Comentando: One Piece – Capítulo 739-741

Deve ter sido muito difícil para vocês esperar tanto tempo pelo meu comentando…

kkk

Até eu acho isso um absurdo, mas bem eu sei que demorou muito pra rolar um comentando de One Piece, só que a correria no EMD tá grande e grandes mudanças estão por vir, ou pelo menos agente torce por isso. E é por isso acabei deixando acumular os capítulos, se bem que até que foi bom já que agora eu tenho o que falar sobre One Piece.
Então é isso,vamos a mais um Comentando!!

739 - 741

Comentários por Lucas:

Já de inicio deixo algo claro, eu não sou de ficar separando demais as coisas, então não esperem três comentando juntos em um só post, pretendo falar do conteúdo dos últimos três capítulos como um todo, lógico que tentarei seguir a cronologia dos capítulos, mas não esperem marcações ou coisas do gênero. Dado o aviso, vamo que vamo!

Interessante eu ter acumulado justo esses três capítulos, isso porque juntos eles trabalham a representação clara e simples de um herói.

one_piece739-01

Ai vocês já devem estar pensando: Lá vem ele de novo, viajando nas dorgas falando um monte de parada sem sentido todo sentimental, pagando de visionário. Não vai falar porra nenhuma do capitulo e da trama, tá foda não to nem vendo mais comentando nessa budega.

É isso mesmo, malz ae. Mas não tem o que fazer, tem um motivo pra eu ler One Piece e não é só pelas lutas.

Voltando ao assunto.

Um herói não é somente uma figura de poder, não é somente um modelo de força e beleza ou alguém que destrói o mal. Um herói é alguém que atinge algo que humanos almejam atingir, a plenitude do ser e a capacidade de ultrapassar os limites.
Incumbido de virtude sem igual, por mais que as vezes egoísta ou mentiroso, ele sempre seguirá com retidão e ao final alcançará o caminho do bem.

Ele liderará seus seguidores e os libertará, será seu santo e mesmo que perca, mesmo que fracasse sempre será um herói.

one_piece739-12

E um dia se tornará uma lenda.

E talvez agora vocês entendam a conexão do que eu falo com o que está presente nestes capítulos de One Piece.
Este é o Sr. Soldado, ou melhor Kyros.  O lendário gladiador que segue para a morte, com um passado triste e com pesar ele luta, luta para se ver livre de seu passado. Seus ideais são nobres e sua força é admirável.

Posso dizer com certeza que não só os Tontatas, mas que agora os leitores de One Piece também apoiarão este bravo soldado em sua luta. Este é nosso comandante.

one_piece739-20

E logo em seguida Eiichiro Oda nos trás uma situação semelhante, não se trata de um Herói já pronto, mas de alguém que um dia se tornará um.

As vezes um herói segue por um caminho tortuoso, mas ele encontrará seu caminho.

Durante anos Usopp foi uma figura peculiar em One Piece, engraçado, zueiro, covarde, mentiroso, mas com bom coração.

Todos esperávamos que ele tivesse mudado, esperávamos que agora ele fosse corajoso, mas ele corre novamente da adversidade. O que que é isso Usopp lute! Você é mais que isso! Você nunca mentiria para nós!

12

Talvez ele nunca tenha mentido, talvez ele sempre quisesse ser algo a mais, ser algo que ele não era.

Mas A virtude de um verdadeiro herói está em ultrapassar as barreiras e ir além dos limites, superar seus medos e seguir em frente.

16

Sim Usopp, você sempre será nosso herói!

untitled03-2

Obrigado a todos e até a próxima!

7 pensamentos sobre “Comentando: One Piece – Capítulo 739-741

  1. Irônico, fiquei imaginando como analisariam esses últimos capítulos, e agora que li, eu simplesmente não consigo pensar em uma maneira mais perfeita rsrs’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s