Ranking de seinens e Sorteio de Jogos: Sid Meier’s. [+ Enquete]

Dae pessoal, aqui é o Estupratom trazendo mais um sorteio de jogos.

Estou testando uma nova ferramenta para sorteio de jogos. Vou fazer um teste sorteando dois jogos de uma vez, o Sid Meier’s Railroads! e o Sid Meier’s Pirates!

Essa ferramenta de sorteio aumenta as chances do participante para cada mídia do EMD em que você está inscrito e faz o sorteio automaticamente após o término do prazo. Participem e deem o feedback de vocês sobre essa nova ferramenta e comente que estilos de obra (ação, indie, estratégia, corrida, aventura, etc) vocês querem que eu sorteie.

Para participar é só clicar em uma das imagens abaixo.

 

Sid Meier's Pirates!   Sid Meier's Railroads!

Vou aproveitar esse post para avisar que eu terminei modificar e atualizar a página do Ranking de Seinens. Me deem o feedback de vocês para eu saber se repito o mesmo formato em todos os outros ranks. Também pretendo adicionar categorias de gêneros ao menu, como romance, histórica, psicológica, batalha, etc.


20 pensamentos sobre “Ranking de seinens e Sorteio de Jogos: Sid Meier’s. [+ Enquete]

  1. Wolf Guy está como Holyland lá no Ranking. Fora isso, tá bem legal. Mas o antigo ainda mostrava a nota do Anime/Mangá e nesse é só uma média geral. Então eu gostava mais do outro, pelas informações a mais que tinham.

      • Concordo em parte. Se por um lado uma média geral é o suficiente para ordenar o ranking, as reviews das obras já tem os porquês das notas. Fora o fato de levar o fulano a ver a review, caso ele queira ver esses porquês. Mas definitivamente, como um simples ranking, está ótimo.🙂

        • O problema são as lendárias obras bizarras do Thomas, onde encontrar uma imagem decente delas é praticamente impossível.

    • É uma média de fotos, não quer dizer que uma obra é melhor que a outra. Pessoalmente eu considero impossível comparar ambas.

  2. Sou novo no site então não sei como era o sorteio antigo, falando sobre os gêneros é bom trazer jogos indies por que são jogos geralmente baratos.

    • A maioria deles serão indies, mas entre eles existem diversos gêneros. Um que eu comprei recentemente e estou adorando é o BroForce.

      O próximo sorteio será do jogo Burnout Paradise: The Ultimate Box.

      • Já ouvi falar, mas não joguei, um bom é knights of pen and paper, simula um rpg de mesa ou algo parecido rs, tem na steam se quiser procurar eu gostei🙂.

  3. Particularmente, achei bem melhor esse novo formato. Mais chamativo e interessante. Recentemente, comecei a assistir a série Vikings e, para aproveitar o calor do momento, Estupra, qual obra você acha melhor e recomenda : Vinland Saga ou Nórdicos ?

    • Vinland Saga sem dúvidas. Nórdicos tem um arco inicial muito bom, o do Sven, eu comentei todo o arco no meu antigo ranking semanal, bem no início dele. Mas depois a obra fica cansativa, o que fez com que ela fosse cancelada.

Deixe um comentário

