EMD Cast #141: Season Review – Winter/2014 – Semana #3 (19/01 a 26/01)

Fala Pessoal! Estamos aqui firmes e fortes lançando para vocês mais uma Season Review. Dessa vez, comentamos a terceira semana de lançamentos da temporada de Winter e muitas obras já foram dropadas, pois nossa sanidade mental está em jogo. Não deixem de conferir o podcast para saber das nossas primeiras impressões das obras e venha se divertir conosco em mais um cast hilário.nisekoi anime

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINE: 4shared.

*As informações desse podcast podem ser encontradas no final deste post.

Obras dessa semana:

Buddy Complex – episódio 3
Gin no Saji 2ª Temporada – episódio 3
Inari, Konkon, Koi Iroha – episódio 1
Nisekoi – episódio 2
Space Dandy – episódio 3
Tonari no Seki-kun – episódio 3
Wake Up, Girls! – episódio 3
Wizard Barristers – episódio 2

É isso, pessoal. Deem suas impressões também após ouvir ao podcast.

Até a próxima.

9 pensamentos sobre “EMD Cast #141: Season Review – Winter/2014 – Semana #3 (19/01 a 26/01)

  1. Conheci o site há pouco tempo e andei ouvindo alguns podcasts antigos pra me interar com o perfil de vcs e bateu com o meu. Só passando pra comentar que vcs são fodas nos casts, apesar de ficarem as vezes interrompendo um ao outro e se perderem as vezes nos comentários, mas mesmo assim gostei muito de vários casts e vou acompanhar algumas sugestões que vocês deram. Continuem com o ótimo trabalho. Ah! Gostaria de ver vocês fazendo um cast sobre o Clamp, percebi que não gostam muito e acho que fariam um no estilo do cdv omega (ri demais desse). Enfim, mantenham o Estupratom nesse nível de estresse, os comentários dele são os melhores!

  2. Numa boa, por que vocês tratam Silver Spoon com tanto desdém? O Crive até que meio que argumentou dizendo o porque de não assistir, mas precisam mesmo ficar menosprezando a série com essas piadinhas em todo o cast?

    • Então Eduardo acho que você entendeu errado, a piada com Silver Spoon está ligada ao fato do Crive viver na fazenda, não tem nada a ver com a qualidade da obra. Ela até ganhou um premio no EMD Awards, além de concorrer na categoria de melhor anime de 2013. As pessoas do grupo que viram a obra sempre elogiam a obra.
      Espero que tenha entendido, e desculpe por fazer parecer algo diferente iremos maneirar nas piadas.

      • Eu entendo as piadas, achei engraçadas uma ou duas vezes mas agora está parecendo mesmo desprezo: repare bem no cast, parece que o Gutinho mesmo fica incomodado com elas.
        Mas se realmente forem piadas não precisam parar com elas porque eu não gostei, lol. Da mesma forma que eu não gostei aposto que tem alguém gostando.

  3. Nossa, o bom humor de vocês é contagiante! Morro de rir em todo cast, parabéns! Wake-up girls tá me cativando muito, o mundo das idols é muito louco. Pra mim, é um dos poucos animes que valem a pena nessa temporada.

    Beijão procêis!

    Castores! ❤

  4. Crive mostrando as asinhas de morcego nesse cast! kkk
    Dessa season só estou acompanhando Space Dandy, e realmente me decepcionei com os episódios 2 e 3, mas senti uma melhora no episódio 4, que provavelmente vocês vão comentar semana que vem. Eles voltaram pro absurdo e realmente me surpreenderam com o que aconteceu do meio pro final.Eu finalmente ri outra vez vendo esse anime, espero que tenha sido apenas um susto os episódios 2 e 3 e agora só melhore.

Deixe um comentário

