Notícias – Nostalgia e Decepção

Olá galera do EMD. Depois de um tempo meio longo, estou aqui com mais um post de notícias, então vamos ao que interessa:

Filme de Ano Hana tem data confirmada.

ano_hana

Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai, ou simplesmente “Ano Hana”, teve a data de lançamento de seu filme confirmada para 31 de agosto nos cinemas japoneses, mas para chegar para nós deve demorar mais tempo, como uns 4 meses mais ou menos. Se esse filme for do mesmo nível do anime, será de excelente qualidade.

JBC anuncia Death Note Black Edition e Love Hina.

jbc

A editora JBC anunciou que irá lançar o manga de Love Hina no mesmo estilo de Rurouni Kenshin, que de fato está em sendo lançado em uma qualidade excelente. Então, para quem gosta de mangas, esta é uma ótima notícia. O manga de Death Note será feito numa edição de luxo com 500 páginas que inclui extras e páginas coloridas, algo muito interessante também para os inúmeros fãs da obra.

Marvel lança trailer de animação de Homem de Ferro.

A Marvel lançará uma nova animação chamada Iron Man: Rise of Technovore. Ela está sob responsabilidade do estúdio Madhouse, então o que se espera é ser de ótima qualidade, ao contrário do anime, que não teve um bom retorno em aprovação do público. O trailer está acima, disponível para vocês curtirem um pouco da ótima animação do estúdio.

Segunda temporada de Kuroko no Basket confirmada para setembro.

Kuroko.No_.Basket.full_.1136394

Uma ótima noticia. A obra Kuroko no Basket terá sua segunda temporada com data confirmada já para setembro, segundo o diretor de vendas de quadrinhos da editora Shueisha, Nobuo Sumino. Uma obra interessante que já teve uma review feita por nós há pouco tempo, então não esqueçam de dar uma olhada nela para saber nossas opiniões sobre o anime e sobre o manga!

Hiro Mashima anuncia que anime de Fairy Tail não acabou.

fairytail-team-fairy-tail-29148827-993-561

Óbvio, não? Afinal, o público gosta de câncer. Mais um câncer que não quer largar de nós. O anime de Fairy Tail, obra que o grupo não recomenda de jeito algum, teve seu último episódio lançado recentemente, o que era uma boa notícia até então, mas agora o autor da obra, Hiro Mashima, anuncia em seu Twitter que o anime não acabou e que é para os fãs não pararem de acreditar. É… Pelo visto cânceres voltam com mais força do que antes, para acabar de vez com a nossa felicidade.

É isso galera. Esse foi mais um post de notícias. Espero que tenham gostado e comentem a opinião de vocês abaixo. Até a próxima!

Anúncios

21 pensamentos sobre “Notícias – Nostalgia e Decepção

  1. Cara sobre FT eu concordo plenamente com o título de câncer e já tava até resenhando meu amg louco q é fã e olha q eu já mandei ele largar essa merda faz tempo, até passei pra ele OMK um dos melhores mangás q tive o prazer de ler mas e foda ele é q nem aqueles fãs retardas q defendem naruto ate a morte… no geral vlw pelas noticias a única q n sabia era sobre kuroko retornar setembro =D

    • sobre FT concordo, dropei a obra faz tempo, tanto que so gostava do Ichya porque ele é imprevisivel (nao pelo poder mas pela personalidade).E sobre Love Hina, se não cagarem como estao fazendo em rurouni kenshin ta blz.
      Agora DT pela mor di Deus! se no original tivesse terminando com a morte de L e raito ganhando no final ficava do karai, seria bom pra variar o vilão ganhando, mas fã é fã…

      • Cara sobre Death Note esse meu amg do FT torcia pelo L e eu sempre mostrando como Raito era foda e tinha ideais fortes mas ele só sabia xinga o cara e ficava defendendo o Lawliet q nem putinha, esse post foi em homenagem as broas q meu amg fala…

    • Exato!! Somos melhores que fãs de Naruto. Só agora entendeu? E não, não é sarcasmo [2]
      nao resisti a copiar o comentário, mal aê!!

  2. Esperando pra comprar Death Note, nem que seja em inglês logo! 😀

    Cara não precisava falar assim de Fairy Tail também. Se você não gosta, consequentemente não vai assistir (a não ser que não seja normal). Então não terá nenhum ‘câncer sem querer largar de você’, é só não assistir e pronto.
    E quanto ao ‘o público gosta de câncer’, veja qual é o público de Fairy Tail. Você quer que as crianças assistam o que? Shingeki no Kyojin?

      • Eu sei que você não é uma pessoa ignorante. Provavelmente por isso que seu ‘sim’ é uma pergunta.
        Uma resposta boa para sua ‘pergunta’ está num texto de Psicologia muito bom, só é jogar no Google “The situation of Brazilian children and adolescents with regard to mental health and violence” (existem textos em português, o que facilita).
        Ou seja, as consequências na saúde mental das crianças que assistem coisas de ‘adultos’ (nem sempre são afetadas, como diz no artigo, mas na maioria, são). É justamente pra isso que existe programação para criança e classificação indicativa de idade.
        Então, não tem nada de câncer em crianças verem Fairy Tail. E não é recomendado Shingeki no Kyojin. isso segundo as pesquisas, não sei segundo vocês.

        • Segundo o governo, pois as “pesquisas” sempre foram controladas pelo governo e pela mídia. Agora, então quer dizer que assistir Dragon Ball e jogar CS não fez bem a mim?
          Por favor, né? Amigo, infelizmente existem muitas pessoas de má índole ou que não tem uma boa educação e/ou bom senso, e são elas as mais prejudicadas por tais jogos. Querendo ofender e já o fazendo, por todos os comentários que já fez aqui no site acho que seria inútil discutir sobre psicologia contigo, mas em poucas palavras: jovens grávidas aparecem por todo o canto por pura falta de informações. A Globo não mostrou nem por um único segundo o problemas das greves em universidades federais no ano passado. A mídia vive controlando o que a população assiste, e isso sempre teve influência na população, mas coisas como violência dependem de fatores muito mais abstratos (como uma má índole) do que de séries televisivas que influenciam jovens. Então por favor, não me venha ensinar o que uma criança deve ou não assistir. Death Note, uma obra em que uma pessoa normal começa a matar outros HUMANOS por razões LÓGICAS é considerado no Japão, um país muito menos violento que o Brasil, onde o manga e o anime serviram de influência para muitos e que vende produtos até hoje, é considerado uma obra para jovens de até 13 anos (shounen, caso não saiba, tem essa classificação etária). Enquanto Shingeki no Kyojin, uma obra onde adultos matam monstros de 50 metros é um seinen. E caso você não saiba, lá essa classificação é feita simplesmente pela escrita/narrativa do autor, que pode ser muito “complicada” para uma criança entender. Reveja seus conceitos.

      • Não, não é segundo o governo. Pois o texto que eu lhe mandei é uma tese de psicologia fundamentada em bases científicas de doutores em psicologia. Nada de Mídia. Presumo que você não leu o texto. Até porque fugiu do tema falando em Globo e etc. Não estudo psicologia, mas conheço pessoas formadas na área e já conversei bastante com elas sobre esse tema.
        Não tem nada de errado em você ter um uma opinião diferente sobre o assunto. Mas precisa de argumentos muito maiores que esse para fazer cair por terra essa tese.
        E sobre lhe fazer bem CS e DBz, lá também amostra dados, que não é generalizado. Mas em geral, é melhor poupar crianças de verem excesso de violência e sangue. Caso esteja incomodado com a pesquisa ao ponto de ser ‘ofensivo’, isso é algo particular seu.
        E voltando ao real tema do post, reforçando o que eu disse: se não gosta de Fairy Tail, não assista. Haverão espectadores. E essas pessoas não serão idiotas por isso. Talvez algumas elas até sejam ‘melhores’ do que os que chamam a obra de câncer e etc.

    • Mr. César to ligado que fã nenhum gosta de ver a obra que gosta sendo criticada. Mas convenhamos que o único ponto de FT é o audio que tanto a dublagem dos personagens quanto a trilha encaixaram no anime, só isso e apenas isso. Tanto que as reviravolta chegam a ser mais sem noção que CDZ!

      • Eu sei que Fairy Tail não é incrivelmente bom. Mas acho muito exagero falar de algo que não gosta dando a entender que é algo ‘inassistível’ e que quem assiste é idiota, que é algo inferior. É do mesmo jeito quando já sai num tom ‘ofensivo’ quando dizem ‘fãs de Naruto’, como quem diz ‘um monte de idiota’. Como se fossem superiores a eles.

        Mas o blog é deles, né? Não vou mais debater sobre isso. Eles escrevem o que querem quando querem.

  3. Cara … gosto bastante do site, gosto bastante das suas opinioes positivas … realmente varios dos animes e mangas q eu gosto sao muito bem aceito por vcs e realmente acabo por ter uma afinidade com isso …
    Porem tenho uma pergunta muito seria, q chega a um desafio … foi dito outrora em um review pra ah d excelente sobre Saint Seiya Pokemon, digo, Omega … q Saint Seiya nao era um primor … bem, sejamos sinceros … seguindo a linha d analise q vcs fazem, principalmente com esses shounen d luta d hj em dia, como vcs definiriam Dragon Ball (a obra completa), Saint Seiya e Shurato???
    Vejam, meu pedido eh simples: uma analise sem sentimento d nostalgia e blablabla … tipo, bem direto ao ponto, sem precisar falar detalhadamente e tal … me explicar, na visao d vcs, o q difere essas series antigas das mais novas???
    Vejam q eu em nenhum momento coloqei minha opiniao aki, antes q o povo comece a tirar conclusoes sem premissas …

    • Na verdade, PsyKotico, é basicamente o mesmo que já citei nos comentários deste post e em outros posts/podcasts. Animes shounen antigos tinham temas mais sérios sendo abordados, ensinavam mais às crianças, porém, continuam tendo os mesmos erros que a maioria dos novos tem, como falhas de continuidade, personagens demais sem ser desenvolvidos, e os antigos (em maioria) tem um ponto fraco que a maioria dos novos não tem: arte e movimentação/animação.
      É claro que não podemos generalizar. Cada obra tem suas falhas e pontos fortes, mas em geral, a maioria dos shounen apresenta problemas graves. Porém, devo citar que os antigos acrescentaram muito, usaram ideias novas, e apresentaram menos censura, que são seu grande triunfo.
      Em comparação com os novos, recomendo mais os antigos, mas para dizer a verdade, como sempre falo por aqui, sempre estou à procura de algo FANTÁSTICO, então os únicos shounens que realmente recomendo são os 10 primeiros do nosso ranking de obras: https://ecchimustdie.wordpress.com/ranking-de-obras-shounens/

      • Ola … bem, agora sim, posso dar minha opiniao ^_^ …
        Como vc mesmo disse, nao vejo muita diferença entre os antigos e os novos …. concordo plenamente q, os antigos foram inovadores … mas acho q alguns d hj em dia exploram melhor alguns aspectos … no cast d Slam Dunk, tem um comentario reclamando da exploraçao do “triangulo amoroso”, q eh muito semelhante ao do Naruto .. mas Slam Dunk foi um dos q melhor aproveitou isso, e foi um dos primeiros a usar isso num shounen (q eu conheça claro, posso estar errado) … Saint Seiya por exemplo, eu soh recomendo ateh o fim da saga das 12 casas … o resto pode passar, nao eh relevante … Lost Canvas eh, na minha opiniao, tao bom qto a serie original, e tem a tendencia d ficar melhor ateh … Dragon Ball idem, a partir da saga Z, soh eh legal ver lutas, mas pra mim a melhor parte eh aintes, o DB original ateh o fim da saga do Piccolo no torneio … Nao vou comentar e me nego a comentar One Piece ..
        Mas no fim, por mais q eles repitam cliches, os animes tem sempre um publico alvo … como exemplo, mostrei para o meu filho (sim, sou velho pacas ^^” ), q amava Power Rangers e tal, mostrei Flashman, Cybercops, Changeman e afins .. ele se apaixonou … mas isso nao significa q os outros eram piores, pelo contrario … eu mesmo gostei d uma das series (q em um cast foi ateh criticado) onde eles se transformavam pelo celular … a historia foi muito interessante, principalmente para crianças d 5 anos … acho q as vezes isso tem d ser levado em consideraçao .. mas isso eh minha opiniao … o trabalho d vcs eh otimo, pode melhorar ainda mais, e vejo vcs se esforçando pra isso … um abraçao!!

        • Obrigado pelo ótimo comentário, amigo. Cybercops é FODA! hhAUhAUaHuAH

          Sobre o que disse, toda obra tem seu público alvo, e toda obra pode ser boa ou não para uma pessoa, mas o que fazemos aqui que muitos odeiam, é falarmos o porquê de uma obra não ser boa PARA NÓS. Quando dizemos isso, criticamos friamente (e muitas vezes até “escrotizando”) algumas obras que até foram muito bem aceitas por seus públicos alvo.
          Crítica é uma coisa muito subjetiva. Podemos dizer que uma obra é ruim, mas para alguém, sempre vai ser boa. Temos de dar explicações lógicas que tornem uma obra ruim. Por exemplo: nesses últimos dias acompanhei (e continuarei até o episódio 4) Devil Survivor 2 The Animation, novo anime que está lançando e que fará parte da nossa season review. Adianto que falarei mal para pênis do anime, e que ele é feito de trilhões de clichês e até conceitos desenvolvidos em obras já existentes. Isso foi horrível para mim, pois se tornou apenas “mais um de muitos”, e como costumo falar, sempre estou à procura do FANTÁSTICO. Não é impossível alguém gostar de Devil Survivor 2 The Animation, mas o que gosto de fazer aqui no site, é recomendar obras realmente fantásticas, como as que procuro e às vezes encontro, logo, comparando Devil Survivor 2 The Animation com elas, ele se torna um anime horrível, mas novamente, muitos odeiam quando comentamos algo assim. Fazer o que, né? Isso é uma crítica, mas muitos não compreendem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s