Notícias EMD – Muitos lançamentos nacionais, ciladas e surpresas.

Dae pessoal, aqui é o Estupratom trazendo mais um post de notícias.

Como prometido, o post de Notícias vai ser lançado todo domingo, a menos que ocorra algum imprevisto. Como vocês já devem saber, eu fui para o Anime Friends no final de semana passada. Foi a primeira vez que eu fui para o evento, e honestamente, eu fiquei um pouco decepcionado, mas vou deixar para comentar disso em algum podcast ou em algum post especial. O lado positivo foi que eu consegui muitas notícias de primeira mão envolvendo editoras brasileiras.

Nesta semana, nós temos muitos anúncios de lançamentos nacionais, alguns muito bons e outros nem tanto. Mais algumas obras foram canceladas no outro lado do mundo, alguns animes e mangas foram anunciados e temos novidades sobre alguns mangakas e suas obras.

noticias 4

Eu fiz uma enquete na semana passada perguntando qual diagramação vocês preferiram, a de antes das noticias ou imagens à esquerda, e a ultima opção ganhou com uma vantagem absurda. A partir de agora todos os posts de notícias seguiram esse formato.

PS: Como vocês devem ter visto no último post de notícias, em breve iremos lançar o EMD Games. No final do post tem uma enquete com os jogos que eu tenho vontade de gravar sozinho. Votem em qual jogo mais interessa vocês.

Notícias em destaque

Terceira temporada do anime Hajime no Ippo confirmada!

hajime_no_ippo

O Trilles deu uma invadida no meu último post de notícias para contar desse incrível anúncio, mas eu decidi repetir ele essa semana, trazendo mais detalhes dessa notícia bombástica. Hajime No Ippo é considerado por muitos, um dos melhores mangas de esportes já feitos, e sem dúvidas ele é um dos mais longos. Com mais de 1000 capítulos e nenhuma previsão para seu fim. Eu duvido que o anime adapte toda a obra, mas isso não muda o fato de que a notícia de um anime de HNI ser ótima. Eu pessoalmente, tenho alguns problemas com o anime, acho que as fumaças que saem dos golpes quebrem completamente o clima da luta, mas isso é algo pessoal.

A terceira temporada foi confirmada na revista Shounen Magazine e está prevista para outubro. O mais impressionante da notícia foi a sua proximidade com o lançamento, o estúdio deve estar trabalhando nessa temporada faz tempo e tomou muito cuidado para que as informações não vazassem. Só espero que o anime vá longe o suficiente para mostrar a luta do Ippo com o Sawamura, que é para mim, uma das melhores lutas da obra.

Segunda temporada de Avatar: The Legend Of Korra começa em Setembro.

-New-Friends-Legend-of-Korra-avatar-the-legend-of-korra-31596080-893-587

Já foram divulgados dois teasers da segunda temporada, e pelas imagens, podemos deduzir duas coisas: a primeira, e mais óbvia, é o aumento da qualidade da animação, que aparentemente vai ser superior a primeira temporada. E a segunda, eu acredito que essa temporada vai ser maior que a anterior. Avatar: The Legend Of Korra não foi tão marcante quanto o Avatar original, mas sem dúvidas, a obra me agradou e estou ansioso para ver sua continuação. Abaixo, vocês podem assistir os dois teasers que já foram divulgados.

http://www.youtube.com/watch?v=7ftLm52V1y0

http://www.youtube.com/watch?v=v8vAlSWX1qg

20th Century Boys ganha pela segunda vez o Eisner Award.

20thCenturyBoys2

20th Century Boys é a obra mais famosa do Naoki Urasawa, um dos melhor mangakas da atualidade, sendo considerado por muitos o mestre do suspense. A obra ganhou pela segunda vez o Eisner Award, um dos prêmios mais importante de quadrinhos dos EUA e do mundo. O mais impressionante é a obra continuar ganhando prêmios cinco anos após ela ter sido concluída. Vocês precisam de mais algum motivo para comprarem a obra? Aproveitem que ela está sendo publicada no Brasil pela Panini.

Faleceu diretor de Serial Experiments Lain.

MINOLTA DIGITAL CAMERA

Eu assisti Serial Experiments Lain há muitos anos em fita cassete. Não lembro praticamente nada do anime e não tenho opinião formada, mas sei que muitos são fãs desse anime.  O diretor Ryutaro Nakamura morreu de câncer no pâncreas causado por contato excessivo com fãs de Fairy Tail e Naruto.

Piadas a parte, ele realmente morreu de câncer no pâncreas. Ele foi diretor de algumas obras famosas como: Versailles no Bara, Ashita no Joe, na franquia Lupin III e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. Eu não assisti praticamente nenhuma dessas animações, então não posso dizer que seu trabalho vai ou não fazer falta, mas posso afirmar que ele tinha bom gosto na hora de escolher seus trabalhos.

Katsuhiro Otomo afirma que ele não vai fazer o segundo filme de Akira.

akira

Há muito tempo, diversos sites e fãs especulavam quando que o segundo filme de Akira seria feito, chegando ao ponto de alguns fóruns postarem notícias falsas como datas de estreias, informações de dubladores e coisas do gênero. Eu sempre acreditei que uma continuação de Akira só iria prejudicar a imagem da obra, e pelo jeito eu não sou o único que pensa assim.

Em uma entrevista recente, Katsuhiro Otomo afirmou que ele não vai fazer uma continuação de Akira. Sua resposta foi bem interessante e não demonstrou a covardia que alguns fãs da obra afirmam que o diretor tem. Mas é impossível fazer uma continuação que agrade os fãs, principalmente quando a obra é colocada em um pedestal de diamantes. Eu gosto do filme e sei o que ele representou, mas ainda acredito que Akira é um dos filmes mais overrated que existem.

Para os interessados, essa foi a resposta do Otomo: “Toda vez que eu mando um novo projeto, ele é recusado em uma grande maioria dos casos. Eu sei que eles (os patrocinadores?) esperam que eu faça o segundo filme do Akira. Porém, eu não farei isso. Eu realmente quero criar algo novo. Leva-se muito tempo para concluir um projeto, no mínimo um ou dois anos. Se eu tenho que gastar tanto tempo assim, eu quero experimentar um novo desafio”

(fonte: japaobrasilnoticias)

Entrevista com Takehiko Inoue

takehiko-inoue-itw-259x300Durante sua visita à França para uma feira de livros, onde promovia seu livro Petita, o mangaká Takehiko Inoue, criador de Slam Dunk e Vagabond, concedeu uma entrevista para a equipe do site francês Manga-News. Além do livro, Inoue deu diversas informações úteis sobre seus mangas, vou comentar de algumas delas mas vocês podem ver a entrevista completa em português aqui (fonte: noticiasanimeunited).

Inoue comentou que no futuro pretende retomar Slam Dunk, mas ele afirma que não quer se apressar. Provavelmente, ele vai fazer essa continuação apenas após terminar Vagabond e talvez até mesmo Real. Fora isso, a entrevista traz diversas curiosidades interessantes, como o fato dele ter uma seção onde ele escreve sobre a NBA, seu novo livro, a origem do nome do manga Real e o que o autor pretende passar com a obra. A entrevista é bem interessante e curta, dêem uma checada nela que vocês não vão se arrepender.

Bleach entra em hiatu de cinco semanas.

bleachhiato

Eu estou ligando o foda-se para Bleach, mas essa notícia ainda deve ser “chocante” para alguns leitores do site. Por mim, o Kubo poderia dar um hiato na sua vida, deixar de respirar por uns 5 minutos ou dormir no valante por uns quatro minutos também iriam bastar. Alguns estão insinuando que isso é um truque da editora para assustar os fãs e fazer eles comprarem mais volumes. Por mim, os volumes podem ser vendidos com uma pequena dose do vírus ebola.

Segundo o anúncio, o manga entrará em sua batalha final após o hiato. Ele já fez essa revelação umas três vezes, mas, OK. Ele não entende de continuidade nem na vida real. Só espero que ele não volte desse hiato anunciando a volta do anime ou um manga novo. Isso seria baixo até mesmo para um incompetente como o Kubo.

Lançamentos e Cancelamentos Nacionais

Esta semana nós temos muitos lançamentos nacionais. Para poder organizar melhor os anúncios, eu vou dividí-los pelas editoras, assim, vou poder elogiar e ridicularizar as mesmas com mais facilidade.

PANINI

230px-Shingeki_no_Kyojin_manga_volume_1

Mesmo com uma stand minúscula, com pouquíssimo estoque de mangas e funcionários incompetentes, pelo menos os anúncios da editora não decepcionaram. A Panini foi a editora que fez o anúncio mais surpreendente no Anime Friends. No penúltimo dia de evento, a Panini confirmou que Shingeki no Kyojin vai ser publicado no Brasil, em Novembro. Como vocês já devem saber, Shingeki no Kyojin é um dos melhores mangas da atualidade, tendo se consagrado como um dos melhores mistérios com ação que eu já tive o prazer de ler. Sem sombra de dúvidas eu vou comprar os lançamentos nacionais.

Não sejam como os fanboys de Naruto, dêem apoio ao mercado nacional quando ele lançar obras de qualidade, comprem Shingeki no Kyojin e mostrem que os brasileiros não são um bando de idiotas fãs de Naruto que querem dar a bunda para o Kurumada!

tiger

Mas, como nem tudo são flores, a Panini também anunciou uma cilada. A ovelha da vez é Tiger & Bunny Anthology, uma edição spin-off  em estilo 4-koma de uma manga de merda. O manga tem um total de quatro volumes e tem lançamento previsto para Setembro. Eu não leria esse manga nem se me pagassem.

A editora também anunciou a volta de alguns mangas que estavam parados. Berserk voltará em Julho, D.Gray-man em Novembro, Gantz em Agosto e Black Bird em SetembroBlade e Homunculos não foram descartados pela editora, mas pelo modo como os representantes falaram na palestra, eu duvido que eles retornem ainda esse ano.

60767

A Panini cancelou oficialmente Guin Saga devido as baixas vendas. Honestamente, eu nunca entendi por quê eles trouxeram esse título. A obra é fraca, desconhecida e não ganhou nenhuma publicidade. Eles queriam que a ela se vendesse por osmose?

A editora também anunciou que vai trazer um título da franquia Blood, continuando a merda do lançamento da adaptação da CLAMP com Blood C: Izaiyoi Kitan. Esse manga é uma merda total e mostra como essa franquia entrou em decadência nos últimos anos. A única coisa pior do que cair na mão da CLAMP é cair na mão do Kurumada.

100402_Kekkaishi

E para terminar as más notícias, a Panini confirmou que mais uma de suas obras entrou em paralisação, para a tristeza do Thomas, a obra da vez é Kekkaishi. Por mim, essa obra pode ser cancelada que eu não vou sentir falta, mas eu ainda acredito que ela é melhor que muita merda que está sendo serializada. E isso não é piada não, segundo o anúncio, a obra tem grandes chances de ser cancelada no Brasil.

#ChoraThomas

 

JBC

inazuma_eleven_jbc_manga_anime

Enquanto a Panini surpreende com seus lançamentos, a JBC nos decepciona cada vez mais. Não bastou a editora não ter um stand no AF, ela ainda tem a cara de pau de afirmar que seu anúncio seria bombástico, com possibilidades de se tornar o principal lançamento do ano. Cheguei a cogitar a hipótese da editora trazer algum manga renomado e até mesmo tive pequenas esperanças de que eles estariam anunciando GUNNM Last Order. Mas não, o lançamento bombástico da editora é o ridículo Inazuma Eleven, um manga infantil e idiota que foi publicado na Coro Coro Comic, uma revista que tem como público alvo crianças com menos de 14 anos.

Inazuma Eleven é um manga de futebol idiota e infantil que foi lançado para aproveitar o “patriotismo futebolístico” que a Copa do Mundo vai trazer. Se quer trazer merda para o Brasil, foda-se, ainda é melhor que as últimas obras da CLAMP. Mas, afirmar que esse seria um anúncio bombástico foi um ato imbecil que apenas diminuiu a credibilidade que a editora tinha.

E qual é a nova ideia da editora? Lançar mangas em um novo formato, custando apenas 5 reais. Bacana? Preço Justo? Porra nenhuma! As edições vão ser menores que meio-tanko, fazendo com que no fim o volume completo saia ainda mais caro que o normal. Eu acho bacana a editora lançar algo para o público infantil, mas não finja que está fazendo algo memorável.

thermae-romae

Mas até mesmo a JBC conseguiu me surpreender com o próximo anúncio. A editora confirmou que ela vai trazer para o brasil a comédia Thermae Romae. A obra foi concluída esse ano, totalizando seis volumes. Apenas quatro capítulos da obra foram traduzidos na internet, mas eles foram o suficiente para me tirar ótimas risadas. A obra tem uma das comédias mais inteligentes e criativas que eu já vi, e sem dúvidas eu vou comprar a versão nacional. Esse lançamento deve ser sido ideia de algum novato na editora, só espero que ele vire o editor chefe o mais rápido possível.

Para os que estão em dúvidas sobre a qualidade da obra, esse ano Thermae Romae foi um dos finalistas do Eisner Award, mas acabou perdendo o trono para o incomparável 20th Century Boys (notícia no início do post).

Nova Sampa

85141

Sem dúvidas a Nova Sampa tem sido a editora que mais tem me agradado. Ela tem escolhido títulos com temáticas mais adultas, e mesmo tendo feito algumas escolhas desagradáveis como Ecchitousen e Old Boy, eu comprei todos os volumes de Hitman e estou ansioso para lê-los.

O primeiro anúncio da nova sampa foi o Tokyo Summer of Dead, um shounen que segue a mesma fórmula de Highschool of the Dead, mas, diferente de HOTD, esse manga já está concluído e possui quatro volumes. Uma obra com zumbis é sempre divertida e desta vez podemos esperar um enredo com começo meio e fim. Não encontrei nenhum capítulo do manga traduzido na internet, vou comprar o primeiro volume quando ele sair e trago minhas primeiras impressões para o Melhores e Piores da Semana.

hakoiri

O segunda manga anunciado é Hakoiri da autora Cuvie. Ela é famosa por fazer mangas com muito erotismo, mas, com enredos interessantes. Eu não sou fã de hentai, mas ela é considerada uma das melhores autoras do gênero. Ela mostra cenas de sexo, sem exagerar no número de páginas, dando mais enfoque ao erotismo e ao enredo. Esse é um manga curto de apenas um volume, e é uma ótima pedida para os fans de Hentai ou de obras mais picantes. A Panini já lançou outra obra da mesma autora chamada Dorothea. E esse não foi o único anúncio “picante” que a Nova Sampa fez.

.

25847 v02_front

O último anúncio é outro manga erótico, também da Cuvie, chamado Nightmare Maker. Esse já é um manga mais longo, totalizando seis volumes. Eu procurei na internet e encontrei alguns volumes traduzidos. Dei uma lida no primeiro volume, e posso afirmar que o manga é bem picante, mas, inacreditavelmente, ele não foi ofensivo em nenhum momento, e foram raros os casos de mangas eróticos que não me incomodaram. A obra tem uma premissa focada em sexo, na qual o protagonista faz uma máquina que faz com que as pessoas tenham o sonho erótico que elas desejam. Mas, já no primeiro volume, a obra acaba criando alguns conflitos psicológicos interessantes, criando um bom enredo. Sem a menor sombra de dúvidas, esse pode ser um dos melhores pseudo-hentais lançados no Brasil. Seu primeiro volume já me agradou muito mais do que os vários volumes que eu li do fracassado Futari Ecchi.

Sem contar que a editora conseguiu trazer o mangaka Yuji Shiozaki, responsável por Ikkitousen, para o Brasil. Mesmo sendo um mangaka de merda, ainda sim é um feito e tanto.

NewPOP

okudouin_makoto_corpse_party_musume_chapter_012_pg_001_005bdametrans_005d_005bv002_005d

Esta é uma editora que está preocupada apenas com vendas e desistiu completamente de inovar. Eu ainda tinha esperanças com essa editora devido ao fato dela trazer os premiados I Kill Giants, Street Fighter e Usagi Drop para o Brasil. Quando eu fui comprar I Kill Giants na AF e me deparei com o preço de 30 reais eu quase tive um ataque cardíaco. Nem sequer deram descontos no evento, e foi a única editora a não fazer isso.

Seus anúncios foram todos uma merda. O primeiro anúncio foi Corpse Party: Musume, uma obra de três volumes que é uma adaptação de um doujinshi. Eu dei uma lida na obra e ela é pior do que eu imaginava. Terrorzinho de quinta categoria, lotado de ecchi e lolicon, com um enredo previsível e personagens fracos. Puro desperdício de papel.

soel_to_larg

E a merda não acaba por ai. Em seguida a editora anuncia mais duas obras da fucking CLAMP, Soel to Larg: Mokona=Modoki no Bouken e Mokona-ojio no E-hom, ambos livros, não mangas. Nem vou me dar ao trabalho de ver sobre o que elas se tratam.

Para piorar a minha visão da editora, eles anunciaram que todos os mangas do seu catálogo serão lançados com periodicidade bimestral, com exceção de Hetalia que será trimestral. E para fuder de vez minhas esperanças. a editora afirmou que ela irá inaugurar futuramente uma linha de mangas hentai,yaoi e yuri e investir com mais peso nos mangas BL(Boys Love). Parabéns Jéssica, sua macumba deu certo.

 Level Up! Games

elsword

Sim pessoal, é isso mesmo que vocês leram, não foi nenhum erro de digitação ou algo do gênero. A produtora Level Up! Games, anunciou durante o Anime Friends que vai lançar um mangá nacional baseado em seu mais recente jogo intitulado Elsword.

O mangá irá mostrar a história de Elsword, um jovem que decide ir em busca de sua irmã desaparecida. Durante a jornada, ele terá que lidar com diversos perigos e problemas. Elsword estará disponível em formato digital gratuitamente na internet. A data de lançamento ainda não foi revelada. Eu achei a notícia bem interessante e gostei da abordagem da produtora de jogos. Eles fizeram algo parecido a muitos anos atrás lançando o manga de Ragnarok (que não tinha nada a ver com o jogo) junto com o jogo de mesmo nome, e no final dos volumes o manga vinha com diversas dicas e informações para os iniciantes. Quando o quadrinho for lançado eu vou dar uma olhada nele.

Términos e cancelamentos

07-Ghost

manga-07-ghost-6-panini-redwood_MLB-F-4560181557_062013

Foi anunciado que o manga 07-Ghost vai chegar ao fim no Japão, no final de Agosto. A obra está sendo publicada na Comic ZERO-SUM e vai ser concluída com 18 volumes. O manga está sendo lançado no Brasil pela Panini, que até o momento tem 12 volumes publicados.

Eu nunca tive o menor interesse pelo manga, principalmente pelo fato dele ser um shoujo com batalhas e fortes tendências Yaoi. Agora falta esperar para ver se as vendas do manga no Brasil vão ser o suficiente para que ela seja concluída pela Panini. Será que a obra vai ser cancelada faltando apenas um volume? Eu não ficaria triste.

Initial D

2944591-45

Eu já tinha anunciado que o manga de Intial D iria ser concluído e nesse mês será lançado na Young Magazine o último capítulo de Intial D. A obra vai terminar com cerca de 48 volumes. O manga é publicada há 18 anos e é bastante popular em muitos países. Não tive a chance de ler muito da obra pois não gosto de automobilismo e porque não gosto da arte, mas pretendo dar uma olhada melhor após ela ser concluída.

Cross Manage

Cross_Manage_01

Como muitos já esperavam, o manga Cross Manage da Jump foi cancelado, totalizando 5 volumes publicados. O manga durou mais do que eu esperava e só não foi cancelado antes devido a enorme lista de obras nojentas que estavam na fila de cancelamento.

Mesmo que o enredo fosse melhor, um manga que trabalha Lacrasse, um esporte que não tem nenhuma popularidade no Japão, teria poucas chances de se manter em uma revista como a Jump.

Renai Distortion

28341Foi anunciado que em agosto será concluído o manga de romance Renai Distortion. A obra é publicada desde 1998, mas vai ser concluída com apenas 8 volumes. Dei uma checada rápida na obra, mas ela tem apenas cinco capítulos traduzidos na internet e eu duvido que algum grupo vai continuar traduzindo a obra.

kO manga de K: Memory of Red vai ser concluído em setembro. Eu nunca me dei o trabalho de ler nenhum capítulo dessa obra, mas ela recebeu uma adaptação ano passado que foi comentada na Season Review. O anime foi considerado uma merda por todos os membros do grupo. Não sei se o manga é melhor, mas não estou com vontade de descobrir.

Mangas anunciados

Birdmen

birdmen_manga_yellow_tanabeEsse mês estreou na Shonen Sunday o manga Birdmen da autora Yellow Tanabe, mesma autora de Kekkaishi. Pessoalmente, acho que esse manga vai ser mais um shounen infantil, com algum cenário levemente diferente dos padrões, mas que no final vai ser mais do mesmo. Não posso dizer nada concreto do manga porque seu primeiro capítulo ainda não foi traduzido para o inglês. Quando der, eu comento da obra no Melhores e Piores da Semana.

Saint Seiya – Saintia Sho

dfhfh

Este mês, estreou na revista Champion Red um dos maiores cancêres desse ano. A nova obra dos Cavaleiros dos Zodíaco, Saint Seiya – Saintia Sho. Eu já tinha comentado dessa merda há um tempo. Esse novo manga terá como protagonista cinco cavaleiros cavaleiros de bronze, só que desta vez os protagonistas são todos mulheres. Essa merda não estreou oficialmente, mas a revista fez uma prévia com suas 10 primeiras páginas. É tanto câncer que nem quimioterapia resolve. Como esperado, as armaduras tem saias e quase todo o corpo está exposto. Mas pelo menos o Kurumada finalmente não escalou o Seiya como protagonista, deve ser a primeira vez na história.

E já aviso que eu vou deletar o comentário de qualquer imbecil que escrever Tio Kurumada ou Mestre Kurumada.

Crossover de Lupin III e Detective Conan

j-copy

A edição de setembro da revista Shonen Sunday S divulgou que o crossover de Lupin III e Detective Conan exibido na TV em 2009, terá uma versão em manga a partir da edição de outubro. O manga fará uma adaptação do especial de tv, e terá três capítulos.

Eu respeito ambas as obras, mas não acompanho nenhuma delas e duvido que muitos o façam, mas acho interessante essa ideia de crossover e pretendo dar uma olhada nos capítulos se os mesmos forem traduzidos.

O que me deixou intrigado foi a ideia desse crossover. Normalmente vemos essa abordagem em obras com temáticas parecidas, mas essa é a primeira vez que eu vejo um crossover de obras com temáticas tão opostas. Como será que vai ser o encontro do maior detetive do mundo com o mais habilidoso dos ladrões? Serão aliados ou inimigos? Cheguei a ficar com vontade de baixar o anime.

RE:BORN Kamen no Otoko to Ribon no Kishi

RE-BORN-Kamen-no-Otoko-to-Ribon-no-KishiA editora Home-sha vai lançar um remake do famoso “A Princesa e O Cavaleiro”, de Osamu Tezuka, para comemorar o 60º aniversário da obra. O novo manga vai se chamar RE:BORN Kamen no Otoko to Ribon no Kishi” (RE:BORN O Homem Mascarado and the Cavaleiro da fita). A obra foi lançada no Brasil pela JBC e tem o total de 8 volumes na versão brasileira. O manga original é uma história bem infantil, eu não gosto da obra, mas eu estou longe de ser o público alvo. Para os fãs esse remake pode ser interessante, mas não acredito que ele vá ser traduzido tão cedo.

Bench

One-shot-basebol-masashi-kishimoto-Noticias-Anime-United-225x300

Na edição 34 da Jump a revista não vai ter nenhum capítulo de Naruto e de Bleach, para compensar, a revista vai relançar um one shot chamado Bench que o Kishimoto (autor de Naruto) lançou em 2010. Não é novidade para ninguém que eu acho o Kishimoto um merda, mas não vou julgar uma obra que eu não li. Quando o capítulo sair eu vou dar uma checada.

Bench conta a história de um aluno transferido que se juntou ao time de beisebol. Yamaguchi é obeso e não corre rápido, então o técnico o coloca no pior time do colégio, mas isso não abala, o protagonista ainda assim deseja se tornar um profissional.

Meganebu!

merdaNão bastou fazer um anime ecchi de meninos de óculos, antes mesmo do lançamento dessa tragédia, o site oficial de Meganebu já confirmarou que esse caralho vai receber duas adaptações em manga. Mil caralhos roxos voadores na bunda do Gutinho! Sério mesmo? Aposto que tem o dedo da Jéssica nisso. Mas que desperdício de verba, e óbviamente um dos mangas vai ser escrito por um escritor de doujinshis. Cancer puro, só não é pior que as CavaleirAs do Zodíaco.

Animes e filmes anunciados com potencial

Assassination Classroom 

assassination-ganha-animeO manga de Assassination Classroom ganhará um episódio exclusivo em versão animada que será exibido no evento Jump Super Anime Tour 2013. É só questão de tempo até a obra ganhar um anime oficial e eu não duvido que o mesmo seja anunciado durante o evento. Assassination Classroom tem sido um dos mangas mais promissores que estrearam na Jump nos últimos anos, e mesmo com seus baixos, a obra tem potencial para se tornar um marco para a geração atual da Jump.

Kuroko no Basket: Baka Ja Katenai no yo

Kuroko_no_Basuke

A revista Shonen Jump divulgou que a série Kuroko no Basket vai ganhar um OVA em dezembro. O DVD acompanhará o volume 25 do manga de Tadatoshi Fujimaki, que tem lançamento previsto para o dia 4 de dezembro.

O OVA, intitulado “Baka Ja Katenai no yo“, será uma adaptação da história mostrada no quinto volume da obra. Eu li o volume, mas não faço idéia de que história eles vão lançar nesse OVA. Não sei o que deixou de ser mostrado no anime, pois não o acompanho. Mas já comentamos diversas vezes que o anime tem sido bom e superior ao manga, então, provavelmente esse OVA vai ser um bom adicional para os fãs da série.

Anúncios de animes e filmes com baixas expectativas

Fairy Tail x Rave Master

fairy-tail-rave-master

Fairy Tail não está nas ciladas? Alguém fez lavagem cerebral do Estupratom? Algum fanboy de Naruto sequestrou seus cachorros? Não pessoal, é apenas uma micro esperança que eu tenho desse crossover. Independente do manga de merda que é Fairy Tail, Rave Master é um ótimo shounen e levando em consideração que esse é apenas um spinoff, conhecendo os personagens de ambas as obras, esse crossover pode ser divertido.

Espero que ele seja mais focado nos personagens de Rave Master do que nos de Fail Tail, mas isso é pouco provável se levarmos em consideração que essa adaptação será vendida junto com o volume 39 de Fail Tail, que irá a venda no dia 19 de agosto.  Clicando aqui vocês podem ver o trailler do Crossover.

Initial D

Initial_D_v24_c289_pg000

Com o fim do manga, os produtores decidiram fazer um novo filme de Intial D chamado Shin Gekijo-ban Initial D (New Initial D the Movie). Esse novo filme será lançado ano que vem. Um curto período de tempo, então provavelmente a animação será bem ruim. O filme será apresentado no dia 26 de julho, no evento Young Magazine Dai Art Gengaten em 2013.

Não sei qual será o enredo do filme, pois as corridas finais serão adaptadas em um novo anime intitulado Final Stage. Não sou fã de carros, não gosto do anime e nada na notícia me pareceu promissor, por isso minha expectativa é baixa.

Anúncio de Animes e Filmes que são pura cilada

Koroshiya-san

images

Foi anunciado que Koroshiya-san, também conhecido como The Hired Gun, terá uma produção em Flash Anime pela empresa Operahouse. Koroshiya-san é uma obra de comédia 4-koma publicada na revista Manga Action da Futabasha desde 2004, onde foram publicados 4 volumes continua em lançamento.

Como que isso pode não ser cilada? Comédia 4-Koma de assassinato, adaptada para ser um curta animado. Não quero nem ver a cor desse anime. O manga não teve nenhum capítulo traduzido para o inglês e não consegui encontrar nenhuma raw, o que indica que a obra não é grande coisa.

Toshiue no Hito

Toshiue_no_Hito_v01_000a_cover_front

Foi confirmada uma adaptação em live-action de Toshiue no Hito, da autora Ryuta Amazume. Ela tem alguns mangas com temáticas interessantes, como Nana to Kaoru, que dividi opiniões entre os membros do grupo, mas a mesma autora fez um dos piores oneshots que eu li na minha vida, o ridículo Bra Girl. O projeto virá em DVD’s com 60 minutos de duração, começando neste outono até o inverno. Os episódios passarão primeiramente nos cinemas.

O manga está completo e tem 6 volumes, diferente de Nana to Kaoru, esse manga tem bastante sexo e uma temática mais realista, eu dei uma olhada em alguns capítulos da obra, mas eu não me interessei. Ou esse filme vai ser um pornô, ou ele vai ter uma censura absurda, sem contar com as “ótimas” atuações dos japoneses. Se fosse um anime, a obra até poderia ter potencial para os fãs de romances realistas com bastante sexo, mas como live-action eu aposto que vai ser uma merda.

merdaO manga Kyousogiga receberá um anime de 13 episódios para a próxima temporada. Como eu não conhecia o manga, fui dar uma checada em seu primeiro capítulo. A obra se intitula um seinen de fantasia, mas eu apenas vi piadas idiotas, personagens imbecis e um cenário completamente retardado. Eu ia colocar como “baixas expectativas” porque eu vi apenas o começo da obra e porque gosto por comédia é algo relativo e pessoal,! mas eu tive certeza que esse anime vai ser uma cilada colossal ao descobrir que é do mesmo autor imbecil que escreveu a maldita franquia Precure, a pior franquia da história dos mangas japoneses. Fiquem longe dessa merda.

Sukitte Ii na yo

hfghO manga Sukitte Ii na yo, também conhecido como “Say, I Love You”, receberá uma adaptação em live-action que está programada para ser lançada em 2014. O anime desse manga foi lançado ano passado e inicialmente ele parecia ser um dos casos raros de bons shoujos, mas o obra decaiu tanto que ela acabou entrando na lista de piores obra de 2012. Levando isso em consideração e somando o fato de ser um live-action, a possibilidade desse filme ser uma merda são absolutamente altas.

.

.

Esse é o fim de mais um post de notícias, Mas não fiquem tristes, domingo que vem tem mais. Não se esqueçam de votar na enquete que está logo acima e se alguém tiver alguma ideia bacana que eu posso adicionar ao post de notícias para torná-lo ainda mais interessante, coloque nos comentários.

144 pensamentos sobre “Notícias EMD – Muitos lançamentos nacionais, ciladas e surpresas.

  1. Não tenho muita coisa falar sobre o post de notícias, mas eu tenho que falar que eu me irritei toda vez que eu lia “Kuramada”. O autor de Saint Seiya se chama Masami KuRUmada, e mesmo tendo visto apenas uma de suas quando criança e por isso não se importar com ele, por alguma razão eu me incomodo quando eu vejo o nome errado.
    Sobre Hajime no ippo, eu tenho vontade de ler o mangá/ver o anime(principalmente por gostar muito de mangás de artes marciais em geral, principalmente karatê), mas a quantidade de capítulos é muito grande. Mesmo assim acho bom que ele tenha uma nova temporada, por ser uma série com muitos fãs e que tem bastante qualidade, mesmo que seja um cometário baseado em outras pessoas.
    Finalmente Shingeki no Kyojin vem para o Brasil. Eu sempre quis mostrar esse mangá para os meus amigos que leêm Naruto, Bleach, Fairy Tail(sendo que alguns as consideram o seu mangá preferido.) e mostrar algo de qualidade. O problema é que já estou comprando Toriko, estou tentando começar Soul Eater e quero comprar Rurouni Kenshin, 20th Century Boys e Evanelion. E estou procurando lugares para comprar Chonchu e Slam Dunk(e como eu prefiro ler impresso à online, eu ainda não nenhuma dessas obras, com exceção de Soul Eater) e para alguém da minha idade fica difícil de conseguir dinheiro, e provavelmente eu irei desistir de comprar algumas destes mangás com o tempo.
    Eu joguei Elsword no pré-lançamento, e não gostei muito, e o mangá não parece algo que eu gostaria de ler, e as páginas que eu vi em uma rápida olhada no google me desencorajaram ainda mais. E eu jurava que Ragnarok tinha sido lançado pela Conrad.

    Enfim, o post foi bastante interessante. Mas eu quero saber por que tem uma imagem de Gantz ao lado da imagem de 20th Century Boys no capa do post de notícias.

    • Já arrumei o KurUmada, não é novidade que eu sou péssimo com nomes. Compre Chonchu e GUNNM, são os melhores mangas nacionais que você pode comprar e não são muito longos. E essas duas obra você não vai achar na internet em PT, sendo que Chonchu você não encontra completo nem em inglês.

  2. Antigamente, quando um amigo me chamava pra jogar video game na casa dele e eu ia e ficava só olhando, isso me deixava irritado. Hoje em dia, a gente fica olhando os outros jogar e ainda acha isso legal…

  3. Pera aí! Kishimoto copiou o cabelo do Astro Boy? Já não bastava ele cagar na sua obra agora quer cagar na dos outros também?
    Eu espero que esse hiatus de Bleach dê a oportunidade desses fanboys usarem os 5 minutos semanais para lerem alguns capítulos de mangás que prestam.
    Sobre Hajime no Ippo, eu estou ansioso, esperançoso e fazendo macumba para que seja maior do que a segunda temporada.
    O “Saint Seya Ômega, versão feminina” vou passar longe. Ainda não sei o que você tem contra as saias, ué, tá na moda! kkkkkkkkkk
    A vantagem de não ter visto o Rave Master, é que não dou nenhuma expectativa para esse crossover, na verdade eu nunca gostei muito de crossovers. Talvez eu veja Rave Master mais para frente.
    Eu não acho que verei o OVA de Kuroko no Basket, porque não foi o tipo de anime que assisti para nada além de passar o tempo, para isso ele é ótimo.
    Nunca coloco expectativas em mangás de games com simples contexto no lugar de uma estória. Os únicos mangás de jogos que eu gosto mesmo são: Breath of Fire IV e Valkyrie Profile. Recentemente li o mangá de Metroid, lá na Chrono(que está parecendo casa mal assombrada), mas como eu disse, jogos com contexto sem história, não dará um mangá bom para mim, logo, não gostei do mangá de Metroid. E é visível como eu sou fã de clássicos, não?
    Eu espero que o Inoue não entre em hiatus “Togashi Style” com Vagabond para retomar Slum Dunk, nesse caso poderia ser Real, mas Vagabond de novo não! O melhor é terminar as duas obras primeiro mesmo, porque o Slam Dunk poderia ser mais constante em seguida.
    Não estou feliz e nem triste pela possibilidade do cancelamento, não gosto de Kekkaishi, mas por outro lado, tem muita coisa pior que esse.
    A Panini, badass, anunciando Shingeki e vários retornos, apesar que D. Gray Man nunca será lançado, sequer no Japão, com mais frequência.

    Por personalidade, seria legal você jogar algum FPS, Estupratom, embora eu gostaria mesmo é de ver o Gutinho jogando alguns Rage Games, que descobri recentemente. kkkkkkkk

    Vi alguns erros de português, mas eu sequer me lembro quais, porque não comprometeu meu entendimento. E até eu, que gosto de comentar brevemente, não resisti fazer um comentário maior. Falou!

    • Eu não curto mangas de jogo, mas qualquer quadrinho brasileiro que não tente imitar um manga é lucro, pois estimula o mercado e artistas nacionais.

      O único manga estilo jogo de vídeo game que eu gostei foi Ragnarok (que foi lançado no Brasil), mas a obra está parada a MUITOS anos.

      • Com certeza! Dessa forma é ótimo, ainda mais para mim, que estou estudando para entrar de vez no mercado(muito injustiçado) de games Brasileiro. Porém mesmo o Ragnarok é algo tão paralelo ao jogo que mereceria outro título ou pelo menos um sufixo adequado. Minha indignação com os mangás de games é que há tantos com ótimas estórias mas só fazem de jogos famosos, sem nenhuma ou com uma mínima história, por motivos pouco artísticos e mais corporativos. Isso é muito triste, mesmo que fortaleça o mercado brasileiro.

    • Na verdade essa notícia saiu no domingo e eu termino o post no sábado. No domingo apenas reviso o texto junto com o Fabrício, faço a imagem inicial e diagramo o post.

      Honestamente, esse comentário foi bem desnecessário. Mesmo se eu tivesse esquecido isso não da motivos para um comentário desse. O meu post semanal de notícias tem mais notícias que QUALQUER site ESPECIALIZADO em notícias de animes e mangas nacional.

      Sem contar que eu faço questão de dar minha opinião honesta da obra, e sempre corro atrás de informações e opiniões de obras que eu não conheço, ao invés de ficar falando merda ou elogiando lixo como muitos grupos fazem. Só nesse post eu cheguei a ler diversos mangas novos apenas para dar minha opinião para vocês, chegando a ler até mesmo um pseudo-hentai.

      Se você quer ser troll, no mínimo tenha motivos para isso.

      • Sim, e justamente por isso não falaremos do assunto. Só comentamos do que entendemos. E só um aviso, amigão: não sei quem você é, mas novo leitor duvido que seja, então se não manter um nível nos comentários, os próximos serão deletados. Pare de ficar perdendo tempo entrando em um site que você não gosta, e que isso sirva para todos os imbecis sem cérebro que continuam comentando por aqui, mesmo sem entender nada da vida, muito menos então do nosso conteúdo.
        Passar bem.

  4. ”Bench conta a história de um aluno transferido que se juntou ao time de beisebol. Yamaguchi é obeso e não corre rápido, então o técnico o coloca no pior time do colégio, mas isso não abala, o protagonista ainda assim deseja se tornar um profissional.” e o time mais fraco,deve ganhar tudo com o poder da amizade…

  5. Comprei no último Anime Family os dois primeiros volumes de 20th Century Boys, ainda estou lendo o primeiro volume, e até agora eu o mangá está sendo meio “brisado”, bem diferente da maioria das obras que eu já li.
    Também achei legal a iniciativa da LUG de fazer o mangá, o jogo irá funcionar como marketing pro mangá e vice versa. Eu sempre esperei uma série em quadrinhos de Grand Chase, mas Elsword (que é parecidíssimo com Grand Chase) já é uma novidade e tanto, e se der certo pode abrir caminho pra outros quadrinhos baseados em games.

  6. “Sem dúvidas a Nova Sampa tem sido a editora que mais tem me agradado.” Estupra gosta desses mangás de putaria, hahaha! xD

    • Eu não gosto do gênero, mas alguns casos acabam me agradando. Exemplos: Nozoki Ana, Lovo Junkies e Nightmare Maker (da notícia). Não gosto quando uma obra tem páginas de sexo desnecessário, que não servem mais para eroticidade e sim como hentai.

      E eu ainda acho que Nozoki Ana exagera nas cenas sexuais. Mesmo Nightmare Maker tendo muitas cenas de sexo, elas são focadas em fetiches e desejos do subconsciente, mostrando apenas o número de páginas necessário em cada ato sexual. E ao mesmo tempo a obra apresenta um enredo psicológico que me prendeu a leitura.

      Resumindo de maneiro bem crua: Gosto de obras que tem sexo para intensificar o enredo e não para idiotas baterem punheta.

  7. Pra que tanta rage com o [risca]Tio[/risca] Kurumada, estupra? Eu sei que CdZ é uma bosta, mas não tem nenhum outro mangá dele que preste não?

    Ah, e desculpa as peripécias do meu irmão acima, haha!

    • O problema é ele como mangaka. Ele usa os mesmos clichês em todas as suas obras, não desenvolve seus personagens, desrespeita os fãs, chegou a chantagear a própria produtora, e ele não desenha nenhuma de suas armaduras, tudo é feito por seus assistentes.

      Ele não é o pior mangaka do mundo, mas no Brasil, ele é sem dúvidas o mais overrated.

      • São dois jogos de Survival Horror:

        -The Suffering: Prison is Hell
        -The Suffering: Ties That Bind.

        Vale muito a pena dar uma conferida pela história e jagabilidade que são muito boas!
        Em ambos, conforme o jogador age durante o game inteiro, influencia no final.

        Fica a dica!

        E mais uma coisa! Vai ter season review?

  8. Brigado pelas notícias Estupra muito bom saber Sobre a 3° Temp. de Ippo e essa entrevista do Inoue sou fã de Vagabond e Slam Dunk. Cara eu eu tava querendo ler alguma obra de Romance, já li Suzuka recomendado por vcs, muito bom por sinal. Queria saber tbm se vcs recomendam o mangá de Ichigo 100%? Não dei uma olhada, mais me falaram que é um bom romance.

    • Ichigo 100% tem seus pontos fortes e fracos. A obra tem muito ecchi, mas seu romance é bom e o desenvolvimento da obra se torna bem mais sério do que o esperado. Mas a obra tem realmente MUITO ecchi, se você não se importa ou até mesmo gosta de ecchi, vá fundo na leitura.

      De romance eu recomendo Watashitachi no Shiawase na Jikan, é um dos melhores romances que eu já li e tem apenas um volume.

      • A parte que tem ecchi desnecessário eu pulo sem problemas, vou dar uma lida então, esse outro romance vou com certeza dar uma olhada, um romance bom com apenas um Vol. quero ver isso ai hahaha

        Brigadão pelas dicas.

        • Não da para pular, acredite. O manga começa com um garoto que gostou da uma garota com calcinhas de morango. Eu gostei do manga porque era um garoto, mas se você já tiver uma exigência maior com obras de romance, tem outras leituras melhores.

          Atualmente eu estou lendo o shoujo Anatolya Story, que está sendo editado pela Jéssica. O manga tem seus problemas no início, mas a leitura tem sido bem agradável. Mas a obra não é focada no romance, e sim em conflitos e no desenvolvimento da protagonista.

  9. Achei esse anime fuçando no Animakai: Gifuu Doudou!! Kanetsugu to Keiji. Vocês poderiam falar dele no próximo Melhores e Piores, não? Só tem 4 episódios até agora legendados em português. Se não tiverem tempo ou não ligarem a mínima para a minha recomendação(*chorei*), não precisa comentar.

    http://www.animakai.com.br/anime/gifuu-doudou-kanetsugu-to-keiji/

    E nada do Lordof ainda? Eu estou me sentindo como o Death The Kid olhando para um triângulo escaleno(ouvi o podcast de Soul Eater hoje, muito bom) de vontade de ler Kokou no Hito.

      • Verdade. Mas acho que merece ser comentado no Melhores & Piores apesar disso. Fato é que, na aba “Temporada” do Animakai, esse anime está logo abaixo de Free!, devo ter sofrido um mini Derrame e desconsiderado, erroneamente, esse ótimo(até agora) anime.

      • Pô, tem certeza, cara? Quando a Yegrinna aparece pelada em cima do cara, por erxemplo, eu me divertiria menos com a comédia se ela não estivesse, além de que foi um pouco lógico. Mas pode ser diferença de gostos… Ou pode ser que você quisesse dizer “Ecchi desnecessário em comédia é o que mais oideio..”, que tem muita diferença, mas ainda aposto na diferença de gostos.

      • Não, eu odeio ecchi mesmo, e quando misturado com comédia, me embrulha o estômago. São raros os casos de ecchi que eu realmente apreciei, mas não é um rage. Quanto a Yegrinna, realmente não lí essa obra, mas esse tipo de cena, onde colocam uma personagem nua em cima de um cara, e este sai correndo de vergonha, não acho engraçado, mas, talvez tenha ficado bom.

    • Fizemos uma review de Blue Exorcist, lá tem nossas opiniões do manga.

      O nomo Ecchi Must Die representa nosso pensamento de que obras que giram em torno de ecchi são completamente desnecessárias e idiotas. Não temos nada contra obras com ecchi, o problema são obras que tem apenas ecchi (como To Love Ru ou os animes e mangas lolicon genéricos) e o enredo é apenas uma fachada para mostrar peitos, calcinhas e menininhas de 12 anos ou menos.

        • Exatamente. Mas desde que o Gutinho entrou no grupo seu gosto melhorou muito e atualmente ele não gosta mais de ecchi desnecessário, mesmo tendo algumas recaídas de vez em quando.

      • Estupra, por que você é tão anti-lolicon? Já foi molestado quando era criança? Só uma curiosidade, beijos!

        Ah, e leia Kodomo no Jinkan, é uma boa obra com lolicon e já tá até finalizado.

      • Eu não gosto de hentai, prefiro mulher de verdade. Eu já dei uma lida em Kodomo no Jinkan e considero um dos piores mangas da história.

      • Com “dei uma lida” você quer dizer até onde? Primeiro capítulo? Sim, eu também pensei que ia ser ecchi bobo com crianças no começo, mas é bem mais que isso. Se você relevar o fato das menininhas serem tão maduras pra idade e a comédia e ecchi bobos, vai ver um ótimo mangá de romance e drama.

        E ainda não me respondeu se já foi ou não molestado.

      • Tem completo em inglês. E você devia dar mais uma chance, pois é muito bom, confie em mim.
        Devia até falar dele no próximo Melhores e Piores.

        • Você está se referindo a Blue Exorcist ou a Nightmare Maker?

          Blue Exorcist eu dropei a muito tempo e Nightmare Maker eu encontrei apenas 2 volumes em inglês;

        • PS: Eu sei que você é o Raijin. Você não vai conseguir me trolar, desista e vá fazer algo útil. Você sabe que a única coisa mais covarde do que se esconder por trás de um falso nick é fazer diversas contas falsas? Decepcionante.

        • Na verdade, o Fujin e o LoliconBoy são o Emanon. O Emanon menos imbecil, não o imbecil master. E sinceramente, Emanon, acho trollar divertido e tal, mas não temos o objetivo de ficar com um público desse, então se não deixar de ficar trollando tiraremos seus comentários também.

        • Raramente nos damos o trabalho de checar isso, mas tem pessoas idiotas o suficiente para tornar esse recurso necessário.

        • Já sabia desde o início, pois sempre percebo os IPs, mas como o Estupratom falou, não achava que seria necessário ficar monitorando os comentários dos outros, mas não precisamos disso. Se não parar, também não poderá mais comentar por aqui.

    • Cara se não me engano é no Top 10 Piores Finais tem a explicação do nome do site, hahaha a parte da discussão do Estrupa e do Gutinho no 8° lugar que era To Love Ru.

      (A o qe que é uma merda é merece morre, ah To Love Ru kkkkk)

  10. Só uma correção aqui: ”Ele foi diretor de algumas obras famosas como: Versailles no Bara, Ashita no Joe, na franquia Lupin III e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex.”

    Ele não dirigiu nenhuma dessas obras. GiTS SAC ele dirigiu apenas 1 episódio, e os outros ele trabalhou em outras funções.

    Abraços.

      • Galera vou contar a verdade,o Estupra foi preso pela policia,ele foi encontrado no motel com 2 Menininhas,o que intriga as autoridades,o porque dele está fantasiado de urso,a tragédia veio depois,Gutinho sabendo disso se matou,ele escolheu o jeito mais cruel de morrer,o método que ele usou foi uma maratona de leitura de Naruto,Bleach,Fary tail,NONONONONO, Panty & Stocking with Garterbelt, e para finalizar ele viu o anime da barata moe.
        Que jeito horrendo de se morrer,espero ansioso pelo cast da season review,mais vai demorar até estupra sair da cadeia e arrumar um medium para canalizar o espírito do Gutinho deve demorar,mais sei que valera a pena.

    • Estamos preparando uma surpresa para vocês para amanha, o início do nosso projeto mais esperado. Fora isso eu estou em repouso pós operatório, o Gutinho e o Thomas estão viajando, o Trilles está comendo Pizza e o Lucas está em reabilitação de sono. Semana que vem retornaremos ao ritmo normal.

        • O primeiro vídeo será experimental, já aviso. Será de gameplay. Os outros que já estamos gravando precisarão ser pelo menos um pouco editados e tal. E por isso demorarão um pouco mais. Mas devemos lançar dois vídeos ou mais por semana.

          @Guto Meus planos era para lançarmos a Dupla Semana Musical na semana passada, mas, infelizmente, Carlos desapareceu sem dar notícias, Gutinho também, Thomás está viajando, Lucas foi parar no hospital, Estupra está de repouso por uma cirurgia e eu… Continua comendo pizza.
          Não sei se conseguiremos lançar a Dupla Semana Musical nesta semana, mas com certeza na próxima. E depois dessas duas semanas de casts e posts especiais, voltaremos às atividades normais. Mas é claro que essas duas semanas também contam como “atividades normais”. Só contém um tema próprio separado.

        • Eu tive problemas por estar dormindo mal. Fazia mais de dois anos que eu não dormia 8 horas, e recentemente estava dormindo de 2 a 5 horas por dia ficando virado várias vezes. Como resultado disso meu corpo entrou em colapso, por não ter mais um ciclo de sono, e nem ter o repouso necessário.
          Resumindo bem é isso, e agora eu tenho de ir dormir as 12 horas, podendo me estender em casos de necessidade até a 1 da madruga, isso por um período de cerca de um mês, para que meu sono se estabilize.

  11. Sdds EMD…

    A macumba do Fp pegou msm? Soube que eles ofereceram 3 semanas de server do fórum pro tinhoso pra acabar com a vida dos membros do EMD, Por isso o site de lá tá off agora.

  12. Aproveitando esse “Tire as suas dúvidas” aí, eu gostaria de saber se há um motivo para o Lucas não ter feito o Páginas do Mês?
    Também acho que as explicações para a pausa do EMD caberiam bem no próximo post Notícias EMD.

    • Na semana em que eu iria lançar meu Melhores Páginas do Mês eu tive que editar um podcast correndo, por isso não lancei o post. Ele foi adiado, e eu fui parar no hospital então…
      Mas se tudo der certo ele será postado na próxima semana

  13. Aproveitando meu intervalo aqui(e a bateria também tá acabando), eu queria deixar uma recomendação de uma MÚSICA da banda norueguesa Svartediket:
    /watch?v=rom8JgNppBc

    Obs. 1: Passe longe da banda, tenho CERTEZA que você vai odiar.
    2 :Eu não coloquei o link inteiro para não aparecer o vídeo, só põe no youtube.

  14. Aproveitando que o pessoal ta tirando as dúvidas, queria saber se vcs vão comentar sobre o filme de Hunter x Hunter?

    Melhoras ai pro Lucas e pro Estupra.

  15. Queria fazer uma pergunta, qual vcs acham que é melhor, 20 Century Boys ou Monster? To pensando qual eu compro pra ler, afinal ambos são do mesmo autor e ja ouvi que são bons.

    • Apesar de não ter lido nenhuma das obras, Monster está em segundo colocado no Top 10 piores finais aqui do EMD, então acho mais vantajoso comprar 20th Century Boys, porque comprar o manga inteiro e depois descobrir que o final é uma merda é foda.

  16. Que final merda foi de Soul Eater,cara conseguiu destruir toda a série,esse merece entrar pro top 10 piores finais.
    Achava que Gantz teve final ruim,até hoje onde o autor de Soul Eater,conseguiu supera lo.
    Qual a opinião sobre esse ultimo capitulo(de merda,que ficou por que naruto)Soul Eater?

    • Final fraquinho mesmo. Mas não foi tão ruim assim a ponto de destruir tudo que a série construiu até ele. Foi um final fraco, mas eu não deixaria de recomendar Soul Eater pra ninguém só por que o final não foi espetacular ou como eu esperava que fosse.

    • Se você acompanhasse Gantz a tanto tempo quanto eu, não menosprezaria a desgraça que foi o final. Ver algo bom virar ruim é chocante, agora ver AOS POUCOS algo fantástico virando lixo é muito triste. kkkkkk

      Ah sim, foi só uma piada mesmo, porque ainda não vi o final de Soul Eater no mangá, só no anime, que foi bem parecido com o (pseudo)Exorcista Azul(zinho).

      • Veio to acompanhando Soul Eater falta dois cap. pra mim chega no final, não acho que ele está estragando tanto assim o mangá, mano nem compara com Gantz, pqp senti a msm dor que vc Leo ficamos esperando meses e meses pra ler capítulos e capítulos de Tae-chan e Kurono-kun, além de pessoas aleatórias chorando e um Happy End forçado ao extremo kkk, foi um desrespeito total com os fãs da obra.

      • Kurono: Tae-Chan…
        Tae: Kei-Chan…
        Kurono: Tae-Chan, Cadê você?
        Tae: Kei-Chan, não morra!
        Pessoas aleatóreas: AHHHHHHH…
        Kurono: Tae-Chan…
        Pessoas sendo resgatadas porKurono: Cala a boca e nos salve!
        Tae: Kei-Chan… por favor…
        Figurante feminina: Quem é Kei-Chan?
        Grupo figurante do Gantz: É impossível! Vamos morrer!
        Vampiros: […]

        Tristeza parece pouco, não?

  17. ae turma do emd, venho aqui com uma pergunta. sabe o anime e manga capeta, o manga cabo e so consegui ate o vol 17 voces sabem onde tem manga a parti deste a te o final, mesmo sendo em japones ou ingles

  18. O tio Kururu licenciou mais uma obra com o selo CDZ? Ai, ai… Como se algum cavaleiro de bronze prestasse…
    Como assim não vai ter o Seiya? Ele tá ali, bem no centro da imagem, de peruca, logo depois de ter feito uma cirurgia de mudança de sexo! Aliás, transformar os meninos em meninas em CDZ é uma abominável profanação da única coisa que presta na franquia: seu imenso potencial para fanfics yaoi😄

  19. Trilles, não julgue Kyousogiga pelo mangá, pelo amor de deus. O mangá é uma adaptação do anime de 2011, esse novo anime é original pra TV e não tem nada a ver com o mangá que você leu.

    Se quiser ter uma ideia da história veja os 5 ovas que foram lançados entre 2010 a 2011. O começo é um pouco confuso, mas é muito bom no geral. O enredo não é nada espetacular, mas se tiver a mesma direção dos OVAs, tenho certeza que vai dar um ótimo anime.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s