Notícias EMD – O fim de lendas, retorno de reis, premiações e o início de novas obras.

Dae pessoal, aqui é o Estupratom novamente com mais um post de notícias.

Eu estava planejando trazer esse post a cada 15 dias mas eu tive que mudar meus planos dessa vez. Essa última semana que se passou teve tantas notícias que eu tive que acelerar o post.

Como vocês devem ter percebido, a partir de agora eu vou fazer uma imagem inicial para o post de notícias, seguindo o mesmo modelo que eu criei para o ranking semanal.

Essa semana nós temos confirmações de obras famosas chegando ao fim, retorno de mangakas de renome, premiações, curiosidades e anúncios de novos animes, filmes e mangas. Espero que gostem.

noticias

O fim de Gantz está próximo.

gantz

O mangaka Hiroya Oku, autor de Gantz, comentou recentemente que o capítulo final de Gantz será lançado em breve. Não temos nenhuma data ou anuncio oficial, mas acredito que a obra vai terminar ainda em 2013. Como é de conhecimento geral Gantz tem perdido bastante popularidade. A obra teve muitos hiatus em seu arco final, um ritmo lento e repetitivo, a arte piorou e a qualidade de sua continuidade caiu bastante. Mas a obra tem um saldo positivo, durante muitos anos ela foi criativa, imprevisível e frenética. O manga apresentou um dos romances mais interessantes que eu já vi em uma obra focada em violência e mesmo em seu arco mais fraco Gantz conseguiu animar após a revelação do “Deus”. Espero que a obra tenha um final digno e rezo para que o autor mostre o que aconteceu com os malditos vampiros.

Anime de Pupa é anunciado.

pupa153037_01_2_2L

Essa notícia pode parecer inútil mas ela é uma das mais emocionantes desse post de lançamentos. Eu li o manga de Pupa recentemente e tenho certeza que ele vai dar um anime fascinante. Pupa é um manga de horror com um enredo criativo que mexe muito com o psicológico dos personagens e dos leitores.

O manga conta e história de um casal de irmãos que fogem de casa devido a violências domésticas. Após um acontecimento inexplicável a irmã acaba se transformando em um monstro com desejos incontroláveis por carne humana, mas ela não perde sua consciência ou humanidade. Ela sabe que o que está fazendo é errado mas ela não consegue resistir a tentação. Em pupa nós podemos presenciar um moe psicológico e horripilante onde o amor fraterno anda de mãos dadas com a loucura.

O maior problema do manga é que sua arte é horrível, mas se o anime receber uma boa animação e trilha sonora ele pode se tornar o melhor anime de horror dos últimos anos.

O manga de Neon Genesis Evangelion termina no próximo capítulo!

evayoung

Essa é uma notícia que me fez cair da cadeira. Eu estava acreditando que a obra finalmente iria terminar mas nunca imaginei que seria tão cedo. O obra vai ser concluída no capítulo 95 que será lançado no dia 04 de julho, após 18 anos de publicação, totalizando 14 volumes. Não vejo a hora de terminar minha coleção.

O manga Kingdom ganhou o 17th Tezuka Osamu Prizes’ Top Award.

Kingdom

Esse prêmio foi totalmente inesperado, pelo menos para mim. Eu nunca tinha lido o manga, mas agora com certeza eu vou dar uma chance a obra. A obra é um seinen histórico com temática militar. Não tenho muito o que comentar, ninguém do grupo teve a chance de ler a obra, pelo menos por enquanto, e o anime não impressionou, mas já tínhamos ouvido pessoas falando bem do manga.

Ano passado o vencedor foi Historie, um dos meus mangas favoritos, um incrível manga histórico do mesmo criador da fantástica obra Parasyte. Se Kingdom tiver metade da qualidade de Historie eu já vou estar com uma ótima leitura em mãos.

Nenhum obra foi digna de ser premiada no 4th Kyoto Animation Award.

final-title-kyoto-animation

Os lançamentos envolvendo a Kyoto Animation estão sendo fracos a ponto de nenhum deles receber o direito de competir pelos grandes prêmios em nenhuma das edições do Kyoto Animation Award. Esse concurso começou em 2010 e até agora nenhum obra recebeu o “grande prêmio” de 10 mil dólares em nenhuma das categorias. No que adianta fazer um concurso para premiar as boas obras se eles não lançam nenhuma? Desse modo ele apenas estão fazendo propaganda negativa para eles mesmos.

Tohru Fujisawa vai retomar Kamen Teacher e sua obra atual recebeu um vídeo promocional em 3D

Tohru Fujisawa é o autor de GTO, um dos melhores shounens de todos os tempos. Seu manga atual se chama  Soul Reviver e está sendo lançado desde 2011. A sinopse é bem bobinha e o trailer da a impressão que esse manga é apenas mais um shounen genérico de luta. Eu tiraria essas conclusões para a maioria dos autores, mas nunca quando o autor é o Tohru Fujisawa. Li várias de suas obras e todas tem enredos ótimos e personagens carismáticos. Espero que esse trailer seja focado em luta apenas para atrair o publico shounen e que seu manga tenha mais profundidade.

kamen-teacher-black

O autor decidiu retomar Kamen Teacher, uma de suas obras mais populares. O novo manga vai se chamar Kamen Teacher BLACK e aparentemente ele vai ser uma sequência direta de seu antecessor. Eu li Kamen Teacher a alguns anos atrás, a obra tem 4 volumes e é bem agradável. Eu vou acompanhar essa nova continuação, só espero que não demorem para traduzir para o inglês.

O mangaka Masami Yuuki vai lançar um novo manga após ficar parado por 10 anos.

news_large_discomi patlabor

Para os que não conhecem o mangaka, ele foi o escritor de Mobile Police Patlabor. O manga fez muito sucesso no Japão e seu anime ficou mundialmente popular, sendo um dos melhores de sua época. O manga vai se chamar Disu x Komi e vai ser serializado em Junho na Shogakukan’s Monthly Spirits magazine. Aparentemente a obra vai ser uma comédia focada em uma garota que quer se tornar uma mangaka e seu irmão mais velho. A única informação que temos da premissa é que a garota conseguiu ganhar um prêmio, mas ela tem um segredo por trás dessa vitória.

Patlabor foi uma das obras da minha infância. Não estou esperando muito dessa nova obra, principalmente após o autor ter ficado parado por 10 anos, mas eu vou dar uma checada nesse novo manga.

O mangaka Fukumoto vai continuar Saikyou Densetsu Kurosawa.

kuro  kurosawa

No dia 20 de maio a revista Big Comic Original vai lançar a continuação de Saikyou Densetsu Kurosawa, manga do Nobuyuki Fukumoto, autor de obras, entre elas Kaiji, Tobaku Haōden Zero e Akagi. Esse manga conta a história de um trabalhador de colarinho azul que decide mudar de vida e se tornar popular porque ninguém apareceu no seu aniversário de 44 anos. O autor é famoso por fazer enredos criativos e únicos, com ótimos dramas e personagens. Eu sempre quis ler os mangas do Fukumoto, principalmente Kaigi e Saikyou Densetsu Kurosawa, mas eu sempre tive problemas para passar do primeiro volume devido a arte do autor. Vou aproveitar o embalo e vou tentar ler Kaiji mais um vez.

Toriko chega nas bancas e Kingdom Hearts vai ser lançado em breve.

toriko1  KH

Já esta a venda nas bancas o primeiro volume de Toriko. Toriko foi uma das melhores surpresas da Jump nos últimos anos e a obra tem melhorada a cada volume. Para os fans de shounen essa é uma compra que vale a pena. E os fans do jogo Kingdom Hearths vão ficar felizes em saber  que após cinco anos de negociação com a Square Enix e a Disney o manga de Kingdom Hearths vai ser lançado no Brasil pela Editora Abril.

O manga tem apenas quatro volumes e recomendo a compra para todos os fans do jogo ou de mangas de fantasia. Só espero que as vendas sejam boas e que as continuações também sejam lançadas no Brasil.

Manga sobre Jazz vai ser lançado esse mês.

jazz

Dia 10 de maio vai estrear a nova serialização da magazine Big Comic Original. O manga é escrito pelo premiado Shinichi Ishizuka, o autor ganhou os prêmios Manga Award 2008 e 54th Shougakukan Manga Award com Gaku – Minna no Yama, um manga de 18 volumes que conta a história de um garoto que se voluntaria para resgatar pessoas nos Alpes Japoneses. Esse novo manga vai se chamar BLUE GIANT e sua temática vai ser o maravilhoso mundo do Jazz. Não temos muitas informações sobre a obra, mas as minhas expectativas estão muito altas. O autor surpreendeu a todos ganhando os principais prêmios do mundo dos mangas com sua primeira obra e agora o autor. A matemática é simples, autor condecorado + revista que da liberdade ao autor + premissa com potencial = leitura na certa.

Nossas previsões cancerígenas estavam certas. O anime de natação FREE! foi anunciado.

Alguns membros do grupo tinham ficado animados com a notícia afirmando que a Kyoto Animation iria lançar um novo anime. Para a decepção de todos os seres vivos que não tem a mentalidade de uma menininha com menos de 16 anos, esse anime é focado em mostrar um grupo de homens afeminados e seminus. Ele é basicamente um ecchi para meninas.

Não estamos interessados nele mas eu tenho pena dos integrantes do grupo que vão ter que dar uma checada no anime para fazer a season review.

Anime de Kimi no Iru Machi vai estrear antes do esperado.

kimi_no_iru_machi_anime

Nós pensávamos que o anime de Kimi no Iru Machi  iria estrear no final do ano mas estávamos errados. Com o recente aumento da popularidade do manga os estúdios japoneses resolveram lançar o anime o mais rápido possível. Ele está confirmado para a próxima temporada, tendo sua estréia no dia 13 de Julho. Eu considero a obra pior que Susuka, manga do mesmo autor que tem personagens e desenvolvimento semelhantes com um ritmo melhor. Dropei o manga a bastante tempo e outros membros do grupo que acompanham a obra afirmam que ela perdeu qualidade, mas vocês poderão ver as opiniões do grupo sobre o anime na season review.

Novo anime de Sailor Moon foi adiado para 2015.

sailor

O novo anime de Sailor Moon estava confirmado para o verão japonês (nosso inverso) desse ano, mesmo não tendo anunciado se a obra seria um reboot ou uma continuação. Esse notícia nem sequer recebeu um anuncio oficial, o editor comentou sobre o assunto em seu twiter. Não estamos interessados nesse anime, mas do jeito que ele está indo eu não ficaria surpreso se ele fosse cancelado.

O manga It’s Not My Fault That I’m Not Popular! vai ganhar uma adaptação para anime em Julho.

popular

It’s Not My Fault That I’m Not Popular! é uma comédia gag slice-of-life que foge totalmente dos padrões de comédias atuais. A obra vai ganhar uma adaptação pela Square Enix, aumentando as expectativas dos fans do manga. Para os que estão curiosos, vocês podem ler alguns capítulos traduzidos no http://traduzindobr.wordpress.com/. Eu achei o manga interessante, mas não é muito o meu estilo de comédia, então eu não tenho uma opinião formada.

Trailler oficial japonês de Pacific Rim e novidades sobre a série live-action de Monster.

Vocês devem estar se perguntando: “O que diabos isso tem a ver com animes e mangas?”. Tem muito mais a ver do que vocês imaginam. Primeiramente o filme tem objetivo de satisfazer os padrões japoneses. Pacific Rim é o filme sobre mecas mais detalhado já feito e ele é totalmente baseado nos modelos dos mangas/animes japoneses, assim como o Godzilla que eles tem que derrotar. Esse filme é perfeito para todos os fans de macha.

Em segundo, o filme está sendo dirigido pelo Guilherme del Toro e o trailer é introduzido pelo homem em pessoa. Ele foi designado pela HBO para ser o diretor da adaptação de Monster em uma série d TV, assim como o Steven Thompson (Doctor Who, Sherlock). O projeto já foi confirmado pela HBO e agora temos certeza que ele vai ser uma série e não um filme. Eu aposto que a série vai ser boa, talvez ótima. Assistindo Pacific Rim poderemos ter uma idéia de como o Guilherme del Toro adapta a cultura japonesa em suas obras, aumentando ou diminuindo as expectativas da série.

Manga Spinoff de Nozoki Ana vai ser serializado em Junho.

nozo

Nozoki Ana é um dos ecchis favoritos entre os membros do EMD. A obra recebeu uma review a pouco tempo e acabou sendo uma das nossas reviews mais populares. O Spinoff vai se chamar Nozo x Kimi e vai ser focado nos personagens Nozomi e Kimio, dois moradores do mesmo condomínio onde moram os protagonistas de Nozoki Ana.

Estou na dúvida se esse manga vai ser o relançamento de Nozomi x Kimio ou uma continuação da obra. Nozomi x Kimio foi serializado em 2011 e tem 9 capítulos traduzidos para o inglês. O manga é bem fraco, ele segue uma premissa parecida com a de Nozoki Ana, só que ele é tratado de forma menos séria, se tornando apenas um ecchi mais apimentado que o normal.

Não sei se é uma continuação ou não, mas eu sei que eu não estou nem um pouco interessado nesse spinoff.

A terceira temporada de Kami nomi zo Shiru Sekai vai ser lançada ainda esse ano.

BJQzUVGCQAAXLdxs_zps69cd03b3

Kami nomi zo Shiru Sekai, também conhecido como The World God Only Knows já deu o que tinha que dar. Eu li o manga por alguns anos, dei algumas boas risadas e aproveitei a obra. Mas com o tempo a obra começou a ficar forçada e repetitiva e acabei dropando. Todos os membros do grupo que assistiam o anime fizeram o mesmo. Não vou recomendar a obra, mas se você já é um fan do anime essa é uma boa notícia para você.

Cartões de Crédito e tênis de Neon Genesis Evangelion.

eva_1st evarei

Essa é a notícia aleatória e divertida da semana. A Visa e a Adidas se uniram para lançar produtos da linha de Evangelion. Por míseros 13 dólares anuais, começando apenas a partir do segundo ano, os sortudos que estiverem no Japão durante o mês de Maio poderão adquirir dois cartões de crédito personalizados, um da Rei Ayanami e um da Unidade 01. E os felizardos ainda vão receber um case de smartphone de brinde. Nunca tive tanta vontade de ir para o Japão (tirando a final da copa do mundo no ano passado), mas vou tentar comprar  algum exemplar pelo Ebay.

tenis1 tenis2

A Adidas vai vender pares de tênis de basquete com as cores dos Evas. Cada par vai custar 133 dólares e vai acompanhar uma impressão de prata do Shibuya Harajuku Project, cordões personalizados e uma caixa de sapato personalizada da Asuka. Os tênis não me interessaram, mas a ideia é ótima. Só espero que a moda não pegue no Brasil, vão começar a fazer produtos pessoais com temática BBB e Galinha Pintadinha.

A Jump vai comemorar seus 45 anos de existência com um jogo muito interessante. Toriko desbanca Bleach e se torna um dos pilares da Jump.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GjrFoSvz25c

A Jump vai lançar em parceria com a Namco Bandai Games um jogo de luta. J-Stars Victory Vs é um jogo de ação com um time de quatro players da Namco Bandai Games, que mostra vários personagens do mundo da Shounen Jump. Ele era chamado de Project Versus J, mas agora o nome foi oficialmente mudado para J-Stars Victory Vs. O jogo está confirmado para ser lançado no Japão para a PlayStation 3 e PlayStation Vita, no entanto, nenhuma data de lançamento foi anunciada no momento mas os boatos dizem que o jogo será lançado até o fim do ano.

Até o momento já temos quatro personagens confirmados, e por coincidência eles são os três pilares da jump atual mais o seu rei eterno. Naruto, Goku, Luffy e Toriko. Sim pessoal, Toriko oficialmente desbancou Bleach e se tornou um dos pilares atuais da Jump. Mas não se preocupem fanboys de Bleach, com certeza o Ichigo vai aparecer no jogo, só que dessa vez como um personagem desnecessário. Afinal, no jogo vai ser difícil ficar mudando ele de forma o tempo todo, imagina quantas especiais o personagem teria que ter para mostrar todas as suas habilidades de shinigami/vaizard/hollow/quncy/frullbringer/ninja gaiden.

Eu vou comprar o jogo, sou um grande fan Super Smash Bross e aposto que esse jogo vai ser divertido. Eu joguei um pouco do Jump Ultimate Star que foi lançado a alguns anos atrás. A ideia foi boa mas o jogo não me prendeu. Aposto que  J-Stars Victory Vs vai ser bem superior  só espero que ele seja balanceado e que os seguintes personagens estejam no jogo: Kenshin, Kenshiro, Yusuke, Jotaro Kujo, Gon, Killua e Oga.

Filmes e OVA’s anunciados

fate-zero-cafe-manga-film-confirmed-450x254

Fate/Zero Café, uma paródia usando os personagens de Fate/Zero. Não tenho nada a adicionar sobre essa notícia, não acho que alguém do grupo vai se interessar por esse filme.

Taberu_Dake_1-450x183

Taberu Dake vai ganhar um live-action. Essa notícia me surpreendeu um pouco. Quem diria que um manga sobre gourmet sobrenatural iria ganhar um live-action. Aposto que vai ser uma bizarrice total.

blog_import_4e13225b97cce-450x271 (1)

Boku wa Tomodachi ga Sukunai irá ganhar um live-action chamado Haganai. Essa série já recebeu dois filmes em animação. Isso dividiu opiniões no grupo, o Gutinho gostou da ideia mas o resto achou uma merda. O anime tem uma menina que acha que é um garoto e vira um harém cheio de ecchi. Por mim isso é uma merda.

proxy1-227x300

Chotto Kawaii Iron Maiden irá ganhar um filme. A notícia não especifica se o filme vai ser animado ou um live-action, mas não me interesso por nenhum dos dois. Não encontrei nenhum capítulo do manga para ler na internet e só sei que ele é uma manga de comédia no formato 4-panel de algumas garotas que tem um clube que pesquisam métodos de tortura.

1362679016431

Girls und Panzer irá ganhará uma filme e um OVA. Não vou me prolongar nessa notícia, para nós do grupo o manga e o anime são uma merda.

Sword Art Online Progressive receberá manga em Julho

salon1367590855912

O Light Novel Sword Art Online Progressive irá receber um manga e com certeza ela vai ser uma merda. Se tem algo pior que o anime de SAO é o manga. Eles tem uma arte porca e incompetente que checa a dar dor nos olhos e esse enredo fraco não ajuda em nada.

.

.

Bem pessoal, chegamos ao fim de mais um post de notícias. Antes que vocês perguntem eu já vou avisar que o Ranking Mensal e HQ’s vai sair na semana que vem, vocês não precisam se preocupar. E quero aproveitar para desejar um feliz aniversário para o I Wish Scan que fez aniversário ontem. Flw e até a próxima.

Anúncios

23 pensamentos sobre “Notícias EMD – O fim de lendas, retorno de reis, premiações e o início de novas obras.

  1. nossa estou ansioso para ver o fim de gantz,3 obras que eu mais quero ver como vao acabar antes de morrer sao gantz,claymore e meu favorito berserk XD.

  2. “Nenhum obra foi digna de ser premiada no 4th Kyoto Animation Award.”
    Esta materia foi interessante. De veras, muito informativa…

    Mas… Todos os titulos de maior sucesso da KyoAni não foram lançados antes de 2010??
    K-ON! (2009), Clannad (2006/2007), Lucky Star (2008), Suzumyia Haruhi (2006), Kanon (2007) e AIR (2005).
    De 2000 à 2009 foi a era de Ouro da KyoAni, tudo que era lançado era fonte de lucro certo, o unico titulo que fracassou nesta epoca foi Full Metal Panic!

    Depois disto (2010) já tivemos Nichijou (fracassou nas vendas de BDs) Hyouka (vendas medianas demais nos BDs) e Chunnibyou, e apenas Chuunibyou emplacou nas vendas… bem abaixo das series anteriores da decada passada, que sempre ultrapassaram a media de 20 mil BDs vendidos por Volume, mas conseguiu vender bem (Chuunibyou está com uma media de 15 mil BDs por Volume).

    E se não me engano, foi Chuunibyou mesmo que foi premiado por esta premiação, a Kyoto Animation Award, em 2010 como menção em uma das melhores Light Novels daquele ano.
    Sendo assim, uma das obras da KyoAni não levou um deste premios que voce cita?? Está certo que não foi um anime, mas foi um LN do estudio.Isso deve contar né?! hauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahua
    Toh de Zueira…

    • Nenhuma obra recebeu o grande prêmio, mas alguns novels e mangas receberam mensão honrosa. Se você quiser eu posso listar quais foram. Não coloquei na notícia para ela não ficar longa demais.

      • Tem mangás e mais Light Novels publicados pela Editora da KyoAni?!?!
        Nem sabia… pode falar sim, me deixou curioso.
        Não conheço mais obras feitas pela propria editora da KyoAni, eu só sabia de Chuunibyou mesmo.
        É vivendo e aprendendo né…
        ^^

      • Acho que voce não entendeu Estupra…
        Eu falo de titulos que pertencem à editora da KyoAni, como Chuunibyou. E não todos os premiados ou com menção honrosa…
        Eu digo, aqueles que são publicados e encardenados pela propria KyoAni.

        • Sei a lista dos premiados e mencionados. Não fico pesquisando obras feitas por um estúdio que não me interessa.

  3. Voce se impressionou com a noticia de que EVA vai virar cartão de credito e tenis?!

    E quanto Girls und Panzer que ganhou carros da Mazda personalizados?!?!



    Só que estes carros são itens de colecionador, pois a fabricação foi limitada.
    O comando de voz do navegador do carro tem as vozes das dubladoras do anime. Pelo que entendi… parece que 180 modelos já foram vendidos.

    E Girls und Panzer merecem seu sucesso, é um anime que não apela nem para fanservice exagerado, tem conteudo cultural enorme (as OSTS quem o diga, referencias na serie não faltam) e tem um publico alvo interessante:
    Não são apenas Otakus que gostam de garotinhas, mas tem familias que gostaram do anime e pessoas de todas as idades.
    O anime conseguiu assimilar cultura, turismo e diversão, tanto que aumentou o turismo da cidade Oorai em quase 75%. Tem umas materios feitas pelo canal NHK mostrando o sucesso do anime em união com a cidade Oorai.


    É mostrado imagens do anime semelhantes à pontos de referencia da cidade, a empolgação dos comerciantes, a trasformação da cidade com os itens decorativos, o publico variado que passa por lá, inclusive familias, no segundo video tem familiares nas lojas da cidade, tem até uma garotinha de uns 5/6 anos segurando um souvenir.
    O anime conseuiu superar fronteiras graças a cooperativa entre a cidade e o estúdio do anime, que atraves do marketing conseguiram combater certos preconceitos e expandir a fanbase.

    • Sobre os carros, são Toyotas, o de trás um Prius e o da frente um Vitz, e sinceramente os dois são não só uns dos carros mais baratos da categoria, como são uma bosta, então quem se importa de ter uma versão especial, se fosse um Aston Martin DB9 ai sim seria surpreendente, mas isso sinceramente nem é tão surpreendente.
      De resto não me importo com Girls und Panzer.

      • Me confundi… eu li está parte da noticia apenas:

        このうち自動車メーカーの「マツダ」は、スマートフォン向けに車の撮影に特化したアプリを開発しました。
        このアプリを使うと、写真を撮る際、スマートフォンの画面に車を美しく撮影できるお勧めの角度が線で表示されます。

        E nem reparei nesta, que estava no final:

        この車の商品化を企画した「アムラックストヨタ」の金子浩平さんは、「試乗に訪れた人の中には、免許を取って初めて車に乗るという人もいた。若い人たちに車に興味を持ってもらう入り口にしたい」と話しています。

        Voce não está exagerando um pouco não ao citar um Aston Martin?! Não acha melhor se fosse uma Ferrari Xezri ou uma Lamborghini Gallardo??
        A fabricante quer vender os carros, não fazer e ficar com tudo para elas… fora que a Toyota é uma marca japonesa (ela ainda é a maior do mundo? ou perdeu o titulo depois da ultima crise mundial?), logo, encargos e demais gastos se tornam mais viaveis aos bolsos do consumidor do que um veiculo importado.

        • Hever só quis fazer um comentário sobre carros, se você leu em japonês ou não isso não me importa só falei que você falou a marca errada, não quis te responder só por isso, a maioria das pessoas realmente não ia reconhecer os carros. E só citei o Aston pela sua qualidade, não preços ou coisas do gênero, Toyota é sim a maior montadora, mas não é a mais renomada e nem a melhor em termos de qualidade, sua real qualidade é que seus carros são muito difíceis de quebrar, e eu citei o Aston por ser um dos meus carros favoritos, dei o exemplo, porque se o anime fosse realmente grandioso uma marca de grande nome com a Aston Martin faria uma versão especial de um de seus melhores carros só pra ele.
          Não quis fazer um comentário critico absurdo levando em consideração coisa como venda e bla bla bla. Só um comentário falando dos carros, se você ficou sentido por causa disso malz ae.

  4. Sério, Free é um dos câncers mais grotescos dos últimos anos, eu amava a KyoAni pelo simples fato de animar os jogos da Key, mas depois que ela abandonou Little Busters!, começou a fazer moe excessivo e essas obras medianas com puro marketing, morreu de vez. Agora com isso é pra foder o que já estava bem fodido. Por favor, espero que nenhum fansub traduza essa porqueira, até um ecchi de quinta da gonzo tem mais valor.

    • Will, meu amigo…

      Neste caso a culpa não seria da KyoAni… o estudio não leva “culpa” ou “creditos” neste tipo de situação.
      Quem paga para um anime ser produzido é a PRODUTORA dele…, é ela quem procura um estudio para animar a serie/titulo que eles querem.
      No caso das series da Key que a KyoAni produziu (como Clannad, Air e Kanon) a produtora que bancou tudo foi a Pony Canyon.
      Já Little Busters! foi produzida pela Warner, e por decisão dela, foi procurado o estudio JC Staff para animar a serie. Sendo assim não foi a KyoAni que abandonou as obras da Key, mas sim a Warner que não procurou o estudio para animar a serie, e caso tenha procurado, não ofereceu valores suficientes para a produção cobrados pela KyoAni.
      Curiosidade:
      As 3 maiores produtores de animes de todos os tempos são:
      – Aniplex (braço da Sony dentro do animes)
      – Bandai
      – Pony Canyon

  5. Eu não leio Evangelion, mas se ele termina no próximo capitulo é possivel que o Evangelion 4.0 seja fiel então sem duvidas é uma boa noticia.
    Eu so ouvi falar de Kament Teacher…Eu dorei o anime/mangá GTO então vou procurar ler esse ^^

  6. otimo ranling de noticiasXD. e claro hora da minha humilde opniao sobre alguns dos fatos tratadoas acimna. começamos no passado quando eu tinha por volta dos meus catorze anos, que normalmente procuramos tudo que tanha sangue, palavroes e putaria eu porventura encontrei gantz nas bancas e como um jovem tarado comprei pela capa( eu tinha dinheiro naquela epoca por trapar desde os doze, agora com facu eu nem tenho dinheiro para comer uma bala, quanto mais compra um manga que eu nao sei nada sobre ele e so gostei da capa) por sorte me deparei com algo mais serio e darkness do que um simples ecchi de melda, apos sagas doidas e bozonhentas cheio de peitos gratise uma queda de frames por segundo vou ver o final isso é muito, como meu professor fala otimo. pena que nao posso fala o mesmo de evangelion gostei muito do anime na mesma epoca so que os dois ultimos episodios ate hoje nao sei como consegui assistilos nenhumn dos meus colegas viram eles completo apenas o retardado aqui e por fim os dois filmes que explodiram minha cabeça, pela minha teoria eu acho que tava todo mundo reafriado para virar catarro daquele geito e no fim shinji e a asuka eram praticantes de s&m. mas to acompanhando o manga a algum tempo pelas ediçoes meio tankanboon nacionais. sobre a kyotoanimation eu nao tenho o minimo interesse sobre as suas obras ou se elas forma premiadas a unica que cheguei a assistir foi um de dvd de haruhi e que tava com ordem errada e eu entendi nada, fora aquele monte de episodios desnecessarios, mas eu sempre gostei da movimentaçao dela na intro era bem detalhada, me lembra da segunda intro de higarushi no nako koro ni na parte que a mina chora. voces ja falaram sobre higarushi? sobre kamen teacher e gto eu ja li ate mais da metade, mas eu tenho o karma de nunca terminar obras boas, por elas nao estarem totalmente traduzidas na epoca e meu ingles nao era bom na epoca tambem. vo voltar para terminalas. eu to ansioso pela obra sobre jazz, desde beck eu procuro algo decente, mas é dificil algo sobre musica, vou ver glee XD. tambem ansioso por monter acompanho got da hbo e é otimo e bastante fiel, melhor quase bastante fiel, comprei os mangas antigos brasileiros e como nao teve continuei com o anime e achei o anime um pouco enrolado demais, mas era bom o suficiente, porem eu ainda tenho algumas duvidas sobre a serio sobre o que joshua fez depois dali espero que tenha umas boas adaptaçoes e que sei la conte uma versao mais estendida dele. nao que ficou ruim para min foi otimo, só é um murmurio de um fa querendo mais. e sobre sword art online nao tenho o minimo interesse para ver ele concerteza deve ser muito ruim, acho que o melhor do mesmo estilo(dentro de um jogo) seruia btoom. poderia falar mais, porem o texto ja esta muito extenso entao té a proxima

  7. Ooooorra, uma continuação pra Saikyou Densetsu Kurosawa?? Que massa!!! 😀
    Li esse mangá ano passado, a arte é meio esquisita mas o enredo é muito maneiro. Só acho estranho, no entanto, que vá haver uma continuação devido as circunstancias do final da obra. Mas como ficou mesmo em aberto, melhor pra mim! 😀

    Dá uma chance pro mangá estupra. Vale a pena.

  8. Mto bom to adorando esses posts de noticias, sempre quis saber se kigdom hearts e bom, mickey , disney, nossa deve ter algo mto mto criativo no jogo para fazer as pessoas gostarem, o preconceito e o instinto ainda me impedem de ver por min mesmo, mas pretendo dar uma conferida, afinal nao e a primeira vez que me engano julgando antecipadamente.

    Ancioso por pupa, e principalmente, pela serie de monster, sou mto fa do manga.nao sou de sair conferindo lançs afim de ser um dos primeiros a ver, mas esse com certeza eu vou ficar em cima. Pretendo ler os caps em ingles de eva, ainda to bem no basico do meu curso de ingles.mas começa-lo e uma boa decisao ne? vcs q, axo eu, ja afizeram?

    Boku wa, velho, e uma merda, nao sei como q as pessoas gostam disso. os dialogos do clube sao absurdamente sem…graça, uma vez vi dois personagens discutindo se deveriam um comparar as respostas da prova com o outro, por q na cabeça deles ERA ISSO Q AS PESSOAS Q TINHAM AMIGOS FAZIAM, irmaaao, essa simplesmente e a coisa mais basica do universo vc simplesmente compara, compara velho, nao existe mecanismo complexo…anyway…(semi-spoiler): As garotas gostam do kra principal, harem, tals, ele tapado nao percebe, mas de repente em um episodio descobre-se q ele fingia ser tapado por n saber lidar com aquele tipo de situaçao, e um das garotas resolve nao esperar a sexta temporada e declara-se pra ele na kra dura, claramente, sem acontecimentos impedindo e sem a possibilidade do principal nao entender, fica melhor com o dialogo entre ele e a estereotipa idiota de cientista maluca, onde ela critica sua maneira de agir, e ele, nao fica fica so quieto ouvindo, e entao ao voltar pra casa a noite olha as estrelas e decide mudar, ele acusa os podres dela, ela sendo tao igual quanto ele na falsidade. (fim do spoiler(q n teve nada de semi)).

    Isso me surpreendeu bastante e eu gostei. E um haren, e cheio de ecchi mas ver esse cliche se desbancar foi mto legal algo q vc sempre esperava acontecer quando assistia esses animes harem, antes de sequer saber o q era um harem, ou q era um cliche copia de mtos outros.

    Ehhhhh…sobre a noticia do live, nao to nem ai.

  9. bem interessante eu diria se resolvessem fazer um anime da sailor moon com cara mais seria e fiel ao manga sairia algo que preste alem de que eu gostaria de saber onde voce leu o manga pupa e por favor envie o nome do site ou blog eu tambem quero ler

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s