Comentando: One Piece – Capítulo 745

Oda está botando pra quebrar!

Lançando periodicamente e desenvolvendo o enredo, mas que exemplo de autor!

É isso, bora pra mais um Comentando!

745

 

Comentários por Lucas:

É, não foi dessa vez que o Do Flamingo morreu, e isso me decepcionou um pouco. Gostaria de um pouco mais de ousadia, gostaria de revolução, gostaria que…

Jubabba

Quer saber? Continua Oda porque tu tá mandando bem, e vocês querem saber o porque de eu achar isso?

Bem, todos já esperávamos por uma grande batalha, e todos em nosso interior sabíamos que Do Flamingo seria um adversário muito complicado. E em partes tudo isso está aparecendo na obra.

09

Mas, o mais interessante é a forma apresentada para tudo isso, pois não há um passo a passo, não há níveis, não existem etapas. Está tudo bem na nossa frente, todo o cenário já está montado, mas quando que nós vimos isso? Bem nós não vimos, de repente tudo estava armado e a grande batalha já havia começado.

 

Mas o que irá acontecer?

siudhciuhsichduihsdc

 

 

Dofla é forte demais?

 

Dofla

Onde estarão nossos adversários?

 

Pica

E o Sabo vai fazer o que?

 

Robin

 

Não importa.

Eiichiro Oda dá um grande soco na cara dos leitores.

Soco Na Cara

Todos imaginávamos uma grande baralha, e quando todas as tensões haviam sido postas, o enredo repentinamente dá uma guinada e muda por completo, e a batalha toma um caminho inesperado.

O jogo mudou e um novo jogo começou.

Parasaito

Sim, o capitulo foi excelente e vai ter uma batalha muito louca, uma puta tenção e talz, mas desse assunto eu comento nos próximos Comentando.

Porque no final das contas o que realmente me interessou neste capitulo foi a interação de Oda para com seus leitores, já que mais uma vez assim como havia feito com o fanboy, Oda fala com seus leitores através do quadrinho.

Gaiola

A Gaiola usada por Do Flamingo vem para nos mostrar que em One Piece nós somos seus reféns, estamos presos em uma gaiola a mercê do que ele faz. Podemos julgar e “comentar”, mas no final ele nos tem em suas mão, ele controla o jogo.

E com isso eu me despeço, não há mais o que comentar só posso esperar para que Eiichiro Oda BOTE PRA QUEBRAR!

20-21

Obrigado e até a próxima

Para ler online use sempre o Central de Mangas!
http://centraldemangas.com.br/

2 pensamentos sobre “Comentando: One Piece – Capítulo 745

  1. Na minha opinião, esse capítulo foi bastante importante para esse “arco”, que não sabemos onde começou nem onde irá terminar. Primeiro, você vê DoFlamingo como o tipo de vilão filho da puta. Ele domina uma cidade como se não fosse nada, sem precisar botar seu nome no fogo em momento algum, controlando por completo os cidadãos na mesma. Logo após, vemos o bando do chapéu de palha conseguindo executar seus “planos” para com o vilão, fazendo ele perder a cabeça(haha), o que nos faz pensar, de um jeito ou de outro, o quanto Mingo foi patético. Mesmo com a sensação de quebra da mesmice proposta com aquele grande filho da puta sendo degolado, a minha sensação após essa situação foi: “Ué, cadê aquele vilão que calculou friamente a dominação da cidade? Aquele vilão que está sendo superior nos mind games desde o início do arco? Perdendo a cabeça, literalmente, simplesmente?”. Fiquei até desapontado, pois eu esperava que luffy teria que lidar com um vilão que, além de ser forte em termos de poderes, era absurdamente inteligente e que, na minha opinião, teria um “plano B” para situações como essas. É aí que vem o capítulo 745, pra me dizer que mingo é sim um vilão filho da puta, que ele planejou, sim, um plano B absurdo pra caso sugar fosse desmaiada, e que ele, de novo, vai fazer de “marionete” boa parte das pessoas que estavam contra ele, em todos os sentidos.
    Porra, Oda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s