Notícias EMD – Estupratom no Anime Friends nos dias 19,20 e 21. EMD GAMES e o fim de grandes obras.

Dae pessoal, aqui é o Estupratom trazendo mais um post de notícias.

Dessa vez o post atrasou bastante devido as provas finais da faculdade e a gravação de podcasts. Mas com o fim do Ranking Semanal e o início do novo  Melhores e Piores eu decidi transformar o post de notícias em um post semanal, lançado aos domingos.

Hoje nós temos uma quantidade impressionante de notícias, totalizando cerca de 50 notícias selecionadas a dedo. Tivemos o anúncio do fim de diversos mangas bem famosos, diversos anúncios de animes e mangas, sendo que alguns deles foram ótimas surpresas, mais um ranking brasileiro de vendas de mangas e muito mais. Também temos algumas notícias do grupo, incluindo a saída de membros, a volta de desaparecidos e novidades sobre dois novos posts do EMD, o “Cerveja e Manga” e o “EMD Games”.

noticias 3

Eu mudei a formatação das imagens e no final do post tem uma enquete perguntando o que vocês acharam da mudança.

PS: A review de hoje foi adiada para domingo para eu poder lançar o post de notícias antes de viajar.

 

Notícias em destaque

“EMD GAMES” e “Cerveja e Manga”!

trine-2-218363,O

Agora é oficial pessoal. Já gravamos o primeiro episódio do “EMD Games”, um canal no youtube onde colocaremos vídeos de membros do grupo jogando alguns jogos. Não sabemos se faremos “reviews” propriamente ditas de jogos ou não (até porque não entendemos tanto do assunto como entendemos de mangas e animes), mas por enquanto vídeos de gameplay estão confirmados. O primeiro vídeo tem a participação do Lucas, do Trilles e a minha. Jogamos “Trine 2”. Não sei se gravaremos uma review comentando sobre todo o jogo ou mostrando apenas uma “primeiras impressões”, de um gameplay nosso pela primeira fase, mas o projeto já está andando.

O feedback dos leitores foi melhor do que eu esperava no post “Cerveja e Manga” e eu resolvi continuar com o projeto. Irei lançar ele mensalmente, só não decidi ainda em que dia do mês.

Estupratom no Anime Friends.

Eu vou estar na Anime Friends nos dias 19, 20 e 21. Vou tentar convencer o Lucas e o Gutinho a irem na sexta-feira, mas não posso garantir nada. Se algum dos leitores estiver afim de nos conhecer, nós podemos combinar pelos comentários um ponto de encontro e horário. Só espero que não apareça nenhum maluco querendo o meu rabo (literalmente).

Atualização da equipe do EMD.

Após muito lutar por sua vida o recruta André acabou sendo pego pelo lendário Fazendeiro das Trevas. Nós rezamos por sua alma, mas temos certeza que ele já não está mais entre nós. Mas ao mesmo tempo que temos a morte de um recruta nós temos a ressurreição de um que tinha desaparecido há muito tempo. Após ficar 2 meses sem dar notícias o recruta Fabrício retornou pedindo perdão e se tornou oficialmente o novo recruta escravo do EMD para poder reverter seus pecados. Foi ele quem revisou este post de notícias, então é só vocês reclamarem com ele por qualquer coisa.

Lançaremos em breve uma página com toda a equipe do grupo atualizada, com fotos, mangas e animes favoritos, obras nostálgicas, autores e desenhistas favoritos e outras informações. Fiquem no aguardo.

Editora Panimi está à venda.

panini-300x147

Os donos da Panini colocaram a editora à venda. Eles pretendem vender a editora por 1 milhão de euros. Os possíveis interessados em comprar a companhia são: Alpha, Axa Private Equity, CVC, Kodansha, Marvel, Permira, e Square Enix.

Se ela for vendida, só espero que o comprador não seja a Marvel, isso seria o fim dos mangas alternativos lançados pela editora no Brasil, além de cancelar os títulos da DC que são publicados pela revista.

A melhor opção seria a editora ser comprada pela Kodansha ou pela Square Enix. Isso daria altas possibilidades dos manga de Naruto, Bleach e One Piece serem cancelados, devido ao fato dessas obras serem de rivais. One Piece ser cancelado seria uma tragédia, mas seria um sacrifício justo para livrar o Brasil de alguns fanboys de Naruto e Bleach.

Eu não faço idéia do porquê de algumas companhias, como a CVC, estarem interessadas em comprar uma editora de quadrinhos (além do lucro). Temos que rezar para que essa venda não resulte no fim da Panini no Brasil, o que seria uma grande tragédia para os compradores brasileiros.

Novidades de J-Stars Victory Vs.

Jstars-NAU-225x300

Foi confirmado que os personagens: Gintoki, de Gintama, e Kankichi Ryotsu, de Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae (KochiKame), estarão disponíveis no jogo J-Stars Victory Vs. A revista ainda fala que Gintoki terá a sua moto, e Kankichi terá um lançador de foguetes.

Ainda estou no aguardo dos personagens de YYH, HxH e Kinnikuman. E espero do fundo da minha alma que Reborn não dê as caras nesse jogo.

Para aqueles que não estão acompanhando as notícias, a “Jump” está fazendo um jogo de luta com personagens de seus mangas, e além dos dois personagens listados acima, já estão confirmados: Toriko, Luffy, Goku, Kenshin e Ichigo.

Rurouni Kenshin terá mais dois live-actions.

rurouni-kenshin-NAU

Depois do sucesso de crítica e de público que foi o primeiro live action de Ruroni Kenshin, aconteceu o que era previsto, mais duas continuações foram confirmadas. O próximo filme está programado para estrear na próxima temporada de verão, e as informações dizem que os dois filmes cobrirão o arco do Kyoto, não especificando se irão até o fim do arco.

O primeiro filme me surpreendeu muito, se tornando um dos melhores live actions que eu já vi. Estou ansioso para ver as continuações.

Lançamentos Nacionais

usagi-drop-1315130

Finalmente a New Pop decidiu trazer um manga decente para o Brasil. Recentemente, ela tinha decidido trazer Mahou Shoujo Madoka Magica e Gate 7, dois manga sem nenhum potencial, mas, desta vez, a editora anunciou Usagi Drop, um manga que já recebeu uma review aqui no EMD.

Tanto o manga, quanto o anime de Usagi Drop agradaram muito os membros do grupo que acompanharam a franquia. O anime tem 11 episódios e o manga tem 9 volumes, ambos já completos. Essa é uma obra que vale o investimento, talvez até eu dê uma chance à obra e a compre se a qualidade estiver boa.

1044966_599413570089378_470992808_n

E essa não foi a única adição que a editora trouxe. A New Pop também anunciou o lançamento do quadrinho americano Eu Mato Gigantes (I Kill Giants). A obra ganhou o prêmio de melhor quadrinho independente de 2008, uma premiação de bastante impacto.

Eu Mato Gigantes é uma história sobre Bárbara, uma garota um pouco excluída, de poucos amigos, que vive totalmente imersa em seu mundo de “Dungeons & Dragons”. Mas, ao se deparar com uma dura realidade, acaba se perdendo em seu mundo de fantasia.

12650

JBC anunciou que em agosto publicará no Brasil a novel Densha Otoko, mais conhecida como Train Man.

A história de Densha Otoko é inspirada em fatos reais e fez um sucesso estrondoso no Japão em 2005, quando foi ao ar pela TV Fuji um “dorama” de 11 episódios. A obra também ganhou uma adaptação cinematográfica no mesmo ano.

O enredo despertou grande interesse no público por abordar um tema muito comum no Japão: os otakus. Tsuyoshi Yamada, um otaku, salva a jovem Saori Aoyama das investidas de um bêbado num trem. Após apaixonar-se por Saori, Tsuyoshi decide pedir conselhos amorosos em um fórum de discussão. Eu, pessoalmente, não me interesso por obras em que o protagonista é um covarde, que precisa procurar dicas em um fórum para poder conversar com uma garota.

Términos e cancelamentos

Oyasumi Punpun

piccit_aiko_from_oyasumi_punpun_1932452506.1680x0 (1)

Foi confirmado que o volume 13 de Oyasumi Punpun será o último da série. Esse é, no memento, o manga que está em primeiro no nosso Ranking de Melhores Obras e, obviamente, já recebeu uma review aqui no EMD.

Não vou entrar em detalhes do manga, vocês só precisam saber que ele é impecável, recebendo nota 10 de quase todos os membros do grupo. Na dúvida escute a nossa review.

Dorohedoro

dorohedoro___cayman_and_risu_by_diewolfsseele-d33vkpm

Foi confirmado que o volume 19 será o volume final do manga Dorohedoro. Essa obra já recebeu uma review aqui no site, e mesmo tendo um péssimo início a obra evoluiu muito e tem potencial para ter um ótimo final. Estamos ansiosos para poder ler o fim desse manga.

Para os que se sentiram ofendidos por eu dizer que o começo é uma MERDA, ou os que estão pensando em ler o manga, vocês podem saber nossa opinião detalhadamente em nossa review.

Deadman Wonderland

23

Em setembro será publicado o último capítulo do decadente, Deadman Wonderland. Mesmo com os últimos capítulos tendo nos surpreendido, a obra está longe de fazer jus ao potencial que ela apresentou em seu início. Após diversos arcos de batalhas desnecessárias, um protagonista que fica mais imbecil a cada capítulo, e com as dezenas de forçações de barra, esse é um manga que não vai fazer falta. Só espero que o final não seja um happy ending idiota.

Code:Breaker

code-breaker-1

Finalmente chega ao fim o overrated, Code:Breaker. Comecei a ler o manga a alguns anos atrás, apenas pelo fato da obra ser feita pelo Kamijyo Akimine, autor de Samurai Depper Kyo, mas em poucos volumes eu dropei a obra.

O manga terminou na última edição da Shounen Magazine, totalizando 230 capítulos (cerca de 29 volumes).  Não vou sentir falta.

Kyō no Asuka Show

24691

O manga Kyō no Asuka Show vai terminar em setembro. Eu dei uma lida nos primeiros capítulos da obra e o manga não me interessou. A obra tem muito ecchi desnecessário, mas, pelo menos, ele não é ofensivo ou absurdamente exagerado. Nenhum dos personagens me interessou, então eu não tive nenhuma vontade de continuar lendo esse slice of life.

A obra começou a ser publicado em 2009 na revista Monthly Big Comic Spirits, e em 2012 recebeu uma adaptação para anime, transmitida pela internet. Duvido que esse cancelamento vá deixar alguém triste.

Hayate x Blade

Hayate_Cross_Blade-200x300

Um câncer a menos, mas em breve outro tumor vai substituí-lo. O manga Hayate x Blade foi finalizado esse mês na “Ultra Jump”, totalizando 18 volumes.

Esse é um manga de ação/yuri,  lotado de clichês, com um enredo genérico e imbecil. Não vai fazer falta. Se você não acredita em mim, apenas de uma olhada na sinopse:

A obra se passa em uma escola só para garotas, onde são ministradas aulas de “Arte da espada”. Nagi é uma bolsista nessa escola, entretanto ela está em reabilitação e não pode ir à escola. Para não perder a bolsa, ela pede para Hayate, sua irmã gêmea, substituí-la. Em sua escola, existem campeonatos, em duplas, para espadachins, que dão prêmios em dinheiro, e como o orfanato em que vivem deve 800.000 ienes, Hayate decide participar dos torneios com a talentosa colega Ayana, que não quer participar de lutas. Será que é cilada?

Resident Evil – Marhawa Desire

residentevil3

Eu devo ter sido um dos primeiros a jogar pedra na adaptação para manga da franquia de Resident Evil, mas, após dar uma olhada rápida em alguns capítulos aleatórios do manga, ele aparentou ser bem melhor que a maioria dos mangas com temática de zumbi, até mesmo HOTD.  O manga terminou no dia 18 de julho, totalizando 5 volumes, e está sendo lançado pela Panini.

Eu vou dar uma lida nos primeiros capítulos, e se eu gostar, talvez eu compre a obra. Vou falar com o Thomas para ele fazer uma review em texto desse manga.

Kinyoku no Garuda

north-star-1

E chega ao fim mais um spinoff de Hokuto no Ken. Esse deve ser o sétimo ou oitavo spinoff  da obra. Eu li dois deles e gostei, mas já está na hora dos responsáveis pararem de reaproveitar o mesmo cenário. Eu não achei praticamente nada sobre esse manga na internet, então eu não posso dizer muito sobre sua qualidade.

Mangas anunciados

Wallman

Wallman

No dia 19 de junho, estreou na Grand Jump a obra Wallman, o novo manga de Boichi, autor de Sun-ken Rock. Eu ainda não consigo entender como esse idiota viciado em hentai conseguiu criar uma obra como Hotel. Wallman segue a mesma fórmula de SKR, o protagonista é um idiota, pobre, mas quando chega a hora ele muda o penteado e vira o FODÃO. O manga tem um enredo lotado de clichês, ecchi desnecessário, e uma apresentação besta dos personagens.

Em três páginas com uma movimentação confusa e idiota, em que ele apenas abre os braços e derrota diversos assassinos profissionais, armados, sem tomar nenhum tiro, e mostrando os peitos da garota. A única coisa que eu posso elogiar é o fato do protagonista não ter moralismos idiotas como em Sun-ken Rock, chegando ao ponto de matar seus agressores. Mas a obra está longe de ser boa, são apenas diversas páginas tentando impactar o leitor e muito ecchi, dropei nos primeiros capítulos.

Tonari no Kaibutsu-kun

Tonari-NAU-268x300

No dia 24 de agosto será publicado um manga spinoff de Tonari no Kaibutsu-kun. Eu não li essa obra, mas ela é um shoujo que agradou bastante o seu público alvo (não que eles sejam muito exigentes). Os leitores que acompanharam essa obra, que está completa com 12 volumes, poderão acompanhar seu spinoff.

O manga ganhou uma adaptação para anime no ano passado que agradou diversos membros do grupo.

Ginga Patrol Jako

pmnzilz

Essa semana estreou na Jump, o novo manga de Akira Toriyama, autor de Dragon Ball. O manga se chama Ginga Patrol Jako e trabalha a história bizarra de um alienígena que cai na terra. Em seu primeiro capítulo, a obra não mostrou muito potencial, vocês podem ver mais detalhes da nossa primeira impressão no último Melhor e Piores.

Também foram anunciados outros dois mangas, Hime Doll de Kazurou Kyo, estreia prevista no dia 5 de agosto, e Kuro Clock, que começa 29 de Julho. Nenhuma das duas chamou minha atenção.

Mangaka-san to Assistant-san to 2

nmktasproto_02

Não faz nem um ano que a comédia imbecil Mangaka-san to Assistant-san to foi terminada e o autor já anunciou o lançamento de Mangaka-san to Assistant-san to 2. Pelo jeito o infeliz não conseguiu criar nada com qualidade, ou algo que venda, e teve que apelar para sua única obra de sucesso. Eu dei uma olhada nos primeiros capítulos da obra e achei a comédia totalmente imbecil. Tenho desprezo por comédias 4-koma, ainda mais quando as piadas giram em volta dos peitos da personagem.

Durarara!! 3war standoff 

230px-Durarara!!_vol01_Cover

Não bastou fazer uma adaptação de merda para manga do anime de “Durarara!!”.  Agora os japoneses decidiram fazer um manga baseado no jogo Durarara!! 3war standoff. Sem a menor sombra de dúvidas, esse manga é uma cilada pura, apenas um toque de marketing para aumentar as vendas do jogo e ganhar uma grana extra com a venda do manga.

A franquia é originária de uma série de light novels. O anime é muito bom e já recebeu uma review aqui no EMD, mas todas as suas adaptações para mangas são cilada.

Toppa Gurren Lagann – Otoko Ippiki Hen  

news_large_gurren_otoko

Eu já perdi a conta de quantas adaptações para manga e anime essa franquia já recebeu. O novo manga, chamado Tengen Toppa Gurren Lagann – Otoko Ippiki Hen é  baseada em uma áudio novela que saiu como extra dos DVDs da série. Isso só pode ser piada.

Essa é mais uma das inúmeras franquias batidas, que ficam lançando novas adaptações o tempo todo, para manter a popularidade e ganhar dinheiro. O pior é que essa merda tem inúmeros fãs, inclusive no Brasil. Independente da qualidade de sua obra original os fãs deveriam parar de ficar dando hype em tudo que essa franquia lança.

Assassin’s Creed IV: Black Flag

assassins-creed-black-flag-manga

Assassin’s Creed IV: Black Flag, mais recente título da franquia produzida pela Ubisoft, vai ganhar uma adaptação em formato de mangá. A série será lançada em setembro pela revista mensal Jump X.

Eu não gosto da franquia de jogos de Assassin’s Creed, e para mim esse é apenas mais um lançamento que visa apenas lucros. Caso algum capítulo seja traduzido eu vou dar uma lida, mas eu não ficaria triste se esse manga ficasse perdido no Limbo.

Nurarihyon no Mago Gaiden

ap_news_20130709_nura1

Recentemente a revista Weekly Shonen Jump anunciou que o mangá Nurarihyon no Mago vai irá ganhar um spinoff no aplicativo Jump Live, intitulado “Nurarihyon no Mago Gaiden ~Keikain Yobanashi~ Gankyuu Shuushu-ki”.

O manga de Nura no Mago já é ruim, agora imaginem um spinoff criado apenas para divulgar um aplicativo de celular? Não sou nem louco de ser isso.

 ēlDLIVE

ēLdlive.full.1532260

Eu já pretendia ficar longe do aplicativo da Jump, mas após essa notícia, eu desejo que ele queime o aparelho de todos os idiotas que o baixarem. Foi revelado em seu site oficial que a mangaká Akira Amano, de Katekyo Hitman Reborn!, lançará sua nova série ēlDLIVE através dele. Ainda não foi divulgado o plot da nova série de Akira Amano, todavia já é certo que o mangá será todo colorido.

Se o manga da autora já era uma merda na Jump, imaginem como vai ser um manga da lazarenta publicado em um aplicativo de celular.

Taisho Roman Oni-san Yametee!

Taisho-Roman-Oni-san-610x812-225x300

Na edição de agosto da revista Jump Square, da Shueisha, foi anunciado que o autor de HetáliaHidekaz Himaruya, vai publicar uma obra nova no dia 3 de outubro, chamada Taisho Roman Oni-san Yametee! Eu nunca li Hetalia, mas a obra é bastante popular. Talvez esse novo manga seja interessante.

news_large_hanako

Foi anunciado que o manga Thermae Romae vai receber um spinoff em setembro, na revista Enterbrain’s Monthly Comic Beam. Eu achei o manga de Thermai Romae muito engraçado e ainda estou no aguardo da tradução em inglês, que até o momento só traduziu quatro capítulos do manga.

Kakuriyo Monogatari

11111111111111111

Ryu Fujisaki, ilustrador de Shiki e autor de Hoshin Engi, acaba de publicar na Young Jump seu novo manga chamado: Kakuriyo Monogatari.

A história se passa em uma terra sagrada nas montanhas, chamada Kamitsuyomido, onde a princesa Ame (a esquerda) e seu amigo de infância Sarutahiko(a direita) trabalham juntos para proteger a barreira entre o mundo humano e o mundo dos espíritos.

Animes e filmes anunciados com potencial

GUNNM

gunnm 002

VEIO DO CÉU!!! Para mim, essa foi a notícia mais surpreendente em MUITO TEMPO.  Manga de Gunnm terá filme em 2017! Como alguns leitores já devem saber, GUNNM é um dos meus mangas favoritos. E o filme não vai ser feito por um diretor japonês qualquer, o homem que pretende fazer o filme de GUNNM é James Cameron (Avatar e Titanic).

Eu posso não ser muito fã do diretor, mas se tem alguêm que não economiza esforços e dinheiro para fazer um filme é ele. Mesmo se ele mudar um pouco a história ele é mais apto para fazer uma boa adaptação do que qualquer diretor japonês.

Para vocês terem noção do quanto essa notícia me animou, essa foi a minha reação:

tumblr_mkkhr99IS51qj80alo1_500

Psycho-Pass

41995

Essa é uma notícia que animou muitos membros do grupo. Psycho-Pass foi um dos melhores animes que estrearam no ano passado, chegando ao ponto de entrar no nosso TOP 10 Melhores Cenários. A obra é altamente recomendada e a mesma recebeu apenas notas 9 pelos membros do grupo em sua review.

O presidente da Production I.G anunciou que o anime vai receber uma segunda temporada. O site oficial do anime também anunciou que no dia 6 de setembro uma grande novidade sobre a série será revelada durante um evento.

Code Geass: Boukoku no Akito 

3854_Boukoku-no-Akito-2

O segundo episódio de Code Geass: Boukoku no Akito vai ser lançado no dia 14 setembro. O primeiro episódio agradou aos membros do grupo, sendo que a única coisa que me incomodou foi a possibilidade de um personagem com o mesmo Geass do Lelouch. Clicando AQUI vocês poderão ver o trailer do segundo OVA.

Magi

magianime

Pessoalmente eu acho que o manga de Magi é uma merda e ligo o foda-se para o anime, mas alguns membros do grupo estão achando a obra SATISFATÓRIA, então resolvi colocar essa notícia nessa categoria.

Foi confirmado que a segunda temporada de Magi vai estrear em outubro no Japão, eliminando a possibilidade da continuação do anime ser um OVA ou um filme.

Silver Spoon

silver-spoon3

O anime de Silver Spoon surpreendeu a todos, não sendo apenas um dos melhores animes da temporada, como também um dos melhores animes estreantes no ano. Vocês saberão mais detalhes na Season Review.

Já foi confirmada uma segunda temporada de Colher de Prata para janeiro do ano que vem. Para os que não conhecem a obra, esse é um slice of life de Hiromu Arakawa, autora de FMA. Quem diria que um anime de fazenda iria ser tão bom, o Fazendeiro das Trevas deve estar chorando de alegria enquanto ele se livra do corpo do André.

Galileo Donna

Galileo-Donna-NAU-200x300

Eu não sei por que, mas eu estou com a sensação de que Galileo Donna vai ser uma boa surpresa. A TV Fuji anunciou o anime original Galileo Donna – Storia de ter Sorelle um Taccia di um mistero para outubro, após a primeira temporada de Silver Spoon.

A história é sobre as três luas, mulheres descendentes do astrônomo italiano Galileu que fazem parte da lista de pessoas procuradas internacionalmente. A sinopse é interessante e ao mesmo tempo misteriosa, me deixando curioso para saber o motivo delas serem procuradas. A obra tem chance de ser cilada, mas sua sinopse tem potencial.

 Pupa

pupa-NAU-209x300

Eu já tinha comentado em outro ranking semanal sobre a adaptação do manga de terror Pupa. O manga tem potencial para se tornar um ótimo anime de terror, se for fiel e tiver uma boa adaptação. Foi confirmado que a obra vai ser exibida no Japão em outono.

Pupa é um mangá serializado na revista mensal Comic Earth Star desde março de 2011 e até o momento, possui três volumes publicados. A história fala sobre o “amor supremo de irmão e irmã” entre Yume Hasegawa, uma menina que tem a habilidade de se tornar uma criatura devoradora de homens, e Utsutsu Hasegawa, seu irmão mais velho, que tem o poder de rápida regeneração celular, o qual usa para alimentar a irmã com seu próprio corpo.

Hoozuki no Reitetsu

hoozuki-NAU-168x300

Foi anunciada a adaptação de Hoozuki no Reitetsu, um manga de comédia sobrenatural. A comédia de humor negro, gira em torno de Hoozuki, auxiliar de um deus feroz, Grande Rei Yama. Calmo e super sádico, ele tenta resolver os problemas que ocorrem frequentemente no inferno.

Depois da surpresa, que foi a comédia do Capeta trabalhando no MCDonalds, qualquer comédia com sinopse bizarra tem potencial para ser uma obra engraçada. Eu espero que Hoozuki no Reitetsu seja um desses casos.

Montage

montage2

A Ultra Jump anunciou que o manga de mistério e suspense Montage vai receber uma adaptação animada. Eu nunca tinha ouvido falar do manga, mas as imagens que eu encontrei e a sinopse chamaram atenção, esse anime pode ser uma boa surpresa.

A história do manga se passa em vários períodos, trabalhando saltos temporais e flashbacks, e tem como a temática um garoto que está atrás do assassino dos seus pais.

 

Anúncios de animes e filmes com baixas expectativas

Non Non Biyori

gnnb_v01_ch01_001_prs

O manga Non Non Biyori vai receber uma adaptação animada. A obra é uma comedia slice of life, situada no interior do Japão, em uma escola que só possui cinco estudantes. O cenário é meio idiota porque o colégio tem apenas uma salada de aula, e nela temos 5 estudantes de graus e idades diferentes.

O manga aparentou ser bem monótono, mostrando personagens falando sobre merda nenhuma, de vez em quando. O anime ainda tem esperanças, pois o teaser que foi divulgado (assista clicando AQUI) da a impressão de que o anime tem uma boa animação, podendo ser uma obra relaxante para os fãs desse tipo de obra.

KILL la KILL

50017

A sinópse desse anime não é muito boa e seu teaser não mostra nada muito promissor. Mas o anime KILL la KILL acabou chamando atenção devido a sua equipe. O diretor é o Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann) e o responsável pelo character designer é SushiO (Animador de Gurren Lagann e dos novos filmes de Evangelion).

Pessoalmente eu não ligo a mínima para esse diretor, mas o trabalho do SushiO nos novos filmes de Evangelion tem sido ótimo. Mas a sinópse continua ativando meu sensor de cilada. A história gira em torno de duas colegiais, que estudam em um campus governado pela força. E o aparecimento do um novo estudante carregando uma espada irá trazer uma revolução.

Gundam Build Fighters

gundambf

Mais uma obra da franquia Gundam. Essa é sem a menor sombra de dúvidas uma das franquias mais desgastadas da atualidade.

Eles estão lançando qualquer coisa que possa dar dinheiro. Dessa vez eles decidiram fazer uma obra mais infantil, misturando Gundam com Yu-Gi-Oh, criando o bizarro Gundam Build Fighters.

A premissa não é ruim e provavelmente esse anime vai ser bem divertido para as crianças (e para o Gutinho), mas é muito estranho ver um anime sério da minha infância se transformar em bonecos de batalha de crianças. Vocês entenderam melhor após ver esse vídeo.

Hitsugi no Chaika

chaika-NAU-211x300

Foi anunciado uma adaptação para anime da light novel Hitsugi no Chaika criada por Ichiro Sakaki. Hitsugi no Chaika gira em torno de Toru Acura, um soldado aposentado de 20 anos de idade que tem seguido sua vida após o término de uma guerra. Ele encontra Chaika Trabant, uma feiticeira de 14 anos de idade, carregando um caixão e a segue na esperança de encontrar um significado para sua vida novamente.

A única informação que eu tenho da novel é a sua sinopse. Ela não aparenta ser uma cilada eminente, mas ela está longe de ser uma obra com potencial. Menina de 14 anos feiticeira que carrega um caixão nunca é coisa boa.

 

Anúncio de Animes e Filmes que são pura cilada

Fairy Tail

fairy_tail__cosplay_fail_compilation__by_quantia13-d5d2ejo

Todos já esperavam que o cancelamento do anime de Fail Tail era bom de mais para ser verdade, mas, ainda tínhamos esperanças. Já foi confirmado na Weekly Shonen Magazine que o anime de Fairy Tail vai voltar a ser lançado, e para piorar o autor afirmou que o manga vai ter no mínimo mais três arcos. Satã, cadê você? Leva essa alma de volta pro inferno!!!

Walkure Romanze Shoujo Kishi Monogatari

Walkure-NAU-212x300O eroge Walkure Romanze Shoujo Kishi Monogatari vai receber uma adaptação animada. Anime baseado em jogo erótico é cilada para humanos e paraíso para tarados, como o Gutinho. Esse eroge já foi adaptado para manga, mas eu não sou idiota para ler uma merda dessas. Cilada detectada.

Meganebu!

586247

Parece que está nascendo uma nova moda cancerígena no Japão. Não bastou fazer um manga ecchi de garotos na piscina. Foi anunciado pelo Studio DEEN um anime chamado “Meganebu!”, que tem como objetivo mostrar garotos bonitos do ensino médio que usam óculos.

Boa sorte para os membros do EMD na Season Review, eu estou fora dessa enrascada.

Ro-Kyu-Bu SS

Ro-Kyu-Bu-SS-215x300

É necessário eu dar minha opinião? Eu acho que a imagem ao lado já deixou claro o que eu acho da obra. Foi confirmada a segunda temporada do anime Ro-Kyu-Bu. Mais uma obra que faz analogia a pedofilia de forma descarada. E não venham dizer merda falando que o anime é ótimo e eu não devo falar besteira porque eu não vi o anime. É só colocar Ro-Kyu-Bu no google que qualquer idiota vai perceber como a obra é ofensiva.

O anime já estreiou no Japão e eu espero que nenhum idiota legende essa merda.

Strike the Blood

tumblr_mllq56aEkV1s2rhwoo1_1280ASCII Media Works divulgou que a adaptação em anime de Strike the Blood, uma série de light novels de Gakuto Mikumo, terá a sua estreia em outubro. Para mim, qualquer obra inédita japonesa que tenha vampiros e uma menina de saia é cilada. A história gira em torno de Kojo Akatsuki, um garoto que pertence ao clã de vampiros mais poderoso do mundo, e Yukina Hirameki, uma garota contratada por uma organização secreta chamada Leo para vigiar e exterminar Kojo.

Samurai Flamenco

Samurai-Flamenco-NAU-215x300Mesmo o anime de Samurai Flamenco tendo Takahiro Omori (Bacanno) como diretor, eu não consigo ter nenhuma esperança da obra. O nome da obra e seu poster indicam que esse é apenas mais um anime com objetivo de mostrar garotos fazendo poses, e o próprio slogan da obra mostra que o enredo é bobo e infantil. “O herói nunca vai desistir, nunca vai ser esconder, nunca vai ser derrotado e nunca vai aceitar o mal”.

Date-a-Live

Foi confirmado a segunda temporada da merda flamejante chamada Date A Live. Toda a estória não faz sentido algum, quase tudo é jogado e o que tem um minimo de explicação é porcamente explicado. Personagens clichês e muito imbecis, com desenvolvimentos horríveis, quando os tem. E como não podia faltar, um ecchi absurdamente retardado e desnecessário, como odiamos.

Esse foi um dos piores animes de sua temporada e sua continuação é totalmente desnecessária.

Ranking Brasileiro – Os Mais Vendidos no Brasil em Maio

As imagens foram feitas pelo Post-Animen e o site merece todos os agradecimentos. Só vou dar minha opinião das colocações.

TOCmaio2013_01

Como esperado os principais shounens do momento pegaram as primeiras colocações. Os três líderes de venda continuam os mesmos, sendo OP em primeiro, Dragon Ball em segundo e Rurouni Kenshin em terceiro.

Another continua na quarta colocação, e eu acredito que a obra vai se manter assim até o seu último volume, com o Diário de Merda logo atrás. Mas com o tempo os compradores vão perceber a queda de qualidade de Mirai Nikki, fazendo com que as vendas diminuam.

A primeira mudança significativa desse mês foi o aumento de vendas de Love Hina. Eu tinha ficado decepcionado com o fato do manga ter ficado em 11° no mês de abril, mas dessa vez a obra teve um aumento considerável em suas vendas, subindo para a 6° colocação. Eu espero que a venda suba ainda mais.

Fairy Bosta continua com a mesma média de vendas. Adorei ver SCC, um manga de bosta, que está sendo relançado por um preço caro, superando as vendas de Naruto, a obra mais overrated na história do Brasil. Pelo jeito muitos dos fãs ficam defendendo a sua “qualidade” na net, mas comprar, que é o verdadeiro apoio que eles podem dar eles não fazem.

TOCmaio2013_02

Level E teve uma perda considerável em suas vendas no lançamento do seu segundo e último volume, caindo da 8° colocação para a 10°. Mas eu não culpo ninguém, o manga é bem fraco. O oneshot The Innocent teve um ótimo número de vendas, ficando em 11° colocado. Eu espero que isso sirva de motivação para as editoras brasileiras trazerem mais mangas de volume único.

Soul Eater teve um queda inesperada em suas vendas. Como não sabemos o número exato e apenas podemos ver a porcentagem, espero que os outros que tenham tido um bom aumento e que o manga não tenha perdido leitores. Eu estou odiando o fim do manga, mas ele ainda é um dos melhores mangas vendidos nas bancas atualmente.

Empatados com Soul Eater temos o décimo volume de Beelzebub, de HOTD Full Color. Eu não acredito que tanta gente comprou um manga de 25 reais apenas para ver peitos coloridos. Decepcionante!

O primeiro volume de Kingdom Hearts teve boas vendas, ainda mais se levarmos em consideração que o manga é lançado pela Editora Abril. Deadman Wonderland continua com boas vendas, e se levarmos em consideração que faltam poucos volumes para o fim da obra, eu diria que o manga vai continuar com essas vendas até a sua conclusão.

TOCmaio2013_03

As boas vendas do terceiro volume de Resident Evil me deram ainda mais vontade de comprar a obra e checar sua qualidade. Esse fim de semana eu vou procurar se encontra a obra com desconto da Anime Friends.

Fico muito contente em ver que as vendas de Blood-C, um manga horrível de uma franquia que caiu muito de qualidade, teve vendas baixas. Isso diminui a possibilidade da editora trazer as outras versões de Blood que a CLAMP fez.

Melhor ainda é ver que as altas vendas de Naruto já estão no passado. O manga teve uma queda absurda de qualidade e ainda bem que a maioria dos compradores conseguiram enxergar isso. Sem contar os fanboys  não compram a obra, apenas a elogiam na internet.

Não faço ideia de quando foi lançado o 23° volume de Hunter x Hunter, mas já faz bastante tempo. Muitos leitores devem ter desistido de comprar a obra e outros nem devem saber que o volume foi lançado. Eu acredito que esse volume vai aparecer novamente no ranking do mês de junho.

Depois disso temos diversas obras medianas/ruins e Gantz, um manga que teve suas vendas bem afetas devido a sua periodicidade e pela queda de qualidade do manga.

TOCmaio2013_04

Bom pessoal, e fica por aqui o post de notícias. Esse final de semana eu vou estar no Anime Friends, então eu não vou fazer nenhum post e não vou participar do Melhores e Piores até o início da semana que vem. Não se esqueça de votar nas enquetes abaixo, e se você vai na “Anime Friends” nos últimos dias do evento, não se esqueça de colocar nos comentários.

74 pensamentos sobre “Notícias EMD – Estupratom no Anime Friends nos dias 19,20 e 21. EMD GAMES e o fim de grandes obras.

  1. EMD games vai ser interessante, estou com expectativas la em cima para ouvir isso;;;; e ahh eu queria ir no anime friends, mas é muito longe, deixa para o ano que vem ( ou nunca)

  2. Triste por Oyasumi Punpun.:/

    Mas também acho que finalizando agora é a coisa certa. Melhor terminar quando está no tempo certo do que prolongar algo só para “vender mais volumes”(típico lixos como bleach e Naruto).🙂

  3. Caralho Estupratom teu melhor comentario foi “Pelo jeito muitos dos fãs ficam defendendo a sua “qualidade” na net, mas comprar, que é o verdadeiro apoio que eles podem dar eles não fazem” essa é a vida desses fanboy, sem criterios e argumentos.

  4. Podem me dizer porque não apareceu 20th century boys e monster nessa lista de vendas? Foi porque eles não foram lançados ou porque vendeu pouco mesmo? Se não me engano eles apresentaram bons números nos últimos lançamentos.

  5. Gostei muito desse Notícias.
    Embora Punpun seja o meu mangá favorito, acho que ele vai acabar em um momento perfeito. Vou ficar triste por não ter mais, vai ser como a morte de um amigo (tá, aí já foi hipérbole, kkk) mas vou ficar extremamente feliz pelo final épico que vai ter – tem que ter!!!
    Minha reação para o filme de GUNNM foi a mesma que a sua, eu fiquei MUITO feliz.
    Eu acho que essa segunda temporada de Psycho-Pass vai dar merda… Embora tenha gostado do anime, acho que, pela tosquice do final, não rola uma segunda temporada decente.

  6. Sobre o filme de gunnm,o Cameron ja tinha essa ideia há uns 2 anos mas só foi confirmada agora.Mas eu li em alguns lugares que o filme iria ser TODO em CG,o que na minha opinião seria uma decepção, uma vez que o mais legal de gunnm é ver ciborgues e cérebros explodindo.

    Seria algo tipo isso:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uesJSuCSuRs

    Sobre o EMD games,eu duvidei que iria iria sair ;(
    Trine 2 é muito legal,eu tenho.Devem ter aproveitado a promoção no steam que tava uns 6 reais,né?Vcs pretendem dar preferência para jogos com modos de mais de um jogador para fazer a “review” do jogo?

      • Mas Level E é bem diferente de Hunter x Hunter e Yu Yu Hakusho, a proposta é outra, Level E é pura comédia, é o Togashi te trolando o tempo todo e te fazendo rir com as historias malucas e bizarras que ele inventa, eu achei o mangá muito bom, muito mesmo.

  7. Fiquei um pouco decepcionado ao saber que EMD Games vai ser só gameplays, mas eu assistirei mesmo assim, porque eu sei que vocês não vão conseguir não comentar sobre o jogo.😀

  8. Opa, games!!!!
    Desde já gostaria de saber se vocês irão fazer gameplay de jogos como Resident Evil 6, Injustice: Gods Among Us, The Last Of Us, StarCraft II ou se também irão fazer gameplay de MMOs em geral.

    Usagi Drop é lindo… uma pena o anime ter uma possibilidade tão baixa de ganhar segunda temporada por causa das baixas vendas de BDs. Gostaria de ver a conclusão da serie animada (adorei o mangá tanto quanto o anime), pois o estudio Production I.G. vez um trabalho magnifico e limitar isto em apenas uma temporada seria uma grande tristeza.

    Punpun vai terminar… meu segundo mangá favorito (atrás apenas de Berserk)… dá até um desanimo.
    Inio Asano só se confirma cada vez mais como o maior mangaka desta nova safra. Mostra ser um gênio sabendo até mesmo o momento certo de encerrar uma obra.

    Psycho-Pass e sua segunda temporada quase me fizeram ter um ataque cardíaco de tanta felicidade!!!! Tomara que a serie não sofra tantas alterações na Staff, a qualidade da animação e do roteiro foram épicas.

    Magi, uma bosta, dropei o anime no episódio 03 depois de apresentar um roteiro extremamente lixo e ruim.

    Galileo Donna e Pupa para a temporada de outono, irei ver ambos com toda a certeza!!!
    Eu vi o encart temporário de animes pré-confirmados para outubro e, sinceramente, está bem a baixo do nível que a temporada de outono costuma ter, tanto que está ao nível desta que esta sendo exibida agora.
    (http://livedoor.4.blogimg.jp/otanews/imgs/d/a/da612f55.jpg)

    • Você pode comprar pela editora JBC ou em eventos e revistarias que vendem coleções completas. Dependendo do seu estado é fácil de achar.

  9. Eu tinha visto esse Wallman antes, é como sempre digo, o Boichi é só o cara de Hotel e nada mais (da mesma forma que Naoshi Komi é só o cara de Island). Mangá de ação não é a praia dele, ele devia desistir de fazer mangás nesse estilo.Agora esse filme de GUNNM feito pelo James Cameron me interessei, pena que vai demorar pra caramba para sair. Os animes que vou ficar na expectativa vão ser:Kill la Kill,Montage e esse Galileo Donna.Os animes estou colocando na minha rotina semanal dessa temporada são Gin no Saji e Watamote.

    Só uma curiosidade, alguém do grupo planeja ir no Festival do Japão em SP nesse final de semana?

  10. fui dar uma olhada nas obras da Kodansha e realmente seria muito bom se eles comprassem a panini, poderiamos ter Vagabond relançado, Hajime no Ippo, Eden, Vinland Saga, Blame!, Parasyte,GTO,Vinland Saga e etc… O ruim é que teriamos de suportar Fairy tail, Rave Master, obras da clamp e mahou sensei negima.

  11. A venda da panino só seria uma boa caso a compradora apenas desse manutenção no seu trabalho. Não me importo com as Hqs, enfim, o Melhor seria não mudar nada.
    Ps: Qual o problema dos ‘fanboys’ de bleach e naruto, se eles compram seus mangás isso já é algo bom.

      • Eu gastei 550 reais esse fds, mas eu comprei o artbook oficial do Takehiko Inoue e o do Sadamoto Yoshiyuki. Comprei os primeiros volumes de Berserk, Vagabond, Evangelion, GUNNM LO e mais umas 2 dezenas de mangas.

        Nisso vale a pena gastar dinheiro,

      • Mediano?? kkkkkkkk ri pakas One Piece,Naruto,Fairy Tail e Bleach são os tops filho, são uns dos que mais vende. No brasil nem tanto mais no japão já é outra historia.

        • Vou resumir para você de forma que até mesmo um fanboy possa entender.

          Todos os livros do Crepúsculo são Best Sellers, Restart é uma das bandas mais populares do Brasil, Justin Bieber é um dos astros pop’s mais famosos e adorados no mundo, a Lula e o Dilma são os políticos com maior popularidade nacional, Skoll é a cerveja mais vendida no Brasil, ecchi com lolicon é a temática mais comum nas Seasons de animes Japonesas, Axe é mais popular do que rock no Brasil, etc.

          Você ainda acha que popularidade é sinônimo de qualidade?

          ps: One Piece é infinitamente superior a Naruto, Fairy Tail e Bleach juntos. Em todos os sentidos, enredo, narrativa, arte, continuidade, criatividade, cenário, personagens, etc.

          E já aviso que qualquer resposta com comentários cheios de hate de fanboy sem nenhum argumento serão apagados. Atualmente os fanboys do trio decadência (FT, Xaruto e Alvejante) estão cada vez mais parecidos com membro de torcida organizada de futebol.

  12. Só comentando da Invasão, PQP 3°Temp de Hajime caralho trilles vlw pela noticia kkkkkkkk vcs pretendem fazer uma Review depois dessa temporada?

  13. Também vi a notícia lá no ChuvadeNanquim e tive mais ou menos a mesma reação que o Estupra teve com o filme de Gummn. E vai ser agora em outubro…Puta que pariu, melhor notícia que ouço em muito tempo. Se deus quiser eles fazem uma temporada gigante feito a primeira. Manda uns 80 episódios seguidos aí. Hunter x Hunter e Hajime no Ippo… Eu realmente amo a MadHouse🙂

    • AMO! =D
      Cara, na boa. Eu venho acompanhando animes há anos, e são raros os casos, se teve algum, onde eu esperei ansiosamente por episódios semanais em mais de uma obra. Agora temos Hunter x Hunter, Hajime no Ippo, Uchuu Kyoudai e Gin no Saji. Vou morrer, puta que o pariu!

      • Ainda não comecei a acompanhar obras e acho que só vou começar a fazer isso quando já vir todas ou, pelo menos, achar que já vi todas as obras boas “antigas” que me interessem. E são MUITAS ainda. Mas estou vendo se começo nessa próxima temporada mais pela experiência (Mas, admito que Hajime no Ippo me convenceu melhor do que qualquer outra coisa faria).

        Comecei Uchuu Kyoudai um dia desses e realmente é muito bom mas botei em pausa pra acabar Chihayafuru antes (que é ainda melhor IMO). Hunter x Hunter e Hajime no Ippo acho que nem preciso comentar…. Fora isso, Gin no Saji é tão bom assim? Eu esperava que fosse bom pela autora e pelo sucesso que vem fazendo mas não imaginei que seria tanto. E ele vai continuar até a temporada de outono? Não vai ser 13 episódios, não?

        • Já foi confirmada uma segunda temporada de Gin no Saji, antes mesmo da primeira começar.
          O anime teve dois episódios muito bons. Pelo estilo, prevejo que será bom no geral. Uma boa comédia com estória, coisa rara de se ver.

      • Sobre Gin no Saji, gostei pra caramba, não só pelo renome da autora de FMA mas pela ousadia dela mudar o tema da estória. Pois o que mais vemos é autores com varias publicações com estória parecidas.

      • Vlw, eu sigo o site já tem um tempo mas esse anime nunca tinha me chamado muita atenção então eu nunca reparei, mas da forma que vc descreveu ele acima conseguiu chamar bastante a minha atenção.

  14. Caras vocês poderiam fazer alguns vídeos jogando mortal kombat,ia ser muito épico Ver gutinho vs estupra tendo o confronto final.
    Jogos de terror também seria uma boa,e que excelente noticias da temporada de outubro,ela ira compensar a de agora.

  15. Finalmente Hajime no Ippo está de volta! Na minha opinião, é a melhor notícia desde o anuncio de Initial D – 5th Stage.
    Eu prefiro muito mais mangás, mas no caso de Hajime não tem jeito, eu sou tão fã do anime que eu não consigo avançar no mangá! Tomara que esta nova temporada consiga superar a incrível qualidade do New Challenger.

    • Concordo, o plantão do Trilles me trouxe a melhor notícia sobre animes desse post. Eu só vi o anime, ainda bem que eu não li o mangá, por que daí posso acompanhar o anime no estado de “Como se Fosse a Primeira Vez”.😀

  16. Muito bom cara!
    anime de hajime no ippo!
    Minha esperança de uma futura temporada melhor acaba de aumentar.
    Eu até gostei da noticia do fim de Punpum, eu li metade e não iria gostar de ficar esperando lançarem capítulos, ainda mais de um mangá tão bom.
    E sobre TTGL e Durarara, são animes bons, mas que realmente não vale a pena perder tempo com mangás e filmes, que só pegam carona na popularidade e não possuem qualidade nenhuma.
    O mangá de Magi não acabou? acho que li isso em algum lugar.

    • Eu recomento a todos assistirem o anime yondemasu yo azazel san e uma comedia de demonios mesclando investigacao, tambem pode valer a pena ou nao e da conta e risco esta na sua segunda temporada.
      na verdade ele nao segue e nem e fiel ao manga que foi apenas traduzido cinco capitulo em ingles esta todo em japones mas o anime esta sendo traduzido a algum tempo.
      alias falaram a respeito de pedofilia o anime ro-kyu-bu-ss eu pesquisei e descobri que tem traducao o fansub anime daiki quanto ao manga spin off de hokuto no ken ele e traduzido por fansubs em espanhol existe um portal chamado de mc anime em espanhol ele e a reuniao de fansubs de mangas e animes entre acervos diversos japoneses totalmente em espanhol com sites de tradutores voce encontra de tudo e mais um pouco so que tem que entender de espanhol como eu ou apelar para o google

    • Eu vi a editora dar o anúncio ao vivo na AF. Vou colocar no post de domingo.

      E acredito, o último site que eu uso para procurar notícias é o chiva de nanquim, isso é coisa do Trilles. Informações de publicações nacionais eu procuro nos sites da editora ou em sites como o Henshin.

  17. Estupratom, você não vai mais depender dos gringos pra ler Thermae Romae, http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013/07/21/jbc-lancara-o-manga-thermae-romae/#more-17285

    Agora, quanto as demais notícias, fico incrivelmente feliz com o anúncio da nova temporada de Hajime no Ippo, o 2º episodio de CG: Boukoku no Akito e com o filme de Gunnm (pena que vai demorar pra vermos sequer o teaser). Estou com muito receio da 2ª temporada de Psycho-Pass, o fim da 1ª foi muito ruim e eu não vejo como vão conseguir fazer uma continuação decente, eu assistirei porque gostei muito do anime, mas minhas expectativas não são altas.

    Vou comprar o mangá de Usagi Drop, pelo pouco que eu já vi da New Pop (nunca comprei um mangá da editora) a qualidade parece ser boa, é sempre bom apoiar o mercado brasileiro de mangás (principalmente quando lançam um título decente). Fico feliz em saber que Oyasumi Punpun vai acabar, é uma excelente obra e já no volume 11 dava pra perceber que Inio Asano a estava encaminhando para o fim, mas é sempre triste quando um mangá tão bom termina.

    E só tenho uma coisa a comentar sobre o ranking de vendas, a Panini publicou HotD em cores sendo que a edição “normal” foi lançada não faz muito tempo, uns 3 anos se não me engano. Esse relançamento em si não me incomoda, não ligo pra quem quer gastar dinheiro com “peitos e carne podre” full color, mas se era pra republicar algo que fosse Berserk em formato tankobon, quando a obra foi lançada no Brasil eu era uma criança, mal sabia o que eram mangás, e eu não tenho como conseguir os primeiros 72 volumes da série (não a um preço acessível para mim) e certamente eu não sou a única gosta da obra mas não tem como comprá-la. Afirmo sem a menor dúvida que se Berserk fosse republicado ia ser um dos mais vendidos.

  18. Fico feliz pela continuação de Fairy Tail(Anime foda o cara que feiz o post parece fanboy) e a 2 Temporada de Date A Live, vc disse “sua continuação é totalmente desnecessária.“ pelo contrario, não viu o anime inteiro então não julgue a historia e os personagens. (Continuação dele para mim era de 98% apos o episodio 12).

    No aguardo de Magi, mal posso esperar. Sobre obras que vão virar anime me interessei, por KILL la KILL,Galileo Donna,Pupa e Montage, é uma pená que Deadman Wonderland, vai acabar curti muito o anime/mangá podia ter uma continuação.
    Mangás certeza que vou comprar, sera Naruto,Deadman Wonderland e GUNNM(Esse me chamou a atenção apesar de não saber nada sobre essa obra).

    • Arata, vou falar bem de boa com você, nosso objetivo nunca foi arranjar briga com fans de obras X ou Y, e sim apresentar para eles obras novas que dificilmente você pegaria para ler se não visse uma boa recomendação.

      Compre Gunnm, é de longe o melhor manga já lançado no Brasil e compre Shingeki no Kyojin quando ele sair pela Panimi, é um dos melhores mangas da atualidade.

      Se você gosta de mangas de batalha e violência, de uma lida em Wolf Guy (você encontra ele completo em PT no God Hand Scans), em Shamo (sendo traduzido pela Chrono.

      Se você quer ler uma boa comédia, experimento GTO (completo pela Chrono) e Zippy Ziggy (completo pelo P.O.R.R.A Scan.)

      Aposto que você vai adorar todos os mangas que eu listei. Se você quiser saber mais sobre algum deles é só checar na nossa lista de reviews em ordem alfabética e dar uma olhada na review.

      • Obrigado Estupratom, pelas recomendações que você falou vo dar uma lida nelas, Sobre Shingeki No Kyojin é só esperar a panini lançar, apesar de eu tar acompanhando o mangá online e o anime.

        animes,mangás,filmes sempre a verá criticas e elogios tenho que parrar de negar isso,pois nada é perfeito(Acredito eu) em outro post meu fui fanboy realmente se quiser deleta ele melhor.

        Sobre os animes, ai de cima que falei é pelo fato de ter gostado deles, de mais e feliz pelas continuações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s