Ranking de Joseis, Novo Menu, Post de Notícias, Recrutamento e Nova Sampa.

Dae pessoal, aqui é o Estupratom enchendo o saco de vocês novamente.

 

A poucos dias atrás eu informei que o menu do  Ranking de Obras Seinen tinha sido atualizado para o novo formato. Hoje eu adicionei mais algumas obras ao menu dos seinens, quase todas são as lendárias Obras Bizarras do Thomas, encontrar imagens delas foi um martírio. Aproveitei o embalo e já atualizei o Ranking de Joseis. Nesse final de semana eu pretendo terminar de atualizar todos os ranks.

Annarasumanara Tarareba Real Love Nononono Hoshi no Koe Astral Project Usagi Drop Anatolia Story Nodame Cantabile Nana

Também estou montando um novo menu, onde os leitores poderão visualizar review de obras com gêneros específicos. Isso facilitará a vida dos leitores que já tem em mente o que pretendem ler, estamos com mais de 100 reviews, esse novo menu irá facilitar bastante a busca por novas recomendações de leituras. Até o momento esse são os gêneros que selecionei:

  • Ação
  • Adulto (isso mesmo que vocês estão pensando)
  • Aventura
  • Batalha
  • Colégio
  • Comédia
  • Drama
  • Esporte
  • Fantasia
  • Futurístico
  • Guerra
  • Histórica
  • Música
  • Mistério
  • Piroca Roxa
  • Psicológico
  • Romance
  • Sci-fi
  • Slice of Life
  • Sobrenatural
  • Suspense
  • Violência

Obviamente algumas obras apareceram em múltiplos menus, mas ao contrário dos sites informativos, como Myanimelist e BakaUpdates, não colocaremos uma obra em 15 categorias de gêneros, apenas nas principais, as que moldam as características primordiais da obra. Se eu esqueci de alguma categoria, por favor me avisem pelos comentários. (Não tem o gênero “terror” porque não temos nenhuma reviews de obras desse gênero).

 

 

Para os que ainda não sabem, eu estou sorteando dois jogos para os leitores do EMD, para participar basta clicar na imagem dos jogos na lateral direita do site. Pretendo realizar sorteios toda semana. Todo domingo eu irei anunciar o vencedor do sorteio da semana, irei fazer uma enquete para vocês escolherem entre alguns jogos selecionados por mim e iniciarei um novo sorteio.

Nesse domingo eu já criarei um novo sorteio, tendo ao todo 3 jogos sorteados até o fim da semana que vem. Como eu havia prometido a algum tempo atrás, o próximo jogo que sortearei será o sucesso Burnout Paradise: The Ultimate Box. E avisando para os malandrinhos de plantão, na ferramente do sorteio você dobra suas chances de ser sorteado se fizer um comentário no post do sorteio dizendo que gênero de jogos você quer. Alguns estão marcando a opção sem ter colocado o comentário, eu realizo uma checagem de todos os inscritos, não adianta marcar a opção e não comentar.

EA-Announces-Burnout-Paradise---The-Ultimate-Box-1

 

Antes que alguém pergunte sobre o Notícias EMD, já aviso que estou paralisando esse projeto temporariamente. Minha prioridade agora são as entrevistas, podcasts, criação das imagens dos posts e a reforma do menu. Só irei retornar com o Notícias EMD quando todo o menu estiver organizado e quando alguém se dispor a me ajudar com o post. No último Notícias EMD eu pedi ajuda e só teve uma pessoa que se ofereceu, mas devido a alguma casualidade ela não respondeu meu e-mail.

Em breve faremos um post de Recrutamento, buscando leitores ou sites que gostariam de participar como colunistas (como o Shaturanga em seu Comentando de Hunter x Hunter), ou que gostariam de participar como integrantes da equipe. No momento estamos buscando novos membros para escrever Comentando de obras que acompanham, participantes para as Season Reviewscolaborador em posts especiais (como o Notícias EMD) e principalmente, queremos conhecer pessoas novas que estão interessadas e motivadas. Tirando eu e o Gutinho, toda a staff atual começou como recruta e hoje são membros essências.

Os que se interessarem já podem entrar em contato pelos comentários ou pelo e-mail. E não esqueçam de checar nossa página de Equipe, foi uma das maiores inspirações que já tive aqui no EMD, e ficou simplesmente hilária.

 

help

 


 

 

E por fim mas não menos importante tenho uma notícia sobre a editora Nova Sampa. Ela criou um post recentemente no Facebook perguntando que obra os leitores gostariam que a editora publicasse no Brasil. Achei a iniciativa ótima e fiquei feliz com os comentários, vi muita gente pedindo Oyasumi Punpun e Jojo. Eu faço um pequeno apelo para que vocês peçam Devilman. Uma obra fantástica que tem apenas cinco volumes, seria perfeita para o mercado nacional.

Vocês podem checar o post deles no facebook da Sampa Mangas.

É isso por hoje pessoal. No final de semana eu trarei mais novidades sobre a reformulação do menu e sobre os sorteios. Estou a mais de 48 horas sem dormir e ainda tenho mais uma prova hoje, preciso voltar aos meus estudos. Flw negada!

7 pensamentos sobre “Ranking de Joseis, Novo Menu, Post de Notícias, Recrutamento e Nova Sampa.

  1. Vou ficar uns 2 meses a toa, depois nem sei. Acho que posso ajudar e fazer um esforço pra continuar trabalhando depois e ver se consigo dar conta. Não gosto de me candidatar sem ter certeza, mas sempre tive interesse e vontade de falar sobre mangás. Vou pensar bem e vejo se me inscrevo. Quem sabe?

  2. PORRA ESTRUPRATOM QUE MERDA DE FOTO E ESSA CARA! OH MAN “CARALEO” LOGO VOCÊ QUE CONSIDERAVA O MAIS SERIO DA EQUIPE! ATE O THOMAS TA COM CARA JESSE PINKMAN OH MAN, o único que não me impressionou foi o Lucas e …. e mesmo….

    • Depois de fazer meu “serviço” com todos os outros membros eu tinha que fazer o mesmo comigo.E como eu adoro mandar pirocas voadoras nas pessoas, achei que o tema iria combinar.

  3. Adorei a ideia da reformulação dos rankings de reviews, especialmente a dos gêneros (agora não precisarei me esforçar para achar mangás de piroca roxa em meio a mais de 100 reviews). Também parabenizo o EMD pela ideia de começar a entrevistar outros sites. Desculpe a pergunta, mas como eu só voltei a acompanhar o site recentemente (por falta de tempo), porque o Triles, a Jéssica e outros membros saíram do site? Gosto bastante do trabalho de vocês, continuem assim.

Deixe um comentário

