EMD Cast #61: Review – Slam Dunk

É isso ai, galera! A grande review chegou!! Prontos? Prontos para uma review que irá marcar o nosso site, de uma obra que marcou o mundo?! Pois é, a obra em questão foi originalmente criada em manga, e posteriormente adaptada em anime, as duas mídias apresentando uma ótima qualidade, principalmente ao analisarmos pela época de lançamento, e para completar, ela é provavelmente a melhor obra de esporte já criada!

Eu, Trilles do Ecchi Must Die, orgulhosamente lhes apresento a nossa review para o “top 1” de muitas pessoas pelo mundo: Slam Dunk!

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINEBox.     [SEM SPOILERS]

EMD Cast #61_ Review – Slam Dunk.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

– Informações Gerais –

Onde baixar: MangaTraders (inglês) e GodHand Scans (português-BR).
Status do manga: terminado.
Volumes: 31.
Onde baixar o anime: FANSUBBER Tracker (português-BR).
Status do anime: terminado.
Episódios: 101 episódios + 4 OVAs.

*Para saber sobre as músicas utilizadas no cast ou caso tenham qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

30 pensamentos sobre “EMD Cast #61: Review – Slam Dunk

  1. Slam Dunk realmente é o melhor mangá de esportes que já li, peca em alguns pontos que não são ligados ao basquete mas não há problema já que é uma estória de esporte mesmo.
    Gostaria de saber se vocês pretendem fazer uma review de eyeshield 21!? sei que ele é um mangá bem surrealista mas vale apena perder algumas hora do dia lendo ele, também gostaria de pedir para que façam um review de Gantz.

  2. Uma dúvida, o anime é completo em relação ao mangá ou tem um final Filler?
    No mais, ótima review, com notas como essas essa obra vai entrar na minha lista xD

  3. Bela review, como sempre. Estou com preguiça de ler um mangá tão gigante desses e-e, compensa mesmo ver o anime, apesar de possuir um final em aberto, era só isso que queria saber, obrigado pela review.

  4. Porra vim animadão pra ouvir um cast de uma obra foda como slam dunk e vcs começam falando sobre naruto,foi broxante cara.Hanmichi e Slam Dunk não mereciam isso kkkkkkkk.
    PS:Crive Hanamichi na minha opinião,em toda história da jump,só perde pro Yusuke.

  5. carlitoz eu não ouvi o cast mais andei conversando com o trilles sobre isso, ele comentou
    sobre o assunto naruto porque tem muitos fanboys enchendo o saco do emd porque eles não tem a capacidade de ver que naruto atualmente esta uma merda então eles resolveram comentar sobre isso porque eles ja estão cansados desses fanboys assim como eu

  6. To ligado,eu entendi a situação.Foi só pra deixar minha opinião de quão broxante e estupido é esse assunto. Fui até da uma olhada nessa discussão,e namoral o que eu mais senti foi pena.Do Lucas principalmente,por explicar todos os erros técnicos de naruto e nenhum dos fanboys ter mais nenhum argumento.Mas continuaram insistindo que era bom.Parei de ler quando um fanboy retardado foi explicar uma das milhares pontas soltas dizendo “ele pode colocar um flash back pra explicar depois, É O ESTILO DO AUTOR!”. Cara meu cérebro pediu arrego depois dessa.

    • Na minha opinião EMD acha Naruto uma merda ñ é motivo pra fã boy ficar bravo pq eu q acompanho Naruto e gosto + tenho q compreender q o mundo ñ gira em torno de mim e que outras pessoas podem der opiniões diferentes da sua, eu acho Naruto bom, mesmo assim nos ultimos cap.ficar a desejar bastante + no geral acho uma otima serie + ai é uma opinião e cada um tem a sua, eu tenho a minha os caras do EMD tem a deles e assim por diante.. todos tem q respeitar ou pelo menos deveriam respeitar a opnião um do outro!!! ñ é pq os caras odeiam naruto ou serie dal q eu sou obg a ñ vê aqui eles dão review e ñ ordens, e fica com raiva e fala deles tbm ñ vai fazer a opinião deles fica diferente, é perca d tmp e falta d respeito e muita infantilidade fica fazendo briga por opinião d outra pessoa!

      • É cara, tipo, falamos que achávamos a obra boa também (boa, e não perfeita, porque mesmo o clássico tem muitas falhas), mas recentemente ela veio piorando MUITO, e isso vez vários do grupo, inclusive eu, droparem a obra. Se eles gostam de Naruto, OK, mas argumentar que a ARTE é boa… Isso já é palhaçada. Teve gente do Fórum Project comentando no post de Naruto nosso, que estava discutindo em outro post do fórum lá, sobre qual seria o Pokémon mais forte do Ash… Pra mim isso é apenas uma discussão besta. Os cara ainda devem ser crianças e por isso se irritaram quando falamos mal da obra que eles gostam. Os últimos capítulos lançados que até adoradores de Naruto criticaram, alguns deles falaram que gostaram. Pra mim a discussão sobre o assunto, pelo menos com eles, já perdeu o sentido há muito tempo.

      • ”Os cara ainda devem ser crianças e por isso se irritaram quando falamos mal da obra que eles gostam”
        Falou tudo cara, só crianças ou adultos com cerebro de criança ñ tem a humildade de respeita uma opinião sobre algo mesmo q a opinião venha a ser diferente da sua! gente assim é melhor ignorar!

  7. No futuro v6 tem que fazer uma Review de ”Terra Formars”, esse manga é muito foda lembra muito ”Shingeki no Kyojin”, as baratas lembram os titãs, tbm tem o fato de ser bem diferente a historia e cada segredo revelado é excelente, e a tensão e clima de suspense é presente a cada capitulo, se fizerem um Review de ”Terra Formars” não vão se arrepender!!! Vale muito apena v6 olharem ”Terra Formars”.

  8. Mais um cast ótimo não terminei de ouvir o cast ainda mas logo terminarei é q estive viajando mas até onde eu ouvi,acho q metade estava muito bom! O q gosto do EMD q ele faz críticas de verdade e com sentido mostrando de verdade os pontos fortes e fracos,porque muitos sites de animes/mangás não sabe fazer críticas, o anime/mangá pode ser um lixo mas por causa de uma cena boa os cara puxa o saco, ai é de mais.Puta desisti de querer defender sobre naruto ,como vcs disseram até o arco do Pain tinha seus pontos fortes mas tb tinha seus fracos mas tb não era nossa q fodaaaa!!!! era bom,então entrou na guerra parei de assistir e ler mangá para deixar mais para frente ler e assistir tudo de uma vez que eu meio q estava cansado de naruto e olha que eu achava Naruto Foda e o melhor anime e mangá do mundo sendo q só assisti Naruto,nenhuma outra obra(esse é o problema da maioria das pessos q defendem essas merdas q acha q é a melhor coisa do mundo mas não viu nada além daquilo, como vc pode falar q aquilo é a melhor coisa do mundo se vc só assistiu isso, não tem opinião nehuma, o duro é que eu era assim mas Graças a Kami-Sama e ao EMD larguei as drogas.) ai pensei em assistir outros vi One Piece ,HxH,FMA Brotherhood,Fairy Taill(Outro igual ao naruto tinha uma boa historia mais ficou degastadado e ruim),Hajime no Ippo,Btooom!,etc e vi q não tinha mais tanta vontade de voltar a ver naruto depois comecei a ouvir os comentários de Tobi ser Obito tá bom mesmo q não faça sentido em 600 capítulos ele aparecer em dois ou três e não fazer sentido nenhum eu tinha esperança de ter uma historia bem planejada por trás dele e eu já ia ler quando ouvi o cast de naruto se não me engano 3º ou 4º cast q eu ouvi aqui eu sabia q vcs iriam xingar eu estava muito puto mas com o passar do cast eu vi q tinha q aceitar tudo q vcs falaram mesmo zuando muito,(q na verdade foi muito engraçado) era verdade.
    Já ouvi a maioria dos cast aqui só faltam uns 5 eu acho para terminar e estou lotado de ótimas obras mas estou com uma preguiça de ler, todo o dia eu adio eu ainda não peguei gosto ler mangá pq não tem trilha sonora e eu gosto e além de a coisa ser animada é diferente mesmo q hj tá difícil ver uma boa adaptação de anime,se não me engano em algum cast Trilles vc comentou q tinha esse problema mas enfim isso já ficou muito longo.Haverá mais casts do gênero esporte?poderia ter cast de Real,Giant Killing eu não terminei o anime mas até agora está muito boa,mesmo a arte sendo PÉSSIMA ,gostei dela ser Seinen e falar sobre meu esporte preferido o futebol mostrando todo o sentimento da torcida a gestão do clube o q existe de verdade num clube sendo bem realista,mas acho dificil ela aparecer aqui pois o anime terminou não sei se com filler com 26 episódios e o mangá já contém 22 volumes a tradução do pt vai até o 4 e o inglês está no 14 mas com não sei inglês me fudi.E se no futuro Poderia ter um cast falando sobre Takehiko Inoue ?pois acho ele um puta artista e mangaká, e tb se haverá post hj?

    Acho q isso é tudo flw e Obrigado!

    • REAL E Giant Killing aparecerão por aqui até abril no máx. REAL primeiro e Giant Killing mais a frente.
      Faremos no futuro um cast sobre o gênero esporte também. Além disso, sobre o Inoue, é difícil fazer um cast sobre ele, já que faremos um para cada uma de suas obras, mas nada é impossível, talvez falemos dele no futuro.
      Para acabar, o post de hoje está sendo montado neste momento.

  9. Não estou gostando nada-nada da movimentação de Slam Dunk no jogo contra Ryonan, ainda estou lendo, estou no inicio mangá, mas estou quase dropando, só os últimos segundos me deram alguma emoção.

    sdds movimentação de vagabond………………

Deixe um comentário

