EMD Cast #152: Review – Turma da Mônica Laços

laços

Sério, é isso mesmo que vocês estão vendo. O improvavél aconteceu, enfim, Turma da Mônica foi comentada no Ecchi Must Die! Não o gibi como um todo, até porque seria um cast infinito, mas da incrível releitura de Vitor e Lu Cafaggi dessa turminha da pesada!

Lucas, Thomás e Gutinho se juntam para comentar a obra de Mauricio de Sousa no cast mais fofis (*-*) já feito pelo EMD. Quantos vezes Lucas disse “genial” nesse cast? Porque o Cebolinha é o única que usa sapatos? Mauricio de Sousa foi quem impulsionou os mangas no Brasil? Em alguns momentos a trilha sonora de Senhor de Anéis seria perfeita para o quadrinho? Descubra tudo isso e muito mais nesse podcast.

Deixe seu comentário.

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD: 4shared  /  Mega

EMD Cast #152_ Turma da Mônica - Laç.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”, no link acima)

 

Duração: 73 min

– Pauta Principal [00:00 até 01:02:55]   [Spoilers Leves]

– Melhores e Piores [01:02:56 até 01:12:56] 

LINKS RELACIONADOS:

Pod Pesquisa 2014
Estudio de Ilustração – Sansone Arte
Blog de Vitor Cafaggi

9 pensamentos sobre “EMD Cast #152: Review – Turma da Mônica Laços

  1. Só irei comentar por conta da choradeira do Lucas durante o cast, kkk.
    Eu realmente estou curtindo essa nova fase do EMD, trazendo “novidades” (turma da Mônica é antigo pacas) investindo seu tempo em produções nacionais, que infelizmente sofrem por puro preconceito. Essa nova abordagem de vocês só demonstra o amadurecimento do grupo, e o quanto estão focados no mercado de arte em quadrinhos. Respeito demais quem se empenha por algo que acredita, especialmente o Lucas, tem que ser guerreiro pra virar um desenhista profissional no Brasil. O cast ficou ótimo, trouxeram a visão atual e da época em que liam as referidas obras, só o melhores e piores que achei até desnecessário, já que como foi dito, não teve nada de relevante pra falar.

    Confesso que andei procrastinando alguns casts que ainda pretendo ouvir, mas assim que der eu comento eles, enrolado com o dia a dia, até depois, flw.

  2. Ficou muito bom o podcast, eu não posso comentar sobre esta Graphic Novel já que não li ela ainda, porém eu li a do Piteco e acho que daria um podcast tão bom quanto este. As edições está bem parecidas, porém eu acho que o Lucas possui mais detalhes( no caso fazendo piadas). E esta nova fase do EMD está DO CARALHO!

  3. Cara… deu muita vontade de sair de casa e na hora comprar a Graphic Novel… mas ai eu olhei pra carteira e me lembrei pq ainda não a li… T.T
    Já conheço o trabalho do Vitor a um tempo (já lia suas web tirinhas Puny Parker e Valente) e por isso quando li o anuncio, cara, to muito ansioso pra ler (ainda por cima vão lançar a segunda!).
    De fato, Mauricio de Souza foi mestre (como se diz nas internets da vida, mitou) com a criação da “Turma”, serio, estorias simples e boas, muito boas q me divertem desde os meus, sei lá, 5~6 anos. E com certeza (mesmo ainda não tendo lindo), Laços não ficará de fora dessa.

Deixe um comentário

