EMD Cast #148: Review – G Senjou Heavens Door

G senjou

Após uma longa espera cheia procrastinação e discussões, enfim, Estupratom e Lucas convenceram mais uma pessoa a ler esse manga que tanto elogiavam. O resultado foi um cast extremamente homossexual cheio de discussões sobre a arte e sobre a vida.

Estupratom, Lucas e Gutinho abrem as portas do paraíso no podcast mais gay já feito no Ecchi Must Die. G Senjou é melhor que Bakuman? Quem é fettuccine? Por que não se deve ler mangás de conteúdo erótico no trabalho? O mangá é uma representação de uma tragédia grega? Seria Estupra mais velho que sua mãe? As conveniências tem propósito narrativo? Descubra tudo isso e muito mais nesse podcast.

> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINE: Mega

EMD Cast #148_ Review - G Senjou Hea.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”, no link acima)

 

 

DURAÇÃO :

– Pauta Principal [00:00 até 01:13:00]

– Melhores e Piores [01:13:01 até 01:28:14 ] :

– Informações Gerais –

Onde baixar: Manga Traders (inglês). Chrono (português)
Status: terminado.
Volumes: 3.

Para ler mangas online escolham sempre a Central de Mangás!

*Para saber sobre as músicas utilizadas no cast ou caso tenham qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

13 pensamentos sobre “EMD Cast #148: Review – G Senjou Heavens Door

    • Na verdade estamos parando de perder tempo com obra ruim. Muitas das últimas reviews que gravamos que tiveram notas baixas nós decidimos fazer a review antes de ler a obra. Dessa vez decidimos fazer uma review de uma obra que amamos. No futuro ainda teremos obras que não recomendamos, mas não iremos mais marcar reviews de obras que ninguém do grupo leu.

  1. Acabei de ler o primeiro volume e gostei bastante do que eu li, o autor tem um poder de síntese gigantesco, em 200 páginas ele trabalhou muitas coisas que autores em diversos volumes não conseguem.

    Obrigado pela recomendação, é um mangá que nunca teria achado sozinho ou mesmo me interessado.

  2. Cara, eu queria muito ver uma review de “Rainbow nisha rokubou no shichinin”. É um anime muito bom e com um tema bem sério. Também curti essa review, acho q vou dar uma conferida no mangá.

  3. Terminei o mangá e me senti muito bem mesmo, caralho, que fantástico.

    Lembro muito bem dos mangás que senti catarse: Ichi the Killer, Gankoku Picasso e agora senjou heavens door. A todo momento no volume 3 eu me perguntava se a história tinha acabado, pois se parasse ali, seria um bom final, mas continuou, por mais 2x, fechando muito bem. Não sabia disso, mas eu já tinha lido o oneshot Flowers, que eu gostei bastante, mas esse Senjou foi especial.

    Obrigado pela recomendação, nem sei direito o que falar ali, são muitas emoções.

  4. Muito bom o podcast, só fiquei com um pouco de “ódio” do Gutinho, porque na hora em que ele falou umas merdas, eu estava mandando um macarrão e comecei a rir e já viu né. Lambança…. Fora isso, ainda não li o mangá, embora tenha me interessado muito pela história e parei o cast antes dos spoilers, depois eu termino de ouvir, quando eu ler, provavelmente vou começar hj. Mandaram bem dessa vez, todo mundo descontraído (ui) e com bastante informação.

    Ah! Lucas, graças a você a cada nova obra que venho pegando, estou observando mais a arte, não que deixasse de lado, só que estou mudando minha forma de encará-la. Estou gastando meu tempo agora com boas obras, investi em vagabond que deve chegar semana que vem e em seguida vou ler punpun. Vlw EMD, até mais!

  5. Eu agradeço a vcs por me apresentar obras tão fantásticas como G-Senjou ,pqp,a relação dele com o Pai,as cenas com a madrasta e com a Kumiko,td é muito bem apresentado e construído.G-Senjou é muuuuuuito foda

Deixe um comentário

