Recrutamento EMD #2

Não tive a chance de falar isso claramente aos senhores, mas venho comunicar a todos vocês que provavelmente os textos em reviews acabarão.

Está certo que alguns do grupo não têm um português tão ruim quanto outros (entendíveis), mas a qualidade que vocês vêm recebendo de nós se dá apenas pela minha revisão de tudo, e como pretendo trazer um EMD Games para a ativa, ficarei (já estou) sem tempo para revisar tudo o que já reviso.

A maioria dos sites (senão todos) não coloca textos juntos a podcasts, e como os podcasts sempre foram nosso foco, comecem a escutá-los para não perderem nosso trabalho. Poucos sites por aí (senão nenhum) têm um podcast com tanta informação e com um editor profissional para editá-lo como nós, então aproveitem.

Caso queiram nos ajudar, repito, com revisões de textos OU com a edição de nosso podcast para que os textos não acabem, entrem em contato pelo e-mail enviando para ecchimustdie@gmail.com

Não iria fazer isso, mas caso algum de vocês tenha uma boa experiência com jogos de qualidade e pretende comentar sobre o assunto, sinta-se livre para entrar em contato também.

22 pensamentos sobre “Recrutamento EMD #2

  1. Eu acho que vão perde muito em qualidade ao deixarem de fazer o texto.Sinceramente vou ficar um pouco triste ,mas fazer o que ;/.Mas deixando de lado isso , Não acham que tão se sobrecarregando demais?Nada contra EMD GAMES , mas se vai prejudicar a qualidade do EMD “original” … então sou contra:/

    • A “qualidade” que você diz não existe. Nosso foco sempre foi os podcasts, como já disse inúmeras vezes por aqui. Os textos são sim bons, mas todos são feitos/revisados por mim. EU não estou afim de perder meus horários de folga revisando textos mal escritos. Prefiro ficar jogando e gravar (sem precisar fazer nada), e depois fazer apenas uns cortes pra postar o vídeo. Perco menos tempo, me divirto mais, e ainda adiciono mais conteúdo ao site.

      • Bem se deixa de fazer texto lhe auto beneficia ,então por mim tudo bem(até porque eu só ouço o podcast) ,mas e quanto aos que leem só os textos?Creio que exista uma faixeira de idade bem diversificada aqui , muitos trabalham , outros estudam etc.Muita gente não tem tempo pra ouvir o podcast e só lê os textos. Para vcs está tudo bem perde esse público?

        • Na verdade, a ideia é de recrutar um grupo que possa revisar os textos no meu lugar, afinal, já fazemos um trabalho voluntário sem custo para nossos leitores/ouvintes. O objetivo do post foi de recrutar novos membros em geral, para as reviews, para edição de podcasts E para o EMD Games. Mas sim, a partir do momento que pensei em postar isso já havia pensado no público que perderíamos, e eu prefiro ter um mínimo de tempo para curtir na semana do que ficar usando todo o meu tempo livre em prol apenas do site.

  2. Eu concordo em tirar os textos porque muita gente comenta sem ouvir o podcast e fala muita merda. Sem os textos acho que isso pode diminuir pelo menos um pouco.

    • É cara, mas tipo, acredito q há gente como eu q não tem saco pra ouvir podcast td hora. Eu mesmo nunca ouvia até certo tempo. E hj em dia nas reviews sempre começo a ler um mangá por recomendação daqui se a review em texto, me instigar a tal. Aí quando lido já, aí parto pro Podcast pra ouvir as discussões da obra.

      • Bom, eu não vejo reviews de mangás/animes que eu não vi, por isso eu não vou discordar, mas eu ouço o podcast por partes, então tempo para ouvir não é problema para mim, as vezes até no ônibus(eu costumo ouvir no celular) dá para ouvir partes do podcast. Eu só posso te recomendar que faça o mesmo😉

  3. Pó porque não fazem o contrario, deixa os textos e tira o podcast.

    Seus textos são excelentes, pode não ter tanta informação quanto o podcast, mais tem as partes mais relevantes, além de que é um saco ficar ouvindo cast de mais de 30min cada um.

    Vai ser uma pena se acabaram com os textos, são eles que fazem a EMD ser um site tão bom.

    • Na pior das hipóteses coloca em baixo do podcast o link dos textos não revisados, assim se alguém tiver tempo revisa e manda para vocês postarem.

    • Você está completamente enganado. Primeiro que, como poder ver nos comentários deste próprio post, muitos preferem o podcast. E o EMD é o que é por causa de nossos podcasts. Além de ser muito mais prazeroso para mim gravar e editar os podcasts do que ficar fazendo texto.

      • concordo plenamente!! Comecei a curtir o EMD por causa dos podCasts que são bem divertidos e interessantes. Sem eles o EMD não seria mais o mesmo ^^ !!!

  4. Se alguém se candidatar a revisor, ótimo, mas se os textos acabarem eu não ligo. Não há real necessidade de textos(com ecxeção de posts como esse) sendo que tudo está no podcast.

    Agora eu queria saber se farão uma review de Claymore. Eu não sei se já pediram isso, mas eu queria ouvir a opinião de vocês. A princípio gostei do mangá, porém vem se tornando bem enjoativo com o tempo.

  5. Cara estou de luto pela morte de KBP,quando minha tristeza passar q me candidatarei ao cargo de revisor…=< kk Sinceramente ficarei triste se os textos acabarem,eles fazem minha diversão em horas da noite que estou entediado mas não posso escutar os podcast,alem de que divulgo seu site com eles,mas fazer oq nehh,temos que entender teu lado,nao gostarei.mas respeitarei. ^^ parabéns por tudo,cada post sempre me deixa feliz…=3 kkkk

  6. Boa Tarde.

    Por acaso,Esse recrutamento ainda é válido ?

    É somente para a revisão e edição dos textos,sendo mais específico teria lugar a mais para que alguma pessoa poder participar pelo menos de um de cast,ou,mesmo esta participação sendo sazonal ?

    att.

    -Felipe Taborda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s