Especial – 02 Anos de Ecchi Must Die!

Yo Pessoal! É com muito orgulho que trago esse post comemorativo do EMD informando para vocês, e para nós mesmos kkk, que o site completou 2 anos no início desse mês de abril.

Muita coisa aconteceu desde o primeiro vídeo de GUNNM lançado ainda no Youtube pelo Estupratom até chegarmos ao nosso último podcast lançado.

Foram dois anos de muitas mudanças e de muita aprendizagem. Um dos maiores passos com certeza foi a mudança da mídia de que nós utilizamos para nos comunicar com vocês. O podcast foi um tiro certeiro para poder manter uma periodicidade melhor e não termos que nos matar procurando mais de 8000 mil imagens por vídeo.

amigo

O Ecchi Must Die! mudou sim, mas sempre para melhor. Tenho que dizer aqui à todos que passaram pelo site independentemente do tempo que ficaram um imenso OBRIGADO, seja com participação nos podcasts, seja revisando os textos do Estupra, ou até mesmo escrevendo conteúdo de própria autoria.

Mas, vamos por um momento falar também das nossas conquistas:

DOIS ANOS DE ECCHI MUST DIE!

COM MAIS DE 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES

E MAIS DE 150 PODCASTS LANÇADOS!

Toca aqui

Nosso conteúdo que começou com Review, hoje vai além com diversos Top 10, Comentando sobre diversas obras, Primeiras Impressões, Notícias e muito mais. Ah, quase me esqueci do inesquecível e nossa eterna fonte de Câncer: as Seasons Reviews.

Isso é muita coisa para algo que começou de maneira despretensiosa. Foram dois anos sempre prezando pelo melhor conteúdo ao público e não tendo medo de falar a verdade e meter o dedo na cara de algumas obras sim, estou falando de vocês obras de fanboys. Sim, nós chegamos a brigar com alguns grupos espalhados pela internet e numa das maiores mudanças do grupo, revemos nossos conceitos e lançamos nosso icônico Podcast #150 – Entrevista com Gekkou Gear, onde quebramos com essa imagem de um grupo prepotente e agressivo perante aos outros.

Não podendo ser diferente temos que AGRADECER E MUITO TODOS VOCÊS QUE ACOMPANHAM O SITE, MUITO OBRIGADO! É muito difícil manter um site como o Ecchi Must Die! e toda a confiança e feedback que vocês nos passam são o estímulo necessário para continuarmos sempre com o nosso trabalho de comentar sobre o mundo dos quadrinhos.

thank you

Como não poderia ser diferente, temos que agradecer aqueles que nos apoiaram com as parcerias durante todo esse tempo: Chrono, Central de Mangás, Gekkou Gear, Otaku Yo, GodHand Scans e Ndrangheta e DecK’Arte.

 

Ainda, tenho que deixar meus agradecimentos à toda equipe que compõe o Ecchi Must Die! no momento. Apesar de todas as mudanças que ocorreram recentemente, o EMD sobreviveu graças: ao Estupratom, o homem bicentenário que criou tudo que conhecemos até agora e continua nos ajudando muito em podcasts e em seus textos divertidíssimos; ao Lucas, que entrou junto comigo no grupo e que não para de acrescentar conteúdo ao site e levou nosso podcast à outro nível; ao Crive, o legendário Fazendeiro das Trevas que voltou ao grupo dando uma revigorada no grupo com suas participações e ideias; e finalmente ao Gutinho, o garoto de coração de ouro, que para nós nunca deixou o grupo e continuou participando das atividades do site sempre sendo um diferencial por suas sacadas geniais. Ainda, queria agradecer ao novo membro Shaturanga, que vem contribuindo toda semana com seus ótimos textos, sendo o único que não atrasa; e ao Piana, que tem nos ajudado nos bastidores revisando os textos e participando de alguns podcasts.

Equipe EMD

Para comemorar essa data especial lançaremos um podcast que irá deixar todos de queixo caído. Sim, será de uma obra que vocês nunca imaginariam ver aqui no EMD.

Outra coisa, voltamos com as atividades no Facebook. Fiquem ligados, pois toda semana daremos dicas sobre os próximos podcasts que serão lançados.

Ainda, faremos uma coletânea das nossas melhores reviews e as repostaremos para coroar estes dois anos de site.

Como um presente, lançamos nossa página da Equipe do Ecchi Must Die! para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre as pessoas que trabalham todo dia para manter o site ativo.

Por fim, semana que vem lançaremos um post sobre recrutamento para aqueles que desejam fazer parte dessa nossa história.

OBRIGADO A TODOS POR TUDO!

felicidade

 

PS: CHEQUEM A PÁGINA DA EQUIPE! É o post mais hilário da história do site.

8 pensamentos sobre “Especial – 02 Anos de Ecchi Must Die!

  1. Parabéns pelos dois anos de site! Eu acompanho vcs desde a season review de outubro de 2012, acompanhar mesmo escutando praticamente todos os podcasts (antes eu já tinha escutado os casts de Nozoki Ana e de Saint Seiya Omega), nesse pouco mais de um ano acompanhando vcs meu gosto em relação a mangás e animes mudou de forma absurda (Seria equivalente a mudança do Gutinho no início do site para oque ele é hoje em dia, claro falo em relação do gosto e de sua percepção).
    Então eu agradeço vcs por terem me mostrado oque é “verdadeiramente bom”.

  2. Pô, Feliz aniversário! Se fosse uma pessoa eu diria que tem um ano a menos de vida agora. kkkk
    Mas depois de ver Turma da Mônica aqui, acho que o mais inesperado seria o recentemente citado boku no pico. Mas não tenho a mínima idéia sobre o que irão fazer.

  3. Parabéns ao EMD! Acompanho o site há pouco tempo, mas ouvi casts mais antigos e pude perceber a evolução de todos, tanto em edição, eloqüência, senso crítico, maturidade e a bagagem que adquiriram no decorrer do tempo.
    Mesmo com o conteúdo diferenciado e de boa qualidade, as vezes vocês pegavam pesado com a opinião e por serem bastante incisivos em suas colocações, caía no desrespeito. Isso tem mudado e acredito que se deve as mudanças dos últimos tempos, e aparando mais algumas arestas só tendem a evoluir.
    Pessoalmente, vejo como estão seguros em apresentar obras interessantes (como o recente turma da Mônica), que podem cair no preconceito e te impedem de conhecer histórias atemporais.
    Espero mais muitos anos de sucesso ao grupo atual e os antigos membros, e que tragam cada vez mais trabalhos diversificados, com a percepção única de arte do Lucas, o olhar irreverente do Gutinho, a seriedade do Thomás, as colocações precisas do Crive e o narcisismo exacerbado do Estupratom, (q gay isso -q). Bom é isso, flw.

    • AUHAHAUA, ADOREI!

      Já me chamaram de muitas coisas, mas narcisista é nova. Vou fazer uma camiseta escrito bicentenário narcisista junto a uma foto do Pai Mei. Vai ser épico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s