Preview – Season Review Spring 2014

 

Fala Pessoal! Para aqueles que estão estranhando a ausência da nossa Season Review é porque decidimos fazer somente um podcast que trará todo nosso sofrimento em um único momento de raiva e ódio aos malditos japoneses filhos da puta que só lançam merda.

Então, estamos trazendo para vocês um Preview daquilo que será a nossa Season Review da temporada de Spring que será lançada no mês de maio. Quero deixar claro que esse será um post simples para situá-los da nossa desgraça até o momento.

Sem mais delongas, vejam a cachoeira de merda que suportamos!

 

Akuma no Riddle

anime-Akuma-no-Riddle

E temos nosso  Yuri da temporada, que além disso vem com muito sangue e lutas, estão servidos? Eu não, obrigado.


 

Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky

atelier

Um anime baseado em um jogo e que até agora vem apresentando alguns aspectos do mundo dos RPGs. Até agora vimos um slice of life de alquimistas que talvez seja uma das surpresas da temporada. Vamos esperar pra ver porque a esperança é a última que morre. Salve-nos do câncer, Amém!


 

Baby Steps

baby steps

Um dos animes de esportes dessa temporada. Dessa vez iremos acompanhar uma obra sobre tênis que não irá beber da mesma fonte de Prince of Tenis e suas jogadas irrealistas, para dizer o mínimo. Ainda, temos um nerd super certinho que para aprender a jogar escreve tudo em um caderno. É… vamos ver.


 

Black Bullet

Black-Bullet

Parecia que seria apenas mais uma merda com menininhas fofinhas…mas foi aí que descobrimos que seria algo a mais, as menininhas fofinhas na verdade são a ultima esperança da humanidade contra insetos super desenvolvidos! Vixi! Será que o nosso mundo ainda tem salvação?


Blade and Soul

blade and soul
Baseado num MMORPG para punheteiros coreanos, o anime apresenta tudo o que é necessário para atrair seu público, peitos e bundas colossais…e coreanas.


Bokura wa Minna Kawaisou

bokura

 Anime que possui um visual muito bonito e é mais focado na comédia. Mas, então, vocês sabem que gosto por comédia é que nem cú, né? Cada um tem o seu e cada um aproveita da maneira que achar melhor.


 

 Dragon Ball Kai – Boo

db kai boo

Então pessoal, Dragon Ball é Dragon Ball né? Sem fillers fica ainda melhor. Convenhamos que a Saga de Boo não é das melhores, mas todos já sabem da qualidade desse anime, então sem surpresas. Ah, e esperem o mítico episódio em que aprendemos como voar!


Gokukoku No Brynhildr

Gokukoku-no-Brynhildr-01

Mais um anime que traz magia para nós, só que dessa vez com um tom mais sério e mais dark. Será que essa seriedade pode tornar esse anime bom? Bem, é do mesmo autor de Elfen Lied e Nononono. Vixi!! Só o tempo dirá se vai ser bom.


 

Haikyuu!!

haikyuu

Um dos animes mais aguardados da temporada. Haikyuu!! trata sobre vôlei, um esporte não muito famoso no Japão, claro, só tem baixinho naquela merda e mesmo que a arte do manga seja uma merda, o anime está aqui para corrigir esse problema, e até agora tem feito um ótimo trabalho.


 

Hitsugi no Chaika

hitsugi no chaika

Uma menininha com uma roupinha fofinha e que anda com um caixão nas costas. E ainda mais, dentro do caixão tem um puta rifle de precisão. Ah, melhor ainda, o rifle funciona com magia. Se você não fugiu ainda, essa é a hora! Salve-se quem puder, tá chovendo merda e das grandes!!

 


 

 Is the Order a Rabbit?

is the order a rabit

 

Para quem gosta de slice of life de menininhas fofinhas com roupinhas fofinhas e um mascote fofinho, bom esse é o anime certo para você. Agora, olha nossa cara de que curte isso? PS: digite no google “cara de bunda” e terá sua resposta.


 

Isshukan Friends

ISshukan.mp4_snapshot_00.05_[2014.03.17_05.57.38]

E então fomos surpreendidos novamente. Adam Sandler e Drew Barrymore estrelam de novo “Como se fosse a primeira vez”. Sério pessoal, a premissa desse anime é praticamente igual ao do filme, mas inacreditavelmente a estréia foi muito boa e pode até surpreender.


 

Kamigami no Asobi

Kamigami no Asobi

Meu povo, se já achamos ridículas as obras com um harém enorme em cima de um moleque retardado, imagina o que nós achamos de um harém invertido que se baseia nos mesmos princípios?


 

Kanojo ga Flag wo Oraretara

kanojo-ga-flag-image

Ah, essa merda não me engana não. Acho que a imagem é mais do que o suficiente para vocês.


 

La Corda D’oro – Blue Sky

la corda d'oro

Olha mais um harém aí. Só que dessa vez tem música no meio, hein? Será que por isso ele vai ser melhor? Hmmm…acho que não!


 

Mahouka Koukou no Rettousei 

Mahouka-Koukou-no-Rettousei-Wallpaper

 

O título tem Mahouka no nome! Leitor Random: “OMG! Vamos fugir!!” PERA AÍ! Temos um anime sobre mágica que promete ser bom, principalmente pelos mistérios envolvidos. E aí sim fomos surpreendidos novamente. Assim, vamos dar uma chance, afinal, não custa nada!


 

Mangaka to Assistant-san

Mangaka-san-to-Assistant-san-to-anime-01

 

Pessoa Aleatória: Fala sobre mangakas esse anime, né? Então, ele é parecido com G Senjou Heavens Doors!? Talvez Bakuman?

EMD: Hahahahaha. Sabe de nada, inocente.


 

Mekaku City Actors 

mekaku

Anime que até agora não mostrou ao que veio. Muito confuso e com pouca explicação. Quem sabe com o decorrer da série as coisas comecem a fazer sentido?


 

No Game No Life

no game no life

Um anime que pela primeira vista parece muito colorido e bonito visualmente que se passa num mundo, onde tudo é decidido na base de jogos. Mas Deus que merda será que vai dar issoSe o enredo e os personagens se mostrarem uma merda pelo menos podemos falar que as cores eram bonitas! kkk


 

 Ping Pong: The Animation

pin pong

Fica até difícil falar que é um anime com uma animação dessas. Apesar deste ponto ter afastado muitas pessoas, a estória de Ping Pong promete pelo demonstrado até agora e pela qualidade do autor que fez o manga.


 

Sidonia no Kishi

Sidonia no Kishi anime

 

Anime que possui uma técnica 3D no mínimo estranha para os telespectadores, mas que pode se aproveitar do mundo criado e de seu autor talentoso Tsutomo Nihei para ser uma obra interessante.


Seikoku no Ragonar

Seikoku no Dragonar

Um mundo onde crianças nascem pelos ventres de suas mães e dragões em forma de garotinhas nascem de boquetes espirituais…BRILLIANT `-´Y.


 

Soredemo Sekai wa Utsukushii

soredemo sekai

A premissa tem cheiro de merda, mas que até agora tem surpreendido pela interação dos personagens. Espero que esse anime faça chover e limpe nossas almas, bem como todo câncer que existe nessa temporada.


 

Soul Eater NOT!

soul-eater-not

Enquanto não relançam a estória original vamos aguentar o spin-off. Mas pelo menos podemos ver os personagens que conhecemos e gostamos da série principal e temos a visão do universo de Soul Eater por uma pessoa comum que está dando de cara com ele pela primeira vez.

 

 

Yu-Gi-Oh! Arc-V

747014-yugioh

Pra um anime que já falou sobre maldições lendárias, destinos predestinados,  motocross e alienígenas, não me surpreendo terem fundido este jogo com circo de soleil nessa temporada.


É isso pessoal e espero que vocês tenham gostado do post. Como tinha dito, trata-se de algo bem simples e apenas para situa-los das nossas impressões iniciais enquanto não lançamos o podcast. Sabemos que faltaram alguns animes nessa lista, mas preferimos deixa-los como uma surpresa para a Season Review. Abraço e até a próxima!

 

16 pensamentos sobre “Preview – Season Review Spring 2014

    • “Sabemos que faltaram alguns animes nessa lista, mas preferimos deixa-los como uma surpresa para a Season Review.” Relaxa, comentaremos de Jojo, porém somente no podcast =)

  1. Baby Steps – Venho acompanhando o manga pela kyodai, está muito bom, tanto que nem me interessei em ver o anime.

    Soredemo Sekai wa Utsukushii – Vi os episódios que já lançaram, é um anime leve, bom para passar o tempo, nada surpreendente, mais agradável de assistir.

    Bokura wa Minna Kawaisou- Não curto animes de comedia, comedia fica muito melhor no manga, mais confesso que me diverti bastante assistindo esse anime.

    No Game No Life- O manga já tinha me agradado, mais a animação ficou ainda melhor, um dos melhores dessa temporada.

    Haikyuu e Mahouka, já li o manga desses 2, sem saco para ver os animes deles também.

    Gokukoku No Brynhildr, excelente, um pouco sanguinário igual elfen lied, tem umas batalhas bem interessantes e estratégicas, o manga também é muito bom.

    Os demais projetos não me interessei em ver pois não me agradaram.

  2. no game no life o primeiro episodio é fraquinho mas depois melhora bastante

    ping pong o mangá é muito bom mas não consegui ver mais que 5 minutos do anime

    sidonia no kishi tinha um pé atraz por causa do cg mas parece que o estudio sabe o que esta fazendo

    baby stap foi um que me surprendeu fico feliz de não seguir os passos de principe of tenis,só a animação que ta bem meia boca mas é isso que podia se esperar de um estudio que nem o pierrot

    haikyu desse eu tinha certeza que ia ser bom ,a animação esta fantastica e gostei muito da escolha de dubladores que fizeram

    jojo obviamente eu não ia deixar de acompanhar e como não li essa parte do mangá vai ser tudo uma surpresa ,a open esta foda como sempre

    mangaka san to assistente sinceramente eu gostei bastante desse bem divertido e são apenas 10 minutos

  3. “Um mundo onde crianças nascem pelos ventres de suas mães e dragões em forma de garotinhas nascem de boquetes espirituais” PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK resumiu bem essa merda!
    Agora sobre Hitsugi no Chaika eu achei interessante o anime, as cenas de luta são bem boladas embora o plot ainda não tenha me chamado muita atenção.

    • Depois de ter lido o manga (porque né? Não vou esperar uma semana para ver o que acontece no capítulo 4 pro 5, vejo agora toda a temporada para ver se presta) após ter me interessado pelo anime por aqui e ver algumas referências do universo de Blame!, esse é o anime mais promissor. Claro, depois do Jojo que tá muito melhor que a versão do ano 2000.

  4. To acompanhando No Game More Life, Haikyuu!, Baby Steps, Ping Pong estou pensando em dropar, Sindonia no Kishi dropado e só. Vou esperar sair o cast completo de vocês pra ver se acompanho outros animes também.

  5. Eu tava reparando numa coisa…

    No segundo capítulo, a “menina de terceiro gênero” falando pro personagem principal sobre a Toha Heavy Industries em Sidonia no Kishi… Senão me engano em Blame! Há várias menções dessa industria e há um arco só dela.

    Tem um outro manga do mesmo autor de Blame! que cita as Toha Heavy Industry.
    Não é por nada não, mas esse anime me parece bastante promissor..

  6. Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky = 6.5 de 10
    Ainda estou esperando uma proposta melhor dentro do anime, peguei para assistir achando que teria mais batalhas com uma dose de drama, mas tudo que vejo é o cotidiano de uma repartição pública.
    Black Bullet = 7.5 de 10
    Achei que seria apenas um anime de lolis contra monstros, mas tem uma pegada mais séria envolvendo preconceito e discriminação. Os mistérios envolvendo certos ponto da série também ajudam a deixa-la mais interessante.
    Blade and Soul = 6 de 10
    Tem uma premissa boa e um mundo intrigante, mas o roteiro não vem ajudando muito o desenvolvimento dos personagens dentro dele. Os acontecimentos estão sendo superficiais por causa da “pressa” da direção e o full fanservice free só atrapalha.
    Bokura wa Minna Kawaisou = 7.5 de 10
    Adorei a comédia, vem me entretendo cada vez mais. Também considero os personagens bem interessando pois correspondem com os contextos no qual são apresentados.
    Gokukoku No Brynhildr = 7 de 10
    O problema deste título não é o que está sendo mostrado no começo, mas sim o que virá no final, afinal de contas é do mestre dos mangás em fazer finais ruins.
    Até agora não se mostrou ser algo “fodão”, mas não é ruim… é assistível quando não se tem grande expectativas.
    Hitsugi no Chaika = 7.5 de 10
    A garota tem a missão de reunir os membros de seu pai, que além de ter sido morto foi mutilado pelos vitoriosos da guerra… tem seu charme, mesmo sendo “comunzão”.
    Tem um pouco de mistério para ajudar na trama principal e roteirista vem fazendo um bom trabalho na execução.
    Gochuumon Usagi wa Desu ka = 8 de 10
    Anime para quem gosta de garotas fofas fazendo fofuras, ou seja, quem odeia passará longe e quem ama irá adorar (meu caso).
    Só para deixar claro, gosto deste tipo anime por causa da comédia, onde ela é simplista mas atrativa. É uma química bem comum e quem sempre faz sucesso.
    Isshukan Friends = 8.5 de 10
    Vocês já falaram tudo, também achei muito parecido com o filme, mas mesmo assim consegue ser interessante por causa dos personagens e da interação entre eles.
    Kanojo ga Flag wo Oraretara = 5.5 de 10
    O mais fraco de todos que assisti até agora, caso não melhore até o episódio 05 vou dropar. Além da temática não agradar, o desenvolvimento dos personagens e a relação entre eles é entediante e mal elaborada.
    Mahouka Koukou no Rettousei = 9 de 10
    Até agora um dos melhores disparado. Tem muita coisa para acontecer, espero que a evolução do roteiro permaneça assim, sendo bem construída.
    A animação está muito boa e a direção está impecável até o momento.
    Mangaka to Assistant-san = 8 de 10
    Eu sou muito fã de comédia, é meu gênero favorito, e este anime é bom naquilo que se propõe. As situações nonsense são boas e arrancam boas gargalhadas.
    Mekaku City Actors = 6.5 de 10
    Aguardando para ver quando o anime realmente vai ficar interessante, já que era um dos mais hypados pelos japoneses pelo grande sucesso dos vocaloids e da light novel, pois até agora é só mais 1 em 1 milhão para mim.
    No Game No Life = 8.5 de 10
    Como é bom ver o brasileiro Kamiya fazendo sucesso no Japão, além do anime estar sendo bem recebido pelos japas a light novel ganhou um aumento nas vendas bem considerável.
    A série em si tem uma premissa legal e até o momento bem executada, a direção não deixa a desejar (sem mencionar que a diretora do anime é gata pra c!r*alh#).
    Um dos melhores animes da temporada…
    Seikoku no Ragonar = 6 de 10
    Vou seguir acompanhando pois tem umas lutas que podem vir a ser atrativas.
    Quem sabe não venha a se tornar uma supresa né!? Tirando o fanservice desnecessário, até tem algo para se retirar dali, ou será que é um breve esperança minha!?
    Soredemo Sekai wa Utsukushii = 8.5 de 10
    Entra no top de melhores desta temporada, tem tudo para dar certo.
    Premissa boa, personagens bons, uma “pitada” de drama e um romancezinho leve para completar.
    Faltou alguns títulos, terá uma segunda parte da Season Review?
    OBS: Na questão do anime de vôlei (Haikyuu!!), onde é dito que o esporte não é forte no Japão, eu só adicionaria o seguinte detalhe: vôlei masculino não é famoso entre os japoneses.
    Pois o vôlei feminino é tão premiado quanto o brasileiro, com medalha de ouro, prata e bronze nas olimpíadas e com direito a titulo mundial. A modalidade é febre entre as garotas japonesas, sendo a maior categoria feminina no Japão.

  7. Os únicos que eu estou assistindo são:
    JoJo’s Bizarre Adventures Stardust Crusaders – bem…. é jojo então…. obviamente será foda.

    No Game No Life – fiquei curioso por ter sido criado por um “brasileiro” (na boa ele é bem mais japones que brasileiro) e acabei indo assistir, não achei ruim, mas os poucos episodios que vi até agora to achando meio overrated.

    Haikyuu – ja tinha lido alguns capítulos do mangá e pelo que vi até agora o anime está fazendo um ótimo trabalho, só vi 2 epis até agora por falta de tempo, mas beleza.

    Isshuukan Friends – até onde eu vi eu gostei, está sendo um dos meus favoritos até o momento.

    Mangaka-san to Assistant-san – agora pelo menos eu sei o que tem na cabeça desses caras que fazem ecchi genérico, eu não estou realmente acompanhando, apenas vi 2 episodios e n me deu vontade de ver mais nada dele.

    Por causa do post acabei me interessando a ir assistir aquele anime do mesmo autor de Elfen Lied que possue o nome complicado e o tal de Mahouka que eu ja tinha ouvido falar porém até o momento não me tinha dado vontade de ver.

  8. Porra, sobre no game no life me desapontou. Fiquei animado no inicio pelos jogos mas ja no 3º ep começou a aparecer coisas viajadas e tiradas do nada para que conseguissem ganhar, desepcionante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s