Comentando: One Piece – Capítulo 743

Usopp e Sugar gritam até estourar seus pulmões!!!

743

Comentários por Lucas:

Oda brinca com as palavras, pois ele sabe que ao final de tudo serão os leitores que estarão gritando. 02

 

Dressrosa finalmente cai.

O retorno

 

O caos foi instalado.

               O Fim da Maldição

 

Nossos heróis conseguiram.

10-11

 

E agora começa a verdadeira batalha!

Mas Eiichiro Oda não é tão previsível quanto pensávamos, ele nos trás de volta ao momento fatídico da tomada de Dressrosa. Só que ao contrário da ultima vez não há escapatória, não há defesa. 15 Nosso herói renascesse das cinzas como uma Fênix,  ele está de volta Kyros o grande herói retornou. E com ele 16 Eu não sei se isso é real, não sei quanto tempo este arco levará até seu fim, mas fazer tudo isso em um único capitulo, só One Piece faz isso, todos queriam a vitória de Usopp, todos queriam a redenção de Kyros, todos queriam a libertação de Dressrosa. E Oda nos deu tudo isso de uma vez, uma loucura atrás da outra. 18-19

Eu tinha dito em outros posts que esse arco poderia acabar antes do que imaginávamos, e agora eu penso que isso é possível.

Em todos os lugares as pessoas acreditam que Do Flamingo não morreu e que teremos uma série de batalhas antes do final do arco, mas após ver o plano funcionar pouco a pouco, ao ver que Sabo pode simplesmente destruir tudo com uma mão, e o quão boladão Kyros é.

Me desculpem, mas eu prefiro em minha inocência acreditar em Eiichiro Oda.

Obrigado e até a próxima!

 

Para ler online use sempre o Central de Mangas!
http://centraldemangas.com.br/

10 pensamentos sobre “Comentando: One Piece – Capítulo 743

  1. Eu acredito que aquela cabeça é coisa do Law (que aliás está vivo) pois ele apareceu em um dos quadros. O Kyros não tem noção da habilidade do Law, até onde sei, então fazer com que o DoFla pareça ter morrido para parar de ser alvo de atenções é bom. Não sei por que o Law salvaria o DoFlamingo, mas os dois tem alguma treta pendente, que eu sei.

  2. Eu acho que esse comentando teria ficado mais legal se tivesse tido uma parte mais analítica, crua, fria, crítica, sei lá rsr, não consigo achar a palavra, é só minha opinião, claro.

    • Isso talvez aconteça em outros capítulos, mas não gosto de fazer esse tipo de comentário. Existe muita gente fazendo a mesma coisa, principalmente quando se fala de One Piece, ficar narrando o que aconteceu na obra em vários parágrafos, fazendo especulações e julgando cada cena, não gosto de escrever esse tipo de coisa. A unica coisa que gosto de analisar de forma “fria” é arte, mas pra fazer isso eu tenho meu post de Melhores Páginas.
      Então sinto decepcionar, mas gosto mesmo é de “viajar” quanto ao conteúdo dos capítulos, e sabe só comentar mesmo.

      • Julgar não é legal, mas eu gosto de uma narração entre parágrafos, com especulações e tals. ah, entendo talvez aconteça em outros capítulos, em que esse tipo de análise seja mais necessário né? por que nesses, com essa carga de emoção, ´e um foco interessante de se desenvolver. Não que é isso não me decepciona, quando comentei pensei não pensei que esse pudesse ser o seu estilo, pelo contrário isso é legal :v, pensei que você estivesse se empolgando ou sei lá nesses últimos capítulos e esquecendo a analise mais critica caracteristica do site, mas cada membro tem seu estilo, e eu também gosto de viajar, se é assim espero que você viaje bastante então próximos comentados kkkk

    • Pelo menos eu não tenho interesse em comentar nenhuma das obra, tanto que nem leio Claymore.
      Mas Shingeki tem cast no site, precisa ser refeito, mas tá ai enquanto não sai um novo.

      • Não estou exatamente com muita pressa, e com certeza é uma boa enquanto não sai rsrs. Lucas, você sabe se o estrupa ou o shaturanga leem claymore? e estava falando mais de um comentando arcos, não de um cast, por quê havia comentários de ambos no antigo ranking e pensei que talvez pudesse estar havendo uma possível preparação para uma analise dos arcos quando estes tivessem concluídos, ja que já tinham falado antes que era bem melhor analisar um arco inteiro do que capítulos avulsos.

  3. E a melhor parte é: QUE A VERDADEIRA BATALHA COMECE. Meu pai do céu amado, quero só ver o que vai rolar. O final, com o Coliseu sendo destruído, me pegou de surpresa. Caraaaaaaaaaaaaaleo!
    uhauhaauhuahauahuaua

    • Eu particularmente não gosto de animes, mas pelo que eu vi é um anime ok pra a maioria, e que para quem gosta das HQs é dispensável, sendo até bem ruim no que se trata de uma adaptação.
      E se vale a pena, diria que vale mais rever X-Men the Animated Series.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s