EMD Cast #127: Fall Season Review – Semana #5 (28/10 a 03/11)

Finalmente, aqui está o ultimo episódio dessa tortura chamada Season Review!

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINEBox.

*As informações desse podcast podem ser encontradas no final deste post.

Obras dessa semana:

Samurai Flamenco – episódio 4
Tokyo Ravens – episódio 4
Yowamushi Pedal – episódio 4

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado desse episódio e que tenham evitado vários cânceres com a nossa ajuda, é isso, até a Winter Season 2013!

9 pensamentos sobre “EMD Cast #127: Fall Season Review – Semana #5 (28/10 a 03/11)

  1. Lá se foi uma season como todas as outras.A conclusão pareceu meio que nada foi bom.Eu só estou acompanhando Kill la kill,que não droprarei pq se for legalzinho ja ta valendo a pena ver, e outbreak company (que ainda tenho q me atualizar no ultimo epi).Por outro lado to vendo uns animes bons e longos que já devia ter visto há muito tempo como code geass,kaiji, bakuman e legend of galatic heroes.

    Esse foi meu comment desinteressante…. e estava muito curioso em saber pq o trilles tava deprê ;(

    .

  2. É, parece que fui convencido a acompanhar esse Nagi no Asukara, esse anime parece ser similar ao Shin Sekai Yori lançado a uns tempos atrás. Além disso, parece que vou ter animes de esportes (Dia no Ace, Kuroko) para ver até ao fim do ano e Kill la Kill, que embora seja o tipo de anime “ame ou odeie”, tem melhorado nos dois últimos episódios, com a redução do ecchi tosqueira, adição de personagens interessantes e ritmo rápido da história sem enrolações (Acompanho esse anime pois já estava vendo-o como sátira, o que ajudou). Passando para o pódio do Sem Noção:

    3º lugar; Qualquer episódio de Diabolik Lovers,Meganebu ou Walkure Romanze
    2º lugar: Episódios 3 e 4 de Golden Time (A seita maluca dentro da faculdade e o plágio da Nana foi de lascar).
    1º lugar: Kyoukai no Kanata #6 (Saiu hoje). Não acompanho, mas vendo esse vídeo dá para perceber que foi uma explosão de bosta. Foi tão bizarro que o roteirista até pediu desculpas no Twitter: http://youtu.be/ppUE0JKLhEc (Essa é uma luta contra um youmu) e https://twitter.com/oitan125/statuses/398120057781243904 (pedido de desculpas no Twitter).

    OBS: Alguém do grupo viu Aoki Hagane no Arpeggio?

  3. Nenhum mangá de anime dessa temporada é recomendável?
    Que podcast fúnebre, hein? Hoje de tarde vou instalar o skype e tentar me familiarizar, se ocorrer bem eu posso me recrutar para o grupo ao fim de semana, caso eu não me der bem com o skype eu vou morrer como o dinossauro que sou(apesar de que sou apenas alguns dias mais velho que o Trilles). Kkkkkkkkk

  4. desse temporada os anime que eu to acompanhando são esses
    Golden Time
    Aoki Hagane no Arpeggio
    Nagi no Asukara
    Outbreak Company
    White Album 2
    Infinite Stratos 2º temporada
    Kyoukai No Kanata
    Strike The Blood
    Tokyo Ravens
    Monogatari Series: Second Season
    Magi: The Kingdom of Magic
    Little Busters 2º temporada
    Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku o Ketsui Shimashita Shimashita
    Walkure Romanze
    Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru
    Kakumeiki Valvrave 2 temporada

    teve animes que eu vi ate os 3 epi mais dropei como Samurai Flamenco/ Yowamushi Pedal /Machine-Doll wa Kizutsukanai

  5. é incrivel como a cada temporada a qualidade dos animes abaixa mais e mais, meu medo é que daqui a umas 6 temporadas venham animes completamente intragaveis, n sei se depende da idade da pessoa ou se a qualidade realmente decaiu esses anos, talvez n existam mais anime bons no futuro

Deixe um comentário

