimento,a arte de Ares é ruim,mais a obra consegue superar fácil com seu enredo que é excelente,os personagens são excelentes ,a historia do passado dos principais é muito bem contada e ele são carismáticos que é importante,o seu tema é guerra e bem mostrada.
    Ares é um manga de 2001,ele é encontrado no Uchiha scanlator,lembrando que a arte do manga não é grande coisa,mais sua historia é excelente.
    2. Hoshi no Samidare:
    Esse é outro manga cuja a arte não é muito boa,mas sua historia é envolvente,esse manga eu descobri ao acaso no central de mangas,valeu a pena ter conferido,tive uma excelente experiência de leitura enquanto lia,os são personagens carismáticos bem desenvolvidos,que evoluem com passar do tempo,recomendo ler ele sem preconceito com o inicio pois parece que será uma historia genérica mas isso não acontece fiquem tranqüilos.
    3. Tsukihime:
    Esse manga já teve uma adaptação para o anime que deve ser desconsiderada,manga de Tsukihime,esse manga não levei a serio nas primeiras paginas,mais depois eu tive o WTF,que me fez não parar de ler,o principais possuem uma historia excelente,quando conta o passado de cada um,você não consegue parar de ler,esse foi uma surpresa agradável,valeu a pena ter lido todos os capítulos,alem do mais o principal não é um bundão,gostei muito dele e tem muito outros bons personagens nessa obra o interessante que ela passa no mesmo universo de Fate Night,isso vocês vão percebe com as referências sutis que aparece durante a obra.
    Esses foram os 3 mangas que eu recomendo,pois eu tive uma excelente experiência lendo
    Eu li de novo todas as obras,para fazer essa recomendação,pois fazia um tempo que tinha lido naquela época tinha outra mente,mais a obras continuam com a mesma impressão que tive demonstrando que são de boa qualidade.
    Lembrando .que vocês podem não gostar de algumas que foram citadas a cima,já que gosto varia de pessoa por pessoa.
    Agora a seção de obras que não recomendo, pois podem da câncer de tão ruim que são.
    1. Watashi no Messiah-sama:
    Esse manga me desagradou muito,a historia cheia de clichês e a arte desagradável,diferente do mangas a cima que a historia excelente fazia que ignorasse a arte ruim,esse possui uma historia clichê shounem,mal trabalhada eu acho que o autor se perdeu na hora de desenvolver,os personagens nada carismáticos,tudo estereótipos se vem mangas genéricos,o principal é um lixo como personagens,que é extremamente irritante.Essa obra não recomendo,e tempo de vida perdido lendo ela.
    2. Tama Hiyori;
    Olha essa sinopse : uando ainda garoto, Taishi em um festival salva um pequeno pintinho que era maltratado pelos outros pintinhos. O tempo passa e esse pequeno pintinho vira uma linda garota (linda até demais). Várias confusões aguardam Taishi envolvendo Hiyori (o pintinho) e sua amiga de infância e presidente da classe, Sumi. Mencionamos que Hiyori ainda bota ovos quando pensa muito sobre o seu mestre?
    A seria fala mal de si própria,esperar o que de enredo podre desses,queria saber porque japonês adora tanto uma zoofilia,não recomendo essa porcaria,caras poupem sua mentes ,dessa desgraça.
    Essa sessão foi curta para te espaço, para as duas series que irei comentar abaixo,que fazem a series acima serem excelentes se comparadas. Já vira que vem as bombas nucleares.
    1.Gokicha!! Cockroach Girl!:
    As aventuras de uma baratinha moe que tenta viver entre os humanos.
    Me deparo com isso,enquanto procurava uns animes para assistir,o que pensar quando encontra uma desgraça dessas,gente o povo japonês é um povo doente,gostar de uma coisa dessas que da morte instantânea em que assiste,tem que te uma mente muito deturbada.
    Tantos mangas bons por ai e gastam dinheiro com uma barata moe,isso é tão absurdo que não tem o que falar.
    Gente agora irei falar da animação mais horrenda que eu já vi,já avisando que é um hentai,isso fica de aviso,ele poderá deixar um trauma em pessoas fracas,e aqueles que tiverem estômagos fracos poderão vomitar se verem essa merda.
    1. Shitai o Arau The Animation;

    Snopse: iji um trabalho como lavador de cadáver em um hospital. Logo depois, ele é forçado a tomar comprimidos estranhos do vice-diretor, pílulas que fazem dele ter alucinações e transformá-lo em um maníaco sexual. Assim começa um conto bizarro de drogas, sexo e cadáveres.
    Essa historie é num nível de doentia assustador,nunca fiquei tão enojado vendo uma animação,isso mostra tão doente o ser humano pode ser,para escrever e produzir umas coisa dessas,a pessoa que fica excitado com isso tem distúrbios psicológicos,o cara mata as mulheres de tanto fazer sexo,as cenas são grotescas,depois trazem elas como zumbis de volta a vida.Isso foi de um nível doentia arrasador,preferia ver 20 episódios seguidos de Saint seiya Omega que ver isso de novo.
    Não recomendo mesmo essa coisa,pois nem merece ser chamado de obra,não procurem pois podem causar mal estar em pessoas fracas,as cenas são extremamente nojentas,com certeza pessoas de estomago fraco iram passar mal.
    Galera eu fico por aqui,deu trabalho fazer isso,espero poder ajudar vocês iniciantes no mundo Otaku,cometem pois os caras dão duro,para trazer esses conteúdos de qualidade.
    Lembrando não procurem esse hentai que falei,para seu próprio bem estar.
    Um abraço a todos e até a próxima.

    • Tenho uma opinião parecida sobre Tsukihime, o anime é meio fraco, mas o mangá é legal.
      Tem também a continuação de Tsukihime (Melty Blood), mas eu comecei a ler recentemente, então ainda não sei se é boa.

  4. Cast interessante, sobre ler ou não obras de ranking alto logo desde o começo Estupra, eu concordo com você. O “feeling” de se ler gradualmente algo muito melhor do que você lia antes é muito bom. Como aconteceu comigo quando fui ler Claymore, foi o meu primeiro Seinen lido com um conhecimento maior de mangás, foi realmente um quebra de tipos de leitura muito interessante (pra você ter uma ideia, eu dei 10 logo no início pra obra, e depois de ler Berserk, abaixou para um 8 na hora xD). Porém, logo depois, já li Vagabond e Berserk, e mesmo assim, tem muita coisa que eu ainda dou um over rated antes do final. Afinal, são vários casos diferentes para vários tipos de obras e pessoas diferentes, mas acho a sua teoria válida e interessante, o que acha?. No aguardo do cast “reboot” de arte com a participação do Lucas o/

  5. Otimo cast. Acho shounens coreanos melhores que os japoneses no geral, mas n largo de mão one piece .-.
    Li jackals a um tempo atrás, acho um bom manwha , n é do tipo “oh que incrivel” mas da pra passar o tempo, é uma leitura razoavel .
    Eita Coisa revoltada no fim xD
    4 horas fazendo cast de jackals, que sofrimento hein xD
    N li muitos manwhas mas realmente posso dizer, é mais legal os antagonistas mandarem uma trupe destruir o protagonista como em the breaker que ver 1 vs 1 em shounens gerais japoneses. E eu queria, quero e sempre vou querer uma continuação a veritas, o q seria a luta final, por q meu deus, eu quero ver a vadia dos cabelos encaracolados morrer cruelmente por matar os personagens que eu mais gostava -.-
    como ja escrevi, otima cast, no aguardo das proximas.
    Bye o//

  6. Meio tarde, baixei no dia mas só ouvi agora (tava tentando terminar o resto dos casts antigos que não tinha ouvido xD)… bem, bom cast galerosos (e agradeço por persistirem em fazer o cast apesar dos problemas técnicos[culpa do thrilles :p]). Achei que já tinha visto Jackals em algum lugar, e depois descobri que, surpreendentemente, ele já estava na minha pilha de leitura, e até a muito tempo. Agradeço por me pouparem de mais uma leitura inútil (e um drop súbito; que é quando eu leio algo tão ruim que morro de cancêr antes mesmo de chegar longe na obra, ou no final [e.g. One Piece]).
    Legal também as observações sobre as diferenças entre mangas e manwhas shounen. De fato, o tema amizade é muito menos focado nas obras koreanas, mas acho (enfase no acho) que isso seja muito devido a influencia no japão da Shonen Jump e suas obras de formato “miojo” e “cup noodles” (sim, existem níveis diferentes de abordagem pro padrão deles; uma é ruim, a outra é porca, e qualquer uma pode alcançar o patamar canceroso). É legal que vocês arrangem tempo pra falar sobre essas coisas, pois gosto mais dos casts de vocês que me deixam algo pra refletir (e os de bagunça; não dá pra deixar esses de lado, certo? :]).
    No mais, grato pelo cast, vlw, e no aguardo pelo próximo.

    Ah, e uma última coisa, o que houve com os links do cast de terror (ou seria horror? xD)? Vi que estava sendo reupado, seria porque vocês estão refazendo ele?

    • Os casts de Terror e do Junji Ito estao sendo concertados, assim como os textos foram, mas temos outros casts para editar (o de Melhores e Piores que lancamos hoje por exemplo) e por isso deve demorar mais um pouquinho, nos desculpe.
      Me desculpe pela ausencia de acentos.

      Ate a proxima! =)

  7. Oi gente~

    Essa é a primeira vez q comento aki no Ecchi Must Die, ñ cheguei a frequentar o site por mto tempo (hj fazem 3 dias) e já ouvi alguns dos podcasts, preciso dizer q o q vcs fazem me dá esperança no universo mangá em relação a gosto p/ mangás com qualidade, pq o q eu vejo de gente q praticamente idolatra “money-makers” hj dia é tanta, mas tanta, q eu desisti de ler mangás e assistir animes já tem 5 anos (e eu lia desde os 13, hj tenho 22). Ecchi Must Die me deu fé na humanidade +70 (de 100).

    Mas então, vou direto ao assunto! Eu tava ouvindo o podcast de Jackals e eu percebi uma coisa q eu achei q seria lgl ressaltar e q pode servir de conhecimento em podcasts futuros. Lembram qdo vcs disseram q a qualidade do mangá decaiu de Chonchu p/ esse? Então, é pq no Japão ñ é uma única pessoa que desenha o mangá, é um grupo dividido por tarefas, similar aos moldes americanos de criação de HQs: um faz o roteiro (leia-se “o autor”), outro faz os cenários, outro faz balões, outro arte-finaliza, etc… Enfim, a divisão varia de grupo p/ grupo, exemplo lgl são as notas de rodapé e as paginas com akela vaca da autora (*ba dum ts!*) de FMA. Boa parte das vezes o roteirista tb faz os sketches, porém o arte-finalizador é na maioria das vezes outra pessoa, o q pode ter rolado é q o autor de Jackals fez os sketches mas o antigo arte-finalista do grupo provavelmente saiu e ele colocou outra pessoa no lugar, e acreditem da arte sketch p/ a arte final o estilo artístico boa parte das vezes varia mto, principalmente se o arte-finalista tiver liberdade de aplicar o próprio estilo em cima.

    Espero que isso seja de alguma ajuda a vcs~ =)

    • Na verdade já sabíamos de tudo isso, mas muito obrigado pelo insight. Já deu pra ver que temos um leitor novo que é inteligente.
      Algumas coisas que comentamos nos casts são, ou apenas brincadeiras para deixá-los mais dinâmicos, ou comentários para fazer o pessoal pensar no assunto, e este foi um deles. Em nosso grupo, temos o Lucas, que está treinando para ser um artista. Bem, ele já é, mas não um profissional, e por isso, o grupo vem aprendendo cada vez mais sobre arte e toda a produção de mangas e HQs em geral.
      Esperamos que goste do conteúdo que está por vir. Dê uma olhada nos casts que foram lançados nessa semana. Foram as duas obras que considero as melhores que já li até hoje.

      Obrigado pelo ótimo comentário e até a próxima!😀

      • D nda Trilles, curti q vc respondeu, tb~ Eu tb tenho conhecimento na área artística, atualmente me transferi p/ faculdade d animação p/ adquirir mais conhecimento em arte conceitual, desejo que o Lucas tb se dê bem na área artística, seja por hobby ou não. =)

        Nota: estou com o capítulo77 de Oyasumi Punpun aberto no meu Firefox neste exato momento graças a vcs~ ^^

  8. O protagonista de Jackal e seu rival são fracos, e a história é um pouco cliche e previsivel, mais mesmo assim é um manhwa que vale a pena de se ler por um unico motivo, “Gabriella”, essa gangue é simplesmente fantástica, todos seus membros são muito bons (pena que pouco desenvolvidos) e o nível de organização, divisões bem organizadas e uma ótima hierarquia fazem com que essa gangue seja mais bem montada que muitos exércitos que já conheci.

    Achava incrível ver sua cadeia de comando dividida entre equipes de assassinato, cassinos, depósitos de armas, rede de informações, prisão, etc… Cada setor comandado por um subcomandante diferente.

    Acho que essa obra mereceria uma nota melhor por causa disso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s