EMD Cast #139: Pocket Review – Green Blood

Fala,  galera! Hoje estamos trazendo para vocês a segunda Pocket Review do EMD.

Esse segmento tem o intuito de trazer reviews curtas, com o objetivo de falarmos de obras que não possuem conteúdo o bastante para um podcast completo. Além de ser um podcast para aqueles que “não possuem muito tempo” hábil para ouvir nossos podcasts normais, também acaba sendo útil para aqueles que não possuem muito interesse em podcasts, para que possam entender como funcionam nossos casts e tomem gosto pela coisa. Espero que, com isso, futuramente comecem a ouvir nossos melhores casts. Lembrando que as reviews pocket não terão texto, já que um de seus objetivos é incentivar o leitor a escutar nossos podcasts.

Green Blood

 

Green Blood foi uma das obras mais promissoras que surgiram recentemente. Sua arte é fantástica e seu início criou altas expectativas. Para nosso desagrado a obra teve um desenvolvimento ridículo e acabou se tornando uma das obras mais decepcionantes do ano passado.

No podcast vamos comentar em que pontos a obra decepcionou e em que pontos ela nos esfaqueou pelas costas. Esse foi um podcast curto e direto, espero que vocês gostem, acredito que o podcast vai ser um entretenimento maior do que o próprio manga.

 

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINE: Box.

EMD Cast #139_ Review - Green Blood.mp3

 

 

– Informações Gerais –

Onde baixar: Manga Traders
Status: terminado.

Para ler mangas online escolham sempre a Central de Mangás!

*Para saber sobre as músicas utilizadas no cast ou caso tenham qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

12 pensamentos sobre “EMD Cast #139: Pocket Review – Green Blood

  1. Estou no capítulo 35 pelas Scans brasileiras, ou seja, ainda não li tudo, mas acabei ouvindo tudo, porquê já está me decepcionando tanto atualmente que não to mais nem ai pra spoilers, quero que se foda essa obra, gastei meu tempo lendo, bem que o Lucas já tinha avisado em um podcast, eu que sou idiota mesmo😦

    Vou dar uma chance ao anime de Rainbow, já que o mangá não tem fim, então pelo menos no anime deve ter algo ”meia boca” que dê pra engolir de boa.

    As ”informações gerais” está errado, o link é de Gon.

      • A mesma Scan que traduz Rainbow, faz Sakamichi no Apollon e nos dois o anime está na frente das traduções, realmente, a minha única opção é o anime mesmo.

        Também Dropei TWD, 1ª temporada estava ótima, fiquei até ansioso pra continuar vendo, mesmo eu sendo hater de seriados… até o final da 2ª temp… estava ”meh” e pra completar na 3ª temp… acabaram de cagar com a série, nem tive paciência pra ver o 1 ep da 4ª temp, consegue ser mais decepcionante que Green Blood.

        Lucas, a falha na qual supostamente ”encontrei” em Vagabond, foi em uma página de transição, teve 3 quadros na página, o 1ª quadro – mostrava o céu lindo á noite, 2ª quadro – o barraco do surdo Sasaki Kojiro totalmente escuro e no 3ª quadro – uma vela acesa com o seu ”pai” escrevendo uma carta ou fazendo outra coisa, não lembro direito, mas estava com a vela ACESA.

        Foram patrocinados por Ring of Fire kkkkk, rachei.

  2. Será que o que acabou com a obra foi sua obra foi o hype?

    Também achei a obra OK, não esperava nada mais que um faroeste(que não gosto muito). Gostei bastante dos primeiros volumes, porém a minha impressão foi que ele queria trabalhar tanta coisa(imigrantes irlandeses nos EUA, nascimento de Nova Iorque, Jornada para o Oeste, indígenas norte-americanos, construção de ferrovias para o Oeste, escravos) que acabou se perdendo nos caminho, muita coisa para trabalhar em pouca quantidade de páginas. Se fosse algo como Shin Devilman, em que existem viagens temporais entre esses temas e eles fossem trabalhados melhor, com um arco por história, porém essa vingança colocada no primeiro volume fez com que existisse uma necessidade de fechar essa trama, que foi bem decepcionante.

    Estarei esperando a próxima obra do autor, minha nota para esse mangá foi um 6-7, que se fosse melhor trabalhado, poderia ser muito boa, assim como vocês falaram.

    • Big & Rich – Save A Horse (Ride A Cowboy)
      The .357 String Band – One More Round
      Drive-By Truckers – Cottonseed
      The .357 String Band – Two White Horses
      Johnny Cash – Five Feet High And Rising
      Johnny Cash – Flesh And Blood
      Big & Rich – Between Raising Hell And Amazing Grace
      Johnny Cash – Ghost Riders In The Sky
      Big & Rich – Blow My Mind
      Drive-By Truckers – My Sweet Annette

  3. Pingback: Ranking Semanal #02 – Sinto cheiro de bosta… Não, é sangue verde. | Ecchi Must Die!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s