EMD Cast #143: Especial – Anime Dreams

Fala Pessoal! Este será um podcast especial do EMD em relação, única e exclusivamente, ao Anime Dreams.

Como anunciamos anteriormente, nós fomos ao Anime Dreams no dia 25 de janeiro e estamos aqui para passar para vocês tudo o que aconteceu no evento.No podcast comentamos tudo que vimos e que não queríamos ver, da surpresa até a nossa mais pura decepção. Falamos das nossas vivências no Anime Dreams e impressões do evento em si.

O Anime Dreams ainda marcou a primeira reunião dos membros do EMD da vida real e posso dizer que foi muito satisfatório. O podcast está simplesmente hilário e muito divertido de se escutar.E, já aviso que ainda faremos um Pagando de Críticos sobre evento de animes e esse especial é somente nossas impressões do dia, pois pretendemos comentar mais afundo os eventos de animes no futuro Pagando de Críticos.

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINE: 4shared.

EMD Cast #143_ Especial - Anime Drea.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”, no link acima)

 

 

Seguem algumas fotos do dia:

Chegando no evento os otakus se apresentam,

20140125_155539  20140125_155909

E nem mesmo o calor os impede,

20140125_155321

Mas além dos otakus haviam mangas,

20140125_155348 20140125_115854

E lá dentro, mais bizarrices,

IMG_0053

E os cosplays não podiam faltar.

Alguns bons.                                                                              Alguns criativos.

CAM00033 20140125_155508

E gostosas…

Anime Dreams 2014 - Cobertura EMD

E tivemos a melhor parte do evento, os autores do incrível Quadrinhos A2!

IMG_0055  IMG_0056

Sério eles fizeram o evento valer a pena.

E depois do evento…

20140125_173231  20140125_173952

É foi bem melhor que o Anime Dreams!

É isso, pessoal. Deem suas impressões também após ouvir ao podcast.

Até a próxima.

6 pensamentos sobre “EMD Cast #143: Especial – Anime Dreams

  1. Esse quadinhos A2 é bom? por que do jeito que foi citado ai no post me chamou bastante atenção. Vo escutar o cast pra comentar mais alguma coisa mais tarde.

  2. Tirando o assassinato brutal ao português com o “eu tinha compro”, achei o cast foda. Sim! Eu sou chato com essas coisas mesmo. O cast foi muito esclarecedor em relação a eventos como esse. Sempre tive curiosidade em ir, mas mantenho um pé atrás porque eu achava meio que fria aquele mundo de cosplay alienado, fanboy, gente que se acha otaku(bizarro), especialistas em animes e alguns poucos que realmente entendem minimamente desse universo misturados em eventos realizados de forma desorganizada. Claro que não devo generalizar, mas prefiro pular esses eventos e curtir altos papos com boas companhias.

    E um adendo, tanto o Thomás quanto o Lucas evoluíram muito dos casts que eu tinha escutado, os primeiros de vocês eu acho. Seus argumentos estão cada vez mais consistentes e mostram que tem bagagem pra poder discutir sobre o assunto. Fiquei curioso em ver seus desenhos Lucas, tem algum site ou algo do tipo? Flw

    • Não tenho nenhum site de portfólio, por enquanto.
      Se quiser ver alguns desenhos, fiz alguns simples para os posts de Melhores Páginas do Mês, além do logo do site que também foi criação minha.

      • Esse evento era pequeno, eventos maiores como o Anime Friends são melhores de ir porque possuem uma infraestrutura maior e mais atrações e é uma experiência legal conhecer pelo menos uma vez um evento desses. O Lucas não gostou nem um pouco, mas eu recomendo como sendo uma experiência nova que pode ser que você goste.

  3. Parece que os eventos de anime são parecidos por todo o país, pelo menos os pequenos. Fui para o AnimaRecife, que o Estupra até chegou a comentar em um post de noticias, e fora uma arena de simulação de lutas armadas não teve quase nada de diferente do evento que vocês foram.

    A experiência. pessoalmente, ainda foi melhor do que esperava até porque achava que iria ser uma merda completa, mas acabou não sendo. Tinha uns cosplays bem melhores do que imaginava e o nível das garotas lá também superou minhas expectativas absurdamente, infelizmente nenhuma delas me deu mole.. Lucas maldito…

    Em relação ao cast, a história do bar foi muito boa e acabou me convencendo que realmente preciso aprender a desenhar🙂 O cast ficou bem legal, descontraído e ri bastante.

    P.S.: Tenho um amigo igual ao Lucas e nunca tinha feito o paralelo até agora. O cara é completamente indiscreto, sem noção e pra completar deve ter menos de 1,70 de altura. Acho que tem um parentesco desconhecido aí…🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s