EMD Cast #51: Review – Holyland

Os valentões do EMD, entram em mais uma briga para gravar um podcast.

O que seria o “holyland”? Quais os objetivos daqueless que lutam? As artes marcias são mesmo tão bem explicadas? Qual o sentido da violência? Quais as consequências do Bullying? E será que faltou tacar umas lixeiras pra virar uma verdadeira briga de rua?

Holyland

Tudo isso e muito mais em mais um, revoltado e agressivo EMD Cast.

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINEMega.     [SEM SPOILERS]

EMD Cast #51_ Review - Holyland.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

– Informações Gerais –

Onde baixar: MangaTraders (inglês) e AIUEO Mangás (português-BR).
Leitura online: Central de Mangás .
Status: terminado.
Volumes: 18.

*Para saber sobre as músicas utilizadas no cast ou caso tenham qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

Anúncios

21 pensamentos sobre “EMD Cast #51: Review – Holyland

  1. Mal posso esperar pra ouvir, e agora entendo porque você não gostou muito quando dei nota 7 pra obra Trilles…
    Apenas explicando, no meu caso, não tem 10, 9 é obra de maior espectro possível, 8 é o intermédio, e 7 é top pro gênero. Qualquer coisa acima de 6 é top pra mim, só aumentam as chances de alguém gostar (traduzindo -> não acho que qualquer um gostaria de Holyland, mas a turma do seinen e dos mangás de porrada é certeza de gostar).
    Depois comento o cast. Mais uma vez, como de praxe, valeu pelo “trabalho” (?) o/

    • Alguns do nosso grupo também não davam 10 para obras, mas aí comentei com eles que se fossem ficar com a ideia na cabeça de que 10 é apenas o completo perfeito, dificilmente dariam um 10 na vida, e que o 10 em si acontece quando os problemas que o levariam a dar uma nota 9 pra uma obra são tão pequenos que você releva, quando você tem uma experiência tão única ou perfeita ao ver o conteúdo de uma obra, que mesmo ela contendo alguns erros, você termina a obra realizado, sem necessitar de mais conteúdo dela. Isso, para mim, e depois que comentei isso com eles e concordaram, para o grupo, é um 10. Por isso dei 10 para Holyland, e por isso o Lucas e o Thomás comentaram que dariam um 10, mas que se irritaram com algumas coisinhas pequenas. E foi por isso que Punpun praticamente só recebeu notas 10.

  2. Gostei do cast demais por causa dele vol começar a ler Holyland eu nen sabia que existia
    Vai ser todos os dias assim tendo um cast todo dia ?

  3. Holyland me parece realmente um mangá muito foda, eu li a um tempo atrás, se não me engano só não passei da casa dos vinte capítulos, mas estava sendo bom, nada incrível ainda, mas depois de saber que fica tão bom assim voltarei a ler, só não terminei por ficar um tempo sem ler e acabei esquecendo de continuar.
    Já falando sobre mangás de luta, a um tempo eu li Over Bleed, que queria saber se pode ter um cast futuro caso vocês conheçam ou pelo menos fica a dica. O mangá é foda demais, ele é curto, o que pra min foi um ponto muito fraco na obra. O desenvolvimento do personagem se torna algo difícil de dizer se foi forçado, ou extremamente FODA (minha opinião)!!! Já o final do mangá, eu nao poderia esperar algo diferente já que teve poucos capítulos, mas foi um final agradável, um pouco broxante, mas não foi ruim. E as lutas são super bem feitas e totalmente fodas! É um mangá de luta, mas não é apenas isso, eu gostei pra caralho e to deixando aqui uma ideia pra vocês! Espero que gostem!

  4. Acabei de terminar o mangá, meldeus puta mangá foda cara, emoção do início ao fim, que por falar nele, que final do caralho man… valeu pela recomendação EMD, sucesso

      • man, eu chorei naquela parte que o shin fala pra ele que a mai foi salva, muito foda, mas a maioria das coisas é meio na cara, não é do tipo que surpreende muito você com o rumo que as coisas levam, mas isso é só meu gosto mesmo, muito boa essa obra mesmo, bem realista e convincente em alguns aspectos, e o autor, meldeus, o cara deve ter dedicado muito tempo pra pesquisar sobre artes marcias, cara, ele não deixa nada no ar, explica tudo certinho, tipo um professor… nota 9 facil, facil…

  5. “Holyland” é muito bom, mais eu gostei mais de “Over Bleed”, recomendo este ultimo para quem curtiu Holyland e quer ler um manga semelhante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s