Season Review Preview

O capitão “mandô”… O marujo, “Sim, sinhôooo…”

Anúncios

29 pensamentos sobre “Season Review Preview

  1. Esperando ansiosamente pelo Season Review e principalmente pelos comentários sobre esse anime em especial…Preparando as risadas HAUSUHASHUAHUSHU

  2. Velho kkkk To chorando aqui kkk
    Tive que rever em HD só pra melhora o áudio. Muito foda kkkk

    Doido pra review, lembrando que vocês tem que ver 3 Episódios dessa coisa suhaushuas

  3. Só eu achei Free! melhor que 90% que todas as porcarias que a Kyoani já fez?
    Não que isso seja difícil, mas a série pode tomar um bom rumo.

      • Fato. Falar que KyoAni lançou porcarias, sendo que Clannad, Kanon, Air, Suzumiya Haruhi, até mesmo o hypado K-On direcionado pra um público ~seleto~ são animes consagrados por todos que ao menos são taxados como entendedores de animação, bom, já sinto que é um pouco de opinião pessoal por parte do colega aí, que deve ter se amarrado mesmo no ecchi masculino.

        • Bem, acho que posso ser taxado como “entendedor de animação”, já que assisti uma boa quantidade de animes de épocas diferentes e entendo um pouco sobre arte de quadrinhos e animações em geral.
          E, na verdade, o único anime que respeito dos que citou é K-On!. Muitos comentam que K-On! é uma estória bobinha de menininhas e tal, e obviamente isso aparece para qualquer um, mas não é apenas isso. Não digo que K-On! é “FODA”, mas tenho críticas concretas e que defendem bem o meu desgosto por Clannad, Kanon, Air e, principalmente, Suzumiya Haruhi, excluindo o filme do último citado, que, de fato, é incrível.
          Mas deixaremos essa discussão para um futuro cast de alguma dessas obras, ou talvez até mesmo de um cast focado em falar de estúdios de animação.

      • Mas é totalmente ao contrario, praticamente todas as obras da Kyoani são massacradas pela crítica.
        Eu gostei de Free! pelo fato de ter seu plot focado nos esportes, tudo bem que o primeiro episódio não apresentou muita coisa disso, mas como eu disse, primeiro episódio, claro que pode ser um lixo gigantesco no final, mas criticar uma obra por ela ser ”Ain muito gay rsrrsrs”, é um pouco demais não acha?

        • Eu daria “4” se fosse analisar o “potencial” da obra com o primeiro episódio.

          (Lembrando que notas são apenas um resumo de ideias, e não significam grande coisa. Apenas ajudam outros a entenderam as opiniões, de forma resumida, da pessoa dando sua nota)

          E se tem alguém em toda a blogsfera brasileira de mangas e animes que pode julgar Free! sou eu, porque fui federado em natação por mais de 8 anos, viajei pelo esporte e tive parentes campeões brasileiros também. Então, podem esperar uma crítica bem concisa em nossa Season Review. Mas é claro que não pegarei pesado na natação se ela não se demonstrar como foco do anime.

      • O problema não é ser gay, mas sim o fanservice exagerado. Imagina que no lugar dos homens sem mamilos tem um monte de mulher peituda, imaginou? Então, aposto que você concordaria que free é só um amontoado de fanservice com um fino pano de fundo de natação.

        O problema é que qualquer coisa é: “Aiin! tá falando só por que tem homens, se fossem mulheres ia falar bem”. Só que o problema não são os homens e sim o fanservice exagerado, que é ruim de qualquer maneira, com mulheres ou homens.

        E k-on >>> vidas

      • Eu daria um 5 de potencial, 50/50 % de chance de ser relativamente bom, tirando o plot eu gostei da trilha sonora e da animação, que é uma coisa que a Kyoani sabe fazer.

        A obra só tem um episódio ainda, claro que tem fan service, assim como outros animes da Kyoani e outras obras mega consagradas(o que não significa ser boa), se você for pegar apenas por esse lado, Free! seria o show para as meninas e Monogatari para os meninos nessa temporada, vistos que os dois são apenas fan service com ”qualidade”.

        (Desculpa pela imbecilidade do double post)

  4. Eu daria um 5 de potencial, 50/50 % de chance de ser relativamente bom, tirando o plot eu gostei da trilha sonora e da animação, que é uma coisa que a Kyoani sabe fazer.

    A obra só tem um episódio ainda, claro que tem fan service, assim como outros animes da Kyoani e outras obras mega consagradas(o que não significa ser boa), se você for pegar apenas por esse lado, Free! seria o show para as meninas e Monogatari para os meninos nessa temporada, vistos que os dois são apenas fan service com ”qualidade”.

  5. A sesson review vai ser bem interessante rs, ri muito dessa’abertura, não gostei da PV de Free, não tenho nenhum interesse em ver um scile of life repleto de fanservise para mulheres, mas estou ansioso pra ouvir as criticas dos demais animes como Blood Lad, Silerver Spoon e Monogatari ^^

  6. Blood Lad e Dangan Ronpa foram os únicos que eu ví até agora, e pra falar a verdade já estou desanimado com essa season. Acho que vai ser mais uma temporada que eu aproveito pra ler mangas atrasados.

      • Concordo. Até tentei arrumar, mas a foto continua, então resolvi deletar mesmo. Fizemos um cast ontem falando sobre a falta de respeito pela internet. Devemos lançar logo.
        Ah, e se tudo der certo, o primeiro Melhores e Piores sai hoje. (o mantaremos semanalmente às terças-feiras)

  7. Olha a merda, olha a merda!
    Kkkk, chorei de rir!
    Na boa, não tem como esse troço ser bom, nem me arrisquei a assistir o primeiro episódio. E assim como o povo ali de cima, quero ver o que vcs vão falar disso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s