EMD Cast #64: Review – Nozoki Ana [18+]

Estamos aqui de novo, desta vez com uma review um pouco diferente, de uma obra… Esperem… Não surtem. Ecchi!!

Nozoki Ana

Sim nós do Ecchi Must Die estamos falando de um ecchi que honestamente, chega a flertar com o Hentai.

E então será que nós do EMD levamos as opiniões apresentadas nesse cast em consideração?

Vai saber, escuta ai e veja o que acha.

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINEMega.     [SEM SPOILERS]

EMD Cast #64_ Review – Nozoki Ana [1.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

– Informações Gerais –

Onde baixar: MangaTraders (inglês) e Wuah! Mangás (português-BR).
Status: em lançamento.
Volumes: 11 até o momento.

*Para saber sobre as músicas utilizadas no cast ou caso tenham qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

62 pensamentos sobre “EMD Cast #64: Review – Nozoki Ana [18+]

      • E é tão bom quanto Nozoki Ana?

        Eu lia Nozoki Ana pelo Punch Mangás, mas eu entrei lá e não está mais lá. Fui baixar pelo Wuah! Mangás e tinha um aviso de que vão fechar o site por falta de tempo e os links de lá estão todos quebrados. Tem mais algum site em que posso encontrar esse mangá em português? Grato.

        • Sinto dizer que vc n encontrar o manga em pt. Todas traduções nacionais atuais estão nojentas, sendo obviamente feitas pelo google tradutor. Recomendo a leitura em inglês. Se vc não tem conhecimento da língua seria melhor esperar algum grupo decente continuar o projeto.

  1. podem falar o que quiser, eu nunca entendi a personalidade da tal da emiru, nunca! ela toda hora muda de personalidade, nao consigo descrever a personalidade dela mesmo depois de mais de 50 cap, uma hora ela é tsundere, depois é yandere, do nada vira loli, e sempre passa o ar de sadica Oo

      • o que é estranho, ja que deveria ser umas das primeiras personagens a serem exploradas, e que deixa o manga melhor, e sempre que parece que esta desenvolvendo a historia dela, justamente ”parece” estar desenvolvendo.

        Depois que dei uma olhadela nas notas, fiquei surpreso a nota do gutinho sendo menor que a sua Oo, aposto que se tivesse uma personagem lolita no manga seria diferente

  2. Eu parei de ler o mangá na metade, porque fica repetitivo,tem muita forçação de barra, o sexo que deveria ser uma coisa importante acontece do nada .Toda mulher que tem um problema quer dá pro kara. obs.. ” fiquei com um pouco de inveja dele ” Mas vou ler até o final porque vocês falaram que são explicadas algumas personalidades e que o desenvolvimento melhora. fora isso, ótimo cast.

  3. Não conhecia a obra, apesar de não gostar do estilo, acabei me interessando, lerei assim que tiver mais tempo.
    Ótimo cast, a equipe está de parabéns.
    #FicaVitor HAUHAUHAHUA

  4. Acompanho a obra a bastante tempo, tem alguns problemas mas no geral é muito boa.
    O que alguns pode não gostar é que ela demora nas preliminares por assim disser,
    leva alguns capítulos pra ela engatar e te prender.
    Pergunta por que o EsTRUpaton não participou do cast? Pra manter a figura de Bom menino
    que só gosta de Seinein com sangue? Ate por que acusaram ele de Apologia do estupro?
    Dá ou desce estupra, ta muito vagabundo de um tempos pra cá.
    Deixando as Zoeiras de lado queria saber se os novos animes da safra de 2013 surpreenderam
    somente a mim? Teve umas surpresas boas nessa temporada? Ela me surpendeu achei que só teria lixo.

    • Ah, e sobre a season review, não me surpreendi, não. Como digo, tenho o costume de saber o que vai ou não ser bom pra mim. Já imaginava que algumas obras iam ser boas, e foram. Algumas, como sempre, o pessoal fica jogando pra mim, e eu ganho esperanças, mas no final só veio câncer mesmo. Saberá mais no cast, que já está por vir. =)

      • Para deixar bem claro, eu li esse manga antes do resto do grupo saber que ele existia. Eu ia participar do cast, mas meu computador deu problema um dia antes, e ele não ficava mais de 20 min ligado. Se fosse por vagabundagem, eu não teria gastado 15 horas na mesma semana fazendo o ranking semanal.

  5. Sobre o victor, não dá pra julgar só com esse participação, vamos esperar um cast que tenham
    spoiler pra ver.
    Pra Mim hentai são histórias com foco apenas em sexo, feita apenas pra adolescente se masturbar, por isso não considero Nozoki Ana Hentai, apenas uma história de romance com cenas de sexo.

  6. Uma critica/pergunta, algumas obras vc faziam uma reviews como a que vcs fizeram aqui
    sem spoiler até ai tudo ótimo, estou sentindo falta daquela área que tipo:
    A partir daqui vai ter spoiler, se não viu a obra vai ler. vamos comentar sobre alguns coisas que nos incomodaram e outras que achamos que foi uma sacada genial do autor.
    Se não me engano vcs fizeram alguns reviews nesse estilo e me agradou bastante.
    Por que vcs desistiram de fazer isso, inclusive colocavam no texto onde começavam os spoiler.

    • comcordo, pra min as partes de spoiler que levam querer ver a obra, tanto que pr amin o texto por ter imagem xamou mais atenção que o podcast em si, sem os spoiler é so um cast faladno doque axaram da arte e dos personagems

      • É como falei com ele. Muitas vezes os spoilers tiram toda a qualidade de uma obra. O spoiler de um mistério, por exemplo, pode acabar com toda a graça de ficar preso no mistério por tempos. Por isso queremos que as pessoas acreditem quando dizemos que “o desenvolvimento da obra é bom”, porque com isso apenas queremos poupá-los de deixar de ganhar uma boa leitura.

      • ate concordo com vcs trilles, que as vezes tira, porem muitas vezes faz a pessoa se interresar tb.

        Acho que devia ter uma are so pros spoilers, quero dizer se algeum não quizer ouvir spoiler simplismente pula essa parte, e aqueles que gosta de ouvir continuem vendo normalmente.

        Outra ideia que tenho podia fazer 2 casts diferentes sobre a mesma coisa, um com spoilers e outro sem e colocar pra baixar junto e ver qual a galera prefere.

    • Ainda fazemos isso, Eduardo. Na review de Nana, por exemplo, o tempo está lá certinho.
      Existem obras e obras. Algumas, pretendemos apenas recomendar, principalmente as que achamos “leituras obrigatórias”, como Slam Dunk, por exemplo, e outras são obras menos conhecidas, ou que o desenvolvimento é TUDO, por isso não há motivos para contarmos spoilers da obra.
      No caso de Punpun, por exemplo, não teria motivos para falarmos spoilers da obra, pois a maioria dos acontecimentos são desenvolvimentos pessoais dos personagens, e isso a pessoa pega só lendo.
      Nosso objetivo sempre foi de fazer reviews que façam as pessoas lerem a obra comentada, e com spoilers, isso perde um pouco o foco, mas dependendo da obra, ainda falamos spoilers dela. Faremos no início agora de fevereiro uma review de REAL, e ela será parte com spoilers.

      • é que pra quem ja leu as obras a parte dos spoiler onde se comenta pontualmente fatos
        bons e ruins, personalidade dos pesonagens é a melhor parte do cast.
        Só não tava entendendo o por que o tratamento diferenciado para algumas obras.

  7. Nem lembro em qual capitulo estou, e concordo com o que a maioria falou, a respeito de romance e sexo (fugindo da caracteristica principal do hentai…sexosexosexo), acho bem legal a tensão que o protagonista fica qdo vai virar a 00:00 e ele sabe que o dia è da emiro…vamos ver no que vai dar! Em sintese no geral, estou gostando da obra! Parabéns pelo post!

  8. Uma excelente review,eu leio ele já tem algum tempo e me agradou muito.
    Caras o autor de naruto odeia sua obra,pois ele ta destruindo todos os conceitos que ele afirmou durante o manga,quem leu o ultimo capitulo sabe que estou dizendo,pelo jeito o final boss vai ser o Sasuke,que ira me deixar super decepcionado igual final de Reborn.
    Mas para compensar a merda do capitulo de naruto,temos um capitulo muito bom de the Breaker,ensinando que nem sempre é bom fazer reféns.
    Galera cadê o cast de the breaker,esse com certeza merece.

  9. Cada vez melhor os casts e com a entrada do Vitor só tem a acrescentar ao grupo do EMD.Ouvi o cast ontem mas vim só comentar agora q tive mais tempo,dei uma lida ontem e estou gostando e pelo q vcs comentaram só tem mais a evoluir pelo desenvolvimento apresentado.Quando vi que era um cast sobre ecchi pensei q o Gutinho daria a maior nota e me surpreendi mais quando vi q o Trilles deu a maior nota, e como eu tenho um gosto parecido com o dele tb devo gostar.Mas aquela discussão do Thomás sobre a reação certa do personagem não faz sentido,não tem fundamento, concordo com o Trilles vc não é a pessoa,vc não passou por que ela passou e mesmo se passasse não é a mesma pessoa,o ser humano é incrível por ser diferente não ter a mesma opiniões e ter diferentes modos de reagir a um acontecimento,é imprevisível é isso q nos torna seres humanos,isso q nos torna animais racionais q pensa diferentes dos animas q teriam a mesma reação.Mas voltando gostei da participação do Vitor expôs suas opiniões,participou bem,mas me pareceu um pouco tímido,natural primeiro cast e é novo no site nada q um ou dois cast se solte mais.Tb gostei da participação da Jéssica é a opinião de uma mulher sobre uma obra ecchi,é uma opinião diferente q deve se levar em conta.Na verdade gostei da participação de todos,mas agora as perguntinhas de sempre,tem mais ecchi de boa qualidade e haverão mais cast deles? Vai ter post hj?

    Obrigado e até a próxima!

  10. Ja tinha lido Nozoki Ana, mto bom o cast… Achei mto bom o comentario final do Trilles….concordo plenamente….

    Vitor Relaxa mais…

    Kd o Strupa?

    Abrass

  11. eai ! , otimo cast ,comecei a ler nozoki mas parei,falta de tempo e tenho outras obras a frente dela xD
    sou novo na questão mangás ee recentemente terminei o mangá over bleed. queria saber a breve opnião de vcs, (arte,clichê) etc. obg

  12. Primeiramente, gostaria de parabenizá-los por mais um ótimo cast, e deixo logo meu feedback para o Vitor: ele até que se saiu bem, para uma primeira participação, mas só precisa ficar mais relaxado, tanquilo, pois ele parecia estar um tenso demais. Voto pela permanência dele.
    Agora, indo para o cast em si, ficou muito bom, e a participação da Jessica nele aumentou ainda mais o nível da discussão, pois uma opinião feminina sobre uma obra com Ecchi é sempre interessante. Não é sempre que um Ecchi se compromete com o desenvolvimento da história, e sem forçar tanto a barra. Ainda não li a obra, pois achava que seria apenas mais do mesmo, mas parece que me enganei, e darei uma chance para a obra no futuro, quando eu andar mais a minha lista de obras para ler. Ri demais com a discussão, pois ficou bem flúida e divertida, e sempre morro de rir com a risada do Trilles, pois é muito engraçada.😀
    E, para finalizar, fui surpreendido com o clássico da dupla suíça de eletrônico Yello, com “Oh Yeah!”. lol Quase caí da cadeira quando a reconheci ao fundo, logo quando começou a tocar nas considerações finais. É aquela coisa: Oh Yeah! e sexo andam lado a lado, pois é a expressão mais usada pelos nativos de língua inglesa na hora do “vamos ver”.

  13. Ideia
    Podiam botar o Victor pra participar da Season Review (ja to vendo o victor me mandando ficar quito XD) Seria um bom “trote” para o Novato/Estagiário e tbm vai dar pra ver direitinho as criticas e argumentos que ele tem em animes/mangas.
    Até por que vc vão precisar de gente, já que prevejo que o estupra não vai participar(vamos ver se sou bom em previsões como o Trilles).
    Isso é se vc ainda não gravaram o cast já.

  14. spoiler ñ, os segredos q são pra mim algo de muito importante para o manga! os melhores mangas sempre tem muitas pontas soltas e randes misterios! isso na minha opinião!

  15. Fala pessoal do Ecchi Must Die!! Parabéns por mais um ótimos cast.

    Eu ouvi o cast, mas particularmente essa premissa não me chamou atenção, e ainda por tem várias obras que eu preciso terminar de ler.

    Em relação oque foi comentando pelo Trilles sobre o pessoal não estar comentando e tals. Acredito que tenha diminuído um pouco devido à época mesmo, pessoal entra de férias, viajam muito e tals…
    E também que nos últimos 2 meses a quantidade casts dobrou. Antes esperávamos 1 semana para ter 1 cast, agora é praticamente 1 cast por dia ( eu não esto achando isso ruim e nem estou criticando a posição do grupo). Eu por exemplo, fiquei um bom tempo se ouvir os casts devido ao tempo, mas pretendo retornar e comentar na medida do possível.

    Mais uma vez parabéns a todos e um abraço.

  16. Sério por favor tomem cuidado com o português de vocês! É irritante a quantidade de vezes que eu li a palavra “estória” ao invés de história, isso é realmente irritante e tira a atenção de pessoas que dão bola para o que estão lendo, não que eu esteja falando mal do trabalho ou coisa do tipo, mas uma dica, revisem os textos, a quantidade de vezes que se repetem certas palavras em um mesmo paragrafo é enorme, bem, só to dando uma dica para melhorar a qualidade do site, do resto não tenho do que reclamar, achei bem interessante, embora eu não concorde que o ecchi deva morrer kkkk.

    • Só pra constar, amigão, “estória” é uma palavra que existe e que ainda pode ser usada no português. Ela significa algo como “conto fictício”, ou seja, mangas, animes ou o que for, quase sempre apresentam “estórias”, e não “histórias”, já que a segunda vem do grego com o significado de “testemunha”, ou seja, um conto tem de ter ocorrido para ser literalmente uma “história”. O termo história é mais utilizado para a história de seres humanos, ou mais no geral, a história de nossas civilizações, assim como a matéria “História” ensinada nas escolas.
      Entendeu? =D

      E sobre as repetições, bem, às vezes nos faltam palavras, já que eu e apenas eu tenho um português decente (em escrita) no grupo, e meus textos nem sempre são criativos, já que tenho que fazê-los semanalmente, às vezes até para obras que nem li, apenas resumindo o que comentamos em nossos podcasts, e por isso peço desculpas.

      Até a próxima.

  17. Emiru é uma safadinha que tem ótimas sacadas e gosta de surpreender, tem cada momento bom e empolgante que é raro para personagens femininos(principalmente quando vem a palavra “ecchi” junto, acho que só ela e a Saeko tem cérebro nesse universo ecchi xD), por isso gosto muito dela.
    O Personagem principal é o típico sortudo, com a diferença que é Homem de verdade, gosta de mulher nas arte, nas falas e nos pensamentos. Normalmente os os protagonistas parecem estar quase avançando em cima das garotas gostosas que os cercam, mas nas falas eles negam e o mais tosco, eles não querem nos pensamentos tbm, poxa vida, ter caráter e honra é super válido, mas reprender a atração até nos pensamentos é muito broxante xD
    Os outros personagens são meros coadjuvantes, salve alguns bons momentos, os peitões e bundões de algumas xD
    abç.

  18. ola esse foi o primeiro review q vi comecei a ler o nozoki ana a tempos e adorei o enredo claro tem coisas fora da casinha mas de resto gostei muito dai quis ver a opiniao de alguem q intende mais dessas coisas e me adorei o jeito q vcs fasem vo visitar mais seu site foi 10 o review e o cast vlw.

  19. Galera, ainda não tive tempo de ouvir o podcast de vocês, mas quando tiver vou ouvir sim. Com relação ao Nozoki Ana, não sei em que capítulo a galera parou, mas li até o 104 e já vi todo o spoiler até o último capítulo que é o 117. Simplesmente achei FODÁSTICO esse manga. Pra quem parou no 60 que está em português e não leu o resto que ainda esta em inglês, deem uma chance. A cada episodio vai ficando cada vez mais intenso. Com relação aos personagens, gostei muito também. Adoro a relação que Kido/Emiru tem. Vi muita gente falando que ele é bobo, não sabe se impor, mas galera ele tem 18/19 anos. Todo homem nessa idade é refém de uma mulher, hehehe. Não conhecia esses termos que vocês usam e pra mim esse era mais um manga/hentai, mas acabei vendo que a parte hentai passa longe, e eles focam sim no erotismo. Gostei.muito o jeito como o autor mostra o sexo sem precisar mostrar as partes íntimas. Quando eu acabei de ler o último capítulo, escorreu até aquela lagrimasinha pelo canto do olho só de saber que a série se encerra ali. Achei os personagens principais muito cativantes, cada um com sua personalidade. Bem pra mim é nota 9. Espero encontrar algum outro nos mesmos modes.
    Valeu galera.

  20. Nozoki Ana é tipo um soft hentai. Pra mim, a partir do momento que um mangá/anime mostra cenas de sexo explícito com o propósito exclusivo de excitar quem a lê/assisti ela se torna um hentai (na minha opinião). Não li o mangá, mas assisti ao OVA que saiu, que apesar de muitos terem criticado, eu curti. Achei até superior ao mangá no tocante ao character design dos personagens.

  21. Ainda não ouvi o podcast (sem tempo) mas realmente quero ouvir todas as opiniões diferentes sobre uma obra…
    Mas com relação a dizerem que o mangá fica “repetitivo” e “força” alguns acontecimentos eu discordo totalmente…

    O enfoque do autor não é própriamente o sexo ou o fetiche mas a “verdadeiro eu” de cada personagem (por isso ele explora a personalidade mesmo dos personagens secundários), o sexo(e o erotismo em geral) até por também ser “tabu” em diferentes níveis no mundo inteiro não é só um ato físico mas também é uma forma de expressão tanto para você mesmo mas também para o outro. É justamente esse ponto que o autor explora, a “expressão” do “eu” escondido (ou não) de cada personagem (com enfoque maior no casal promático principal).

    Algumas vezes em que parece que ele simplesmente “pula” de uma cena de sexo para outra na verdade fica claro que passaram dias as vezes até semanas, mas o autor simplesmente resolveu “ignorar” tudo isso é dar um enfoque realmente grande à essa temática.

    Enfim, começei a ler esse mangá aleatóriamente, mas estou muito ansioso par ler o final. Já está na lista dos melhores que li.

    • Citamos isso no texto e no podcast, pois eles são a opinião geral do grupo, e não apenas de uma pessoa. Porém, mesmo eu sendo o membro do grupo que mais gosta do manga até o momento, devo dizer que você deve pensar um pouco na “estética geral” do manga. O autor pode não querer focar no sexo, mas apenas usá-lo para caracterizar, explorar e desenvolver personagens, principalmente o personagem principal, porém, concluímos que é muito irreal o fato do protagonista transar até com uma modelo de arte, simplesmente porque ela perdeu o namorado. Ele não foi extremamente gentil, nem deu O papo nela, ELA é que, basicamente, se jogou em cima do garoto já pelada.

      O manga tem sim o seu desenvolvimento muito bem estruturado, porém, temos de perceber que nem sempre o autor acerta. A arte definitivamente não é tão prazerosa assim, errando sempre em expressões faciais (elas são HORRÍVEIS e não condizem em nada com expressões reais). E essa repetição no sexo, não quando o protagonista está com a mesma mulher, mas com mulheres diferentes, se torna uma apelação desnecessária.

      No capítulo 117 que lançou ontem (não darei spoilers), na melhor parte do arco, um ato sexual entre dois personagens muito forçado aconteceu, e depois descobrimos que era apenas um sonho. Quer dizer, PRA QUE colocar o personagem sonhando com isso se ele NÃO PARA DE FAZER ISSO?! É muito simples: porque ele já tinha feito uns 6 capítulos sem uma única cena de sexo, e é isso que o maior público deste manga gosta de ver, e isso é um fato.

      De todas as reviews que já fizemos, Naruto é a com mais visualizações, com 3.500 visualizações, mas Nozoki Ana… Hahahaha, desde que lançou, fora os dias de estreia, ela veio pegando um mínimo de 40 views por dia, mesmo sem nenhuma divulgação nem nada. Mesmo tendo lançado semana depois que Naruto, Nozoki Ana já está com 6.300 visualizações! É um manga supremo? Não. É um manga tecnicamente estupidamente bem feito? Não. Mas é um manga que tem sexo, e muitos gostam de ver apenas isso.

  22. Cara gostei mt desse Nozoki Ana e fiquei mt bolado com a primeira namorada dele pqpp, fiquei meio que doido querendo comenta com alguém mais ninguém que conheço tinha lido ai achei vcs comendado sobre o manga. parabéns ficou mt bom

  23. Curti muito Nozoki Ana. Farei um spoiler abaixo, necessário pra minha pergunta:

    [SPOILER]
    Alguém atinou com o motivo pelo qual Emiru, no penultimo capítulo, após as devidas confissões e acerto com o protagonista, resolveu fugir?

Deixe um comentário

