EMD Cast #124: Fall Season Review – Semana #4 (21/10 a 27/10) de 2013

Demorou, mas o quarto podcast semanal da Season Review chegou!

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINEBox.

*As informações desse podcast podem ser encontradas no final deste post.

Obras dessa semana:

Diamond no Ace – episódio 4
Golden Time – episódio 4
Hajime no Ippo: Rising – episódio 4
Kuroko no Basket – episódio 4
Log Horizon – episódio 4
Nagi no Asukara episódio 4
Outbreak Company – episódio  4
Samurai Flamenco – episódio 3
Tokyo Ravens – episódio 3
Yowamushi Pedal – episódio 3

Então, pessoal… Semana que vem comentaremos sobre os ultimos episódios de Samurai Flamenco, Tokyo Ravens e Yowamushi Pedal, além de dar o nosso veredito final sobre as obras dessa season, portanto, se preparem e até lá.

9 pensamentos sobre “EMD Cast #124: Fall Season Review – Semana #4 (21/10 a 27/10) de 2013

  1. Já sei que será excelente,por sorte tenho hunter xhunter que esta sendo o melhor da temporada.(Aprende autor de naruto, bleach,como fazer arcos de guerras que são fodas).

  2. Sugestão um cast especifico tema “ Cançer Animes e Mangas“Ponto de vista grupo gosto não se discute´´ sim aqueles vcs falam tanto nos cast…Identificando(ensinando diferenciar cancer obrar com potencial ciladas…etc),as causas(pq eles verem isso motivos…),tratamento(Que assistir ou ler e pq disso Entrevista Gutinho se livrou vicio xD),casos sem cura (mesmo mostrando e explicando do pq ele continuarem vendo e assistindo…) Muito obrigado esse novo cast Fall Season Review agora com muito menos cançer. xD

  3. Golden Time – nesse epi eles Cortaram e mudaram algumas cena esse epi todo e muito melhor no manga mas acho que pode ficar melhor logico se eles não mudaram tanto

    Nagi no Asukara- eu baixei todos os epi ontem gostei muito da obra sinceramente para mim um dois melhores dessa temporada

    Outbreak Company- o anime pode ta indo para outro rumo mais eu gostei do epi tomara que o próximo epi siga o rumo dois antigo epi

    Tokyo Ravens- to gostando vamos ver como vai ser agora que ele ta em Tokyo

  4. valeu pelo cast pessoal
    eu achava que essa temporada estava sem nada de bom, mas parece que tem algumas coisas que valem a pena. sobre os que eu estou assistindo:

    Kuroko no Basket – ta meio parado, mas espero que melhore, meu amigo que le o mangá disse que vai melhorar bastante, mas mesmo assim não da pra saber.

    Nagi no Asukara – pra mim esta sendo o melhor da temporada, meio dramatico demais, mas eu to curtindo.

    Outbreak Company – esperando o proximo episodio pra decidir se vou dropar ou não.

    Yowamushi Pedal – eu to curtindo, mas eu sou meio suspeito pra falar isso ja que eu curto bicicletas, o unico problema é realmente a animação, mas eu acho que sobrevivo a isso.

    bem é isso, valeu denovo pelo cast e continuem com o ótimo trabalho
    vlws

  5. De um modo geral não é uma temporada ruim, tem vários animes bons/medianos, embora nenhum dos que eu assisti tenha realmente ficado acima da média.

    Alguém do grupo viu “White Album II”? Não vi o nome dele nas listas passadas …

    White Album II não é a continuação do White Album, a estória e os personagens são diferentes, aparentemente a única ligação entre os dois é que se passam no mesmo universo. Descobri isso recentemente e então assisti os 4 primeiros episódios.

    É um romance que gira em torno do protagonista e duas garotas que se unem para formar uma banda e tocar no festival da escola, o anime trabalha a parte da música, mas o foco é o romance. Não é excelente, mas achei os 4 primeiros episódios de um bom nível(melhor do que Golden Time, mas isso não quer dizer muito), pra quem gosta de romance/drama vale a pena dar uma chance.

    Meu pé atrás é que W.A. II é uma adaptação de visual novel, então a chance de dar merda é maior (se escolherem uma rota ruim, por exemplo).

  6. Dos que vc descreveram eu só discordo mesmo de Log Horizon, acho que ele esta tentando ser o que sword art online não foi quando estreio, que na minha opinião foi um slice of life chato e mesmo com o perigo de morte todos viviam relativamente “bem” já Log, na minha opinião, transmite realmente a ideia de “estar preso em um jogo online” por isso esse eu vou continuar vendo, sobre o restante dos anime eu concordei com o que vcs disseram mas outbreak verei até o ep 6 pra ver se realmente n presta, bom só isso, ótimo trabalho e continuem assim.

Deixe um comentário

