Comentando: One Piece – Capítulo 744

Agora podem se segurar em suas poltronas, pois agora está tudo pronto para a grande Batalha. Oda Após uma sequência bombástica de capítulos nos trás finalmente ao clímax do arco, mas não pense que você vai se safar dessa amigo e você sabe do que eu to falando.

744

Comentários por Lucas:

Muitas pessoas inclusive eu questionaram a demora na revelação de Sabo, todos sabíamos quem era ele, todos estávamos surpresos com sua força, mas ainda não tínhamos visto seu rosto.

Sim a demora foi grande, mas agora eu entendo o porque disso. Sabo havia desaparecido há muito tempo, e após muitas lutas também vimos a morte de Ace, Ace dos Punho de Fogo. E nesta situação o fogo se torna fator fundamental, porque? lembrem-se da ave mítica a Fênix , o pássaro de fogo.

06-07

E parando para pensar nisso que eu percebo do porque de Oda não ter revelado Sabo anteriormente. Isso é porque ele só poderia voltar como fogo. Pois agora assim como uma Fênix ele ressurge, como fogo virando mais um ciclo ele faz a memoria de Ace e se coloca em seu lugar.

13

É Oda realmente parece saber o que faz.

Vide que a minha comparação de Usopp a um herói lendário acabou nisso aqui:

Capitain Usopp

 

E eu até comentaria disso, mas eu já falei muito do Grande Capitão Usopp!

Tendo dito isso, vamos falar da parte mais “importante”. Ela é tão mais tão importante que exige uma analise muito detalhada do que aconteceu.

Kyros é boladão.

Kyros Boladão

Boladão de mais.

Kyros ainda mais Boladão

E em teoria ele até poderia ter matado o Do Flamingo, já que ele passou por um dos seu generais como se não fossem nada e isso com uma só perna.

Ok legal tudo bacana, mas não é assim que funciona. Do Flamingo não morreu Oda não teve culhões para matar ele, e falem o que for, pode construir o enredo que quiser, não concordo com a escolha e acredito que ele perdeu a chance de mais uma vez surpreender o mundo dos shounens. Mas o interessante é que não foi por causa do Law ou Pica ou rola qualquer, foi por outro motivo que ninguém sabe, até ai esse tipo de coisa é comum em One Piece.

Mingo is Alive

 

 

E além disso o que também não tem nada de novo é que o Luffy é mongol, não vai escutar o Law e vai quebrar o pau com o Dofla. Aliás todos sabemos Law não mataria o Luffy, se quisesse já o teria feito quando viu que ia dar merda, não fez é o primeiro amigo enrustido que eu vejo, próximo ponto.

Luffy Mongol

 

Tudo isso só serviu pro Do Flamingo parecer badass  quando falasse do sua “parada secreta”. Que acabou gerando muita tensão para finalmente vermos o tão esperado quebra pau.

Ah que surpresa, nem imaginava.

 

É isso a primeira parte foi muito interessante, Sabo vlw por voltar é nois que voa, já a segunda parte ok nada que eu não esperasse.

O que me faz pensar do porque eu perdi tanto tempo explicando isso, sendo que eu tenho um cast pra terminar de editar.

Quer saber, Flw to indo editar obrigado pela atenção.

 

Para ler online use sempre o Central de Mangas!

http://centraldemangas.com.br/

2 pensamentos sobre “Comentando: One Piece – Capítulo 744

  1. Acho que o DoFlamingo sobreviveu por causa do poder dele. Quando o Kyros cortou a cabeça dele, eu pensei na hora que ele deve ter um poder parecido com o da Machi (Hunter x Hunter, integrante do Genei Ryodan). Ela usou os fios dela pra curar e recolocar os braços do Hisoka de volta no lugar.

    Imagino que com o DoFlamingo aconteça o mesmo… Esperar pra ver =P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s