EMD Cast #65: Review – Baccano!

Finalmente reviews de animes dignos de uma, né galera?

Nesta semana falaremos de dois ótimos animes, e conhecendo esse, o próximo se torna bem óbvio. Para começar, o primeiro anime criado dos dois que serão citados nesta semana, sendo eles do mesmo criador.

A obra da vez é uma bem bizarra, cheia de mistérios e com um ótimo desenvolvimento de enredo e de seus ótimos personagens.

Sim, é uma ótima obra, mesmo sendo bem pequena. Por essas e outras nós do EMD temos o prazer de lhes apresentar a nossa review com podcast de “Baccano!

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINEMega.     [SEM SPOILERS]

EMD Cast #65_ Review – Baccano!.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

 

Queremos saber a sua opinião! Então, vote e dê a sua nota para o anime!

– Informações Gerais –

Onde baixar o anime: FANSUBBER Tracker (português-BR).
Status: terminado.
Episódios: 13 + 3 especiais.

*Para saber sobre as músicas utilizadas no cast ou caso tenham qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

22 pensamentos sobre “EMD Cast #65: Review – Baccano!

  1. Eu assisti Durarara! faz um semana, só por que li em um site que ele foi o melhor anime de 2010… O que concordo plenamente, para mim Durarara! foi mais do que isso ele foi o melhor anime que assisti, mas Baccano só li que ele era um péssimo anime mas depois de ler a review vou dar uma chance a ele e vou assistir.

    • Cara, quem foi a criatura q ousou dizer q baccano era pessimo? alguns até consideram durarara melhor que dependendo do gosto não é estranho pois os dois são otimos animes, mas pessimo? o cara fumou quantas? quantos nos ele tinha? ele viu o anime todo?

  2. A review de Baccano ficou muito bacana, com perdão pelo trocadilho infame.
    Assisti o anime alguns meses antes da estreia de Durarara, e foi uma experiência muito legal. Esse montão de personagens, a primeira vista, parecem um excesso, mas como dito no cast, as histórias deles casam perfeitamente, e talvez as coisas não dessem certo caso algum fosse retirado, pois cada um tem sua importância para o todo.
    Isaac e Miria são muito engraçados, e insanos também. Não lembro muitos detalhes dos personagens ou da história, já que assisti em meados de 2009, mas lembro que foi uma experiência muito boa, e me diverti bastante tentando resolver os místérios que eram levantados com o decorrer dos episódios, e essa experiência foi ainda mais enriquecedora após assistir ambas as obras. Assistir unicamente uma delas pode não ser tããão bom, mas assistir ambas não tem comparação.
    Estarei aguardando ansiosamente pelo lançamento do cast de Durarara!, e enquanto isso vou traduzindo Psycho-Pass por aqui.
    E, Estupratom, estou curioso para ver em que colocação colocará One Piece, depois do cliffhanger épico do capítulo dessa semana. Vou aqui comentar no ranking atual, pois eu queria ter comentado antes, mas só estou tendo tempo agora.
    Parabéns ao grupo, e boa sorte nos casts futuros.

  3. Ótimo podcast.Assisti o anime no término de 2008,gostei muito da forma não linear presente em Baccano!,sua musica de abertura(ou seja do anime inteiro).
    Estarei aguardando o cast de Durarara,continuem com bom trabalho.

    Ps:Os roubos de Isaac e Miria são muito divertidos e sem noção principalmente o do museu.

  4. Quando ira sair o cast de preview de animes dessa temporada,é um dos melhores,sempre riu muito com o odio de vocês em relação a alguns animes.

    Esse foi um excelente cast,gostei muito de ver Baccano, achei a historia muito interessante.

    Cara tenho dó do estupra,que tera de ler o capitulo de merda que foi de naruto,cara o autor acabou com a imagem dos hokages,sendo que o primeiro era tido como um deus e tem aquele tipo de atitude imbecil,tirou toda credibilidade dele,nem vou falar do ferro das sombras de fairy tail que cada vez mais tem power up sem explicações.

    Kenichi foi muito bom esse ultimo capitulo,me agradou muito,mais estou louco para ver o de the breaker,que promete ser foda.

    O cara aprendeu que não se deve sempre fazer reféns pois eles podem dar um combo destruidor.

  5. Vocês leem medaka box ? gostaria de ver um review de vocês sobre oque acham !
    De preferencia com spoilers mesmo comentando as partes do manga, acho que a melhor parte seria essa.

  6. Opa, faz um bom tempo que não comento aqui no site mas agora que Baccano, meu anime favorito, apareceu por aqui tenho que falar algo.
    Primeiro, discordo que o anime não seja confuso em momento algum, a quantidade de personagens e a nāo linearidade da estória me deixaram perguntando coisas como quem é imortal e quem nāo é durante pelo menos o início da estória.
    Posso até concordar que os personagens têm personalidades bem estereotipadas mas todos eles são bastante carismáticos.
    Sobre os personagens serem pouco desenvolvidos, apesar de concordar, eu não vejo Baccano como um show onde desenvolvimento é algo realmente imprescindível.
    Já a estória propriamente dita não é tão incrível mas o jeito como eles manejam ela trocando entre os tempos, nunca mostrando tanto que você queira ver outro personagem nem tão pouco para que você fique insatisfeito.
    Se algum de vocês é pelo menos um pouco ligado em cinema, eu gosto de dizer que Baccano é como um anime dirigido por Tarantino.
    Tem bastante violência, tempo não linear e até alguns diálogos longos e recheados com tensão além de, pelo menos para mim, oferecer diversão acima de tudo. E esse é o principal motivo para eu adorar Baccano, além de o anime ter um grande fator replay, eu mesmo já assisti umas três vezes e toda vez peguei alguma curiosidade nova.
    Além de tudo isso, Ladd Russo é meu personagem favorito dos animes que já vi. Por isso tenho que perguntar o que pergunto pra todos quando eles assistem Baccano. Qual foi o personagem favorito de vocês?
    P.S.: Se falei alguma besteira é porque não cheguei a ouvir ao cast (ainda)🙂
    Valeu pela review,acho que já tava esperando por ela desde a primeira review de GTO de vocês.

  7. Estou aqui representando a galera da comunidade do orkut e tiro o chapéu pra analise ficou muito bem feita.
    Fiquei com duvidas sobre o desing,mais depois de olhar bem concordo com vcs,eles tem um formado similar aos outros,somente desconsidero o Jacuzzi nessa situação.
    Vc se lembra no primeiro episodio da serie aonde tem dois historiadores pesquisando sobre os acontecimentos e eles se perguntam quem seria o protagonista da serie? e eles colocam em pauta um casal de ladroes(Issac e Miria), um mafioso(Firo) e um chefe de gangue medroso(Jacuzzi).Desses ei tirei a conclusão de Issac e Miria sao os “protagonistas” pois nos eventos importantes que acontecem eles sempre estão presentes,menos quando o demônio é invocado.
    Concordam?

    • Pow cara, se não me engano, Isaac e Miria só pegam a imortalidade nos tempos mais contados no manga, e não na parte do barco, quando ocorre a invocação do cabelo doido. Mas sobre os “protagonistas”, não gosto de pensar sobre protagonistas para esta série. Ela simplesmente apresenta vários personagens com importâncias diferentes para alguns casos que envolvem um certo mistério, mas nenhum deles é definitivamente mais importante que o outro para toda a estória. Mas obrigado por comentar.
      Até a próxima. =)

      • To ligado,eles ganhem a imortalidade na festa da mafia,aonde eles fazem todos os integrantes dela ficarem imortais pois tinham pegado a liquido da imortalidade e dado para eles beberem e ate mesmo eles bebem e isso tudo por acaso,hahahahaha,eles sao hilários mesmo.
        Disse sobre protagonista porque achei interessante ver qual dos personagens que estao no centro poderiam ter essa posição na historia.Valeu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s