EMD Cast #73: Review – Drifters

 

 

Transefirodos para o limbo bizarro dos podcasts, nós do EMD trazemos para vocês a review de Drifters manga do mesmo autor do famoso Helsing.

O que se pode esperar deste autor, com certeza nada de clichê! Com uma premissa completamente diferente do que é apresentado em Helsing, Kouta Hirano nos apresenta Drifters. O que se pode esperar deste manga? Seia ele um shounen ou um seinen? Seria sobre história ou fantasia? E a final quem seria o vilão? e mais importante quem é o maluco do jornal?

Tudas essas perguntas tentarão ser respondidas em mais EMD Cast.

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD do Podcast:   Mega.     [SEM SPOILERS]

EMD Cast #73_ Review – Drifters.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

– Informações Gerais –

Onde baixar: Não baixe Compre!
Leitura online: Central de Mangás.
Status: em andamento.
Volumes: 3 até o momento.

*Para saber sobre as músicas utilizadas no cast ou caso tenham qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

23 pensamentos sobre “EMD Cast #73: Review – Drifters

  1. Muito legal. Vocês avaliaram os meus 2 mangás preferidos e concordo com todos os pontos citados.

    Parabéns pela equipe da EMD.

    • Se suas obras favoritas forem Drifters e Hellsing você está de parabéns. São poucos os que conseguem admitir os problemas de obras que adoram e entende quando alguém não da nota 10 para elas. Minhas obras preferidas eu dou nota 9, porque independente do meu gosto pessoal elas tem algumas falhas.

        • Eu estou em um ponto onde eu li tantas obras que não da para compará-las. Eu tenho obras favoritas dentro de cada gênero, esporte, mistério, shounen de batalha, psicológico, etc. E obviamente eu não vou entregá-las de mão beijada, todas vão ganhar reviews. Mas entre ao obras que já fizemos review, GTO é minha comédia favorita, GUNNM e Evangelion são dos meus sci-fi favoritos, Nana é um dos meus joseis favoritos, Onami Master Kurosawa é um dos meu slice of life favoritos, Parasyte está entre meus psicológicos favoritos, Pluto e Shingeki no Kyojin são dois mistérios que estão entre meus favoritos, Shamo é minha obra seinen de luta favorita e The Boys é um dos meus comics favortios.

          A maioria das obras que eu listei não está no TOP 1 dentro do gênero, mas está dentro do TOP 3.

  2. Quando li este manga achei incrível o fato do autor usar personagens históricos num mundo a lá Tolkien onde o bem e o mal podem transitar por entre os dois extremos da moral…
    Um exemplo disso é o personagem principal que mesmo sendo tecnicamente um “herói” é um psicopata.

    Ps:conheci esta obra através de vocês no post de Top 10 melhores cenários criativos.

  3. Drifters é foda ,drifters me pegou pelas taticas de guerras, Acho muito foda
    ainda mais a suspeita de que o “vilão” da historia seja jesus xD, mas vai que seja o saci com uas pernas ? e que n seja um saci albino neh? nunca se sabe xD
    Nobunaga é insano,
    Gutinho deu 7, e n foi por ser leigo em alguns assuntos mas sim por que n tem uma loli neh ? xD
    Drifters sai na youngking ours que é uma revista mensal, sendo que a shonen gahosha n tem revistas semanais, sendo o mais perto disso é a young king que é quinzenal.
    Bem otima review, drifters é uma das obras que eu mais tenho fé
    No aguardo por novidades
    té o/

  4. Exatamente concordo com tudo mas
    Sinceramente
    Tudo que o autor de hellsing faz é foda
    Um exemplo é até os hentais
    Pra mim são os melhores
    Raramente não gosto das obra dele
    A forma como ele move o enrendo é fantástica
    Raramente tu vê uma falha
    Assim esqueci de algo a arte eu acho boa e
    Caralho as lutas são muito foda
    Isso me agrada muito
    Sim,eu sou muito fã do autor
    Também com obras fodas igual a dele QUEM NÃO É?
    Até mais

    • Obrigado pelo feedback. Vem sendo difícil fazer os textos do site e/ou revisá-los e editar os podcasts praticamente sozinho nessas últimas semanas.
      Que bom que gostou. Mas não iremos parar!
      Nessa próxima semana, a review que está por vir é a de uma obra que vem sendo comentada por muitos.
      Até lá. =D

      • Tem também outra coisa….
        Rellsing é muito original
        Idiotas são os que dizem que não, que ele copio isso e aquiço
        Loucura demais aqueles ovas
        Lindo esse cast de vocês, parabéns.
        E maravilhoso esse drifters tbm
        Só que eu curtia mais Rellsing
        É bem legal os dois de qq jeito ^^
        Vou até dar curtir em vcs no face
        Iphone, eu tou no iphone nem dá pra fazer isso agora
        A arte do kouta é foda msm
        De tudo o melhor é a arte
        Ãh? vocês vão msm traduzir drifters? q massa.
        Ou será que é zoa de vcs?

  5. qanto ao q o estupra falo sobre nenhum deles saberem usa uma espada
    no capitolo 14 o personagem prinsipal reclama q so dois elfos sabem usa uma espada

  6. Versão oficial:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=459642&tid=5850879419032875117

    Versão dos banidos:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=123648307&tid=5850995392108069814&na=1&npn=1&nid=

    Minha opinião:
    O caso do Gustavo é indefensável, o da elite até dá pra discutir mas o Gustavo realmente fez um tpc “Despedida da Elite”, apesar de eu desconfiar que todo mundo realmente concordou, a parte de banir os que eram próximos a eles foi totalmente ridículo e a moderação continua explicando isso de maneira vaga dizendo que eles eram cúmplices e que isso já foi investigado e discutido com os banidos, sendo que tem nego até agora não sabe o que aconteceu e quando o Iuri tentou questionar isso também acabou banido por “ameaçar a moderação”.
    Portanto o Matheus é inocente e foi injustiçado, lol.
    Bom, é o que eu já citei na outra comu: “A impressão que eu tenho é que o Will aproveitou a situação para banir quem ele não gosta.”

    • O segundo link ainda não posso abrir, talvez por ainda não ser parte dessa nova comunidade, mas já enviei o pedido, agora, realmente não me importo mais com essas tretas de orkut, fórum e afins. Participei seriamente de fóruns por 5-6 anos durante a minha vida, e percebi depois da maior parte do tempo que:
      Muita coisa é acobertada pelos moderadores, admins e afins, mesmo quando você está “mais entrosado que usuários normais”.
      Muita gente finge, mente, trai e é babaca simplesmente por ser, só pra rir ou w/e, e toda essa infantilidade me fez perder a cabeça por tais grupinhos.

      Sobre os “bastidores” que comentei, já participei muito de fóruns de jogos, quando eu os testava antes deles serem lançados (sempre fui um bom jogador quando quis), e os admins, e próprios donos (empresa criadora) dos jogos falavam na nossa cara que estavam acobertando um bando de coisa, que era tudo trollação com a comunidade, então simplesmente cansei. E é por isso que não participo mais direito de comunidade/rede social alguma.
      Prefiro falar o que penso, escrever o que penso, tudo em meu site, discutir tudo de forma aberta, sem ter ninguém controlando meus atos, que possa distorcer tudo o que acontecer.

        • Saquei… Postarei agora nosso novo post sobre como analisamos obras, o primeiro sobre ARTE, onde citamos Dorohedoro também. Vale a pena escutar o cast, mas o de Dorohedoro propriamente dito sai amanhã! =D
          Conto com você para divulgar por lá. ;D

  7. ”Trilles”, pode me adiantar os personagens históricos que aparecem no mangá ? Quero pesquisar antes pra depois não travar/perder o ritmo da leitura que eu tanto gosto.

Deixe um comentário

