EMD Cast #108: Vida de Assistente #5 – O Retorno

Fala Pessoal! Não! Vocês não leram errado o título do post, estamos aqui ressuscitando o Vida de Assistente! Para quem não lembra, esse é um post para vocês conhecerem um pouco melhor dos bastidores do grupo, como também, para apresentar os novatos do EMD. O podcast ficou, como de praxe, muito descontraído e regrado a muito bom humor. Para quem procura um podcast muito engraçado, sem compromisso e ainda quer conhecer os possíveis novos membros do grupo não deixem de escutar: VIDA DE ASSISTENTE – O RETORNO.

Vida de assistente 002

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINE:

EMD Cast #108_ Vida de Assistente #5.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

Recomendações:

Félix: Thermae Romae.

Piana: Toriko.

Christina: Socrates in Love.

13 pensamentos sobre “EMD Cast #108: Vida de Assistente #5 – O Retorno

  1. 4shared? O bom é que eu já tenho uma conta, mas quem não tinha vai ter que fazer para baixar…

    Bom podcast, eu também seria meio calado no primeiro cast. Tô feliz por ouvir meu nome algumas vezes aí(kkk) e também por ter uma companheira na área de games, apesar de eu ser um(escravo) programador, e não artista.

    Pô, Thomás, sobre o Ore To Akuma No Blues eu não acho que seja um tipo de obra para sair recomendando assim. Eu li quando vi o post de vocês e estou frustrado até agora pelo “fim” do mangá, que é ótimo, mas que foi para uma lista minha aonde se encontram Nana e Veritas.

    Adorei a ilustração, Lucas, o que me leva a perguntar sobre o Páginas do Mês. É irônico que não perguntei nada, mas sei que entendeu.🙂
    E também acho que seria interessante dar uma equalizada nos podcasts durante a edição,,já que pode melhorar a qualidade de áudio dos microfones.

    Vou deixar a minha preferência a favor do Felix, porque achei que ele veio se adaptando melhor ao decorrer do podcast, mas os outros também foram bem. Falou!😉

    • Isso mesmo 4Shared, o Trilles é que upa os casts no box, ele não tava e eu upei onde deu.
      E o Páginas do Mês sai semana que vem se der tudo certo.
      E dando uma explicação geral sobre o podcast. Ele foi feito em cima da hora, tinha maior galera no Skype e nada pra gravar, então eu e o Thomás resolvemos ressuscitar o post, gravamos o podcast na hora e acabamos 1 e pouco da madruga, o Thomás montou o post, e tava procurando imagem pro mesmo, mas não tava achando, então eu falei pra deixar que eu fazia um desenho rápido. Ai foi só pegar o podcast botar as musicas, upar e pronto.
      Não teve edição mesmo eu só coloquei as musicas, e o processo todo se você descontar o tempo de upload e de renderização, deve ter dado umas duas horas.

  2. Ae Lucas, gostei muito do seu desenho, achei que combinou muito bem com o cast e os novatos e as correntes com bolas de ferro, cara, ficaram muito engraçadas.

  3. Pessoal, vocês precisam comentar mais, acho que o feedback tá pouco pro trabalho de alta qualidade que eles fazem no site. Não quero ser chato, desculpem. É apenas minha opinião. Sobre o cast, achei os 3 novatos muito bons, e espero que se afirmem no grupo, desejo que isso ocorra para os 3.

  4. esse povo q entra no site atras de ecchi deve ser burro q doi so pode pra nao perceber no nome do site e entrar nele atras de ecchi e hentai

  5. Sobre os novatos a ideia que foi me passada é que o Félix ainda é muito novo para comentar em alguns casts, ele precisa de mais bagagem para fazer isso, porém já está num bom caminho. Outro lado bom, é que como ele tem 15 anos, tempo livre ele vai ter de sobra.

    Sobre o Piana, foi o que mais me surpreendeu. Foi o que melhor soube estruturar seus argumentos, porém diferente do Félix, teve uma base fraca de mangás, porém com trabalho e esforço, pode melhorar muito.

    Já a Christina, meh. Só consegui ver uma futura Jéssica, não adicionou muita coisa, não opinou sobre o que se comentava, só reagia as situações. Espero que ela possa indicar shoujos e joseis de qualidade a nível de Sakamichi no Apollon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s