EMD Cast #60: Review – Carnivorous Princess Yegrinna

Prontos para rir um pouco? Ou eu deveria dizer muito? Esse cast foi definitivamente um dos mais engraçados que fizemos, e de um manga muito engraçado também, do mesmo criador de Annarasumanara,  provando que Ha Il-Kwon não é um autor de uma obra só.

Nós do EMD, lhes apresento a nossa review em texto e o nosso cast de Carnivorous Princess Yegrinna!

O que o EMD pensa sobre os vegetarianos? Do que é feito a mortadela? O que o Gutinho acha que usam para fazer mortadela? O pessoal do Ecchi  Must Die gosta de animais? E dos beagles ?

Essas e outras perguntas serão respondidas em mais um EMD Cast?

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINEMega.     [SEM SPOILERS]

EMD Cast #60_ Review - Carnivorous P.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

 

– Informações Gerais –

Onde baixar: MangaTraders (inglês) e Brazil Mangá (português-BR).

Para ler mangas online Central de Mangas.
Status: terminado.
Volumes: 5.

*Para saber sobre as músicas utilizadas no cast ou caso tenham qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

18 pensamentos sobre “EMD Cast #60: Review – Carnivorous Princess Yegrinna

  1. Poxa vida, suas reviews são ótimas e com certeza influenciam nas minhas escolhas de obras para acompanhar (Já que em relação à animes e mangás eu não tenho um senso crítico muito bom xD). Enfim, parabéns, continuem com esse ótimo trabalho.

    Ps.: Qualquer dia desses façam uma review de Golden Boy.

  2. Morri de rir com a péssima comparação que o Gutinho fez no início e com a conversa do final. Fiquei feliz por ser uma review de comédia. Obrigada!

  3. Eu não sabia que era do autor de annasumanara,tinha bastante CG por ter começado como webtoon , em Carnivorous Princess Yegrinna é um bom manhwá de comedia não é o melhor que eu já li, mas como mangá de comedia me fez rir muito. Thomás por favor vai ler gintama. Morte as vacas \o/!

  4. Parabéns, falaram muito bem!
    Esse manhwá é otimo!
    lir do começo ao fim! os volumes todos da brazilmanga eu lir, os q faltaram eu lir em uma scan q traduz para o espanhol, muito bom o final fica com um gostinho d kero + mesmo assim foi otimo, no geral dou nota:8 tbm gostei pq a historia é bem diferente e original.
    se lançarem n brazilmanga os cap.q faltam tbm fço download lá pq ler novamente e em PT-BR é ainda melhor!

Deixe um comentário

