Comentando: One Piece – Capítulo 737

Chegamos a parte principal do arco, e agora as emoções se elevam para aguardar sua conclusão.

Mas até lá…

737

Comentários por Lucas:

Este capitulo vem como sequência direta do capitulo 736, vemos então um desenvolvimento sutil nas ações expostas nos capítulos anteriores.

Vemos que o poder do peso de papel colossal, é nada mais do que controlar as pedras. Então a criatividade de Oda ataca mais uma vez, já que com esta habilidade ele criou  não somente um desafio, como um personagem capaz de mudar completamente os rumos da batalha, já que o mesmo pode mudar todo o terreno, tendo em vista que o castelo é totalmente feito de pedras, mas quanto a isso só podemos esperar o desenvolvimento seja bem elaborado, como a maioria dos poderes criados por Oda.

Mas parando para pensar um pouco, na maioria dos battle shounens o que mais se vê é personagem quebrado pedra, então isso pode não ser um grande problema.

10-11

E a fodice das cenas de One Piece aparece novamente.

Ficamos tanto tempo esperando para ver Sabo em ação, e agora que vemos que ele pode bater de frente com um dos piratas do Barba Negra, era isso que todos os fãs queriam, pode até ser só mais uma sena de impacto.

Mas quer saber de uma coisa, é por isso que eu leio One Piece, então pode continuar fazendo isso Oda que eu ficarei feliz.

14

E depois de ver Sabo caindo na porrada, devo dizer que o final do capitulo tendia a ficar meio chato, mas isso seria necessário. Ver a transformação dos bonecos e um pouco da personalidade de Sugar e Trebol, mostra de forma clara o que o lendário Usopp terá de enfrentar e vamos e convenhamos o enrede precisa acontecer pelo menos um pouco.

Mas a página final elevou meus ânimos, pois agora sabemos que com um simples ato uma revolução pode ser iniciada, e Doflamingo nem saberia de onde isso veio.

19

E algo me diz que o final deste arco está mais próximo do que imaginamos.

Vlw galera e até a próxima.

9 pensamentos sobre “Comentando: One Piece – Capítulo 737

    • Eu particularmente não dava a minima pro Jesus, para mim sempre pareceu que ele seria um dos primeiros a ser derrotados. Agora acho praticamente impossível Aokiji se tornar parte da tripulação do Barba Negra, acho mais fácil ele se juntar aos Chapéu de Palha, do que a qualquer outro grupo, mas ainda acredito que ele vire um guerreiro solitário assim como Mihawk.

  1. One Piece decepciona em alguns arcos, mas eles são fundamentais para que arcos assim possam aparecer. Em outras palavras, o Oda e foda!

    Estou muito curioso para saber quem será o grande vencedor do coliseu e novo usuário da mera mera no mi. O Oda não costuma fazer “shounissens” nesse tipo de arco, sem falar que dependendo de quem for o novo usuário da fruta, o enredo pode tomar grandes proporções.

    Confesso que o Burgues ficaria muito foda com tal poder haha

  2. Lucas, sabes onde começa esse arco?Ano passado teve alguns que não tive tempo ler nada por causa das provas e dos trabalhos da faculdade, e depois acabei esquecendo-me do capítulo em que parei em diversas obras (One piece é uma dessas).

    • Então esta parte que estou comentando, que é o arco de Dressrosa, começa no cap 700, que é quando eles chegam na ilha. Mas o começo em si da trama do arco começa em Punk Hazard, que se inicia no cap 655 assim que eles desembarcam na ilha.
      Espero ter ajudado.

  3. Eu comecei a acompanhar esse site a pouco tempo e estou tento um pouco de dificuldades com alguns podcasts (links quebrados,ex. Nana). Eu gostei muito de review que ouvi, vcs tem uma opinião diferentes de alguns podcast que ja vi, vcs gostam de coisa boa e mesmo coisas que vcs gostam conseguem criticar os pontos negativos. Muito bom mesmo os reviews, bom trabalho, sorte nas mudanças e espero que o site continue muito bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s