EMD Cast #77: Review – Skyhigh

Fala galera! Mais uma review e dessa vez não falaremos de uma manga em exclusivo, mas sim de uma série de mangas, sim eu estou falando de Skyhigh. Skyhigh é um manga seinen de drama com psicológico, e pitadas de suspense e terror, e ao contrário da maioria dos mangás, não possui uma história única, cada maga da série possui uma abordagem diferente, vide que o primeiro skyhigh possui capítulos individuais, enquanto o segundo, Skyhigh Karma, possui uma história única, mas mesmo assim possuem a mesma premissa. Por esses e outros motivos, resolvemos analisar cada manga da série individualmente, e no final darmos um parecer geral do que foi a série Skyhigh. Fiquem então com a review de Skyhigh!

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts. Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINEBox.

EMD Cast #77_ Review – Skyhigh.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

8 pensamentos sobre “EMD Cast #77: Review – Skyhigh

  1. Legal, apesar de esta obra não parecer muito o meu estilo, acho que vou dar uma olhada.

    OFF: Ainda bem que estamos no século XXI, senão eu estaria com problemas.

  2. ótimo quest, gostei da participação do jonatas, ele já esta pegando o “espirito do EMD” kkkk…..vou dar uma confirida na obra, os rankings semanais já tinham me deixado curioso…é isso, até o proximo post

  3. Achei que o cast sobre a série ficou bem construído, e a divisão das notas dos mangás ficou melhor do que dar uma nota só pelo geral. Eu já tinha planos de ler a obra, e comecei semana passada, finalmente. Estou preferindo ler aos poucos mesmo, pois assim dá para apreciar a obra com mais calma.
    O problema do baixo número de comentários nesse cast em especial, acredito eu, se deva mais por poucas pessoas que acompanham o Ecchi Must Die terem lido a obra, mas vocês cumpriram com o que se propuseram, e estão de parabéns por ajudar mais na divulgação dessa ótima obra.😀

  4. Cara…amei o blog.sem mais,espero que continuem o trabalho e adoraria ajudar se possivel apesar de meu tempo muuuuito curto…kk,muito obrigado pelo esforço de vocês…ja li uns 20 posts(nunca tinha visto alguem dissertar sobre skyhigh…õ_o) aq,com dor de cabeça e tals mas vale a pena,meus parabens…^^kkkk

  5. A zuera de vocês sobre o fórum Project ultrapassa os limites kkkkk

    Vou ler com certeza Skyhigh, tantos mangás bons que ainda não li, eu fico até perdido na hora de iniciar uma nova leitura.

Deixe um comentário

