EMD Games – BioShock Infinite: Gameplay #1

Dae pessoal aqui é o Estupratom trazendo para vocês o primeiro vídeo do EMD Games.

Quem diria que o EMD iria crescer tanto em tão pouco tempo. Há um ano e meio eu criei um canal no YouTube para recomendar mangas e tentar trazer algum conteúdo útil para a geração alienada atual. Logo no início eu recebi a ajuda do Trilles, que até hoje é meu principal parceiro no site e posso afirmar que sem ele eu já teria me cansado dessa dor de cabeça há muito tempo. O Trilles também trouxe com ele o Gutinho, o mascote do EMD. Posso até afirmar que o nome do site foi um pouco inspirado nele, mas atualmente esse urso é um dos participantes de podcasts mais importantes do site.

Com o tempo tivemos a entrada de muito membros. A maioria foi inútil, mas entre eles conseguimos encontrar participantes que são vitais para o site atual, como o Lucas e o Thomás. Atualmente temos mais de 100 podcasts, entre eles mais de 70 reviews e diversos posts especiais, como a Season Review e os Top 10. Já passamos da marca de 800 mil views, e ainda não fizemos nem metade do que desejamos. Com membros como o Carlos e o Primo, criamos um conteúdo diferenciado em um grupo de integrantes únicos, que adicionam coisas singulares ao site no geral.

Devido à insistência de muitos leitores, acabamos cedendo e criamos o EMD Games, um canal no YouTube onde iremos postar gameplays e reviews de jogos de computador e vídeo game. Pretendemos lançar mais do que um vídeo por semana em média, e iremos fazer projetos múltiplos, lançando vídeos de diversos tipos, de diversos jogos.

O primeiro vídeo foi gravado por mim sozinho, e o jogo escolhido foi o vencedor da enquete colocada aqui no site, o fantástico BioShock Infinite. Esse foi um vídeo piloto e não recebeu praticamente nenhuma edição. Quinta-feira iremos lançar o gameplay de Left 4 Dead 2, com a minha participação em conjunto com a do Trilles, do Lucas e do Fabrício, que é o próximo integrante fixo do site (se não vacilar). E após terminarmos o jogo vamos lançar uma review de Trine 2, acompanhando um dos melhores momentos do jogo (mas sem nada importante, pois queremos que joguem-no).

Em breve pretendo lançar vídeos de Dishonored, o Trilles vai lançar gameplays de The Binding of Isaac e o Lucas vai lançar vídeos de Gran Turismo. Espero que o EMD Games faça jus às expectativas de vocês.

17 pensamentos sobre “EMD Games – BioShock Infinite: Gameplay #1

  1. Pra mim um bom jogo é aquele que me faz repeti-lo inúmeras vezes. A saga Bioshock faz isso com perfeição. Recentemente zerei novamente o Infinite na dificuldade 1999 e simplesmente não canso de jogar. Não é só um bom jogo, mas sim uma boa história que me prende desde o primeiro Bioshock. Temos a companhia de uma das personagens mais bem elaboradas dessa geração, que nos auxilia durante as partidas. (Cá entre nós…é muito foda o momento em que ela te da suporte, ainda mais no meio de um tiroteio). O Infinite pode ter usado a já desgastada Unreal Engine, mas impressionou pela qualidade dos gráficos e com um final bem inteligente e inesperado.

    Agora vem ae a DLC Burial at Sea, em 2 capítulos que prometem bastante!

    Parabéns pelo vídeo! Espero que seja o primeiro de muitos!

    • para min jogos que me fazem jogar mais de uma vez, digo a campanha, sao os melhores. nao o multiplayer sendo o foco. para min o megamen 3 do nes, the last of us do ps3 e pokemon fire red do ds. o jogo tem que ser divertido acima de tudo e lhe entregar um desafio, no qual voce ache digno.

  2. pra falar a verdade eu esperava algo diferente, mas eu prefiro assim. n esta completo mas esta bom, dar nota para um jogo e muito difícil, acho que vocês irão dar. mesmo assim um jogo 2D, gráficos 16bit pode ser mais bem feito do que um com o motor gráfico unreal engine 4.

    acho que tem como dar um elemento único para os jogos de vocês, vou esperar os outros vídeos.

    2ª vez que eu comento aqui e praticamente no mesmo dia. animes n me interessam muito, mas jogos fazem parte do meu sangue, quero ver algo especial, assim como eu vejo nas análises.

    vlw EMD

    • “… um jogo 2D, gráficos 16bit pode ser mais bem feito do que um com o motor gráfico unreal engine 4.” E a prova disso é que os clássicos Super Metroid e Castlevania: Symphony of The Night prendem o jogador mais do que muitos jogos atuais, e eu também tenho uma certa antipatia pela Unreal Engine, apesar de ser boa.

  3. Massa! Mas não é difícil criticar a qualidade de um jogo mesmo sem entender do assunto, afinal o jogo é feito para vender, para isso tem que agradar o público, ou seja, a crítica dos jogadores definem a qualidade do jogo, não os aspectos técnicos.

  4. Gostei do primeiro EMD GAMES superou minhas expectativas, estou ansioso pelo próximo vídeo , e ainda bem que vocês voltaram tenho certeza que vocês salvaram muitas mentes daqui pra frente, aproveitando a chance eu gostaria de agradecer todos vocês do emd por terem me salvado de ser um otaku retardado e punheteiro eu estava trilhando o mesmo caminho que o Gutinho trilhava antigamente mas eu conheci vocês e mudei realmente fui salvo e tenho a obrigação de agradecer vocês, eu não tinha senso critico amava ecchis e gostava de to love ru e também gostava do meteoro de bunda também conhecido como kore wa zombie desuka, eu também gostava muito de shounens cancerígenos como naruto e bleach entre outros. Mas graças a todos do ecchi must die pude conhecer obras boas e desenvolver um senso critico, enfim mais uma vez obrigado sei que estou agradecendo demais mas isso ainda não expressa minha gratidão por vocês se eu não tivesse conhecido vocês eu não seria o que sou hoje, espero que continuem com o emd por muitos anos e que voltem com tudo agora.

    • Por comentários e feedback’s como o seu que nós dedicamos tanto tempo e esforço para o site. Eu que agradeço pelo seu comentário e espero que possamos influenciar outras pessoas que nem influenciamos você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s