Comentando: One Piece – Capítulo 747

Vamos lá, tenho que fazer um texto introdutório…tá difícil…cadê minha criatividade…calma…JÁ SEI!
One Piece o melhor shounen da atualidade aparece mais uma vez, com um capitulo bom. Não tão surpreendente quanto os anteriores, mas bom o bastante para ficar na frente de qualquer mangazinho genérico, tipo aquele satisfatório Magi.

747

Comentários por Lucas:

É o caos continua, bem isso já tá rolando a pelo menos dois capítulos, então não vou me estender nisso. Apesar de que pretendo fazer um post especifico sobre este momento, então assim que isso se concluir, ou que tenha conteúdo o bastante farei um comentário exclusivo sobre isso.

Caos

O único ponto interessante a ser comentado quanto a este assunto, é o fato de finalmente os revolucionários terem tomado atitude, porque está bem claro que eles tem um motivo maior para estar em Dressrosa e com certeza não é ajudar os Chapéu de Palha. E é se aproveitando do caos instaurado que as partes começam a agir, camuflados pela confusão.

Revolucio

Outro que se aproveita da confusão é o almirante Fujitora, que aproveita a situação de caos para observar a população, não o bastante tirando conclusões bastante importantes sobre as partes envolvidas no conflito.

Raiva

O que acabou por gerar um pensamento muito interessante, pelo fato da justiça fundamentada no espirito do almirante. Sendo assim existem duas possibilidades, a da justiça cega como a presente em Akainu, e o olhar claro daquele que privilegia o bem independente do lado escolhido, assim como Aokiji escolheu.

Papo Brisa

E vendo a declaração de Fujitora me pergunto.

Fujitora bolado
Qual lado ele escolherá?

Cegueta

Eu acredito que ele seguira assim como Aokiji, até porque Dofla não parece querer deixar ninguém vivo.

Chaves

E só um comentário antes de partir pra parte final.
Não é porque tu teve momentos difíceis que tu precisa matar geral.
Só comentando que eu não to com peninha de você Doflamingo pau no cu.

Tadinho dele
Agora partindo pra parte final, que eu particularmente não me interesso muito.
Temos a família toda juntinha pronta pra “quebrar o pau”.

Familia
E logo de cara eles pretende ir com tudo pra cima de seus adversários.
E na moral tá foda não fazer piada com o nome do maluco das pedras.
Sério to me segurando.

Bem meu primeiro comentário real é sobre um detalhe, porque diabos o Pica tem um design tão parecido com o Frank, qualé que é, será que tem conexão e talz. Sei lá.

Pica kkkk
A parada é que apareceu mais um pica grossa pra enfrentar nosso heróis, e eu sinceramente não me preocupo, porque dentro de tudo que ocorre em One Piece, as batalhas são o que menos me interessa dentro de toda uma trama tão bem construída.
Até porque todo picudo que aparece perde pra eles.

18-19
E do mais eu só espero, que no final não sejam os Chapéu de Palha que derrotem eles, e sim Kaidou ou a própria marinha.

É isso ai.
Vlw por tudo.
Obrigado e até a próxima.

 

Ps:  Só o melhor shounen da atualidade teria um gigante de pedra chamado Pica, e com voz de Anderson Silva.

 

2 pensamentos sobre “Comentando: One Piece – Capítulo 747

  1. EQWOUEYQWUIOEU Lucas pagou a zueira com cartão sem limites, só pode ser.

    Gostei muito do Fujitora, está se tornando um almirante querido pra mim, na verdade, eu gosto de todos, até da justiça cega do Akainu…

    As lutas são o que menos interessa mesmo, mas provavelmente irá ser Zoro x Piroca Roxa com a canela quebrada e Sabo que sumiu vs Fuji Scans, para segurar ele, enquanto Luffy vai chutar a bunda do Doflamingo-SenpaiNenmãe. A marinha tem que ganhar um destaque maior nessa saga, já que está se tratando do submundo…

  2. O enredo realmente está fantástico. Agora parece que vai envolver tramar políticas, coma chegada dos revolucionários e foi mostrado que o sujo de vários reinos ficam em Dressrosa, vamos ver até onde vai isso, pode se torna um dps pontos mais interessantes do arco. Fujitora tá claramente perdido por não saber qual lado seguir, apesar dele ter que seguir ordens ele claramente não concorda com muitas ações do Governo Mundial, e apesar dele ser cego ele não é do tipo que irá seguir a justiça cega do Akainu sem falar nada, huahsuahs.

Deixe um comentário

