EMD Games: The Binding of Isaac #2

Mais um gameplay de The Binding of Isaac, desta vez pegando vários itens diferentes, fazendo uma build exótica e zerando pelo céu novamente, tudo enquanto, de fundo, curto um dos maiores e melhores CDs de blues já lançado, em preparação para a review da próxima semana.

Espero que gostem, comentem dizendo o que acham que podemos melhorar e divulguem aos amigos.

Hoje à noite temos lançamentos de mangas! Fiquem no aguardo.

9 pensamentos sobre “EMD Games: The Binding of Isaac #2

  1. Muito legal, me deu uma vontade enorme de jogar, e que item apelador , uma gosma verde que explode tudo -q
    Muito bom espero ver mais videos dele O/

  2. Esse tipo de itens de suicídios em jogos eu sempre evito, seu gameplay fortaleceu o porquê. kkkkkkkkkkk

    Por que não abrir um tópico de soundtracks de games nos próximos posts de Músicas do Mês?
    Ou, como já fez como mangás, recomendar músicas para jogar certos tipos de jogos? Tem gente que gosta, apesar de não me importar tanto com isso.

  3. Muito legal o gameplay.
    Concordo com o que o meu xará falou acima (sim,meu primeiro nome é Leonardo) HUASHUASUHSHU

    Como sugestão,eu acho que seria interessante quando você ou um outro membro fizerem gameplay de um jogo “calmo” como esse sempre deixar uma música de fundo.
    E quais jogos além desse,de Left 4 Dead (que eu também tenho na Steam) e de Bioshock que vocês pretendem jogar,e pra qual plataforma?
    Porque,dependendo do caso,eu posso ter o jogo e participar do gameplay. É,estou de certa forma me recrutando para o EMD Games.

    • O problema é que só recrutamos pessoas que realmente entrariam no Skype direto para participar do grupo. Como já comentei, somos um grupo de amigos, além de pseudo-críticos.
      Recrutar apenas para o EMD Games é complicado, pois a pessoa teria que gostar/aturar nos ouvir conversando sobre vários tópicos não relacionados a jogos para participar apenas quando fossemos gravar algo. Por que isso? Porque se essa pessoa não participar das conversas, uma boa sinergia entre ela e os membros do grupo não será criada.

      A lista de jogos que pretendemos gravar é bem grande, afinal, são jogos que jogamos normalmente. E falaremos de jogos que lançarem e que nos interessarem também, como o novo Batman que lançará no final do ano.

      • Bom,essa parte de entrar sempre no Skype pra mim não é problema,pois estou online o máximo que posso.
        Eu não me candidato para fazer reviews de animes e mangás também por achar que não adicionaria nada ao grupo. Tento usar meu senso crítico o máximo possível,mas as vezes sinto que deixo várias coisas sutis passarem,sem que eu perceba.
        No começo pode ser um pouco difícil,mas com o tempo me acostumo.

        Você decide o que é melhor.

  4. gostei da gameplay, achei q ia ficar cansativo, mas teve mta coisa diferente. a favor de musicas nos vídeos, te ajuda a se concentrar, distrair, e quero continuar vendo-as nos próximos de isaac. aliás queria q trouxessem mais jogos diferentes, indies como esse de isaac, achei bem interessante foi o primeiro q vi do gênero. queria saber se a uma explicação pra tudo q está ocorrendo, algum tipo de simbologia, ou exploração mental, e se tem uma história e motivo para os outros personagens estarem ali, no game. se houver eu ia gostar de ver alguns poucos comentários sobre isso na gameplay. Ou se o enredo e simplesmente conceitual, maluco, jogado ou mesmo irrelevante.

Deixe um comentário

