EMD Cast #98: Melhores e Piores – Semana] 27/06 a 09/07 de 2013

Para começar, explico o título e o post:

A partir de hoje iniciamos os relançamentos do nosso Melhores e Piores, mas desta vez, tentaremos lançá-lo semanalmente de forma a tomar o lugar permanentemente do nosso Ranking Semanal (agora extinto). Nesta primeira edição falamos de duas semanas de lançamentos, pois a semana anterior a essa última não teve um Ranking Semanal próprio.

melhores 1

Características:

  • A partir de hoje o Melhores e Piores atenderá todas as obras em lançamento que acompanharmos.
  • Este post será lançado toda terça-feira e gravado todos os domingos.
  • Alguns mangas serão comentados por volumes, outros por capítulos, além de animes aparecerem sendo comentados por episódios.
  • O Melhores e Piores é um post feito por todos do grupo que conseguirem entrar para gravar durante a semana, normalmente gravado com mais de cinco integrantes para abranger vários comentários sobre várias obras.
  • Obras serão adicionadas eventualmente, mas nesta primeira semana em especial, adicionamos várias obras que nunca comentamos no antigo Ranking Semanal, e por isso o podcast ficou bem longo.
  • Assim como no já antigo Ranking Semanal, vocês verão no texto os capítulos, volumes e episódios comentados, assim como o tempo do podcast em que comentamos de cada obra, facilitando todo o processo.

Aqui está o podcast e a lista das obras comentadas na semana:

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINE: Box.
[SEM SPOILERS (menos em Billy Bat e Rookies – os dois apresentam spoilers]

-> LISTA <-

Legenda:

Textos em vermelho com negrito = obras muito recomendadas e/ou partes do podcast recomendadas a serem ouvidas.

Textos em marrom alaranjado (cor merda podre) = piores obras.

Textos sem formatação = outras obras.

Obras comentadas e cronologia do podcast:

INÍCIO – comentários iniciais e explicações [00:00:00]

Obras inéditas no Melhores e Piores:

Aku no Hana (volume 1 ao 4)  Muito bom [00:14:10]
Opiniões: Estupratom, Primo e Gutinho.

All Rounder Meguru (volume 1 ao 7) – Mediano [00:22:37]
Opiniões: Estupratom.

Anatolia Story (volume 1 ao 11) – Muito bom [00:24:40]
Opiniões: Estupratom.

Billy Bat (volume 1) – Um dos melhores [00:32:30]
Opiniões: Todo o grupo.
Leitura altamente recomendada. Como essa parte do podcast teve spoilers, leiam pelo menos o primeiro volume da obra para verem se lhes interessa.

City of Darkness (capítulo 1 ao 6) – Um dos melhores [00:48:05]
Opiniões: Trilles, Primo e Lucas.

City of The Dead Sorcerer (capítulo 1 ao 31) – Bom [00:57:00]
Opiniões: Thomás.

GUNNM (volume 1) – Um dos melhores[01:02:40]
Opiniões: Primo, Estupratom e Lucas.

Historie (volume 1 ao 6) – Um dos melhores [01:08:35]
Opiniões: Estupratom.

Karate SKM (volume 1 ao 11) Um dos piores [01:11:20]
Opiniões: Estupratom.

Magician (capítulo 1 ao 282) – Bom [01:16:53]
Opiniões: Thomás.

Strain (volume 1) – Muito bom [01:22:25]
Opiniões: Estupratom.

Van (capítulo 00 e 01) – Bom (obra brasileira) [01:24:40]
Opiniões: Trilles e Lucas.

Obras do falecido Ranking Semanal:

Assassination Classroom (capítulo 46 ao 48)– Mediano [01:41:55]
Opiniões: Gutinho, Thomás e Estupratom.

Bleach (capítulo 544) – DROPADO [01:46:22]
Opiniões: Estupratom.

Chihayafuru 2 (episódio 25) – Um dos melhores [01:49:22]
Opiniões: Trilles e Gutinho.

Dorohedoro (capítulo 78 e 79) – Muito bom [01:52:55]
Opiniões: Primo, Estupratom, Thomás, Trilles e Lucas.

Hataraku Maou-sama (episódio 13) – Muito bom [01:56:30]
Opiniões: Trilles e Gutinho.

Haikyuu (capítulo 64 ao 66) – Bom [02:00:00]
Opiniões: Thomás.

Hunter x Hunter (episódio 88) – Muito bom [02:02:51]
Opiniões: Trilles e Gutinho.

Magi – The Labyrinth of Magic (capítulo 186 ao 188) – Bom [02:09:20]
Opiniões: Gutinho e Thomás.

One Piece (capítulo 712 e 713) – Muito bom [02:14:20]
Opiniões: Estupratom, Thomás, Lucas e Gutinho.

OnePunch-Man (capítulo 32 e 33) – Um dos piores [02:22:10]
Opiniões: Estupratom, Lucas (drop0u o manga) e Thomás.

Rookies (volume 12) – Um dos melhores [02:26:00]
Opiniões: Lucas.

Sanctuary (capítulo 33 ao 36) – Um dos melhores [02:29:33]
Opiniões: Trilles e Estupratom.

Shokugeki no Souma (capítulo 26 ao 28) – Bom  [02:36:59]
Opiniões: Estupratom.

Soul Eater (capítulo 111) – Dividiu opiniões [02:39:38]
Opiniões: Estupratom e Gutinho.

Shingeki no Kyojin (capítulo 43 ao 46) – Um dos melhores [02:43:15]
Opiniões: Estupratom, Primo e Lucas.

The Breaker: New Waves (capítulo 122 e 123) – Mediano [02:48:40]
Opiniões: Estupratom e Gutinho.

The Ravages of Time (volumes 6 ao 9) – Um dos melhores [02:53:32]
Opiniões: Lucas.

Toriko (capítulo 240 e 241) – Bom [02:59:41]
Opiniões: Estupratom.

Tower of God  (capítulos 25-30) – Bom [03:01:30]
Opiniões: André e Estupratom.

Uchuu Kyodai (episódio 64) – Bom [03:08:40]
Opiniões: Trilles.

Uchuu Senkan Yamato 2199 (episódio 10) – Muito bom  [03:12:50]
Opiniões: Trilles.

Vagabond (capítulo 308 ao 316) Um dos melhores [03:15:30]
Opiniões: Lucas e Estupratom.

Vinland Saga (capítulo 93) – Um dos melhores [03:22:50]
Opiniões: Esupratom.

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (episódio 12) – Mediano [03:26:15]
Opiniões: Primo e Gutinho

Yuureitou (volume 2) – DROPADO [03:29:00]
Opiniões: Trilles e Estupratom.

Comentários finais [03:33:20]

FIM – comentários mais que finais [03:40:00]

Um obrigado a todos, espero que escutem tudo (…naaaah…) e que comentem, recomendem aos amigos, espalhem pela internet e tudo mais.

Lembrando que o Melhores e Piores será lançado em todas as terças-feiras, sendo gravado aos domingos, então não nos venham com: “Ah, mas por que não falaram do episódio X e/ou do capítulo Y lançado na segunda/terça?” Porque estes serão comentados no Melhores e Piores seguinte.

Até a próxima. Bons mangas e animes a todos.

60 pensamentos sobre “EMD Cast #98: Melhores e Piores – Semana] 27/06 a 09/07 de 2013

  1. Meu Deus… Meu Deus… MEU DEUS!!! É MAIS DE OITO MIL MINUTOS KKKKKKKKKKKK
    Agora é sério, já tinha passado da hora de dropar Bleach. Mas ficou punk para mim agora hein, já que vou ler City of Darkness por volume, tenho que anotar a cronologia para não pegar spoilers(eu não costumo ouvir de frente para o pc).

    Obs: Me desculpem por comentar sem ouvir(tudo), mas é pancadaria mais de três horas, mesmo para quem não lê TODAS as obras aí.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    • Relaxe. Mas, mesmo não ouvindo tudo, certifique-se de ouvir a parte inicial e final, pois comentamos sobre o post em geral e nossas ideias para o futuro.
      E sobre City, como colocado no post, o cast é sem spoilers no geral. City não apresentou spoilers, e a obra não é separada por volumes! São apenas capítulos. Por isso, leia semanalmente mesmo. Eu sou o cara que sempre recomenda a leitura por volumes, mas City of Darkness é exceção.

  2. DELINQUENTE!! Trilles, essa era a palavra que você tava procurando?? Mas ele é realmente o Muwabara(!?) renascido em HxH, só pode. Eu assisti Yu Yu Hakusho legendado faz um tempinho, mas acho que até a voz é a mesma.
    KKKKKKk

  3. Quero compartilhar algumas idéias e teorias que tenho e li sobre Shinegki no Kyojin então eu vou falar muitos SPOILERS!!!!!!!!

    Antes de começar,quero deixar bem claro que o autor deixou MUITAS informações e pistas entrelinhas diversos momentos no mangá sobre os mistérios.Aqui eu vou falar o que eu pude “concluir”, depois do capítulo 47, sobre a Ymir(ela é mulher) e os outros humanos titans.

    Teoria da Ymir:
    No cap 47 ela diz q ficou “por aí” como titan por 60 anos.Sabemos que os titans apareceram a 100 anos atrás.Mas o mais curioso é que a sua forma titan é diferente dos titans atuais.

    Ymir titan:

    Annie titan(representa mais ou menos o q é um titan mulher atualmente):

    A forma titan de Ymir é mais primitiva.Ela é mais feia,o cabelo é mais jogado,ela é menor e não tem peitos.Annie é maior,tem peitos e é mais evoluída.Então estou concluindo que os titans evoluíram de pelo menos 60 anos atrás para atualmente.Mas,segundo qualquer teoria biológica,nenhum ser vivo desse tamanho poderia evoluir TANTO em tão pouco tempo(tipo menos de 100 anos) de maneira natural.Daí eu entro numa hipótese muito interessante

    Existem humanos fora das muralhas:
    Na minha opinião,existem humanos fora das muralhas e eles são os verdadeiros antagonistas.Eles criaram e estão evoluindo os titans e ,por algum motivo,quer exterminar completamente os humanos das muralhas.

    Se assumirmos isso,o porquê dos titans não terem orgão genitais seria reposndido.Eu acho que o Reiner,o amigo dele( que eu esqueci o nome, que é o colossal) e a Annie são espiões dessa sociedade fora das muralhas que têm o objetivo de exterminar o as pessoas das muralhas.Eles foram feitos titans melhores para terem mais poder e destruir mais.

    Aí vc me pergunta ” e a ymir onde entra?”

    Voltando nela,ela tem um background que ainda não foi explicado.Olha essa página antes dela virar titan no castelo

    Ela diz,mais ou menos,que foi odiada só por existir e “morreu”.Esse “morreu” está se referindo quando ela ficou por aí durante 60 anos como titan.Mas porquê ela foi odiada?Não sei……..MAS quase certeza que tem relação com a sociedade fora da muralha.

    Quero relembrar que a Ymir não é aliada de Reiner e companhia,atualmente ela só quer salvar proteger a loirinha lá que tem relação com o culto.Ela não é aliada da sociedade fora da muralha.

    Agora vou falar sobre o que eu acho do Eren.Existem mistérios acerca de Eren que foram levantadas pelas pistas do autor no mangá que a maioria das pessoas não pegaram.Sabemos que o poder de virar titan do Eren veio do pai dele com a vacina.Mas eu acho que tem algo um pouco mas além disso tudo.Porque Annei e Reiner queriam tanto capturar o Eren?Eu ACHO que ele tem alguma coisa nele em termos celulares(um anti-corpo que ele obteve com a vacina que o pai dele o deu ,talvez) que daria a abilidade de qualquer outra pessoa virar titan, ……mas disso eu não tenho nenhuma certeza.

    Mas eu pude tirar essa hipotese dessa página no primeiro capitulo

    A mãe dele diz “vc precisa ficar vivo”…seria isto um simples apelo de mãe que não quer que seu filho morra OU é uma pista do autor querendo dizer que o Eren( ou até a mikasa possivelmente) possui algo que daria alguma esperança pra humanidade da muralha.Não tenho certeza disso,mas se for verdade,PODE TER CERTEZA QUE TA NO PORÃO.

    Agora,uma pista que eu DUVIDO que alguém tenha pego também no primeiro no capítulo logo no início que deve ser importante mais tarde no mangá.O primeiro capítulo do mangá começa com uns soldados das tropas indo atacar um titan

    depois,o mangá pula logo para o Eren acordando

    e logo, a pagina seguinte

    Nessa ultima,Eren diz “mikasa,seu cabelo ficou mais longo” e logo depois “parecia que eu tava num longo sonho,mas não consigo lembrar sobre o que era”…..seria isso uma conversa insignificante como aquelas de um mangá slice of life OU seria uma pista dizendo que algo relevante aconteceu e o Eren ficou “dormindo” (poderia ter virado um titan,talvez) e muito tempo passou e a família dele,incluindo mikasa,sabia o que foi.Vale lembrar que ele estava chorando.

    e o motivo,que nem ele mesmo sabia,foi esquecido nessa ultima pagina.Mas,com certeza,ta relacionado com o “longo sonho” de “muito tempo” que ele teve.Só abordei essa passagem do primeiro cap pq achei interessante e deve ter alguma relevância mais tarde.

    Vou parar por aqui.Tinha mais algumas coisinhas para falar mas ja ta muito grande.Resolvi compartilhar aqui porque eu gosto muito do grupo e acho que aqui alguém vai querer discutir alguma coisa…flw

    ps:Sobre o titan macacão…..não sei que porra é aquela não =D

    • Bom, sobre o primeiro capítulo, eu reli este ontem e também percebi esse lance do sonho e tudo e tal. Mas eu não creio que os soldados tenham alguma relação com o enredo, porquê a estória estava sendo apresentada para o leitor, então não necessariamente tem alguma relação com o Eren.
      O sonho pode ser três coisas para mim:
      -Eren ter sonhado com o happy end;
      -Eren ter sonhado com uma premonição da sua morte e
      -Ou ser uma viagem no tempo, mas aí seria muito escrotal.
      Se eu não me engano Eren ganha os poderes de megazord após a morte de sua mãe, sendo assim impossível este ter se transformado antes do sonho em questão.

    • Não concordo com algumas coisas que você falou, mas se relacionarmos o sonho do Eren com o “pesadelo” que a Ymir fala, tem uma certa ligação.

      Sobre o Ape Titan/Titã Macacão, acho que ele é a causa das transformações humano > titã, um exemplo disso foi quando ele passou na vila do Connie, depois que os soldados foram pra lá todos haviam virado titãs e teve alguns que não viraram por completo e ficaram deformados.
      Também tem a “praga” que o Hannes disse que o pai do Eren salvou a mulher dele.
      Gosto de relacionar essa praga com o Ape Titan porque assim podemos dizer que é ele quem produz e espalha a praga por onde passa, e essa praga causaria a transformação em titã, e como o pai do Eren tem a cura, ele também teria a praga em laboratório, que foi oque ele injetou no Eren.

      E Reiner e Cia. querem juntar os humanos > titã, por isso foram atrás da Ymir e do Eren. A Christa deve ser por causa que ela está ligada com aquele culto das muralhas, e deve saber alguma porra.

      • Outra detalhe interessante é a “ignorância” do Gorila. Ele entra em contato com os DMT como se não tivesse ideia do que é o mecanismo, o que nos leva a pensar que ele sempre foi um titã, ao contrário dos humanos que se transformaram. Talvez ele seja o único titã original, recentemente eu tenho pensado que todos os outros titãs são humanos transformados, igual ocorreu com as vilas, e que a vacina é algo que lhe permite manter o controle da transformação e de sua mente após ser infectado.

  4. Trilles ficou muitoo bom esse melhores e piores, espero que o grupo ainda consiga comentar as obras semanalmente. Boa sorte ai pra vcs. Vcs podem me indicar aonde baixar GUNNM?

  5. O podcast ficou ótimo, porém em alguns trechos que eu acompanhei o som era duplicado algumas vezes porque alguém estava sem headset; não é nada muito grave, mas pode ser evitado
    Vou ser meio egoísta agora, mas vocês poderiam por favor me dar algumas recomendações sobre:
    -Bons animes e mangás de mistério;
    -Site confiável onde eu possa ler light novels, pode ser em inglês mesmo e
    -Link dos downloads dos capítulos 17+ de Chihayafuru em inglês.
    Obrigado desde já, e parabéns pelo trabalho.

  6. Cara demorei mas consegui escutar o cast completo até pq isso não e nada comparado a perseverança do André kkkkkkkkkkkkkk…
    Sobre o novo/antigo formato, eu realmente gostei pois além de ser mais informativo desperta o interesse da leitura de obras até então desconhecidas ou que ignorava os textos por não acompanhar, e agr fico no aguardo de mais melhores e piores!

  7. Terminei de ouvir tudo(que eu li/assisti, é claro) hoje, mas o que eu quero comentar mesmo é que vocês anunciaram que fariam um último ranking, não que seja melhor que o Melhores&Piores, mas como foi anunciado eu estava esperando a despedida.😛

  8. ALERTA DE SPOILER!!!!

    Estou ouvindo o cast agora e quando vocês falam de ToG e tem aquele comentário falando que eles precisam da permissão do guardião do andar mas o Baam e o Urek Mazino são irregulares que conseguiram utilizar o shinzoo sem permissão quebrando assim as leis da torre e fazendo o ranker que estava administrando o teste pensar sobre as leis da torre e se elas realmente estão corretas e outra coisa é que na hora do contrato o guardião fala que o contrato é na verdade uma algema e não uma vantagem que pelo meu ver o Baam não precisa de permissão para usar o shinzoo assim ele não teria a “algema” de depender do guardião nem de uma arma que controla de forma limitada o shinzoo mas até agora no cap 150 não tem desenvolvimento dessa característica do protagonista pelo que eu vi já que li em inglês sem ter um conhecimento adequado da língua então o que vocês acham?

    • Veio, eu expliquei o cenário da obra, e não as suas exceções. O grande foco do arco foi explicar como funciona o cenário e como as pessoas interagem com o mesmo. Você realmente acredita que não tínhamos entendido algo que foi explicado diretamente para o leitor? Não esqueça que o podcast é sem spoilers e não a nenhum motivo para eu ficar detalhando tudo o que aconteceu. Quem leu sabe, e quem não leu pode se interessar sem tomar spoilers.

      E segundo, VAI SE FUDER! Estou lendo a obra e você sabe exatamente com estamos e você me comenta que não a desenvolvimento da característica até o capítulo 150? Porra. Se você vai de uma linha para outra pular mais de 100 capítulos, avise que fará isso.

    • Bem, também acho que o final do comentário foi um pouco desnecessário, tendo em vista que isso já parte para um ponto muito avançado da obra, e deveria-se seguir a lógica de que a maioria dos membros do grupo ainda não leram tudo, e por isso estão comentando somente a parte até onde leram, Felipe. Penso que, para comentar algo mais à frente da obra, deve-se perguntar se a pessoa quer saber ou não, esperar chegar no momento atual da obra, ou então desenvolver essas constatações em um tópico específico para aqueles que já estão atualizados na obra, como geralmente acontece nos tópicos de comentários de capítulo da semana, que se encontra nos leitores online gringos, pois lá a maioria já está no atual, e podem comentar à vontade. Isso não é algo para se jogar em um comentário de um ponto muito anterior do manhwa.
      E, de qualquer forma, discordo que não tenha havido desenvolvimento nesse sentido, pois quem já leu até o atual sabe o quanto Baam melhorou em sua função, se comparado com quando estava nos Andares de Testes. E além disso, o S.I.U. costuma desenvolver sua obra de um modo um pouco incomum, dando bastante atenção ao desenvolvimento do todo, em detrimento de um personagem, o que acaba deixando o ritmo da história lento em alguns momentos. Mas não vejo isso como algo negativo, pois enriquece (e muito) o universo da obra.

      Tower Of God ainda está somente no seu segundo arco, e pelo andar da carruagem, essa obra ainda está muito, mas MUITO longe de acabar, então não tem para que ter pressa nesse sentido, pois fazendo tudo a seu tempo, o autor tem tudo para tornar sua obra um dos melhores webcomics existentes atualmente, e podemos ver que ele já está colhendo os frutos do seu esforço.

      Só a título de curiosidade, estava escutando a música The Deadly Dream Of Freedom, do Triumvirat, então esse meu comentário acabou sendo uma verdadeira viagem psicodélica. Hohohohoho

  9. Agora, partindo para meu comentário sobre esse primeiro Melhores & Piores semanal, devo dizer que gostei bastante da ideia, pois nem todo mundo tem tanta familiaridade com as palavras, então “falar” sua opinião acaba sendo muito mais produtivo que escrever um texto, pois facilita o lado de quem iria se desgastar feito o Diabo revisando e modificando um monte de partes (no caso, o Trilles), e torna a coisa muito mais divertida, pois nada melhor que ouvir uma discussão, ao invés de ler aquele texto bem “engravatado”, se me fiz entender.
    Além disso, creio que nem todo mundo tinha saco para ler um Ranking Semanal inteiro, lendo assim somente o que lhe interessava, e agora, com o podcast, fica muito mais fácil a pessoa apreciar todos os comentários, pois terá apenas que ouvir.
    Eu já tinha vontade de ler Billy Bat, mas ainda não havia criado vergonha na cara para começar a lê-la; isso até esse Melhores e Piores. A discussão dele acabou por me instigar a lê-lo de imediato, e devo dizer que não me arrependo em nada. Já estou no volume 04, e estou achando a obra fantástica, tendo ficado fascinado com a parte abordada no volume 02, que data MUITO tempo atrás. MINHA NOSSA, se a obra está tão boa assim no seu início, imagina mais para frente?! *o*
    Foi uma verdadeira jornada escutar todo o podcast, pois foi tão longo quanto uma Season Review. “Ah, eu sou foda!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Gutinho sempre alegrando a galera).

    Sobre One Piece, esse arco está sendo o verdadeiro início do Novo Mundo, pois a Ilha dos Tritões foi somente a transição da Grand Line pro Novo Mundo, e Punk Hazard foi apenas preparação para Dressrosa, assim como o caso de Water 7, que foi preparação para o CP9.

    Toriko está cheio de reviravoltas, e estou interessado em ver como toda essa putaria vai acabar. Mesmo que a arte seja considerada ruim, acho que o enredo da obra compensa essa “falha”. Mal vejo a hora do Jiro chegar lá no campo de batalha, pois sempre que ele aparece, a coisa fica foda.

    Hunter X Hunter não preciso nem comentar, pois seria redundante.

    No mais, parabéns pelo primeiro Melhores e Piores Semanal, que mesmo tendo sido longo, promete abrir as portas para um crescimento ainda maior do site.

    • Gostaria que todos lessem e entendessem este seu comentário. As vantagens de um podcast são inúmeras, mesmo textos também tendo um perfume próprio.

      E sobre Billy Bat: Puto! Falamos várias vezes que não era pra ouvir essa parte sem ler o primeiro volume -_-

      • KKKKKKKKKKKK
        Eu pulei, hehe.Mais ainda tô no capítulo 2(literalmente, pois bateu um soninho lendo de madrugada e fui durmir no meio kkk), mais o tempo tá foda para ler hein, quero ver como eu vou ler o City of Darkness. kkkkkkkkkk

      • Hahahahahahahaha! Mas Trilles, como spoilers não atrapalham minha vontade de ler uma obra, não tive problemas, e aliás, eu li o primeiro volume enquanto ouvia o cast, então não influenciou tanto. Quando ao que havia me falado de Berserk, não se preocupe, pois estou lendo seu ter ouvido o cast sobre a Era de Ouro. lol

        Tinha até esquecido de comentar sobre Shingeki no Kyojin. Esses últimos capítulos foram excelentes, e adicionaram ainda mais aos mistérios da obra. Interessante saber que Ymir ficou 60 anos vagando na forma de Titã, até conseguir voltar à forma humana. Essa personagem ainda está envolta por muitos mistérios, ainda mais se levarmos em conta aquele especial de Ilse, onde aquele Titã “Puxa-Pálpebras” fala o nome da personagem. Com o cliffhanger do capítulo 47, parece que o próximo capítulo será repleto de fortes emoções.

  10. Pessoal só uma coisa que incomodo durante o Cast tinha um eco quando vcs falavam, ESCUTEI O CAST INTEIRO HAHA, devia se do som de algum de vcs, mais de boa tirando isso foi muito informativo, e brigado Estupra vou correndo compra GUNNM

  11. Ah cara, eu tenho 2k de tranqueira musical pirateada nesse meu itunes e nenhuma presta para dar imersão quando eu leio Vagabond. Qual foi a música que vocês usaram no podcast? ah, antes que eu me esqueça, obrigado pelas recomendações de sites de light novels.

  12. Gostaria de deixar aqui uma obra para uma possivel Reviews ( sei que o tempo esta apertado para voces , mas acho que vale a pena deixar a existencia dela ) . Ela se chama Sayonara Zetsubou Sensei , com 3 temporadas e OVAS , infelizmente o manga so esta disponivel em Ingles . Como a animação não finaliza a historia , eu recomendo depois de ja ter assistido as temporada , a ler o capitulo 300 e 301 ( final ) , onde temos uma revelação que na minha opinião consagrou a obra como uma das melhores obras que ja vi . Além de suas aberturas ótimas e suas mensagens subliminares .

    Bom por curiosidade vou deixar um OP : http://www.youtube.com/watch?v=jKBCC5Qz7E4

    Vlw pela atenção !!

    • Primeiro você me diz o tempo que tem livre, o porquê de querer entrar e quantas obras mais ou menos já assistiu/leu. Depois, me adicione no Skype (trillessky). Passará por uma seleção mínima, argumentando sobre o que acha de algumas obras enquanto demonstra o conhecimento que tem no assunto. Depois, entrará no nosso Skype semanalmente e conhecerá os integrantes do grupo. Perguntarei então o que cada um dos membros achou de sua pessoa. Sendo inicialmente aprovado, o colocaremos em um podcast como participante. Se o público e o grupo (e eu principalmente) aprovarem, continua no grupo até completar 2-3 podcasts bem feitos, quando será então efetuado como membro do grupo.

  13. Eu queria pedir a vocês um podcast de Hunter x Hunter, eu acompanho o review semanal de vocês, o antigo top semanal e atual melhores e piores, mas seria ótimo um podcast sobre Hunter x Hunter inteiro (antes que o Togashi volte com o mangá), queria ver o que acham, um podcast que aborde o mangá inteiro seria melhor e mais dinâmico que episódios relativos ao animê, que embora esteja muito bem feito, não é a mesma sensação de desvendar o mangá, bom é isso, obrigado pela paciência de ler tudo isso.

  14. Mto Bom
    Acredito que o proposito de vcs é fazer que pessoas se interessem por mangas de qualidade. Só oq eu posso dizer, é que graças ao EMD eu ja iniciei algumas boas obras, sendo que a mais recente eu comecei através desse PodCast. Parabens e obrigado.

  15. Bem,passei aqui para comentar,como vcs pediram e já faz um bom tempo q não comento,então não custa nada.
    Eu sinceramente,gosto mais desse “novo” formato,fica mais descontraído e divertido de vermos suas opiniões além de saber quem mesmo gostou e quem não gostou.Eu não posso falar muito das obras que vcs comentaram já que eu só acompanho Hunter x Hunter e Uchuu Kyodai,sendo que HxH comecei acompanhar td de novo semana passada já que parei no epi 26 quando estavam lançando,esperando acumular lá na frente,acabei esquecendo alguns detalhes então tive q rever,mas ainda estou no epi 85 e Uchuu Kyodai também não cheguei onde vcs estão mas já aproveitando essa oportunidade agradece-los por essas ótimas recomendações,animes de alta qualidade.
    O cast foi longo mas bem informativo,(imagino o sofrimento de vcs) ouvi de boa no ônibus indo para o curso sábado o resto terminei em casa enquanto tinha um tempo livre ,para mim tem jeito de todo mundo sim ouvir o cast,faz como ouvi de pouquinho na semana ou ouvi só o q vc quer.Vou começar a ler finalmente alguns mangás que vcs recomendaram já que estou nas férias sem fazer nada,então por agora flw até a próxima!

    • Só adicionando o que eu esqueci de escrever acima,quem gosta mesmo dos seus trabalhos vão ouvir o cast.Como vcs citaram no cast vcs estavão atraindo quem vcs não queriam para o site só para discutir com vcs sem dar argumento algum e as vezes nem ao menos ter lido o que vcs apontaram,não estou dizendo que agora em podcast vai resolver esse problema pq ainda tem alguns babacas,mas vai ter um público mais selecionado que acompanham o grupo pelo seu trabalho q em primeira mão era levar ao seu público ótimas obras através de casts havendo discussões mas de forma coesa e argumentativa.Além do mais vai dar mais tempo para o grupo poderem agregar mais ao site q como vcs disseram estava dando muito trabalho e não estava valendo a pena.

  16. Ae galera do EMD como foi pedido no cast, eu ouvi o cast completo, excelente fiquei interessado em varias obras, e isso tambem é um problema, já que, eu estou elndo algumas, kkkk.
    Só consegui essa façanha de ouvir as 3 horas, pois trabalho a noite e as vezes fica muito monotono, mas valeu a pena.

  17. Krl ainda bem q achei esse site.
    Começei a ler o vinland saga, muito legal
    achei uns 10 mangas nesse site. Adoro Suas reviews em audios >> o box
    asuuas Eu confesso q é duro ouvir durante 1h, mas é divertido.
    O review de gants foi banca. Vlw pelos melhores, eu uso seus post de melhores pra ler novos mangas ‘-‘

Deixe um comentário

