EMD Cast #149: Top 10 – Bromance

bromance

Estupratom com certeza é fascinado em fazer Tops 10. Pra falar a verdade ele é transtornado em falar da sua própria vida, e parece que esse velho é rodado nos bromances por aí. Sim, ele conseguiu convencer toda a galera do EMD pra gravar esse cast.

Estupratom, Thomás, Lucas e Gutinho se juntam para lembrar dos Bromances (não leia-se viadagem) de animes e mangás. O tapinha na bunda é a manifestação física do bromance? Quem é o cabeção de Shaman King? O que rolava no fusca de Get Backers? Porque dar a bunda é o auge de uma amizade? Descubra isso e muito mais nesse podcast.

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD: Mega.

EMD Cast #149_ Top 10 - Bromance.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”, no link acima)

Duração: 104 min

– Pauta Principal [00:00 até 01:24:40]

– Melhores e Piores [01:24:40 até 01:43:41] 

Critérios :

– Amizade pura.

– Um não deseja superar o outro.

– Sem conflitos ou triângulos amorosos.

– Um entende ao outro.

– Não há inveja.

LINKS RELACIONADOS:

Pod Pesquisa 2014

Rebosteio

Juçara Marçal (álbum gratuito)

Imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

26 pensamentos sobre “EMD Cast #149: Top 10 – Bromance

  1. VOCÊS MEUS CAROS AMIGOS, AINDA PRETENDEM LANÇAR O DESMASCARANDO MASAMI KURUMADA? E SE SIM ESTÁ PERTO OU DISTANTE O LANÇAMENTO E TAMBEM QUERIA SABER QUAL É AQUELA MÚSICA QUE TOCA NO FINAL DO CAST DO DEVILMAN.
    MUITO OBRIGADO POR TEREM VOLTADO E QUE TRAGAM MAIS CASTS DE QUALIDADE, VALEU.

  2. Nunca ouvi um cast tão gay e divertido em tempos, ri litros. Mesmo com as constantes músicas do backstreetboys, eu gostei sim da proposta diferenciada do EMD. Só achei meio ruim algumas coisas ininteligíveis que o Thomás falou, acho e tenho quase certeza que foi culpa do microfone ou também seja porque como o Lucas disse, o Thomás esteja se tocando, ou se drogando, vai saber. O Estupratom liberando a franga bonito e o Gutinho com vergonha alheia, momentos impagáveis. Não faltou nada dessa vez, e sobre os melhores e piores também gostei das indicações, até mesmo da vinheta do Criver, com o tom de voz engraçado, mesmo que não tenha sido a intenção. EMD, de onde vcs tiraram aqueles trechos em inglês?

    • Cara os trechos, são referencias que nós temos, ou agente joga no google mesmo. No caso deste cast foram referências que já tínhamos, como o trecho do Barney Stinson de How I Met Your Mother, série que eu gosto bastante.
      E aparentemente o Thomás só estava drogado como de costume hahaha.
      Agora brincadeiras a parte, a questão do áudio é algo que estamos melhorando, mas que como precisa de investimento é algo um pouco mais complicado, mas muito obrigado pelos elogios, ficamos felizes que o nosso formato está agradando.

  3. Só pelo Cast ser recheado de Backstreet Boys e N’Sync já merece respeito, achei só que faltou um Boys 2 Man kkkkkkkk

    Muito bom o cast, estava com saudades dos Top10

  4. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido – 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

  5. Achei ridículo, podcasts já são algo que dão muito trabalho, e dado os que já foram feitos, eles me dão uma imagem de seriedade. descontração é legal, mas não acho que esse tipo de cast fique bom nos top 10, pelo contrario acho que atrapalha os possíveis lançamentos de tops fodas. Pra mim esses tipos de tops só funcionariam se fossem mais numerosos no site, fáceis de fazer e que não atrapalhasem o lançamentos dos outros ou seja menores e q não dessem muito trabalho.
    Eu gosto de casts, mas tbem gosto muito de textos, gostaria muito de lê-los novamente. acho que tops ficam legais não sendo apenas casts, mas também com uma análise ou resumo escritos. as vezes prefiro até textos, pela individualidade e concentração que eles acabam te proporcionando.
    Na verdade, eu também sou apaixonado por tops,😀, inclusive gosto muito desses mais engraçados. :3 o único motivo de eu estar dando essa opinião é por quê não estou feliz é com a estrutura deles.

  6. Sobre Parasite eu só posso dizer uma coisa: EU TOMEI NO CÚ!
    Cara, muito show esse rank, eu morri de rir enquanto estava ouvindo. Mas a mensagem final foi a q ficou marcada, será q eu daria o toba pelo cara q eu considero o meu melhor amigo? kkkkkkkk. Fiquei feliz de ver q Rainbow levou a primeira colocação, eu não sabia q vcs tinham visto a obra e eu sempre quis um review dela feita por vcs, espero q vcs façam um dia.
    Mas sério, eu curto muito esses podcasts q vcs fazem, hoje a empregada tava doente e não veio trabalhar então eu tive q lavar a casa toda, botei o podcast pra ir ouvindo e me diverti demais, o tempo passou rapidinho kkk. Continuem um ótimo trabalho!!

Deixe um comentário

