EMD Cast #126: Melhores e Piores – Semana 28/10 a 03/11 de 2013

Como vai pessoal? Trago mais um MeP pra vocês, dessa vez com muito mais obras, trazendo alguns dos animes da Season Review, alguns, infelizmente, na lista do piores.

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINEBox

*As informações desse podcast podem ser encontradas no final deste post.

-> LISTA <-

Piores da Semana:

Obras inéditas no MeP:

Diamond no Ace – [00:02:23] – episódio 5piores
Kingdom (anime) – [00:17:48] – 1ª temporada – piores
Kuroko no Basket – [00:24:47] – episódio 5 – piores
OutBreak Company – [00:45:32]  episódio 4  – piores

Melhores da Semana:

Obras inéditas no MeP:

Hajime no Ippo: Rising – [00:47:51]  episódio 5 – melhores
Kingdom (manga) – [00:53:31] melhores
Nagi no Asukara – [01:02:00]  episódio 5 – melhores

Obras já constantes no MeP:

City of Darkness – [01:07:34] – capítulos 17 – melhores
Hunter x Hunter – [01:11:42]  episódio 102 – melhores
One Piece – [01:20:45] – capítulo 726  – melhores
Sanctuary – [01:32:24] volume 8 e capítulos 73 e 74  – melhores

Espero que tenham gostado pessoal, até a próxima.

20 pensamentos sobre “EMD Cast #126: Melhores e Piores – Semana 28/10 a 03/11 de 2013

  1. ainda não ouhttp://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/2013-11-05/brasileiro-uma-historia-de-amor-e-furia-busca-indicacao-ao-oscar-de-animacao.htmlvi o quest ,mas passei pra deixar uma noticia

  2. Meses atrás eu disse que a temporada passada estava horrível, e me responderam que os melhores animes sempre saem no final do ano… bem, estou esperando esses melhores animes até agora.
    Obrigado por terem colocado o tempo no cast de hoje, parece uma coisa simples mas ajuda muito na hora de ouvir, até porquê eu sempre volto para saber as opiniões de obras que eu começo a acompanhar depois.
    Essa semana eu comecei a ler o mangá de Hajime no Ippo e sinceramente to curtindo mais do que assistir a primeira temporada. Tipo, não que o anime seja ruim, mas a duração dos rounds acaba me incomodando um pouco assim como a movimentação de alguns golpes: o “flick jab” no episódio 9 foi brochante, o cara acertando uns socos a 5 metros do adversário foi meio que muito forçado…
    Valeu pelo podcast de hoje =D

  3. Eu acho que o Hojo “jogou verde para colher maduro” naquela ocasião, ele parece ser uma pessoa que aposta em probabilidades para um objetivo maior, mesmo que uma falha resulte em sua morte. “Ele jogou um osso na direção em que ele queria que o cachorro fosse”, é o que penso. Olha só, do nada me transformei no mestre em poupar spoilers. Kkkkkkkkkk

    Esse cara que apareceu em City of Darkness me assustou um pouco, eu pensei que se tratasse do mesmo que apareceu no primeiro capítulo, que por sinal não era. Se o manhua seguisse uma linha com um pouco menos de porrad, o que eu duvido, seria interessante ele se aproveitar da situação Chefe Vs Luo para manipular ambos os lados e assim tentar destruí-los. O que mais me preocupa são os poderes… Espero que sejam coerentes, mesmo que seja algo exagerado.

    Em Hunter x Hunter, sempre que vejo o episódio da semana me dá vontade de reler o arco inteiro no mangá, não foi diferente com o 103. Com certeza o rei das formigas é, possivelmente, o vilão mais foda dentre todos os mangá que conheço, incluindo seinens. O que penso sobre ele é que ele sabe o que é(um Deus!), mas não sabe o que quer.

  4. PQP!!! Gutinho falou que Nagi no Asukara era do caralho, quando eu vou olhar… QUE MERDA!!!
    12 episódios?! Com certeza mais do que suficiente!

  5. Eu vi esse Outbreak Company e dropei no primeiro episódio. Com essas semanas de Season Review, fiquei coçando a mão para assistir e no final acabou virando um anime “bom demais para ser verdade”. Mas falei que vou ver Nagi no Asukara e concordo que Hunter x Hunter está se preparando para episódios épicos.
    Eu recomendaria colocar os capítulos de Koe no Katachi que estão sensacionais no próximo Melhores e Piores. E tem um manhua de Taiwan interessante que lançou nessa semana, Oldman: http://www.mangaupdates.com/series.html?id=102931

  6. esse foi o 1° melhores e piores que eu escutei e tenho de dizer que foi otimo, ri horrores, o suficiente para o pessoal que estava comigo na sala mandar eu calar a boca 6 vezes, sobre o cast, quando o triller falou sobre kuroko no basket na universidade me veio a mente eyeshield 21, o principal corria mais que o diabo com buff na bota correndo atras da alma do papa-léguas e um técnico da vida disse que se ele treinasse mais ia conseguir ser profissional, se fosse assim era pro japão ganhar de lavada em todos os esportes do mundo, ou no minimo mandar os adolescentes disputarem os mundiais, sobre nagi, sinceramente eu n iria nem dar chance para esse anime, mas depois de ser um dos poucos sobreviventes a metralhada de criticas de vcs eu resolvi ver, parece um anime muito bobo, mas a mensagem que ele tenta passar é bem legal, alias ver um anime que tentar passar qualquer tipo de mensagem que n seja, “compre isso” “se torne um tarado”, já o torna acima da media, kingdom eu já via, achava a historia muito boa mas o CG estragava, agora que sei que tem o mangá n preciso mais me preocupar com isso, sobre os mangás que vcs falaram eu devo adimitir n leio nenhuma, do site apenas li o amarasumaras2425fdhids…. o do magico, mas vou começar a ler o restante, bom só isso continuem o bom trabalho, e vou sempre comentar por mais idiota que o comentário seja para apoia-los

  7. Se possível, poderiam comentar sobre Naruto – Capítulo 655 ? Eu me interessei bastante pelo dialogo e pelo significado da página dupla final, eu sei que a guerra foi uma bosta, mas acho que especificamente esse capítulo deu pra salvar algumas coisas.

Deixe um comentário

