Um ano, 500 mil views E MUITO CÂNCER ADQUIRIDO!

Estou sem palavras Para agradecer aos leitores por todo o apoio e por tudo feito pelo EMD.
É isso aí, pessoal…
UM ANO DE ECCHI MUST DIE!
Neste primeiro ano de vida tivemos 500 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
Mais de 80 CASTS JÁ LANCADOS!!
7 projetos de tradução de ÓTIMOS MANGAS (alguns ainda não lançados) em apenas 4 MESES!!
RANKINGS SEMANAIS que começaram a ser lançados há pouco, expondo nossas opiniões sobre MAIS DE 50 lançamentos semanais e mensais que vem ocorrendo.
ANÁLISES de mangakas e de vários gêneros.
EXPLICAÇÕES de como fazemos nossas análises.
Posts especiais falando sobre e analisando músicas e páginas (arte). E alguns simplesmente sem fazer coisa alguma.

 

E depois de tudo isso, só poderiamos agradecer a você que nos apoiam, e até aos haters por nos darem tantas page views. Nunca teríamos feito tudo isso se não fosse pelo nosso publico. Sim isso é bem clichê, mas não tem outra coisa para se dizer, já que é a mais pura verdade.

E a vocês, nossos parceiros GodHand Scans e OtakuYo!! principalmente, que sempre nos divulgaram, nos apoiaram, e pensaram no melhor para nós também, e não apenas para vocês. É isso o que quer dizer ser um “parceiro”!

Obrigado a todos por TUDO!

Anúncios

33 pensamentos sobre “Um ano, 500 mil views E MUITO CÂNCER ADQUIRIDO!

  1. ♪ Happy Birthday to you, Happy Birthday to you, Happy Birthday, Happy Birthday, Happy Birthday to you ♪
    Se a letra está certa ou não, sei lá é quase uma hora da manha, pouco me importa se esse negócio está certo.
    Enfim, feliz aniversário para quem está fazendo aniversário aí(tô com preguiça de rodar o mouse, então depois eu me corrijo, ou não) e para o site e eu tenho certeza que vocês devem estar doidos de fazerem três meses de casts duplos. Enfim, melhor para quem gosta. E eu termino por aqui que já não estou mais falando coisa com coisa. Adios.

    • Doidos para fazer? Eu estou querendo matar o Trilles. Foi suado fazer os casts duplos nas férias, agora eu estou trabalhando, estudando, fazendo o ranking mensal/semanal e ainda tenho que dobrar os casts. Puro masoquismo, mas o resultado final sempre vale a pena. Mas se continuar com essa ideia de cast duplo nas férias e 3 meses de cast duplo em todo aniversário, vocês terão 6 meses de cast duplo por ano.

  2. Orraaaaa man, 1 ano já? Parabéns senhores (as) (e casos três, se houverem :p).
    Acho que baixei todos os podcasts que vocês disponibilizaram, mas ultimamente tem sido tenso de arranjar um tempinho pra ouvir. E agora vai ter 3 meses de casts duplos? Dear lord… x.x
    Juro que eu alcanço vocês até o fim do ano! ._.’

    Ainda estou devendo baixar os mangás. Gostei do que andei vendo de Kokou no Hito e Sanctuary, este último em particular por conhecer outras obras do autor (Hokuto e Souten no Ken, se não me engano). Annarasumanara (acertei esse nome?) eu tinha gostado do que ouvi no podcast, e tá na fila também. Mas tá dificil aceitar Drifters, tem algo na arte que me repele da obra (já tinha visto em um leitor online e chutei pra lista de dropados após 5 páginas, vai entender… <_<). Darei uma chance após ouvir o cast de vocês. 😀

    Bem, enfim, o grupo se tornou uma referencia pra mim de bons mangás para ler! Acrescentei a minha lista Shamo, Oyasumi Punpun, Onani Master Kurosawa, Shingeki no Kyojin, Soul Eater e Zippy Ziggy graças as opiniões do grupo nos podcasts que escutei, e francamente fico feliz que vocês estejam felizes com o que fazem por aqui (ou, pelo menos, que você está, Trilles :p).

    No mais, continuem com o sucesso de vocês, e rumo aos próximos anos! ^^

  3. Parabéns pelo um ano do site:D
    Sem dúvida vocês são um dos poucos ou talvez os únicos a lançar conteúdo decente sobre mangás e animes na internet ultimamente.

    • Tem alguns sites com conteudo bom, o problema é que tem muito site pop com um conteúdo horrível. O pior é que muitas pessoas que não entendem do assunto olham os posts deles e acham que está correto. Teve um Top 10 personagens femininas recentemente que arrancou 47 anos de vida de minha alma. Foi o post mais ridículo que eu já vi em minha vida e os comentários de quem acompanha o site eram ainda piores.

      Vlw pelo apoio e fique de olho nos próximos casts, iremos trazer algumas obras de renome e mais alguns top 10;

      • Pra ser sincero, so acesso dois Blogs de Anime/mangás e afins, aqui e o Chunan, creio que os donos daqui conheçam, O dono lá tambem faz um trabalho otimo. se,pre dou uma olhada nos dois pra ver se tem coisa nova. e ainda bem que vcs vão postar mais 🙂

        • Honestamente eu tenho alguns problemas com o chunnan. Como a equipe é grande tem algumas pessoas boas, mas tem alguns posts que são uma depressão absurda e passam uma mensagem totalmente errada sobre qualidade.

  4. Parabéns aew 1 ano de EMD. PQP agr que me toquei vcs se suportaram durante um ano O.o
    é muita força de vontade ou puro masoquismo msm XD. Estupra parabéns vc conseguiu passar um ano sem denunciar o Gutinho pro juizado de menores por pedofilia, e parabéns tbm pra vc Trilles conseguice aguentar não expulsar o Thomas durante esse tempo todo virei fã de vcs XD.
    Agr deixando a brincadeira de lado, parabéns aew galera 1 ano é muito tempo, e espero que os próximos venho um atraz do outro e vcs continuem nos mostrando mais mangas bons e nos ponham longe de cancer (Abraço ai pros narutards), vlw aew e fui ^^

  5. Parabéns pessoal eu não acompanho o site desde o seu começo mas com certeza me tornei fã de vocês pelo ótimos reviews e por toda a variedade de conteúdo do mundo de animes e mangás que eu encontro aqui, então bom trabalho e que venha mais 1 ano de EMC para todos nós e de diversão para todos!!!

  6. Parabéns por esse incrível marco e que venham mais 2, 3, 5 anos de Ecchi Must Die. Garantindo minhas risadas dominicais com o ranking semanal desde sempre. AISHIHAUIH o/

  7. \o/\o/\o/ Que bom que voces estão recebendo de volta todo o trabalho duro que fazem nesses post, merecem muito mais, seu site é um dos meus favoritos….

  8. Parabéns EMD 1 ano de site e a todo o grupo ,e tb a vc Trilles pelo seu aniversário! 1 ano e tantas trabalhos,reviews e agora tb traduções de mangás, sempre trazendo conteúdo de melhor qualidade e q a cada dia melhora mais e mais.
    Já fazia um tempo q eu não comentava e agora por isso senti me obrigado agradece-los por ter me melhorado o meu senso crítico e sentir novas emoções com ótimas obras q vcs me indicaram e traduziram nesses meus 6 meses q eu os acompanho e espero q enquanto vcs gostarem e tiverem tempo para realizar esse site q continuem pois muita gente precisa melhora os seus gostos e se verem livre de câncer (se vcs conseguirem se torturarem até lá),q com certeza o site irá crescer mais e ter mais views.
    Não sei se puxei muito saco mas não foi minha intenção era para agradece-los por todo o ótimo trabalho q vem demonstrando,então por tudo vlw!

  9. Parabens!!!!
    O podcast de vocês é muito melhor que anime dinheiro show,parece que foi ontem que conheci o site de vocês,meu primeiro cast foi o de Omega,depois dele passei a acompanhar o site.
    Estou muito ansioso para o cast de review dessa temporada sempre é divertido,o cast de bakuman foi muito bom,queria saber se vai ter cast dos filmes da Ghibli que são excelentes e superam muito os demais.

  10. ♪ Happy Birthday, let’s celebrate,bala,doce,coca,cake,let’s celebrate,happy birthday,let’s celebrate,bala,doce,coca,cake let’s celebrate,celebrate,celebrate,celebrate 1 year E.M.D,
    let’s celebrate,let’s celebrate,toma bala, toma baque, toma doce, dá um tapa, fica louca, toma vara, vai pra casa e topa tudo, vai pra terra do pé junto,celebration and zuation 1 year E.M.D,
    Happy Birthday, let’s celebrate,bala,doce,coca,cake,let’s celebrate,happy birthday,let’s celebrate,
    bala,doce,coca,cake let’s celebrateeeeeeeeeeeee………♪

    (pra quem não entendeu “tambem sou hype”)H&R é um clássico

  11. Parabéns, mesmo que estejam falando de algo de que vocês gostam, não deve ser fácil manter a freqüência de posts e podcasts e para quem trabalha/estuda abrir mão da hora de lazer para trabalhar no site.

    ps: Trilles, continue com seu regime de trabalho chinês(hahahaha) pra cima dos outros integrantes do site, afinal esse foi um dos principais motivos de vocês atingirem os números de podcasts e visualizações citados no post.

  12. Gostaria de deixar aqui os parabéns a toda a equipe, pelo ótimo trabalho que veio fazendo no decorrer desse primeiro ano de vida. Essas 500 mil visitas são o reconhecimento pelo esforço empregado em melhorar cada vez mais o conteúdo do site, e a si mesmos. Agora, rumo a 1 milhão de visitas!!

    Ansioso pela nova maratona! \o/

  13. PARABENS GALERA! E o importante é ter a “cara dura” de chegar inovando e se diferenciando dos demais! Pq criar um blog é facil, dificil é manter o conteudo de qualidade.

    E 70 podcasts, não é pra qualquer um não! Como conheci vcs a pouco tempo, so consegui ate agora ouvi uns 10… kk

    E tb to feliz pra caralho, pq espero conseguir ler Sanctuary completo! Qd vcs disponibilizarem o volume 2 completo eu começo a divulgar la no N&D.

  14. Parabens e que o EMD tenha muitos aniversarios…..e Trilles…..foda-se kkkkk obg pelo esforço, todos…vcs fazem um ótimo trabalho, nós trazendo recomendações e cultura….e por fazer a gente rir muito kkkk, vcs são muito legais. até

    • É… Se desse, faríamos, né amigo? HERP DERP!

      Edit: Me desculpe por ser grosso, mas não sabe o quanto de dor de cabeça que isso já nos deu.
      O WordPress nem o Box disponibilizam um modo de tornarmos nosso podcast parte do iTunes.
      Esse é um dos trilhões de motivos que peço para doarem, mas falarei mais sobre isso no futuro.

      • Desculpe, eu não queria ser chato.
        Era só pra lembrar que vocês tem um publico interessado em lhes escutar no iTunes. Na boa, eu não tenho nada a reclamar do site de vocês, o trabalho que vocês fazem é impressionante.
        Parabéns a todos vocês por tudo isso e feliz aniversário Trilles.

        PS: o que diabos é “HERP DERP” ?

        • Não foi sua culpa, mas como dissemos, estamos tentando elevar o site, colocando-o em um domínio pago, com host, espaço de armazenamento para conteúdo e ainda temos que pagar por um web designer/programador para contrui-lo, a não ser que alguém ajude.
          Tudo isso tem um custo grande, e por isso pedimos pela ajuda de vocês.

          HERP DERP é uma antiga gíria americana usada na internet, que é usada ainda hoje (muito naqueles memes – com a mulher derp e por aí vai). É tipo “huuurrr!!” (mongol), mas me desculpe, foi apenas uma brincadeira.

  15. Parabéns pra vc~♪ Eu só vim para ler~♪ O comentário que é bom~♪ Esqueci de escrever~♪ !

    E QUE VENHA MAIS UM ANO DE CÂNCER! \o/

    …Podem me bater agora… 8D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s