Random EMD #01 – Partiu Cachoeira de Merda

Yo Pessoal! Trazendo para vocês um novo formato de post do EMD!

Esse novo formato irá se caracterizar por ser um post simples, direto e dinâmico. A ideia é trazer uma maior interatividade com os leitores para que vocês possam ter um espaço no site para falar sobre as obras que iremos fazer e publicar conteúdo sobre o mundo dos quadrinhos que desejam aparecer aqui no site.

A ideia desse post começou com algo voltado somente para o Facebook, mas espero que vocês gostem e que deixem as suas impressões aqui.

No Random EMD pretendemos dar as Dicas da Semana, aonde traremos algumas pistas sobre o próximo podcast que será lançado no site. Ainda, terá o AMV da Semana e Fansing da Semana, ambas ótimas plataformas de divulgação da cultura dos quadrinhos e que possuem um conteúdo muito bom se procurarmos direito pela internet. Ademais, teremos a Recomendação da Semana, que apontaremos uma obra que consideramos que seja de qualidade para vocês lerem enquanto não fazemos nenhuma review sobre ela.

Dicas da Semana

Parabéns aos que acertaram sobre nosso podcast de K-On. Caio Ferreira, David Oliveira e Lemos conseguiram desvendar as dicas, que convenhamos estavam até fáceis. Partindo para as dicas do momento:

Atrasado, atrasado e atrasado. É… demorou para ser lançado esse post assim como o próximo podcast. Numa montanha-russa de emoções, a equipe do EMD foi do inferno à glória, da raiva até afeição. Passamos por maus bocados, mas no meio dessa cachoeira de merda achamos as nossas esperanças. Sem mais delongas, o próximo podcast será…

 

quem é esse pokemon

AMV da Semana

Música: Nine Thou (remix)

Banda: Styles of Beyond

Anime: Soul Eater

Um AMV que possui uma ótima edição com transições sensacionais. O vídeo se utilizou de uma música empolgante que se conjuga muito bem com o bom anime de Soul Eater tirando seu final. A harmonização desses detalhes enquanto conta a estória da obra, tornam esse um AMV que merece ser visto.

Fansing da Semana

Música: Again

Banda: Yui

Anime: FullMetal Alchemist BrotherHood

Com uma ótima adaptação da letra, Lucylu traz mais uma ótima música para nossa língua portuguesa. A entonação e a emoção passadas na abertura japonesa estão presentes nessa fansing, aproveitem!

Recomendação da Semana

nhkObra: Welcome to the NHK.

Autor: Tatsuhiko Takimoto.

Artista: Kenji Ooiwa.

Tamanho: 8 volumes.

Sinopse: NHK conta a estória de Tatsuhiro Sato, um jovem de 21 anos desempregado, que abandonou a faculdade. Ele acredita fazer parte de uma conspiração o leva à uma vida de hikikomori, vivendo anos recluso em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Sato acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajudá-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem frequentemente recorre em momentos de necessidade.

Uma obra que se propõe, principalmente no seu início, a satirizar os extremismos da cultura otaku e expôr alguns problemas que afligem a sociedade japonesa. A obra é muito engraçada e evolui de maneira surpreendente tanto do ponto de vista do roteiro quanto pelos personagens, que dão a tônica da obra e demonstram os diversos pontos de vista de jovens que não conseguem trilhar seu caminho e se perdem durante essa trajetória da vida.

.

.

.

Surprise, surprise…

Imagem Random da Semana

imagem randon

Em homenagem ao título do post, agora trarei uma imagem completamente aleatória toda semana extraída das melhores fonte que esse reino incrível da internet consegue nos dar.  Aproveitem!

Sem comentários sobre a imagem kkk


 

É isso e espero que vocês tenham gostado!  Comentem e deem as suas impressões e suas sugestões também! Muitas coisas boas aparecem nos comentários, então com vocês para recomendações de vídeos e obras. Boa sorte para adivinhar nosso próximo podcast!

11 pensamentos sobre “Random EMD #01 – Partiu Cachoeira de Merda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s