EMD Cast #150: Entrevista – Gekkou Gear

Entrevista - efeito multiply com stroke no entrevista

Temos o prazer de apresentar o nosso primeiro podcast de Entrevista do EMD. Nossa ideia é de convidar sites e blogs do mundo dos quadrinhos para participar de um bate-papo bem atrevedor. Sem papas na língua, o EMD pergunta sem medo de tomar um tapa na cara em seguida, mas afinal esse não é o espírito de uma entrevista mais íntima?

Estupratom, Thomás, Crive entrevistam Gekkou Hayate(@eduardolosekann), Den-chan(@_purupurupuru) e Eru-Marks do blog Gekkou Gear. Nossos convidados tem a honra de serem os primeiros entrevistados pelo EMD, mas será que isso é algo bom? Num dos podcasts mais reveladores para ambos os grupos não deixem de conferir: qual membro do Gekkou já foi preso? Quem é o gordinho do grupo? Gutinho perderá seu reinado no mundo do hentai? Quem do grupo é assexuado e andrógeno? Mas nem tudo é piada, descubram as motivações e os objetivos do Gekkou Gear e muito mais no podcast!

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD: 4shared  /  Mega

EMDCast #150_ Entrevista - Gekkou Ge.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”, no link acima)

Duração: 102 min

 

25 pensamentos sobre “EMD Cast #150: Entrevista – Gekkou Gear

  1. Cara, dá pra ver bem a diferença de um grupo pra outro, não querendo ofender eles, mas eles me pareceram tudo um bando de boca mole que só se importa com a Shonen Jump. Sério mesmo, pra um número 150, foi um cast HORRÍVEL. Apesar da estrutura do cast ser interessante e as perguntas interessantes. Eu realmente queria que vocês SE entrevistarem, pois as perguntas ficaram bem legais.

    Entrevistem o mangá², vai ser engraçado.

    • Existe sim um diferença entre os grupos, e isso é bem claro e é ótimo. Ruim seria se ambos fizessem exatamente a mesma coisa e pensassem da mesma maneira.
      Convidamos o pessoal do Gekkou Gear para uma entrevista porque respeitamos o conteúdo dos caras, e resumir sua opinião ao que eles parecem é muito precipitado. E da pra perceber pela entrevista que cada um deles pensa de forma diferente e acompanha obras diferentes, chegam a zuar obras da Jump e falar mal de Fairy Tail, e é muito difícil encontrar pessoas como eles que ao contrário da maioria dos “otakus”, entendem de mangas e de coisas bem especificas como do mercado japonês, das publicações, das revistas e muitos outros assuntos que raramente são comentados nos sites de animes e mangás.
      Então fica a dica, apesar de eles terem uma forma diferente de ver mangas em relação ao EMD, com certeza o conteúdo dos caras é bastante relevante, principalmente para um grupo novo.
      Eles são gente boa, e por mais que você não tenha gostado, nós do EMD respeitamos o Gekkou Gear e esperamos ainda poder fazer muito conteúdo bacana junto com os caras.

  2. Adorei o podcast. Ambos os grupos tem amplo conhecimento sobre o conteúdo que comentam, a química foi boa, as perguntas hilárias e ao mesmo tempo foi bastante informativo.

    Não conhecia o grupo Gekkou, mas depois desse podcast eu salvei o site deles no favoritos.

  3. Bom.. acompanho o pessoal da Gekkou Gear há um tempo, gostei do Podcast, apesar de que foi zueira o tempo todo UASHAUSHA.

    Não gostei da crítica com Katekyo Hitman Reborn u.u, mas no geral foi bem bacana, todos trocando opiniões, concordando com várias coisas, passando informações e etc, não teria graça um Podcast com um membro só, ou todo aquele momento formal, até porque é impossível segurar a risada e a concentração quando fãs de animes/mangás estão batendo papo juntos. \õ

    Tudo bem que é uma entrevista, mas as perguntas foram mais “fechadas”, seria bom também algo mais “aberto”, tipo.. O que você/vocês acha/m de tal mangá?

    Ah.. entro pro blog nem morto com essa de ver Boku no Pico -‘- KKKKKKKK

  4. Pingback: Entrevista com o Gekkou Gear | Gekkou Gear

  5. Shokugeki no Souma é o ÚNICO mangá da Jump que não é babaca >.>. Nem One Piece está se salvando. T-T

    Entrevista muito boa, eu gosto muito do conteúdo do Gekkou, queria realmente conhecer mais os caras😀 Maneiro essas entrevistas com a galera de outros blog’s😉

    Parabéns \o/

        • Kkkkkkkk. Mas se um dia, tu tiver uma latinha sobrando por ali, e não tiver nada para fazer, assista até o fim. Essa coisa mega parada e monótona passa a valer pela cena final. A obra toda é feita para concretizar a cena final.

          De qualquer forma, foi um ótimo cast😉

        • Acho que tem em conta também a questão de gosto. Nunca vi, mas fico com um pé atrás de que vai me manter acordado. Em geral, prefiro os dramas do Mamoru do que os do Shinkai.

        • Estupratom deveria ser queimado como pagão kkkkk se gostou de Mushishi que tem um ritmo calmo, deveria dar uma chance até o final pra 5 centimeters, é lindo, não gostei de Kotoha no Niwa, é muito apressado e não dá nem vontade de se importar, só gostei da parte em que eles se abraçam na escadaria, de resto é uma coisa mal feita, os gráficos são os melhores que já vi, mas a história…….. prefiro muito mais 5 centimeters.

  6. Finalmente, o famigerado 150!
    Como já disseram aí, achei a química boa, pareceu bem espontâneo. Foi realmente uma ótica sacada essa de entrevistar a staff de outros blogs. Ficou bem interessante.
    E após tantas menções, senti que ficaram com vontade de fazer o review de Boku no Pico.
    No aguardo de uma entrevista com a Roberta e cia do ElfenLiedBrasil ou Manga².

    • Nossa segunda entrevista já está confirmada, vai ser com a staff do NdranGheta. No futuro eu adoraria entrevistar o pessoal do Manga² e do ElfenLiedBrasil.

  7. OBS.: ranma do ranma 1/2…. seria uma boa opção pra eles escolherem como pessoa do mesmo sexo a namorar kkkk…. só se mudar pra um lugar que chove mt kkkkkkk

  8. Só digo uma coisa : NUNCA MAIS VOU COLOCAR O CAST DE VOCÊS NO TABLET PRA OUVIR NA RUA. Sério, ser taxado de louco por ficar rindo é algo bem constrangedor!

    Gostei muito da idéia de entrevista, parabens aos envolvidos e que venha MAIS.

  9. Curti de mais cara.
    Só consegui ouvir ontem mas ri demais, show de bola.
    Comecei a acompanhar os dois sites mais ou menos no mesmo tempo e esse podcast ficou show de bola, duas equipes praticamente muito diferentes, cada uma com seu estilo e mesmo assim nenhuma se achando superior a outra por causa disso.
    O massa de ser um “programa de entrevista” é q vc fica respondendo tb (pelo menos eu fiz isso kkkkk’), quero muito ver os próximos.
    A trilha sonora ficou bem bacana, principalmente freedom (y)

  10. Pingback: Especial – 02 Anos de Ecchi Must Die! | Ecchi Must Die!

  11. De fato, sigo o conselho do pessoal daqui. Que a próxima da próxima seja com o pessoal do Mangá². Com certeza será imperdível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s