Comentando: One Piece – Capítulo 735 e 736

E o comentando está de volta,  acumulamos um capitulo para poder ter conteúdo suficiente para o post. Não que os capítulos tenham sido ruins, mas sim por ser pouco conteúdo mesmo.

Então vamos a mais um comentando de One Piece, que já estamos muito atrasados.

735 e 736

Comentários por Lucas:

10

Vou começar falando sobre o capitulo 735. Afinal de contas não teve muita coisa acontecendo neste capitulo, na real só uma com real relevância.

Num geral todos passaram por pequenas etapas para levar ao ponto chave que seria dado no capitulo seguinte. A equipe de Luffy e Violet chegam ao elevador, Frank finalmente se depara com seus inimigos para o embate, Doflamingo e Fujitora mostram seus movimentos, e os finalistas vão para a batalha final no coliseu.

18

E foi simples assim, só com isso que falei já da pra entender o que rolou, sem nem ao menos ler o capitulo,  mas não se esqueçam que falei da existência de um “ponto de relevância”.

Fujitora mostra seus objetivos de fazer sua “justiça cega” atuar, em seu desejo de destruir os shichibukais, e proteger o povo. E apesar de sempre estar torcendo para os Chapéu de Palha, esse cara ganhou meu respeito, puta cego boladão.

161

Agora falando sobre o capitulo seguinte, esse foi o inicio definitivo das batalhas, os confrontos estão definidos, os capangas de Doflamingo estão de frente para seus rivais, a batalha no Coliseu vai começar, e finalmente vemos que as partes fracas do Grupo dos Chapéu de Palha podem cair perante aos seus adversários.  Mas que apesar disso a tática criada pela equipe do nosso menino de borracha pode realmente ser um diferencial, e a cara do emplumadinho mostra bem isso.

15

Sei que o texto ficou pequeno, mas os capítulos não ajudaram muito. Por isso deixem suas impressões nos comentários para complementar este post.

Vlw galera e até a próxima.

7 pensamentos sobre “Comentando: One Piece – Capítulo 735 e 736

  1. Descobri pq Ornitorrincos são mais fodas do que castores. Porque eles tem o Perry como representante, você já viu um animal de estimação mais foda que ele? Acho que não!

  2. Eu estou gostando bastante desse arco de One Piece e no momento o que eu mais estou curioso para ver é a habilidade do provável Sabo (eu não digo de certeza que é o Sabo ainda por que nunca se sabe né, por mais que eu ache que seja ele mesmo), bem não tenho muito o que comentar.
    Ótimo texto e continuem com o ótimo trabalho.
    Flws
    PS: Eu acho que os planos do Doflamingo foram SABOtados (sim,eu tinha que fazer esse trocadilho)

  3. Ver o DOFLA bolado foi o ápice desses dois caps,e aonde o kinnemon foi parar ?
    Com as lutas indo ocorrer e a situação bem difícil, fica a pergunta no ar, thousand sunny vs navio Big mom, como será que está ? e Big mom vc é a mãe da lola ?
    E fujitora realmente é boladão, só n consigo imaginar ele lutando nesse arco, e o que será o passado do law com o dofla, muitas perguntas pra caps tão curtos.

  4. Gostei mais do capítulo 735 pelo Fujitora, ele está s emostrando um bom personagem como um todo e com objetivo super ousado, por isso, algo no capítulo 736 está faltando pra mim, não deu uma ”satisfação” após lê-lo na quarta-feira, acho que eu estava esperando por algo melhor depois do que o Sabo falou ”Me assista… Ace!”.

Deixe um comentário

